1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Are You Lonesome Tonight

História Just A Dream - Are You Lonesome Tonight


Escrita por: EsterF

Notas do Autor


Feliz Nataal meus amores!
E mais um capítulo para vocês ❤❤

Capítulo 12 - Are You Lonesome Tonight


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Are You Lonesome Tonight


Luna olhava para a estrada pela última vez, quantas vezes passou ali com seus amigos. Segurou o choro e sorriu, agora faltava pouco pra ir embora do Brasil. Olhou para Lisa e continuou sorrindo.'

- Você está sozinha no hotel? - Luna soltou seus cabelos enquanto falava

- Não... Harper, Finley, e minha mãe estão lá.

'Luna ficou aflita, ela sabia que Priscilla nunca gostou de Michael. E agora iria descobrir que tinha uma neta com o sobrenome Jackson. E se Priscilla fizesse algum mal para Luna?. Esses pensamentos atormentava Luna. Lisa olhou para ela e sorriu.'

- Fique tranquila, Luna! Harper e Finley são amáveis e enquanto Sra. Priscilla, ela não ira te fazer nada. - As palavras de Lisa acalmaram o coraçãozinho de Luna.

'Se passou um tempo, e elas chegaram ao hotel. Lisa pediu para subirem com as coisas de Luna e logo em seguida elas subiram para o quarto. Lisa olhava para Luna e segurava sua mão. Olhando bem, Luna era idêntica a Priscilla quando mais nova. Lisa riu com seu pensamento, mas era verdade.

Elas chegaram no quarto e Lisa abriu a porta. Viu as gêmeas dormindo em sua cama e Priscilla na janela. Luna entrou logo atrás de Lisa e olhou para Harper e Finley, sorriu e colocou seus cabelos para o lado, olhou para Priscilla e começou a tremer. Luna era muito obcecada por Priscilla e Elvis, e mais ainda quando descobriu que eles eram seus avós. E agora, Priscilla estava ali, na sua frente. Priscilla escutou os passos e se virou para trás, olhou para Lisa e sorriu de lado, quando viu Luna, seu sorriso desapareceu. Lisa respirou fundo e pegou na mão de Luna e olhou para Priscilla.'

- Quem é essa? - Priscilla cruzou os braços e ficou olhando para Luna, era como se ela estivesse se olhando no espelho á 50 anos atrás.

- Mãe, sente-se. - Lisa fechou a porta do quarto e guiou Luna até a poltrona que ficava de frente pra Priscilla, e se sentou ao seu lado. - Ela é sua neta... - Lisa olhou para Priscilla

- Neta?? Como assim? Eu só tenho 4 netos. Riley, Ben, Harper e Finley.

- Não, mãe... você tem 5 netos. Luna também é sua neta. - Lisa respirou fundo e sorriu.

- Quem é o pai dessa garota então? Porque você teve 4 maridos e... - Lisa revirou os olhos e interrompeu Priscilla

- Ela é minha filha com Michael, Michael Jackson!

'Priscilla arregalou os olhos e se levantou imediatamente, não podia acreditar que Lisa tinha achado sua filha com aquele homem. Olhou bem pra Luna e sim, era menina que ela tinha mandado sequestrar a 14 anos atrás. Priscilla olhou para Lisa e respirou fundo, Lisa nunca poderia saber que a culpada de sua filha ter desaparecido era a própria mãe. Priscilla respirou fundo e ficou pensativa, agora ela iria ter que fingir que gostava de Luna. Tudo para não perder o amor de Lisa. Priscilla se sentou novamente e olhou para Luna e deu um sorriso forçado.'

- Como sabe que ela é sua filha? Fez o teste de DNA?

- Não preciso fazer isso, eu sinto que ela é minha filha. E ela é! - Lisa sorria e olhava para Luna

'Luna por outro lado, estava aflita. Olhava pra Lisa e soltava leves suspiros de vez enquanto. Lisa pediu outro quarto pra Priscilla e deixou Luna na cama que a mãe dormia. Harper e Finley acordaram e abraçaram Lisa.'

- Finalmente você voltou mamãe! - Finley disse sorrindo

- Verdade - Harper sorria e olhava para Luna de vez enquanto

'Lisa viu a cena e sorriu, pegou Harper no colo e colocou na cama de Luna. 

- Quem é ela, mamãe? - Finley perguntou

- Meus amores... ela é irmã de vocês - Lisa sorriu e ficou olhando para as filhas

- Ãn? Como assim? - Harper olhou para Luna - Ela se parece com aquela foto da vovó

- Sim, ela se parece com a vovó - Lisa riu e olhou para Luna - Ela é minha filha com Michael Jackson - Luna olhou para Lisa e sorriu

'As gêmeas sorriram e abraçaram Luna, Lisa sorriu e tirou uma foto. Agora só restava ir embora, voltar para os E.U.A. E a pior parte estava chegando, e Lisa sabia bem o que era. Os Jackson's talvez nunca aceitem Luna na família. Mas Lisa tinha certeza que Paris, Prince e Blanket não ficariam longe da irmã. Mas, depois que Michael se foi. Eles começaram a ficar estranhos com Lisa. Talvez estejam escondendo algo. Mas se estivessem... Janet contaria, elas eram melhores amigas. Era impossível que ela esteja escondendo algo. Lisa deu banho nas gêmeas e logo em seguida tomou banho. Logo após  Luna tomou banho e se sentou na cama, Lisa pediu o jantar e elas comeram no quarto. Harper e Finley dormiram novamente, Lisa se deitou ficou olhando para Luna.

- O que foi? - Luna arrumava seu cabelo e olhou para Lisa

- Nada... só estou feliz! - Lisa sorriu e fez com que Luna soltasse um sorriso também

- Elas são uns amores - Luna falava de Harper e Finley

- Se parecem muito com o avô - Lisa sorriu e olhou para as filhas - Mas, Luna? - Lisa voltou a olhar para ela - Está preparada para enfrentar a mídia?

- Eu sempre enfrentei algumas pessoas que falavam mal de você e do Michael. Quando as pessoas zombavam você... eu ficava tão nervosa, que chegava a jogar o computador pela janela - Luna riu, fazendo Lisa rir também.

'Não demorou muito e Lisa pegou no sono, Luna não conseguia dormir e então foi até a janela, Luna sabia que iria sentir saudades só de uma pessoa. E essa pessoa, com certeza iria atrás dela. Tão nova e já tão apaixonada, seu primeiro e único amor. Não gostava de pensar que iria encontrar outro, porque ela não queria. Ficou olhando para o céu estrelado e deixou algumas lágrimas caírem.'

- Agora você vai cuidar de mim, vovô! - Luna falou baixo e secou as lágrimas, soltou um leve suspiro e voltou para perto da cama, e se deitou. Não demorou muito e pegou no sono.

'No sonho de Lisa;'
'Lisa estava sentada no gramado de Graceland com Michael e estava observando Luna brincar com seus filhos e os filhos de Michael.

- Lisa... - Michael pegou em sua mão e sorriu - Eu quero que você me perdoe...

- Pelo o que, Michael? - Lisa perguntou preocupada

- Não posso dizer agora, mas quero que me perdoe.

- Se você não me dizer o motivo, eu não vou poder te perdoar. - Lisa apertava a mão de Michael

- Lisa... falta pouco pra você descobrir o motivo. E quando souber, me perdoe...

'Essa foi a última palavra de Michael, e ele desapareceu como das outras vezes. Lisa acordou assustada e se sentou na cama. Olhou para os lados e viu Luna, Harper e Finley dormindo calmamente. Ela passou a mão na testa e respirou fundo. Se levantou e foi pegar um copo de água, enquanto tomava a água, Lisa foi até a janela e ficava olhando o céu. O que Michael estava escondendo? Porque Lisa teria que perdoa-lo?. Será que ele estava...? Não, isso não. Lisa foi no enterro dele, viu o caixão descer pelas cordas. O pior dia da vida de Lisa, logo após seu pai morrer, este foi o pior dia. Na manhã fria do dia 26 de junho de 2009, Lisa estava indo para Forest Lawn com Riley e Benjamin. Nunca chorou tanto em sua vida. Somente quando Elvis morreu. Lisa colocou o copo em cima de uma mesinha qualquer e voltou para cama. Ela não estava acostumada com esse fuso horário. Mas, por sua filha, fazia qualquer coisa. Estava amanhecendo, e então Lisa resolveu ir para o banho novamente.

'Se arrumou e ficou olhando para Luna. Como poderia ser tão linda?. Lisa sorriu e se levantou, saiu do quarto e foi até o quarto onde Priscilla estava. E como imaginava, ela estava dormindo. Ela escreveu um bilhete e deixou ao lado da cama de Priscilla. Lisa saiu do quarto de Priscilla e voltou para o seu, se sentou na cama de Luna e ficou acariciando seus cabelos.'

- Seu pai ficaria feliz em te conhecer... - Lisa olhava para Luna e respirou fundo - Ele sempre quis ter uma filha, uma filha comigo.

'Luna acordou lentamente e olhou para Lisa, sorriu, e se sentou na cama.'

- Estamos atrasadas? - Luna olhava preocupada para Lisa

- Não... - Lisa sorriu - Eu que acordei cedo.

- Ah sim! - Luna se levantou - Então eu já vou tomar banho e me arrumar. Imagino que seja daqui a pouco não é?!

- Sim, é daqui a pouco - Lisa continuava olhando para Luna - as 07:00 horas da manhã.

'Luna correu e entrou no banheiro, tomou banho e se arrumou. Afinal, já eram 06:27.

'Voltou para perto de Lisa, já arrumada e indireitou sua roupa. Lisa sorriu e ficou olhando para filha.

- Você se parece tanto com minha mãe - Lisa continuava sorrindo - Tenho certeza, vocês irão se dar super bem - Luna sorriu e se olhou no espelho

- Minha antiga professora dizia isso, "Luna... você se parece com Priscilla Presley." Para mim, aquilo era o melhor elogio que eu poderia receber - Sorriu

'Lisa observava Luna como se ela fosse um anjo. Lisa se levantou e fez sinal com a mão que já era hora de irem, hoje seria o dia no tribunal. Luna iria para Memphis com Lisa, elas queriam isso, e iriam. Mas, o que não saía da cabeça de Lisa, foi o sonho que teve nessa noite. O que Michael queria dizer com "me perdoa?", só uma coisa atormentava sua cabeça; Ele deve estar vivo. E se estiver, Lisa nunca o perdoaria, o que Lisa não suporta são mentiras, e uma mentira tão grande como fingir a própria morte, Lisa não o perdoaria, de maneira alguma. Saíram do hotel, e foram até o tribunal, Luna tremia sem parar. Estava nervosa, iria rever seus "pais" e até sua "família". Lisa tentou acalma-la, e conseguiu. Pra falar a verdade, Luna estava mais nervosa em conhecer sua verdadeira família, em conhecer os Jackson's.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...