1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. It's Not Goodbye

História Just A Dream - It's Not Goodbye


Escrita por: EsterF

Capítulo 8 - It's Not Goodbye


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - It's Not Goodbye

'Lisa estava em seu quarto no hotel, e estava trocando um "diálogo" com Michael. Ela estava quase convencida que aquilo não era imaginação, mas toda vez que ela chegava perto... Ele simplesmente desaparecia.'

- Lisa... porque está com essa cara?
- Michael!... é estranho pra mim ver você novamente, depois de sete anos...
- Lisa, fazem só dois dias que não nos vemos...
- Como assim?
- Eu queria que isso acontecesse, eu sou apenas um espírito! Só você, Luna e minha família pode me ver... e alguns fãs! Eu vim até aqui para te ajudar, assim como Elvis ira aparecer para Priscilla e sua famila para dizer o porque de você estar aqui no Brasil.

'Lisa estava em estado de choque, ela estava conversando com um espírito?, o espírito de Michael?. Como aquilo era possível? Ela se levantou da poltrona e começou a andar de um lado para outro, tentava raciocinar aquela situação... Mas era impossível! "Então Deus resolveu mandar Michael novamente para a terra?" Pensava Lisa... Ela simplesmente não conseguia entender aquilo, ela parou de caminhar e parou de frente à Michael.'

- Lisa... eu continuo sendo um espírito, mas se eu vim até aqui é porque meu amor por você é mais forte do que a morte! E se tem amor... tem desejo.
'Michael falava tentando se conter na cadeira'
- Como um espírito consegue sentir desejo?
- Existem perguntas, sem respostas! E essa é uma delas... eu só sei que simplesmente, estou com o desejo de te amar novamente!

'Lisa se aproximou de Michael, teme endo que ele iria desaparecer, mas não! Ele continuou ali, como estava... Lisa foi se aproximando dele e sentou em seu colo, entrelaçou suas pernas na cintura de Michael e aproximou seus lábios, eles se beijaram, um beijo calmo e apaixonado. Lisa deixou algumas lágrimas escaparem de seus olhos no meio do beijo, Michael à abraçou enquanto se beijavam. Michael conseguiu pegar Lisa no colo e a deitou na cama, ficando por cima dela. Ele a beijou ferozmente mas ainda apaixonado, tirou o vestido preto de Lisa, e ficou admirando seu corpo. Lisa estava completamente fora de si, ela estava fazendo amor, com seu falecido marido?, como isso?.
  Às 19:54PM, Lisa estava deitada em sua cama, completamente nua, somente com um lençol cobrindo seu corpo. Ela abre os olhos lentamente, e vai se recordando do que aconteceu a horas atrás, ela então se lembra que Michael estava com ela, Lisa olha para o lado e não o encontra, ela levanta, vai até o banheiro e não o encontra. Procura por todos os cantos da suíte do hotel, e nada de Michael. Ela simplesmente... se desespera, coloca uma roupa qualquer e vai até o saguão, mas se lembra do que Michael disse a ela; "Somente você, Luna e minha família poderá me ver.". Lisa então, sobe novamente para o quarto e se senta na cama, Priscilla estava atrasada, levou as gêmeas e não voltou até agora. Lisa pega então seu celular e liga para Luna.'

Ligação On;

- Alô?
'Uma voz suave, mas ao mesmo tempo grossa soa do outro lado da linha'
- Luna?
- Sim, sou eu! Quem é?
- Lisa Marie Presley!

'Naquele momento o telefone ficou mudo, até parece que Luna desligou. Mas ela só estava se recuperando da emoção, afinal, não é todo dia que a filha do rei do rock, liga pra você!'

- Oh, Lisa... como está? Que surpresa maravilhosa você está me ligando!
- Estou bem querida, e você? Eu te liguei para conversarmos um pouco.
- Estou perfeitamente bem, okay, está bem. Sobre o que iremos falar?
- Luna, você é fã de Michael Jackson?
- Oh Lisa, quem não é fã de Michael? Ele é simplesmente perfeito! Eu o amo muito.
- Ótimo saber disso, então você não se sentirá constrangida por essa pergunta que eu irei te fazer.
- Como assim?
- Luna... Você vê o espírito de Michael?


Notas Finais


Capítulo pequeno, eu sei! Mas é só para atualizar a história. Se eu tiver tempo, irei postar ainda hoje... Mas não prometo nada.
Obrigada amores, por lerem e acompanherem a história.
Kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...