1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. The Party - II

História Just A Dream - The Party - II


Escrita por: EsterF

Notas do Autor


Demorei, mas... voltei!
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 22 - The Party - II


'Luna estava no carro de Prince. Mais nervosa que nunca. Ela respirava fundo á todo minuto.' 

- Prince? Eu já posso sair? Acabar com esse nervosismo de vez? 

- Lisa disse pra você sair, assim que Blanket der um grito lá fora. Os convidados tem que ficar no suspense. Poucos te conhecem pessoalmente. E é uma coisa extraordinária acreditar que existe um Presley-Jackson. 

- Me acalmou muito Sr. Jackson! - Luna respirou fundo e ficou arranhando a poltrona do carro. 

- Você vai estragar meu banco de couro desse jeito, Luna! 

- Dane-se! 

(...) 

- Me chame de Paul, preciso de um nome diferente essa noite. - Michael dizia terminando de arrumar a gravata. 

- Ok, Paul! - Lisa diz rindo. 

- Onde está Blanket? Ele tem que dar sinal para Prince entrar com Luna. 

- Paris estava responsável por isso. 

- Esses nossos filhos - Michael sorriu.

- Luna uniu nossas família, nós... não poderia estar mais feliz. - Lisa sorriu e deu um selinho em Michael. - Vamos. 

(...) 

- BILLIE JEAN, IS NOT MY LOVER. - Blanket chegava cantando e gritando perto do carro de Prince. - HEEEY, Abrem ai! - Ele disse batendo na porta do carro. 

- Misercórdia o menino digeriu álcool. - Prince disse destravando a porta. - Ficou louco, Blanket? - disse ao ver o irmão entrando no carro. 

- Estou tentanto divertir minha irmã, que com certeza... está nervosa. - olhou para Luna. 

- Se eu rir vai ser um desastre. Então para! - Luna respirou fundo tentando afastar a vontade de rir. 

- Vamos logo. - Prince disse adentrando os portões da linda mansão onde estava acontecendo a festa. 

- VAI MORRER, VAI MORRER, VAI MUCHAR E APODRECER. - Blanket continuava gritando e... 'cantando'.

'Luna pegou uma maçã no banco da frente do carro e, enfiou na boca de Blanket.'

- Obrigado, Luna! - Prince dizia. - Pronto!. Chegamos. - Prince desceu do carro e abriu a porta pra Luna. 

- Oh my God, Prince... - Luna desceu do carro com seu vestido preto. 

- Está linda, My sister!

'Luna segurou no braço de Prince e foi até a grande porta de madeira com ouro. Ela respirou fundo e fechou os olhos, afinal já conheceu seus idolos supremos. Agora resta... aqueles que ela acompanhou desde pequena. Preparada? Talvez.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...