1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream >
  3. Like I'm Gonna Lose You

História Just A Dream - Like I'm Gonna Lose You


Escrita por: EsterF

Capítulo 9 - Like I'm Gonna Lose You


Fanfic / Fanfiction Just A Dream - Like I'm Gonna Lose You

'Luna se assustou com a pergunta de Lisa. Como assim?.'

- O que você quer dizer com isto Lisa?
- Você vê o espírito de Michael?
- As vezes, eu sinto um vulto atrás de mim. Mas não sei dizer se é ele mesmo. Mas, porque?
- Eu vi ele, e fiz amor com ele.
- Lisa... desculpe, mas acho que você está ficando maluca.
- Não Luna. Eu o vi. Ele estava aqui ontem a noite comigo.
- Será que não foi sonho? Não é possível fazer amor com um espírito.
- Acho que sim.
- Lisa... fique calma, sei bem como Michael faz falta. Mas, dizer loucuras, não vai o trazer de volta.
- Sim Luna, eu sei!
- Okay... então, fique calma! Eu tenho que desligar agora. Mas, fique calma okay?!
- Sim... obrigada Luna. Por me escutar.
- Não foi nada!

'Luna desligou e Lisa jogou o telefone contra parede, ela não conseguia acreditar que estava ficando louca por causa do Michael. Mas... tinha sua filha para recuperar, logo depois disso, ela iria voltar para Inglaterra. E esquecer que um dia se casou com Michael Jackson. Aquilo, estava a matando por dentro. Lisa se levantou e foi tomar banho. Ficou uma hora mais ou menos dentro da banheira pensando, iria pegar a guarda legalmente de Luna, ou iria esperar mais um pouco.
Ela queria conquistar o amor de sua filha, mas já estava ficando louca com esses sonhos que tivera com Michael. Lisa saiu do banho e foi se trocar, deitou-se na cama e dormiu. Agora ela iria descobrir, noite passada foi um sonho? Ou realmente, ela estava ficando louca?.

No sonho;
- Lisa, Lisa?
'Luna gritava e procurava por Lisa, ela estava em uma linda casa, se parecia com Neverland'
- Oi, Luna?
'Lisa olhava assustada pra Luna'
- Lisa... eu sei que você é minha mãe, o Michael apareceu no meu sonho dizendo isso. Me leva embora daqui, por favor!
- Eu vou Luna, eu vou te levar sim...
'Em um passe de mágica, Michael aparece com um sorriso no rosto'
- Luna, seja forte... algumas coisas irão acontecer, mas lembre-se, Lisa é sua mãe. E ela ira te levar com ela
'Michael dizia passando as mãos nos cabelos de Luna'
- Está bem papai!
'Luna dizia chorando'
- Michael? O que aconteceu na noite anterior? Foi fruto da minha imaginação?
'Lisa perguntava aflita'
- Não Lisa, aquilo foi uma lembrança, aquilo aconteceu na nossa lua de mel... não se lembra?
- Mas parecia tão real!
- Porque foi real... aquilo foi um pequeno sonho!
'Sem dizer mais nada, Michael e Luna desaparecem'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...