1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capitulo 10

História Just a Dream - Capitulo 10


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Chegamos!!!
Revisado Por Angel.

Capítulo 10 - Capitulo 10


Jungkook e Jimin andavam em silencio, o alfa não conseguia parar de olhar o ômega, o ruivo olhava para baixo tentando evitar os olhos do alfa, Jimin estava tão concentrado olhando para o chão que nem nota uma arvore em sua frente, o ruivo bate com a cabeça na arvore e se ajoelha resmungando de dor, Jungkook fica preocupado e se agacha do lado do ômega que se encolhe.  
O alfa puxa delicadamente a cabeça de Jimin, o moreno analisava o rosto do ruivinho e viu que a testa do mesmo estava meio avermelhada, o moreno por impulso de aproxima da região e deixa um selinho na testa de Jimin que suspira nervoso, Jungkook começa a descer os beijos da testa ate o nariz, quando o moreno ia beijar Jimin o ruivo vira a cara e se levanta corado.  
- Jimin senta aqui, eu preciso te contar tudo oque aconteceu- O ômega olhou com receio mas acabou sentando na grama e encostou as costas na arvore, Jungkook sentou ao seu lado- Você sabe que Hoseok e Nana não são seu irmãos de sangue não é?- O ômega olhou para sí e disse que sim- Na verdade você é filho do meu tio Jin , quando era pequeno invadiram o reino e te sequestraram de dentro do meu quarto e como o carro que você estava foi encontrado queimado você foi dado como morto, você esta conseguindo entender oque eu estou dizendo Jimin?  
-O Jimin é seu primo então? O Jimin tem omma e appa?- O Alfa concordou e o menor abriu o maior sorriso que podia, mas por apenas alguns segundos- O que o Jimin estava fazendo no seu quarto e porque você tentou pegar o colar do Jimin?- Jungkook virou de frente para o menor e pegou sua mão fofinha, o ômega ficou meio relutante mais gostou da sensação da pele quentinha do alfa.  
-Desculpe eu não queria te assustar, esse colar foi eu que te dei no seu aniversario de um ano e nunca mais você tirou do pescoço, obrigada por ter voltado para casa, mesmo que não se lembre nós te amamos muito Jimin então não suma e fique no castelo até se lembrar ok - O ômega olhou e sorriu fofo fazendo Jungkook sorrir junto.  
-O príncipe não vai mais gritar com o Jimin? Tenho que falar com a noona primeiro, contar tudo que você falou pro Jimin- O alfa concordou e levantou puxando Jimin para um abraço o menor ficou bem tímido mas correspondeu, ambos seguiram de volta em direção a casa onde morava, assim que o menor abriu a porta Jungkook entrou logo atrás e seguiram até a cozinha onde encontraram Yoongi sentado no balcão e entre suas pernas estava Nana , a alfa estava beijando o pescoço do ômega o fazendo arfar e como estava de olhos fechados não percebeu que Jungkook e Jimin estavam na cozinha , o ômega ruivo ficou tão envergonhado que Jungkook riu e acabou sendo ouvido por Nana e Yoogi, o ômega deu um pequeno pulo da bancada e ficou vermelho escondendo assim seu rosto no pescoço da alfa, Nana riu e beijou sua testa.  
-Sentem ai seus pentelhos, estragaram meu momento com meu príncipe, vem amor desce antes que caia e se machuque- Yoongi fez um bico e desceu da bancada logo colocando sua cara de foda-se o mundo.  
-Noona precisamos conversar , o Jungkook contou muitas coisas ao Jimin- A alfa sorriu e negou com a cabeça indo em direção ao forno.  
-Eu já seu pequeno , meu príncipe me contou tudo, bom acho que você tem um família que esta louca para te ter nos braços - O ruivo sorriu atraindo a atenção de Yoongi que lembrou de seu priminho que amava tanto, seus olhos se encheram de água mas segurou , Nana sentiu pela marca e fitou o mesmo e sorriu de lado.  
-ChimChim sabia que você tem um priminho lindo que te ama muito, você deu um presente uma vez para ela que ele guarda até hoje com carinho- O ruivo olhou com muita curiosidade para ela em busca de respostas.  
-Quem noona? O Jimin não lembra esqueceu?- O ômega branquinho levantou disfarçadamente e foi sair mas escutou as palavras da alfa.  
-Um serzinho bem marrento sabe, um dia ele fala pra você, amor deita lá na minha cama e dorme sinto seu sono vindo até mim, depois eu te acordo- Yoongi revirou os olhos , Nana se afasta do ruivo e vai ate Yoongi que estava parado na porta da cozinha- vem amor vamos deita lá na minha cama e dormir, vamos- Yoongi corou de timidez e subiu com a alfa ate o quarto da mesma, Jimin vai ate a geladeira e pega um pedaço de bolo, o ruivinho logo se senta e começa a comer.  
JungKook sorrir e senta na cadeira ao lado do ômega que quando vê o alfa ao seu lado se levanta, Jungkook fica triste pelo ato do mais novo, o alfa achou que o ômega ainda estava zangado consigo pelo colar mais leva um pequeno susto quando o ruivo coloca um pedaço de bolo e um copo de suco na sua frente.  
Jungkook olha o ômega que sorria, Ah como Jungkook estava com saudades do sorriso de Jimin não só o sorriso como ele por inteiro, Jungkook sorrir em agradecimento, sorriso esse que fez o ruivinho ficar hipnotizado, o ômega não consegui tirar os olhos do sorriso lindo do alfa, Jimin vai subindo o olhar ate que encontrar os olhos escuros e hipnotizantes do alfa.  
-Jimin?-Chama Jungkook, o ruivinho acorda do seu traze e cora, Jimin se senta na cadeira onde estava e começa a comer o bolo, Jungkook faz o mesmo, ambos comiam em silencio ate que escutam batidas na porta, o ruivo e o moreno se entreolham, Jimin levanta e quando abre a porta da de cara com um Baekhyun segurando uma torta de maça e um Tao com um jará cheira da suco de laranja, logo atrás dos ômega vinham os alfas que sorriram quando viram o ruivinho.  
O Jimin da espaço para que os ômegas e alfas entrassem e depois fecha a porte, Baekhyun e Tao sorriem para Jungkook que quando vê os ômegas se levanta para ajudar os mesmos.  
-N-Não p-precisa- fala Tao timidamente, o alfa nega com a cabeça e pega a jará de suco da mão do ômega e leva a mesma ate a mesa, Tao agradece com um sorriso, Jungkook se aproxima para pegar a torta que Baek segurava e quando olha o sorriso do outro ômega sorrir também, bem nessa hora Kris, Jimin e Chanyeol entraram na cozinha, Kris não gostou de ver o ômega ao qual tinha se interessado sorrindo para seu primo e Jimin ficou desconfortável vendo aquela cena.  
-Jimin querido me conte que historia é essa que você tem mais 3 irmãos?- O menor olhou sem entende mas Jungkook sorriu e o puxou pela mão o fazendo sentar ao seu lado.  
-Lembra que eu te falei sobre ser filho do meu tio Jin com o tio Namjoon ? Então eles tem 3 filhos alfas pequeno e dois deles são estes que estão na sua frente.- Jimin olhou para Chanyeol e Kris que sorriram para ele, o menor ficou muito feliz que ate bateu palmas , parecia um filhotinho.  
-Então cade a noona? Eu vi que ela estava com um ômega muito fofo.- Disse Baekhyung sentando no sofá com Chanyeol ao seu lado, sobrando apenas um espaço no outro sofá onde Kris sentou com Tao.  
-Nossa vocês fazem tanto barulho , é reunião de família agora? A proposito obrigada Baek , meu ômega é muito fofo mas cuidado porque ele é arisco viu.- Disse a alfa descendo as escadas e parando frente á Kris. - É Jimin parece que eu não vou mais te proteger, tem muita testosterona á sua volta agora, façam um bom trabalho cuidando do meu bebê a partir de agora.- Disse Nana e se retirou da sala, ambos olharam um para o outro sem entender até que Jimin levanta e segue em direção á saída indo atrás da alfa.  
-Oque foi que aconteceu exatamente ? - Perguntou Kris confuso, Tao e Baekhyun se olharam e o acastanhado bufou.  
-Noona sempre cuidou do Jimin como se fosse o bebê dela sabe, agora que ele achou a família não há mais razão dela fazer isso entendem? É difícil para um alfa se sentir impotente assim.- Jungkook entendeu agora que de fato Jimin era como um filho para a alfa e se xingou mentalmente por sentir ciúmes da mesma.  
-Bom acho que devemos deixar eles conversarem não é?- Disse Chanyeol fazendo ambos concordarem com ele.  
 
*******  
O ruivinho ia de um lado para o outro procurando Nana, Jimin já estava pensando em desistir mais assim que vê a alfa sentada embaixo da laranjeira jogando pedrinhas no rio muda seus planos, o ruivo vai andando ate a alfa em passos lentos.  
-Jimin? Eu sei que é você, me deixa em paz não quero conversar agora- fala Nana ainda olhando para o rio, o ruivo sabia que devia obedecer mais decidiu não faze-lo, Jimin se senta do lado da alfa que quando vê o ômega ia se levantar mais o ruivo segura no pulso da alfa.  
- Noona por que esta brava ? O Jimin fez algo de errado ?- Perguntou o ômega meio inseguro a alfa bufou e virou o rosto em direção ao menor.  
- Não é nada , acho que você encontrou sua família agora Jimin , não precisa mais de mim - O menor cruzou os braços e olhou questionando a alfa.  
- Você criou o Jimin noona , Jimin tem uma família que não lembra , e você cuidou do Jimin até agora , para com isso por favor. - A alfa arqueou uma das sobrancelhas mas logo riu e puxou o menor para um abraço apertado.  
- Vamos antes que meu ômega venha atrás de mim e seu lindo priminho Jungkook venha também. - O menor se envergonhou por um minuto arrancando gargalhadas da alfa.  
 
******  
 
Todo decidiram voltar para o castelo mesmo Chanyeol e Kris querendo ficar mais alguns minutos na nova companhia de ômegas, tiveram que voltar , o Omma de ambos ainda estava desacordado quando saíram e seria um boa ideia levar Jimin para ver seus pais , no caminho Jimin seguiu ao lado de Jungkook que lhe passava proteção , Nana vinha de mãos dadas à Yoongi e Chanyeol e Kris logo atrás.  
Assim que chegaram no Castelo foram recebidos pelos Reis , Jimin queria correr para o lado da alfa mas temia reação do ômega dela, Jungkook percebendo o desconforto do menor pegou sua mão e juntou a sua.  
- Acho que vocês dois me devem uma explicação não é? Porque saíram do Reino ? Jimin querido você não lembra mesmo quem somos nós? - Perguntou Suho olhando para o menor que negou com a cabeça. - Vá ver o Jin, acho que seu Omma precisa desse contato - O menor se soltou de Jungkook e após reverenciar os Reis saiu em busca de seu Omma.  
Jimin procurava por todo o castelo o seu omma, o ômega estava passando pela escada quando é surpreendido por Jin que pula no ruivinho e o abraça com força, Jimin mesmo assustado corresponde o ômega mais velho, o ruivinho sente seu ombro ser molhado pelas lagrimas de alegria de Jin.  
Jimin olha pra frente e vê Namjoon sorrindo abertamente, o ômega sorrir de volta para o alfa e estendendo o braço na direção do mesmo no pedido mudo que Namjoon se juntasse ao abraço, o alfa se aproxima e abraça os dois ômegas.  


*****  
Jimin estava sentado na cama de casal com Jin de um lado e Namjoon do outro, ambos sorriam para o menor e contavam tudo detalhadamente, o ômega ficava confuso em alguns momentos e rua de outros , até que uma dúvida surgiu em sua mente.  
 
- Omma porque o Jungkook cuidava tanto do Jimin assim? - Jin olhou para o esposo na busca de uma ajuda no que responder, o alfa deu de ombros e Jin bufou.  
- Então meu bebê o Jungkook cuidava muito de você porque ele gostava de ti. - Disse tentando explicar mas sem falar a realidade de fato.  
- O Jungkook gosta do Jimin? Ele não vai ser malvado então ? - Perguntou o ruivo em dúvida mexendo suas mãos em seu colo.  
- Não pequeno, quando se é alfa e fica triste ou chateado ficamos bravos, é da nossa natureza.- Respondeu Namjoon levantando da cama.  
- Onde vai Nam? Temos que ficar mais tempo com nosso filhote. - Disse Jin abraçando Jimin que tinha o rosto vermelho.  
- Eu seu amor, mas tenho que resolver alguns problemas com Suho, cuida do nosso bebê ok. - Disse saindo do quarto, Jin beijou a testa do filho e começou a fazer carinho em seus cabelos.  
- Santo tanto sua falta meu anjo, no fundo sempre soube que estava vivo e iria voltar para casa.  
- Disse baixo fazendo Jimin retribuir o abraço apertado.  
- O Jimin não vai mais embora Omma.- Disse o ruivo e ganhou um beijo nos cabelos.  
 
I was thinkin about you, thinkin about me  
Eu estava pensando em você, pensando em mim  
Thinkin about us, what we gonna be?  
Pensando em nós, o que será (de nós) ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...