1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Forgiving

História Just A Dream - Forgiving


Escrita por: EsterF

Capítulo 17 - Forgiving


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Forgiving


- Não encoste em mim... - Luna disse se afastando cada vez mais de Michael. 

- Luna... não o trate assim. - Lisa observava a cena um pouco aflita. 

- Luna... deixe-me explicar. - Michael disse colocando as mãos nos bolsos da calça. 

- Não! Não e não... - Luna saiu como um furacão para dentro do quarto e trancou a porta. 

- Tenha calma Michael, é normal ela agir dessa maneira. - Lisa se aproximou dele e colocou sua mão em seu ombro. 

- Eu entendo. Afinal, você ficou da mesma forma... - Michael olhou no fundo dos olhos de Lisa e beijou sua testa. 

- É, mas ela é muito nova. E em todos os sentidos você estava morto, e ela era sua fã. 

- Por isso ela ficou dessa forma. - Michael respirou fundo e abaixou a cabeça. 

[...]

- Luna... apesar de tudo, Michael é seu pai. Você tem que perdoa-lo. - Riley acariciava os cabelos de Luna. 

- Eu sei, Riley! Mas... eu não consigo, não consigo ver Michael Jackson como meu pai.

- Ah... mas foi fácil ver Elvis Presley como seu avô, né? - Riley revirou os olhos. 

- Eu já sentia algo muito forte toda vez que via uma foto sua, ou de qualquer Presley ou Jackson. Pra mim não foi difícil acreditar nessa história. 

 - E porque não consegue ver Michael como seu pai? 

- Imagina o que é ser filha do Rei do pop.

- Imagina o que é ser atriz, filha da Princesa do rock e neta do Rei do rock. Luna, temos o mesmo destino. Somos irmãs... 

- Pra mim é dificil Riley... - Luna olhou no fundo dos olhos dela. - Eu passei minha vida toda admirando Michael Jackson. Sendo fã dele, uma Moonwalker. E agora ter que aceitar o fato que Michael Jackson, é meu pai. Isso não é fácil. Você já nasceu assim, é acostumada com tudo isso, mas e eu? Eu não... 

[...]

- Como assim Luna não gostou de te conhecer? - Janet sentava em uma cadeira qualquer que tinha no jardim e olhava pro Michael. 

- Ela não quis que eu chegasse perto dela. Eu entendo a reação dela, Lisa me disse que ela era minha fã. Fica meio confuso na cabeça dela tudo isso. 

- É, tem razão. Mas aquela garota é igual a você, meu irmão. Ela tem um coração puro, cheio de amor. As qualidades ela herdou de você e de Lisa. Ela é engraçada, amorosa, as vezes um pouco teimosa. Mas ela é um amor de pessoa. - Janet sorriu fazendo Michael sorrir também. - Fique tranquilo, logo vocês estarão unidos, como uma família.

2 semanas depois... 

- Harper? Onde está Luna? - Lisa disse um pouco apressada.

- Está no quarto, mamãe. - Harper disse e Lisa foi até o quarto de Luna.

- Luna!! - Lisa entrou no quarto e ficou procurando Luna.

- O que foi? - Luna saiu de dentro do closet com um vestido preto um pouco acima dos joelhos, e uma maquiagem bem forte.

- Aonde vai desse jeito? 

- Em uma festa, com Paris. 

- Não vai não, Paris tem 18 anos. Você tem 14. 

- Idai? É uma festa qualquer. E Michael ira acompanhar a gente. - Luna revirou os olhos.

- Você tem uma entrevista, daqui 1 hora. Com a Oprah.

- Eu sei, a festa só vai ser de noite. 

- Então vamos, Ben vai te levar. 

- Ok. - Luna saiu do quarto e foi até a sala com Lisa.

[...]




Notas Finais


Luna começando a desobedecer as ordens de Lisa...
E aí? Estão gostando? Comentem.
*Critícas construtivas são bem vindas*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...