1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Reencontros esquecidos

História Just a Dream - Reencontros esquecidos


Escrita por: daracristina

Notas do Autor


Bem, aproveite :3

Capítulo 2 - Reencontros esquecidos


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Reencontros esquecidos


Bom, como vimos, a Mei é tipo meio que sem ligar para nada e focada nela. Na situação que paramos, parece que ela se envolveu com alguém novo.
*Tagami bate na porta do Grêmio*
- ....
- Parece que não tem ninguém ai - disse o ruivo.
Na mesma hora que o ruivo falou ela foi entrando sem mais nem menos, pois paciência nem seriedade ela estava tendo naquele momento. Asism que entrou, encontrou um loiro dormindo sobre a mesa e uma menina de cabelos castanhos claros com olhos meio sem foco olhando para ele, como se estivessem em outro mundo:
- Com lincença...
Na mesma a garota deu um pulo na cadeira e saiu, imagino que nem deveria estar ali mesmo.
- Mas que poha aconteceu aki??... - cochixou Mei - *Amor talvez?? - tagami cochixou no ouvido de Mei, que achava que ele não estaria mais lá deu um gritinho de arrepio e corou:
- o que você ainda ta fazendo aqui, cabelo de menstruação? - disse meio nervosa, que até agora não tinha mostrado nenhuma expressão, mas por causa do susto, se abriu mas se fechou na mesma hora.
- Te acompanhando lógico... - disse encarando-a com facisnação, como se já a tivesse visto e voltasse a vê-la so agora depois de muito tempo.
Mei meio que confusa com a expressão do rapaz e o porque dele estar fazendo aquilo tudo sem conhece-la, perguntou:
- algum problema? - assim que o ruivo foi para responder, o rapaz que parecia estar dormindo sobre a mesa do grêmio os interrompeu.
- Posso ajuda-los em algo? - seus olhos eram dourados e radiantes, assim como o cabelo da Mei, que na mesma respondeu sem ligar para o que estava vendo.
- preciso terminar a minha inscrição nessa escola, e se for possivel o mais rapido, pois já perdi muito tempo por causa... - assim que ela olhou para trás para falar de tagami, ele já não estava mais lá, ela ficou meio surpresa, mas voltou a falar do que estava procurando.
- Oh sim. você é a Mei sasaoka, sim? Prazer, meu nome é Deidara Isaka - o loiro a olhava com um olhar penetrante, como se quisesse atrai-la com sei lá.
- ahan, tanto faz. so quero terminar isso logo. - o loiro deu um sorriso de lado e falou.
- so assine uns papeis e ja pode começar as suas aulas com o seu horario que irei lha passar. 
Mei parecia conhece-lo de algum lugar tambem ou será so uma impressão dela, ela ficou um tempo olhando para ele viajando enquanto ele preparava os papeis para ela assinar.
- Aqui esta os papeis, pode assina-los? - enquanto Mei assinava os papeis, quem a encarava agora seria ele, com aqueles olhos dourados como uma pepita de ouro e o sol.
- Pronto, quando começa minha aula? - o loiro ainda a encarava - é de historia e eu tambem vou para a mesma, te levo até la.
Deidara saiu puxando ela pela mão, Mei pensava que ele era quente como seus olhos e que já sentiu essa mesma sensação quando era criança.
Chegando na sala, ainda de mãos dadas, o ruivo mais a menina que o estava encarando-o na sala do grêmio estava os olhando com uma cara, tipo, se os olhos deles fossem metralhadoras já teriam morridos a muito tempo, principalmente o Dei pelo tagami, que não sei por qual motivo.
Mei se soltou da mão do loiro e se sentou ao lado de tagami, o loiro deu mais um sorriso de lado e se sentou na frente. quando o professor chegou, pediu para que Mei se apresentasse, ela não gostando da situação e vendo ser obrigada a fazer se levantou e falou:
- Me chamo Mei sasaoka, tenho 16 anos, vim do japão e não espero me dar bem com vocês, pois não tenho tempo para amizades e talls. Acho que já posso me sentar professor? - o professor meio boquiaberto com a resposta da menina disse:
- s-sim... pode s-sentar...
tagami deu um sorriso na hora que mei se senta ao seu lado denovo e fala:
- você esta mais interessante agora do que uns anos atrás kks. - Mei sem intender falou - Oi? - tagami respondeu - nada nada kks.
a aula passou e mei se dirigia para a proxima aula, quando é barrada pela menina de cabelos castanhos que estava encarando o deidara dormindo, por mim aquilo foi estranho, pois mei também sentia sendo fitada e observada durante a aula pela mesma.
 


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...