1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Começo Indesejado

História Just a Dream - Começo Indesejado


Escrita por: daracristina

Notas do Autor


beem... minha primeira fic
espero que gostem
não tenho muito a opinar, afinal
só quero dividir esse cantinho da minha imaginação com vcs!
bjjs e aproveitem!
De ideias e comentem!!

Capítulo 1 - Começo Indesejado


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Começo Indesejado


*toc toc
Mei ouviu barulho em sua porta, ela ainda estava meio  dormindo e então respondeu:
- Pode entrar.
Assim que a porta se abriu ela viu sua mãe entrando com a cara de sempre, meio esnobe e mandona.
- Já viu que horas são, mocinha?!! - disse a mãe dele meio arrogante
- Não enxe... estou indo me arrumar pra ir a escola hoje, e tenho que terminar a inscrição. poderia por favor não me atormentar justo hoje??
- Fala serio, você é igual seu pai! dois inuteis. bom, é melhor você ir msm, assim não tenho que ficar olhando pra você. - respondeu sua mãe saindo - não volto hoje.
Só ouvia a porta batendo e Mei levantando ja indo para o banho e sem ligar para o que sua mãe falava, aliás ela vem aguentando isso desde que ela voltou do Japão para ficar com ela. 
Assim que terminou de se arrumar, pegou seu diario e o guardou em sua bolsa e desceu.
Logo após que se dirigiu a cozinha tinha um bilhete: " Não faça nada que se arrependa, lembre-se da promeça". 
Tomou seu café sem se importar com o que acabou de ler, além do mas, ela já sabia e tinha em mente do que aquele bilhete estava falando e estava discidida não ir contra ele.
- tsc! afinal é só mais um dia sem preocupação, sem sentido, sem nada, vou pra escola e depois para o lugar onde eu apenas me encaixo sem mais ninguém... Tenho que para de falar sozinha kks já esta virando um hábito.
Desceu as escadas e foi para a escola, no caminho viu um parque e cortou caminho por ele.
Assim que entrou, viu um lago e começou a olha-lo e ver seus olhos azuis esmeraldas e seus cabelos dourados e pensou consigo mesma, "isso apenas é uma aparencia. por que todos se aproximam de mim só por causa dela e tiram vantagem?". depois de uns minutos parada ali se observando, viu uma sombra atrás dela e virou de uma vez, mas não tinha ninguém lá.
Mei viu o horário e viu que tinha quer ir andando pois tinha perdido tempo suficiente.
Assim que chegou na escola, como ela tinha pensado, todos começaram a falar e elogia-lá de longe, so por causa de sua aparencia, nem conheciam ela, e estavam ja falando bem, e sinceramente ela odiava isso.
Meio irritada com o que já estava acontecendo com sua chegada na escola, sem perceber, esbarra em alguém sem perceber:
- Aiin...
- Cuidado pra onde anda!! - diz o menino que na mesma hora que olhou pra ela corou.
-Tanto faz... - Mei respondeu e saiu andando.
O menino que estava maravilhado com a aparencia dela perguntou segurando o braço dela:
- Qual o seu nome?
Mei se soltou das mãos dele e falou:
- Não importa. se me der licença preciso ir para o grêmio terminar minha inscrição.
O menino de cabelos vermelhos e olhos acizentado aproveitou a oportunidade e falou:
- Prazer "tanto faz". meu nome é Tagami e eu te levo para o grêmio. - diz ele com um sorriso no rosto.
Mei meio irritada ainda com o que aconteceu mais cedo e com ele ainda agindo daquela forma e ela sabendo o motivo, descidiu aceitar, pelo menos ela estaria ganhando algo em sua vantagem.
- Está bem... me mostre, não tenho tempo a perder. - ele puxou ela pela as mão e levou ela atéo lugar desejado. 


Notas Finais


E entao?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...