1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Caraless Whisper

História Just A Dream - Caraless Whisper


Escrita por: EsterF

Capítulo 15 - Caraless Whisper


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Caraless Whisper

1 semana depois...

- Luna, acorde!! - Finley disse pulando na cama de Luna - Você tem visitas.

- Quem? - Luna disse abrindo os olhos devagar

- Mamãe disse que é a outra parte da sua família.

- É os Jackson's com certeza. - Se levantou e foi até o banheiro - Diz pra mamãe que já estou descendo!! - gritou

- Está bem... - Finley saiu do quarto de Luna e foi até Lisa - Ela já está descendo.

- Ok. E então Katherine, quer tomar alguma coisa? - Lisa disse pegando Finley no colo

- Não, obrigada! - Katherine deu um sorriso forçado.

'Lisa sabia que tinha algo de errado ali, só Katherine, Janet e os filhos de Michael foram até Graceland ver Luna. Normalmente quando alguma coisa desse tipo acontece, a família inteira iria vir. Luna se arrumou e desceu, foi até Lisa e olhou para Katherine.'

- Olá... - Luna deu um sorriso envergonhado fazendo todos que estavam ali, olharem pra ela.

- Luna! - Janet abriu um sorriso e foi até Luna e a abraçou. - Como está?

- Estou bem, obrigada. E você? - sorriu

- Ótima... - Janet abraçou Luna de lado e levou ela até Katherine. - Mãe... está é sua neta, Luna! - sorriu

'Katherine olhou para Luna e passou uma de suas mãos no rosto dela. Sorriu e a abraçou. Do mesmo jeito que Janet sentia que Luna fazia parte da família, Katherine também sentia isso. Blanket, Prince e Paris se aproximaram e ficaram observando Luna. Katherine se afastou um pouco do abraço e olhou para os outros netos. Paris se aproximou mais de Luna e sorriu.'

- Olá Luna... - Paris disse ainda sorrindo.

- Paris! - olhou para ela e sorriu - Olá...

'Paris a abraçou e deixou algumas lágrimas caírem. Ela sempre quis ter uma irmã, e agora tem. E iria fazer de tudo para serem inseparáveis. Paris se afastou e secou as lágrimas ainda sorrindo. Desta vez Prince e Blanket se aproximaram de Luna e a abraçaram sem ter falado nada. Blanket chorava, a partir do momento que ele viu Luna, se lembrou de Michael. Luna e Michael se pareciam. Prince sorria e continuava abraçando Luna. Agora ele tem duas irmãs. Se afastaram e continuavam sorrindo.'

- Agora eu tenho uma irmã. - Paris disse sorrindo e olhou para Luna que retribuiu o sorriso.

- Agora eu tenho três irmãos mais novos. - Prince disse rindo e abraçando Paris, Blanket e Luna.

- Luna... você gosta de video-game? - Blanket disse olhando pra ela.

- Blanket! - Paris riu - acha mesmo que ela iria gostar de video-game?, parece, só parece... que ela prefere coisas de menininha. - riu

-  Ai que você se engana, Paris! - Luna riu - Sim, Blanket, eu sou louca por video-game.

- Aeee! - Blanket sorriu

- Que gênero de música você curte? - Prince perguntou.

- Rock. - Luna sorriu

- Ela é NETA do rei do rock - Paris falava perto dos ouvidos de Prince e riu - e FILHA da princesa do rock.

- Caramba Paris, eu sei. Não precisa me deixar surdo. - revirou os olhos e riu

[...]

- Lisa... - Janet olhou para ela - Preciso conversar com você.

- Sim, eu também. - Lisa colocou Finley no chão e foi até o jardim com Janet. - Diga você primeiro.

- Bom, eu não ia contar. Mas você precisa saber, mas antes de tudo, você só vai poder contar pra Luna, e mais ninguém. Me promete?

- É o que eu estou pensando? - Lisa olhava aflita para Janet

- Lisa, me promete?

- Sim, prometo. - respirou fundo - agora diga logo!

- Bem... lembra daquele dia que eu te liguei e você me perguntou se era o Michael que estava comigo naquela hora?

- Sim!

- Então, realmente... era ele. - Janet segurou as mãos de Lisa e olhou para ela.

- Quer me dizer então que?... - as lágrimas já estava tomando conta dos olhos de Lisa.

- Sim, ele esta vivo. - Janet respirou fundo e continuava olhando para Lisa

'Lisa chorava desesperadamente, e se afastou de Janet. Subiu para seu quarto e trancou a porta, se deitou na cama e continuava chorando. Não, ela não acreditava que Michael a enganou durante 7 anos. Porque?, ele poderia ter dito a ela. Lisa continuava chorando e se levantou. Foi até o cofre que ficava dentro de seu closet e abriu, pegou o colar de diamantes que Michael deu a ela em 1995. Lisa olhava bem para o colar e respirou fundo, abriu a gavetinha que ficava ao lado de sua cama e pegou o medalhão, onde tinha uma foto deles dois e outra foto de Luna.'

- Porque você fez isso Michael? - soluçava e continuava chorando - Porque?... - respirou fundo e jogou o medalhão e o colar em cima da cama e foi pro banheiro.

[...]

'Janet respirou fundo e voltou para sala.'

- Acho melhor irmos embora... - Janet disse colocando a mão no ombro de Katherine e olhando para os sobrinhos.

- Ah tia! Porque? - Paris resmungava e cruzou os braços.

- Contei a Lisa sobre aquele assunto, e ela ficou como imaginávamos.

- Meu Deus!! Michael ira te matar... - Katherine olhou para Janet

- Sim, eu sei. Ele vai brigar comigo, mas um dia ela iria ter que saber!

- Michael?... então, ele está vivo? - Luna olhava para Janet assustada e deixando algumas lágrimas cair

- Sim Luna, nosso pai está vivo. - Blanket disse e olhou para Luna.

- Não, não... - Luna colocou as mãos na boca e saiu correndo até o jardim. Se sentou no chão e continuou chorando.

- Melhor irmos embora mesmo. - Paris disse

'Eles saíram de Graceland e foram para o aeroporto.'

[...]

- Não acredito que você fez isso, Janet! - Michael falava nervoso e respirou fundo.

- Elas iriam ter que saber.

- Eu sei, mas... e agora? Lisa deve estar me odiando. E Luna também.

- Vá para Memphis.

- Priscilla esta lá, não é bom eu ir.

- Não, ela não está. Só está Lisa, Luna e as gêmeas. Mike, você precisa ir, é melhor você conversar com elas.

- Lisa vai me expulsar de lá.

- Pelo menos você vai ter matado a saudade dela, depois de 7 anos.

'Michael respirou fundo e olhou para Janet'

- Ok. Eu vou... mas não hoje.

[...]

2 semanas depois...

- Mãe! Eu vou sair com elas. - Luna disse pegando na mão de Finley e Harper.

- Ok. Mas tome cuidado, Las Vegas é cheio de paparazzi's.

- Sempre tive o sonho de vir pra cá. E agora não vou desperdiçar isso. - sorriu - Vou fazer como Riley me ensinou, sorria para eles. - riu

- Riley é doida, Luna! - riu

- Eu sei... - riu e balançou a cabeça. - Bom, estou indo. Até logo.

- Até meus amores. - sorriu

[...]

- Estou indo Janet! - Michael disse terminando de se disfarçar.

- Ela está em Las Vegas. - Janet disse se sentando no sofá.

- Eu sei. - sorriu de lado e saiu.

[...]

- Sra. Presley? - a empregada foi até Lisa - Tem um Sr querendo ver a senhora.

- Quem? - Lisa se levantou e foi até a porta, olhou para o Sr e respirou fundo. - Então é verdade mesmo... você está vivo.

- Lisa... me deixe explicar. - Michael tirou a máscara e olhou para Lisa.

- Entre... - Lisa se afastou e deixou Michael entrar, fechou a porta e olhou para ele. - Eu só vou te fazer uma pergunta, porque não me disse?

- Estava com medo.

- Medo de que? Não confia em mim? - Lisa cruzou os braços e segurou as lágrimas.

- Lisa... não é isso, só não queria me arriscar.

- Ah, ok. - respirou fundo - Bom, já disse... agora pode ir.

- Não! Lisa... você não faz ideia do quanto eu senti sua falta. - Ele se aproximou dela

- Sim, eu sei. Do mesmo jeito que eu senti a sua. Por ter pensado que você estava morto! - Lisa já estava gritando e chorando

- Lisa... por favor, me perdoe.

- Já está perdoado Michael, mas como todos pensam... você está morto! Então não quero ver sua cara nunca mais. - secou as lágrimas e respirou fundo.

- Lisa... - Michael deixou algumas lágrimas cair

- Pode sair... já disse tudo não é?

- Não, eu esqueci de te dizer uma coisa... - Lisa olhou para ele - Eu te amo. - respirou fundo, colocou a máscara e saiu.

'Lisa se sentou no sofá e chorava descontroladamente.'

- Eu também te amo... - ela falou baixo e abaixou a cabeça ainda chorando.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...