1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. The Party - I

História Just A Dream - The Party - I


Escrita por: EsterF

Capítulo 21 - The Party - I


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - The Party - I

 

04/06/2017 - 09:55 AM

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... - Lisa, Riley, Ben e as gêmeas entraram no quarto de Luna cantando em coro. 

- Ai meu Deus! - Luna abre os olhos e se senta na cama. - Obrigada família... - sorri

- Agora são exatamente.. 09:57 da manhã. Você nasceu a exatamente em 15 anos e 2 minutos atrás. - Lisa dizia sorrindo. 

- Você se lembra? 

- Sim, foi um dos melhores dias da minha vida. Como poderia esquecer? - Luna sorri

- Então... levanta dessa cama se arrume que eu e Paris iremos ao salão com você. - Riley dizia afastando os cobertores de Luna. 

- Estou tão feliz, que hoje nem vou reclamar. - Luna se levantou da cama e ficou de frente para eles. - Obrigada... eu amo vocês! - E deram um abraço em grupo. 

[...]

- Prince Michael Jackson II, onde está o seu terno? - Janet gritava de um lado pro outro. 

- Está no meu quarto, tia. - Blanket revirou os olhos. - Pra quê gritar tão cedo? 

- Hoje é o aniversário da Luna, e eu não quero que nada saia errado nessa festa. 

- Tia... se acalme! Ira dar tudo certo. - Paris dizia descendo as escadas. - Eu vou ao salão, irei encontrar Luna e Riley lá. Até logo família! - Diz saindo pela porta. 

- Espero que dê tudo certo mesmo. - Janet respirou fundo e pensou na surpresa que Michael estava preparando para Luna. 

[...]

- Chegueeeeei! - Paris dizia se aproximando de Luna e Riley. - Feliz aniversário princesa da diversão. Muitos anos de vida... eu te amo muito! - Paris deu um abraço apertado em Luna.

- Ah, obrigada princesa de fogo - risos - eu te amo muito mais.

- E então... preparada? - Paris perguntou.

- Sempre estive preparada, só estava um pouco atrasada. 

- Em que? - Riley perguntou se levantando.

- Em acreditar que isso não é um sonho.

- Oh céus! - sorriu

[...] 19:40 PM

- Lisa? - Michael dizia pelo outro lado da linha. - Já está tudo certo? Luna já está pronta?

- Mike... ah sim, ela está. - Lisa olhou para Riley. - Prince ira vir busca - lá? Ou podemos levar - lá? 

- Preferia que Prince fosse busca - lá. Ele é o irmão mais velho por parte de pai. É importante para mídia e para ela que o príncipe seja o Prince. - risos 

- Tem razão. Então... você ira? 

- Com certeza... disfarçado, mas vou. É o aniversário de 15 anos da minha segunda filha... acha mesmo que irei perder? 

- Não. - risos - Bom te espero lá. Até..

- Lisa? - Michael respirou fundo. 

- Oi? 

- Eu amo você, e sempre irei te amar. E obrigada por me tornar o homem maia feliz desse mundo. 

- Eu também te amo, e obrigada por me tornar a mulher mais feliz do mundo. Tchau... 

- Tchau... - desliga. 

[...]

- Ai Prince!!! Eu vou ter um troço. - Luna tremia e suava de ansiosidade. 

- Luna... se acalme! - risos - É somente uma festa de aniversário. 

- Minha festa de aniversário, minha festa de 15 anos, meus artistas preferidos na minha festa. Eu vou morrer! - Luma deu um sorriso de orelha a orelha. 

[...]

- Tudo pronto? - Janet perguntava á Michael

- Tudo. Acha que ela ira gostar? 

- Com certeza!

'Michael respirou fundo e foi até o carro. Entrou e dirigiu até a festa, Janet foi com seu marido e ele estava sozinho no carro, com seus pensamentos. Luna ira gostar da surpresa? Ira perdoa-lo?. Ele arriscaria sua segurança de vida essa noite. Mas fazeria tudo pra ter o amor de sua filha.' 


Notas Finais


Primeira parte pronta. Amanhã irei postar a segunda parte da festa da Luna. E assim por diante...
Obrigada por estarem lendo.
Kisses 🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...