1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. You Are My Rock

História Just A Dream - You Are My Rock


Escrita por: EsterF

Capítulo 7 - You Are My Rock


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - You Are My Rock

'Lisa estava caminhando pelas ruas, na esperança de encontrar sua filha novamente. Toda vez que ela olhava para aquela menina, ela se lembrava de Michael. A garotinha tinha a aparência de Priscilla quando mais nova. Por um momento, Lisa achou que estava ficando louca, encontrou um homem alto e com os cabelos encaracolados igual aos de Michael. Ela olhava para aquele homem, e ele retribui o olhar com um sorriso. Idêntico ao de Michael. O homem caminhou até ela, e ficou ao seu lado. Lisa estava paralisada, ela não sabia se aquilo era um sonho, ou um fã maluco querendo deixar Lisa louca como ele, ou se Deus resolveu mandar Michael até a terra novamente para eles recomeçarem do zero. O homem olhou para Lisa e riu ao ver o desespero estampado em seu rosto. Ela acaba de lembrar dos momentos de diversão com Michael, aquela gargalhada gostosa de ouvir. O homem suposto Michael, tirou os óculos e o chapéu, olhou para Lisa e sorriu.

- Sentiu minha falta Lisa?
' o homem pergunta segurando a mão de Lisa '

'A voz idêntica, os olhos, o cabelo, o sorriso. Tudo! Ou seja, aquele ali era mesmo o Michael Jackson, ou aquele cover dele que faz tanto sucesso. Lisa estava paralisada e em pânico por dentro. Ela olhava para ele com descrença, até que ele se pronunciou novamente.'

- Lisa, sou eu... Michael! Porque está dessa maneira comigo?, eu descobri que você estava aqui e vim até ti. Eu sou louco por ti.
- Não... Não pode ser você... Você morreu!
- Lisa o que está dizendo? Eu não estou morto... eu só estava viajando para o México.
- Não... NÃO! Não pode ser. À sete anos atrás eu estava no seu funeral, o caixão dourado, as flores, as homenagens, os depoimentos dos famosos... Michael Jackson morreu!

'Lisa disse e se virou para ir embora, até que o suposto Michael segurou seu braço e a puxou para si. Eles deram uma troca de olhares e Lisa se deu por vencida. Aquele ali era mesmo o Michael, mas como isso era possível? Lisa pensava...'

- Não estou conseguindo acreditar!!
'Lisa olhou para ele e deixou algumas lágrimas escaparem'
- Lisa, meu amor... me explica essa história de morte, porque eu não entendi nada...
- Deixa pra lá, esquece!
- Está bem!
- Vamos, vamos para o hotel... Temos que conversar.

' Lisa pediu um táxi e foi até o hotel com Michael, ela ficou olhando para ele e sorrindo. O motorista que viu ela entrar sozinha e sorrir para janela, pensou que ela estava louca. Aliás, Michael era coisa da imaginação de Lisa, só ela e Luna conseguiam vê-lo. Após chegarem, Lisa se encontra com Priscilla e as gêmeas no elevador.'

- Mamãe?!?!
'Lisa pergunta assustada'
- Sim... sou eu! O que foi?
- Nada... eu fiquei surpresa em te ver. Para onde vai com elas?
- Vamos dar uma volta pela cidade... e você por que está tão preocupada querida? Já achou minha neta?
- Sim, mamãe! Eu já a achei...
'Lisa abaixou a cabeça e se virou para ver o "Michael"'
- Ok... vejo que não quer falar disso agora, está procurando alguem querida?
- An? Não, não mamãe! Não estou procurando ninguém...
- Ok, já vou indo. Volto antes de anoitecer!

'Lisa entrou no elevador e foi até sua suíte. Adentrou o quarto e se jogou na cama, "Michael" andou até ela e ficou a admirando. Ela se senta e fica o olhando, como aquilo era possível?.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...