1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Dirty and Clean

História Just A Dream - Dirty and Clean


Escrita por: EsterF

Notas do Autor


Hey, hey!!
Como vocês estão?
Bem, eu fiz esse capitulo ouvindo uma música tudo haver com o capitulo.
Não consegui o Link, então só quem tiver realmente interessado em ouvir e ler ao mesmo tempo; Dirty and Clean - Stephanie Schneiderman.
Bom, é isso. Tenham uma boa leitura, e não me matem no final.
Vejo vocês lá embaixo! (Soou estranho, eu sei).

Capítulo 24 - Dirty and Clean


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Dirty and Clean

(...) 

- A culpa é minhaaaaaaa! - Michael gritava e jogava as coisas de sua casa no chão. 

- Não meu filho, não é sua culpa! - Katherine respirou fundo e tentou acalmar o filho. 

- Lógico que sim, mãe! Minha filha me odeia, e a culpa é simplesmente minha. 

- Ela apenas não se acostumou com a ideia de ser sua filha. Dê tempo á ela! 

- Qual o meu problema?, tudo que eu sempre quero, sempre não tenho. 

- Não podemos ter tudo, Michael... - foi a vez de Katherine se sentar e encarar o filho. 

- Perdi a Lisa, algumas de minhas fãs odeiam ela. Agora, algumas de minhas fãs odeiam a Luna. Eu me mostrei ser perfeito pra elas, agora qualquer pessoa que me fizer "mal" elas partem pra cima. 

- Com isso, não posso descordar. É realmente verdade. Mas tenha calma! Luna e Lisa nunca irão se importar com as criticas. 

- Sei disso... 

(...)

- Minha filha doutor, como está minha filha? - Lisa chorava e implorava por uma resposta. 

- O caso dela é grave, sr. Presley. Luna teve sérios problemas. 

- O que aconteceu com a minha irmã?? - Blanket gritou e continuava chorando. 

- Posso falar com você um minuto? - doutor perguntou á Lisa, e ela assentiu. 

- O que minha filha tem, doutor? 

- Luna teve um Alzheimer. Assim que o carro a atropelou, a primeira coisa que ela bateu com força total, foi a região da cabeça. 

'Sim, sim, sim! Lisa quase teve um treco. As lágrimas imploravam pra sair. Mas ela se segurou. Pediu ao doutor pra ver sua filha, assim que entrou no quarto, viu sua pequena dormindo serenamente. Céus por que isso teria que acontecer? Logo agora?. Lisa saiu de seus pensamentos assim que viu Luna acordar.' 

- Luna... - falou baixo e Luna abriu os olhos completamente. 

- Mother. - ela sorriu. - O que eu estou fazendo aqui? 

- Você me chamou de mãe? - Lisa olhou confusa. 

- Sim. Ué... você é minha mãe, Michael é meu pai, Blanket, Riley, Paris, Ben, Prince, Harper e Finley são meus irmãos. E Annie é minha melhor amiga, antes de Nina. 

- Mas... - Lisa continuou com o olhar confuso. - Espere um momento. 

'Lisa foi até o doutor e explicou a situação que tivera no quarto á segundos atrás. Ele entrou no quarto e foi até Luna.' 

- Olá Luna! - doutor sorriu docemente para menina. 

- Olá doutor! - Luna sorriu. 

- Como está se sentindo? 

- Bem, apesar destes arranhões. - ela olhou para o braço que estava com alguns curativos. 

- Certo! Não está sentindo nada?. Nenhuma dor de cabeça? Algo semelhante? 

- Nothing! - ela sorriu. 

'Doutor olhou para Lisa e fez sinal que precisavam conversar, Lisa assentiu e saiu, logo em seguida o doutor.' 

- Já volto pequena! - Lisa sorriu e saiu, sendo seguida pelo doutor. 

- Ela tinha perdido a memória. Me lembro de ter feito os primeiros testes, e ela dizia que não se lembrava de nada. 

- Ela perdeu... - Lisa suspirou - Ela está dizendo exatamente como "é" a vida dela. Na realidade, Luna odeia o pai, e não tem tanta intimidade comigo. 

- Ah, já sei o que aconteceu aqui. Luna esqueceu o passado dela, antes de chegar aqui. E só se lembra de vocês. 

'Lisa não poderia negar, aquilo é o que ela pedia a Deus todas as noites. Mas, ela não queria que fosse daquela meneira que as coisas acontecessem. Bem, o dia seguinte chegou e Luna teve alta. Lisa a levou para casa, junto com os outros. Mas, algo que ela andava percebendo, Luna não tocou no nome do Michael á nenhum minuto sequer. Luna pelo contrário, estava louca pra ver o pai. Sim, Michael iria estranhar tamanha mudança.' 

- Mother? Eu quero ir pra casa junto com Blanket e Paris. - ela olhou para Lisa atráves do retrovisor. 

- O que quer fazer lá? Você acabou de sair do hospital. 

- Ver o daddy, já que ele não pode sair e me ver. Eu quero vê-lo! 

'Lisa respirou fundo e sorriu de canto. Mudou a rota e seguiu para casa dos Jackson's. O caminho foi totalmente em silêncio, até Luna o quebrar.'

- Vocês estão extremamente estranhos! - Luna olhou pra cada um. - Eu já estou bem, não sei exatamente o que aconteceu, mas estou bem. 

- Estamos felizes por isso, sister! - Paris abraçou Luna de lado. 

- Então tirem essa cara azeda, e voltem a fazer bagunça como antigamente. - Luna suspirou. - Okay, então vou começar a cantar pra ver se animam essas caras de enterro. 

'Luna se inclinou para frente e ligou o som. Há! Na mosca. Estava tocando Survivor de Nina Dobrev. Luna dançava e cantava. Riley olhou pelo retrovisor, riu e começou a cantar junto com ela.' 

(...) 

- Paaaaai! - Paris abriu a porta de casa e gritou pelo Michael. 

- Pra quê gritar? Estou aqui. - Michael se levantou da poltrona. - Passou a noite fora, Paris?! 

- Blé! Estava no hospital com Luna e os outros. 

- Ah é mesmo! - fingiu esquecimento. - E como ela está? 

- WE DON'T TALK ANYMORE. - Luna passou pela porta cantando e gritando com Blanket. 

- Calem a boca, os dois! - Paris disse rindo. - Acho que está bem. - olhou para Michael. 

- Luna?! - Michael sorriu mas tinha o olhar confuso. 

- Ah não, você também?. Todos ESTAVAM com a cara de enterro a minutos atrás. Não me diga que você também está, papai! 

'Papai?! Luna chamou Michael de papai?. Como? Que? Quando? Que dia?. Michael olhou para Paris que sorriu de lado e sussurou pausadamente. Ela perdeu a memória. Michael sorriu de canto e olhou para Luna.'

- Cruzes, como vocês estão estranhos. - Luna disse jogando as coisas no sofá e sentando no mesmo. - Quando o "corpo for velado" e a alegria voltar. Ai... conversamos! 

- Lisa te explicará melhor. - Paris sussurou em seu ouvido e se sentou ao lado de Luna. 

'Michael estava com uma mistura de sentimentos, alegre, feliz, culpado, arrependido. Ele não sabia bem o que fazer naquela situação. Mas, sabia que teria que aproveitar ao máximo.' 

(...)


Notas Finais


Olá novamente!! ❤
Bem, então é isso. Espero mesmo que vocês estejam gostando.
Please, comentem se estiver agradando vocês ou ao contrário.
Até mais, kisses my loves ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...