1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. One Shot- Just a Dream.

História Just a Dream - One Shot- Just a Dream.


Escrita por: veenere

Notas do Autor


Hello People! Como eu disse na outra fanfic, Algumas musicas dão spoiler's de fanfic.
"Postando de noite de novo?"
Só tenho inspiração de noite ;u;
Espero que gostem :3

Capítulo 1 - One Shot- Just a Dream.


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - One Shot- Just a Dream.

~P.O.V Chara~

Prazer! Meu nome é Chara! A humana que salvou todos do subsolo!.

Após salvar todos, eu passei a viver com a Mamãe Toriel, Papai Asgore e o meu irmão mais velho Asriel. A vida é perfeita aqui na superfície. Sempre que eu pensava sobre voltar aqui, eu pensava que eles não iriam nós aceitar. Mas aceitaram.

Ouço alguém bater na porta, me despertando de meus pensamentos. Levanto lentamente da cama e me olho no espelho rapidamente. Moletom verde com uma listra amarela, shorts marrom e um sapato qualquer marrom, ótimo!. Abro a porta para a pessoa, que se revela ser Sans, meu amado e melhor amigo. Sim meus caros, Friend Zone.

-Hey Chara! Vamos brincar lá na rua? Vamos chamar o Asriel também!.- Diz Sans animado e antes que eu pudesse o responder, o mesmo me pegou pela mão, me levando para o quarto de Asriel.

-HEY ASRIEL, VAMOS BRINCAR COM A CHARA!.- Grita Sans enquanto batia com seus dedos ossudos na porta de madeira. Meu irmão abriu a porta e me olhou com ele, então assentiu com a cabeça e todos fomos brincar.

Eu e os meninos estávamos brincando perto do Mont, mais especificamente na subida. A gente estava brincando de pular em arvores, até que eu tropecei em um dos galhos e ia caindo. Caindo e caindo...Até de repente parar. Eu já sabia que Sans havia me pegado com sua magia, então apenas comecei a rir. Logo senti os meus pés alcançarem uma superfície e abracei Sans.

-Brigada esqueleto!.- Digo sorrindo e beijo sua 'bochecha', vi que o mesmo corou em azul e comecei a rir do mesmo.

-V-vamos voltar para sua casa, Okay? Sua mãe deve estar preocupada!.- Diz Sans evitando olhar para mim, apenas assenti com a cabeça e fui chamar Asriel para voltarmos para casa, mas ele já tinha ido.

-Hey Sans, posso dormir contigo e com o Papy hoje?.- Digo sorrindo enquanto caminhava com o mesmo em direção a minha casa.

-Se sua mãe deixar, pode sim!.- Diz ele com seu sorriso aumentado, ou eu acho que estava aumentado. 

 Nós finalmente chegamos em minha casa, que era até perto do Mont, e eu perguntei para minha mãe se eu poderia dormir lá, como sempre, ela deixou depois de brigar um pouco com o Papai Asgore que não gostava de Sans. 
Assim que terminei de arrumar minhas coisas, eu e Sans fomos para a casa dele. 

-HEY PAPY!.- Grito assim que chego na casa dos esqueletos. O mesmo aparece e me abraça fortemente enquanto me levanta no ar.

-Olá humana! Quanto tempo não vem nós visitar!.- Diz Papyrus sorrindo.

Sorri para o maior e sai de seu colo, logo subindo para o quarto de Sans acompanhada pelo mesmo. Ao chegar no quarto, me jogo em sua cama como sempre e fecho os olhos.

-Quando tempo eu não venho aqui! O cheiro até mudou!.- Digo rindo, mas logo sinto Sans em cima de mim, ou melhor, de quatro em cima de mim. Abro os olhos e sorrio para o mesmo.- O que houve Sans?.- Acaricio seu rosto e o mesmo fecha os olhos me beijando.

-Eu senti sua falta Chara..Você tinha sumido por tanto tempo...Eu fiquei preocupado..-Diz Sans assim que separamos o beijo. Eu estava extremamente corada, era a primeira vez que ele me beijava.- Chara..Por favor entenda..Eu te amo garota. E nunca vou desistir de ti, nem que seja contra meu melhor amigo Asri.

-S-sans...Eu também te amo esqueleton.-Digo baixo, abrindo um sorriso de orelha a orelha e o beijando novamente. Ele começou a apertar minha cintura e logo passou a passar suas mãos pelo meu corpo, da cintura aos peitos, dos peitos a bunda.

-Então se torne minha, garota.- Antes que eu pudesse o responder, ele se sentou na cama e me puxou ao seu colo, tirando o meu moletom e o meu sutiã, começando a chupar meus mamilos. Ele não era delicado, e eu não queria que fosse.

Eu estava gemendo alto apesar de ser pouca coisa. Coloquei minhas mãos em seu ombro e joguei minha cabeça para trás. Sans apenas passou as mãos para a minha bunda, a colocando mais contra seu membro e continuou chupando meus peitos, até que suas mãos saíram de minha bunda e tiraram começaram a descer meu shorts. Enquanto o mesmo fazia isso, eu tirava seu casaco e blusa delicadamente e com as mãos tremendo. Quando eu já estava nua e ele apenas de shorts, ele pegou em minhas mãos e olhou em meus olhos.

-Não precisa ter medo..Eu estou aqui contigo.- Sussurrou ele e logo em seguida me beijou.

Ao abrir os olhos...

Eu percebi que era tudo apenas um sonho. 

Eu e Sans estávamos a lutar na sala de julgamento enquanto Flowey estava na sala ao lado a falar com o Rei. Senti uma lagrima cair de meus olhos e respirei fundo.

Ainda não era a hora...Eu nunca seria a Frisk...Afinal a historia só girou em torno dos meus erros. E não nos meus sentimentos.

Aquilo era apenas um sonho idiota de uma ser sozinha.


Notas Finais


Curtinho né? é a vida...Desculpem qualquer erro :3
Vlw
Flw
é noix!
OBS: Tem um nome escrito nas imagens, certo? As imagens são prints de um video. Esse video: https://www.youtube.com/watch?v=WsFPUMYiilE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...