1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Sitcks and Stones

História Just A Dream - Sitcks and Stones


Escrita por: EsterF

Notas do Autor


Oie ^^

Boa leitura!

Capítulo 18 - Sitcks and Stones


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Sitcks and Stones

[...]

- Hoje estamos com Luna Ann Presley-Jackson. Filha de Lisa Marie Presley e Michael Jackson. - Oprah dizia olhando para a camera. - Então Luna, está tudo bem? Está é primeira vez que você dá uma entrevista, certo? 

- Sim, é a primeira vez. - Luna riu envergonhada.

- Fique tranquila, sei que está com vergonha. A primeira entrevista de Michael, ele estava envergonhado também. - Oprah riu. - E então... como que você se sente sendo filha do rei do pop e da princesa do rock? 

- Nada normal - riu - Quando Lisa me disse que eu era filha dela, eu nem me lembro qual foi minha reação, mas ela me disse que eu desmaiei. - riu novamente. 

- Desmaiou? - Oprah perguntou olhando pra Luna e rindo

- Sim, desmaiei. Eu já não estava bem, por ter conhecido Lisa Marie Presley - risos - eu era uma fã completamente louca por ela. E do nada... ela aparece dizendo ser minha mãe. No minímo essa deveria ser minha reação. 

- Sim, eu entendo. - risos - E sua relação com seus irmãos, os filhos de Lisa Marie? É uma relação normal de irmãos, com brigas? Ou é aquele negócio com um pouco de vergonha? 

- Quando eu conheci Riley e Ben, eu não senti tanta vergonha, como quando conheci Blanket, Prince e Paris. Eu estava calma, desde o momento que Lisa disse ser minha mãe. Eu já imaginava a vida que eu iria ter quando chegasse aqui. Riley e Paris são o sonho de irmãs de todas garotas, elas são muitos anteciosas. Harper e Finley, ah... elas são uns amores. - sorriu - e os meninos, bom... Eu e Blanket temos a mesma idade, e gostamos das mesmas coisas, tem aquelas brigas de vez enquando, pelo controle da televisão, ou até mesmo brigas pra ver em qual casa eu vou passar o fim de semana. - risos. 

- Você mora com Lisa Marie, certo? 

- Sim. - sorriu. 

- Como é pra você, morar em Graceland? Na casa onde o rei do rock, seu avô, morou? 

- Emocionante - sorriu - Pra mim... que sou fã dessas duas famílias maravilhosas, é muito emocionante. Toda noite, antes de dormir, quando eu morava no Brasil, toda noite... eu passava 1h ouvindo as músicas de Elvis. A voz dele me acalmava... era incrível. 

- Então no fundo, você sabia que tinha algo escondido nessa história? 

- Sim, eu sabia. Teve uma vez que eu comparei umas fotos minhas e de Lisa Marie, fiquei surpreendida com o resultado. Meu nariz, meus olhos, minha boca... idênticas a dela. Minha voz quase igual a de Riley. Para as pessoas que não conheciam os Presley's, diziam pra mim: "Ah... ela é sua irmã, se parece com você." Isso quando eu mostrava uma foto de Priscilla quando mais nova. E no final, Priscilla era minha avó. 

- E quase que eu não toco nesse assunto, e sua relação com Katherine, Joe e Priscilla? Seus avós, como é? 

- Desculpe a sinceridade, mas... eu acho, e sinto que Priscilla não gosta de mim. Joe e Katherine são os melhores avós que eu poderia ter. Já Priscilla... bom, eu sinto que ela não gosta de mim. Eu queria muito, ter nascido antes pra ter conhecido Elvis, ah como eu queria... - sorriu 

[...]  

- Tá maluca Luna? Como você teve coragem de dizer aquilo sobre sua avó? - Lisa olhava pra Luna com as mãos na cintura. 

- Ah mãe... você pediu pra mim ser sincera, e eu fui. Eu admiro muito a Priscilla, mas ela não vai com a minha cara e então eu falei a verdade. Não suporto mentiras!! 

- Luna... se isso foi pra me atingir, você não conseguiu. O que está havendo com você? Cadê aquela menina doce e compreensível que eu trouxe pra cá? 

- Ela nunca existiu! - Luna se levantou ficando de frente pra Lisa. - Você não é burra, você sabe porque eu estou assim. 

- Por causa de seu pai? 

- Michael, nunca insinue ele como meu pai. 

- Luna... porque não consegue entender o lado dele? 

- Deve ser porque eu passei minha vida inteira, achando que ele estava morto. Que ele nunca iria voltar... mas do nada, do nada... descobri que ele está vivo. E que é meu pai. Isso é demais pra mim Lisa, demais! 

- Lisa?! Você nunca me chama pelo nome, só de mãe, ou mamãe. 

- Olha... eu preciso de um tempo pra colocar as coisas no lugar. - Luna respirou fundo - me coloque em um colégio interno. 

- Que? Não Luna... não vou aguentar ficar tanto tempo longe de você. 

- Lisa... por favor, vai ser melhor para todos. 

[...]

- Luna quer ir pra um colégio interno? - Michael perguntava, enchendo a taça de vinho. 

- Sim, ela disse que precisa de um tempo. - Lisa olhava para Michael, e bebia seu vinho. 

- Não consigo entender, porque ela está assim? 

- Muita coisa em uma cabeçinha, ela deve estar confusa com muita coisa ultimamente... 

- Ah sim... agora entendo! - Michael bebeu seu vinho. - Ela se parece tanto com você. - risos. 

- E com você também. - sorriu 

- Meu maior sonho, era ter uma filha com você. E agora eu consegui realizar esse sonho porém, nossa filha me odeia. - Michael respirou fundo e olhou pro chão. 

- Ela vai esquecer isso. Um dia ela esquece! 

- Um dia... - Michael encostou a cabeça na parede e fechou oa olhos. 


Notas Finais


E aí, o que estão achando?
*Comentários construtivos são bem vindos*

Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...