1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. I Believe

História Just A Dream - I Believe


Escrita por: EsterF

Capítulo 14 - I Believe


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - I Believe

- Você sente saudades dela, não sente? - Prince segurava a mão do pai, e olhava para ele com carinho.

- Muita. - Michael fechou os olhos e deixou as lágrimas tomarem conta de seus olhos.

- Porque não vai falar com ela? Ela está em Memphis.

- Não Prince, Lisa nunca me perdoaria se souber que estou vivo. Eu também se estivesse no lugar dela, não me perdoaria. Eu a vi no dia do meu "enterro". Nunca a vi chorar tanto como naquele dia.

- Pai... vocês tem uma filha juntos.

- Era tudo o que eu sempre quis. Ainda mais com ela! - Secou as lagrimas e respiro fundo - Lisa é o amor da minha vida. E eu nunca vou esquece-la.

[...]

'Lisa subiu para seu quarto e ficou por um bom tempo na janela. Olhando para o céu, imaginando que Michael estava olhando para ela. Ela sentia tanta a falta dele, que daria tudo pra trazer Michael de volta a vida. Se ele estivesse fingindo a morte como muitos diziam, ela não se importaria. Só queria seu amor ali, naquele momento com ela. Lisa saiu de seus pensamentos com o celular tocando.'

- Alô?

- Lisa?...

- Sim, sou eu. Quem fala?

- Janet. Eu preciso falar com você, na verdade toda a minha família.

- Janet... eu iria te ligar mesmo. Mas estava ocupada. Eu quero que você venha a Memphis e faça o teste de DNA com Luna. E leve para sua família. Prove a eles que Luna é realmente filha de Michael.

- Sim, eu irei. - Janet viu Michael indo até ela e apertou o telefone - Depois do natal estarei aí.

- Ok. Te espero.

- E me conte toda essa história. Ouviu senhorita Lisa? - Michael olhou para Janet e abriu um enorme sorriso

- É minha Lisa? - Michael disse olhando para o telefone e Janet assentiu

- Janet? Quem está ai com você? Escutei meu nome. E a voz de Michael...

- Não Lisa, é a La Toya. Ela sempre teve a voz igual a de Michael.

- Ah sim... - soltou um leve suspiro - Ok. Então eu te espero.

- Ok. Tchau querida!

- Tchau... - Lisa desligou o telefone e ficou pensativa

- Está maluco Michael? Lisa escutou sua voz. Nesse momento ela deve estar pensando que você está vivo. - Janet olhava apavorada para Michael

- Mas eu estou vivo. - riu - Janet... que mal tem Lisa saber disso?

- Lisa não tem problema em saber, mas a fofoqueira da mãe dela sim.

- Então só contamos para Lisa...

- Eu vou em Memphis fazer o teste de DNA com a garota. E trazer pra vocês verem. Se ela for realmente sua filha. Ela vai ter que vir para Los Angeles. Você vai querer a guarda dela não é?

- Não. Deixe com Lisa. Ninguém sabe que estou vivo Janet. Se vocês pegarem a guarda da menina, vão desconfiar.

- Tem razão.

[...]

'Lisa tinha certeza que não era La Toya, afinal, a voz dela é completamente diferente de Michael. Janet poderia ter inventado desculpa melhor. Mas, será que era mesmo Michael? Ou ela estava ficando louca novamente?. Lisa estava mais confusa do que nunca. Estava com suas meninas, mas tinha algo faltando, e ela não sabia explicar o que era. Sentia que Michael estava mais perto do que nunca, mas... como isso seria possível?'


Notas Finais


Capítulo pequeno... mas amanhã eu continuo. ❤❤
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...