1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Survivor (The Party - III)

História Just A Dream - Survivor (The Party - III)


Escrita por: EsterF

Notas do Autor


Hello, my loves ❤
Como é bom estar de volta. Escrevi um pequeno capitulo ontem, pq estava com pressa. Mas hoje, se preparem, o capitulo é imenso, pra recompensar esse tempo inteiro sem escrever.
Estou de volta, Just A Dream está de volta, e por favor... não desistam dessa fic. Please! ❤

Capítulo 23 - Survivor (The Party - III)


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Survivor (The Party - III)

(...)

- Meu Deus! - Lisa abriu um imenso sorriso ao ver Luna entrar pelas grandes portas do castelo. 

- Uau! - Riley abriu um sorriso maior do que de Lisa, juntamente com Paris. 

- Ela está linda. - Benjamin disse sorrindo. 

'Luna não estava com aqueles vestidos de debutante, estava com um vestido preto estilo anos 70, com alguns detalhes floridos. O cabelo dela estava em um topete alto, e aquele sorriso de Michael Jackson. Ela era idêntica á Priscilla. Só que mais bonita. Luna caminhou com Prince até a pista de dança. Todos os convidados estavam boquiabertos com beleza extraordinária daquela garota. Luna e Prince se posicionaram e começaram a tocar á música Hunger. Luna queria chorar, mas se controlou. Prince mantinha um sorriso enquanto dançava com sua irmãzinha. E Blanket... bem, estava comendo junto com as gêmeas, Harper e Finley. Quem diria que eles iriam se dar tão bem?!. 

- Está tudo bem? - Prince sussurrou em seu ouvido. 

- Estou emocionada. - Luna sorria. 

- Também estou. Mas se controle, se não essa maquiagem já era, e Riley... com certeza ira te matar. - riu. 

- Sei disso. Logo terei que abrir a pista de dança com Blanket, não é?! 

- Sim. Se prepare pra perder o pé. 

- Acho que já perdi nos ensaios. 

- Olhe, Ian Somerhalder está aqui, também. 

- Misericórdia, Deus! - Luna arregalou os olhos. - Quem me derá ter nascido antes. - Luna mordeu os lábios. 

- Luna, Luna... - Prince olhou sério pra ela depois soltou uma risada. 

(...) 

- Bem-vindos! E boa noite á todos. Bem, estou tão feliz por estarem aqui. Acredito que minha nova irmãzinha está muitooooo mais que eu. - Paris riu ao falar no microfone. - Bem, hoje é um dia muito especial. Na verdade, esses meses estão sendo especiais. 8 meses atrás Luna Ann Presley-Jackson aparece em nossas vidas. Ganhei uma nova irmãzinha. E quatro irmãos postiços. Sim, agora considero vocês meus irmãos. - Paris olhou para Riley, Ben e as gêmeas. - Estamos convivendo como irmãos, agora!. Bem, tenho muita coisa á falar sobre Luna, mas.. não posso dizer tudo, se não irei tomar o tempo dos outros. - sorriu. Luninha... você apareceu do nada, foi uma surpresa pra mim. Afinal, para todos! Você apareceu e tornou nossos mundos extremamente mais divertidos. Agora que você está aqui, não quero que você suma nunca mais. I love you, my sister. - Paris desceu do palco e deu um abraço em Luna, que já estava em lágrimas. - Eu amo você. - sussurou no ouvido de Luna. 

- Ai, quanta emoção! - Riley disse assim que subiu ao palco. - Luna, sua coisa... argh, como eu odeio te amar. - Riley riu. - Brincadeira, bem... hoje você está fazendo 15 anos. Ainda bem que chegou já adolescente, porque eu não suportaria trocar fraldas pela quarta vez. - riu novamente. 

(...) 

- Agora vamos abrir essa pista de dança não é galera?! - Blanket disse com o micro-fone na mão. - Luna?! 

- Vou matar você! - Luna já estava com outra roupa, um vestido branco com franjas, ainda estilo anos 70. 

'A música começou a tocar, e Blanket estava parado. Sim, eles iriam dançar Smooth Criminal. Michael observava tudo de longe. A felicidade transbordava em seus olhos, ver seus filhos juntos, dançando uma de suas músicas. Lisa se aproximou dele sem ele perceber.' 

- Buh! 

- Lisa Marie Presley! - Michael (Paul) colocou á mão no coração e riu. - Me assustou

- Essa era a intenção. E então, como está? 

- Cansado. Era á época que eu gostava de festas. - sorriu. - Estou me esforçando por ela. - Se referiu a Luna que já estava com cercada de milhares de paparazzis, enquanto dançava com suas amigas. 

- Ela é tão alegre. Nem parece que passou, o que passou. - Lisa disse sorrindo.

- É isso que eu ensinei aos outros. Mesmo que as coisas estejam dificíes, sempre mantenham um sorriso no rosto. 

- Pois é... Mike?!. Janet me disse que você estava planejando uma surpresa pra Luna. 

- Estou. Assim que todos forem embora irei dar á surpresa a ela. 

- É algo bom, né?!

- Claro, Lisa!, Paris me disse que ela tem um grande sonho em participar do mundo artistico. E vou fazer esse sonho realidade. 

- Ela me disse que gosta de atuar, mas já ouvi ela cantando. E parece meu pai... - sorri. 

- Ela pode ser as duas coisas, atriz e cantora. Talento é o que não falta. 

- Realmente!

(...) 

- Luna venha aqui! - Riley á puxou para um canto longe da pista, onde estava apenas os mais velhos. 

- O que foi? 

- Alguém queria muito te conhecer. - Riley sorriu para pessoa que estava atrás de Luna. 

- Olá, Luna. Fiquei sabendo que você é uma grande fã minha. - Luna se virou e abriu um sorriso de orelha a orelha. 

- Meu Deus, Nina Dobrev!!! - ela colocou as mãos na boca. 

- Calma, nem parece que é filha do rei do pop e neta do rei do rock. 

- Sou, mas as vezes parece que não. Me sinto tão em casa perto deles, que nem me lembro que eles são tão importantes. Mas... estar perto de você, céus! É o maior sonho que eu poderia estar realizando. 

- Fico tão feliz em ouvir isso. O bom que agora poderemos nos tornar amigas. 

- Ah, seria ótimo! - Luna sorri. 

(...)

- Graças á Deus! Acabou. - Blanket disse se deitando no chão. 

- Tô morta! - Paris se sentou em uma cadeira e tirou seus saltos. 

- Já são meia-noite. Mas parece que ainda são oito horas. - Luna disse sorrindo. 

- Não está com sono? - Ben disse se deitando ao lado de Blanket. 

- Nem um pouco. Estou tão feliz que nem o Michael vai poder estragar.

- Galera? - Michael disse se aproximando. - Escutei meu nome. - olhou para Luna. 

- Ah não! - Luna revirou os olhos e se sentou. 

- Vamos embora? - Riley disse percebendo o clima tenso. 

- Ótima ideia, Riley! - Luna disse se levantando. 

- Não, ninguém vai embora! Por enquanto... - Lisa disse se aproximando. 

- Lá vem... - Luna respira fundo. 

- Luna, seu pai tem uma surpresa pra você. 

- Não quero nada dele! - cruzou os braços. 

- Por favor, Luna... 

- Tá! O que é? Vai me deixar em paz e continuar fingindo que está morto?. Se for isso, eu irei adorar. 

- LUNA!!! - Lisa a repreendeu. 

- Não é isso, eu queria te entregar isso. - Michael entrega um caixa á ela. - Ai está tudo o que precisa, tudo o que você quer saber. Não esconderei nada de ti, minha filha. 

- Enfia todas essas.... - respirou fundo. - Eu queria muito isso. - olhou pra caixa. - Mas antes de saber que sou sua filha. - jogou a caixa no chão. - Não quero saber de você, Michael Jackson. Não quero ter que chamar um mentiroso de pai. Eu preferia estar morta do que ter que ser sua filha - Luna saiu em passos rápidos do castelo.

- Odeio ele, odeio!!! - Luna saiu nas ruas de Las Vegas como um furacão. E exatamente por estar nervosa que não viu o carro vindo em sua direção.

'Seria Luna profetizando pra ela mesma á minutos atrás? Bem, talvez. Só que agora ela estava em uma cama de hospital, sem noticias boas ou ruins. E sua família estava em desespero na sala de espera.' 



Notas Finais


Luna, Luna... tão teimosa. E agora?. Não vou esconder de vocês. Ela estava querendo perdoar o Mike, mas...
Bem, me digam o que estão achando.
Sugestões e criticas são bem-vindas.
Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...