1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 5

História Just a Dream - Capítulo 5


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Chegamos nossos queridas leitoras !!!

Esperamos que estejam gostando da fic 😘😘😘

Capítulo 5 - Capítulo 5


Assim que Nana saiu com Yoongi , o ômega bateu o pé nervoso mas um dos guardas apareceram chamando a alfa para colocar suas vestimentas , Nana apontou com a mão para que o ômega fosse com ela até seus aposentos , Yoongi ficou tímido pensou no que poderia acontecer lá então virou ácido para responder a alfa.

-Jamais irei entrar em seu quarto , nunca se sabe oque poderia fazer comigo- Nana ria por dentro e decidiu amedrontar o ômega.

-Escute príncipe eu ainda sou uma alfa lupos então não insinue jamais um absurdo desses- Nana olhou ele de cima em baixo- Nem é tão bonito para se sentir superior querido é apenas um piralho mimado, se não ira junto a mim , ótimo vou deixar você com aquele guarda com cara de tarado você decide- Dito isso a alfa saiu com um sorriso no rosto por conseguir deixar o ômega vermelho de raiva, escutou passos pesados atrás de sí e viu que Yoongi a seguia com os braços cruzados, com certeza seria um longo dia.

************

Assim que a beta levou Minnie e Hoseok até o corredor dos quartos entregou lenções limpos e cada um ficou responsável por organizar os quartos dos príncipes e reis, Minnie entrou no primeiro quarto do corredor e viu ser um quarto lindo e bem organizado, sentiu um bem estar ali e sorriu , caminhou até a cama afim de retirar o lençol porém viu um lindo coelhinho azul sobre os lenções , quando foi colocar a mão foi virado bruscamente.

-O que faz aqui?!-pergunta Jungkook usando a voz de alfa, Minnie se encolhe e olha o alfa com medo que o mesmo fizesse alguma coisa consigo, Jungkook olhou o ruivo com raiva não por ele ter entrado no quarto sem avisar mais sim por que o ômega iria pegar no coelhinho de pelúcia que pertencia a Jimin, JungKook segura no pulso do ômega e aperta- Fala, o que faz aqui?- usou mais uma fez a voz de alfa, Jungkook aperta o pulso do ômega usando mais força o pequeno resmunga de dor.

Jungkook leva Minnie ate a porta do quarto e joga o menor para fora brutamente, Minnie sente o pulso doer e geme de dor quando o mesmo bate no chão- Se entrar aqui de novo sem eu mandar vai ser pior, esta me ouvindo?-pergunta Jungkook autoritário, o ruivinho abaixa a cabeça e assente, Jungkook fecha a porta com força e logo depois se encosta na porta, não sabia o motivo mais seu peito começou a doer, parecia que seu coração estava sendo rasgado ao meio, Jungkook olha o coelhinho encima da cama e vai ate o mesmo, pega o animal de pelúcia e deixa uma lágrima cair.

Do lado de fora do quarto, Minnie ainda estava no chão o pequeno ômega chorava baixinho até que sente uma mão no seu ombro, o ômega olha pra cima assustado e vê um alfa de cabelos escuros e orelhas avantajadas, o alfa olha o ômega com um olhar terno, o mesmo se encolhe com medo do alfa.

-O que ouve pequeno?-pergunta o alfa se agachando na frente do menor, Minnie se encolhe mais e tenta se afastar do alfa- Ei calma pequeno, eu não vou machucar você, eu me chamo ChanYeol e você?- pergunta fazendo carinho na bochecha cheinha do menor, o ruivinho limpa as lágrimas com a mão boa e olha o maior que continuava com o sorriso amável no rosto.

-M-Minnie- fala o ruivo, o alfa solta uma risadinha pela timidez do ômega.

-Minnie? Humm é um nome bem, incomum, mais não deixa de ser bonito- fala o alfa, o ruivinho olha o alfa e não sabia o por que mais o cheiro do mesmo lhe era familiar, o alfa segura nas mãos no ômega para ajuda-lo a levantar mais logo solta quando o pequeno solta um gemido de dor meio alto- você esta bem?- pergunta o alfa analisando o ômega ate que seu olhar para no pulso no ruivinho que estava meio arroxeado, o ômega tenta esconder o pulso ato que fez ChanYeol sorrir sem graça- calma pequeno, venha comigo vou te levar ate a Dona Lan ela deve saber como cuidar desse seu arroxeado- fala ChanYeol estendendo a mão para o ômega, o ruivinho pega na mão do alfa com a mão boa e consegui se levantar.

Já de pé Chanyeol coloca o ômega em suas costas, o alfa não sabia dizer o porque mais sentia a forte vontade de proteger o pequeno, o ômega fica corado e tenta dizer para o alfa que não precisava mais bem na hora em que ia abrir a boca é interrompido por ChanYeol- Nem venha me dizer que não precisa por que precisa sim- parecia que o alfa tinha lido os pensamentos do ruivinho, o ômega então se cala e apenas deixa ser carregado.

ChanYeol procura Dona Lan por todo o castelo mais não achou a mais velha, o alfa então decide procurar no jardim ate que a encontra colhendo algumas ervas na horta que havia no castelo no finalzinho do enorme jardim, a beta cantarolava ate que olha ChanYeol com o ômega em suas costas, a beta larga todas as ferramentais que usava para colher as ervas e vai em direção ao alfa.

-O que ouve com ele?-Chanyeol ia responde mais antes olha para o castelo, o alfa consegui vê que Jungkook olhava pela Janela, o alfa quando nota que estava sendo visto por Chanyeol fecha as cortinas, Chanyeol suspira pesadamente e olha para a beta que tinha uma expressão preocupada no rosto.

-Ele caio da escada e acabou torcendo o pulso mais eu acho que não é nada grave, ele só esta com um pequeno arroxeado no pulso- fala o alfa para a beta que suspira aliviada por saber que não foi nada grave, o ômega olha envergonhado para a beta e sussurra um “desculpa” bem baixinho mais Dona Lan consegui-o ouvir.

-Vamos para o meu quarto para que eu possa enfaixar esse arroxeado, Chanyeol já pode por ele no chão, eu levo ele- fala a beta sorrindo gentilmente, o ruivo já estava pronto para descer das costas do alfa quando o mesmo nega e olha a beta que o olhava confusa.

-Não eu quero ajudar ele, então se não se importar será que eu poderia ir junto?-pergunta o alfa surpreendendo a beta e o ômega, a beta assente ainda surpresa, Chanyeol sorrir e vai com o pequeno ômega ate o quarto da beta.

-Esperem aqui eu vou buscar os medicamentos- fala a beta saindo do quarto, Chanyeol se ajoelha e coloca o ômega no chão, o alfa se levanta e sorrir amigável para o ômega que agora estava sentado na cama, o ruivinho fica se sentindo mal por dar trabalho ao alfa.

-Desculpe o Minnie, ele deu trabalho pro Hyung- fala o ômega de cabeça baixa, o sorriso do alfa desapareceu o ômega a sua frente falava igual ao seu irmão falecido então era por isso que Chanyeol sentia a forte necessidade de protege-lo por que o ômega o lembrava Jimin agora estava tudo explicado, o alfa sai de seus devaneio quando o ruivinho o cutuca, Chanyeol olha o ruivo- Minnie quer fazer alguma coisa para compensar o Hyung, o que o Minnie pode fazer pra compensa-lo?-pergunta o ômega, o alfa se ajoelha na frente do ômega e olha o mesmo.

- Tem uma coisa que você pode fazer por mim- fala o alfa olhando o ruivinho o mesmo sorrir contente.

-Pode dizer Hyung seja o que for eu farei- fala o ômega confiante, o alfa sorrir e olha o mais novo.

-Seja meu amigo, só isso que eu quero de você a sua amizade- fala o alfa, o ômega olha confuso para o alfa mais assente, o alfa se sente feliz ele sentia um sentimento forte pelo ômega mais não era aquele sentimento quando um alfa encontra o seu ômega predestinado era um sentimento de amizade e proteção, Chanyeol só sentiu isso com mais uma pessoa que era Jimin mais agora o ômega não estava mais com ele.

O alfa sai de seus devaneios pela porta abrindo e da mesma aparece a Senhora Lan com uma caixa de primeiros socorros, o alfa se levanta e se encosta em uma parede qualquer perto da cama, a beta se senta do lado do ômega e começa a fazer os primeiros socorros e da um remédio para dor para o pequeno ômega que fica sonolento, o ômega acaba cochilando sentado, a beta e o alfa sorri o menor era mais fofo do que imaginavam, Dona Lan e Chanyel ajeitam o menor na cama e depois saem do quarto sem fazer barulho.

************

No quarto de Jungkook o alfa não parava de pensar no que tinha feito com o ômega ruivo, desde daquela  hora seu coração doía, parecia que tinha levado uma facada, o alfa estava dividido por um lado queria sair correndo para pedir desculpas para o ômega mais por outro queria matar o mesmo como ele pode se atrever a entra no seu quarto e ainda por cima mexer no coelhinho que havia dado a Jimin? É de fato Jungkook não sabia o que fazer.

-Ah por que eu estou pensando tanto nisso? Eu só vou fazer como sempre faço com os outros ignorar, aquele ômega não tem nada de especial então eu vou pedir desculpas porque?- fala o alfa para o coelho como se ele o pudesse responder, o alfa se deita na cama e começa a olhar o teto, Jungkook sorrir sem graça quando lembra de uma coisa que Jimin avia falado quando o ruivo tinha 4 anos.

Lembrança On

Os alfas tinham acabado de voltar da escola, Jungkook estranhou Jimin não ter vindo o abraçar, o pequeno alfa vai ate seu tio Namjoon que estava conversando com Kris sobre uma prova que o menor tinha tirado nota baixa, Jungkook cutuca o tio que o olha.

-Tio Nam cadê o Ji- nem pode terminar a pergunta pois sua atenção é roubada pelo ruivo que vinha de cabeça baixa para a sala, todos olham o ruivinho sem entender o mesmo vai ate LuHan que lia um livro, Jungkook olha para o ruivo sem acreditar que ele iria falar primeiro com o seu irmão do que com sigo, o alfa fica cruza os braços e olha irritado para LuHan, Jimin senta do lado do primo e cutuca o mesmo, o alfa fecha o livro e olha o primo.

-O que foi Chim?-pergunta LuHan sorrindo para o menor.

-Lu, o que é gostar de alguém ?-pergunta o ômega curioso para LuHan, todos olham arregalam o olhos para o ruivinho, por que essa pergunta tão dê repente, LuHan olha o ômega e pensa e repensa no que vai falar ate que um lâmpada se acende em sua cabeça.

-Bom Chim, gostar é quando você sente uma enorme vontade de ter essa pessoa por perto- fala LuHan torcendo para que o ômega tivesse entendido, o ruivinho pensa um pouco e sorrir para o primo.

-Então quer dizer, que eu gosto muito de você Lu- fala o ruivinho sorrindo, Jungkook quando escuta o menor dizer isso sente uma enorme dor no peito e uma ainda vontade enorme de chorar, o alfa moreno começa a sentir os olhos arderem de lágrima, Lay levanta e vai ate o filho, o ômega pega o menor no colo, Lay olha pra Jin não sabia o que dizer.

-V-V-Você o que?!-pergunta LuHan olhando o ruivo que agora o olhava confuso.

-Eu gosto de você Hyung – fala o ruivo como se fosse a coisa mais obvia do mundo, LuHan olha o irmãozinho que estava prestes a desabar e vai variando dele para Jimin.

-Ah, Jimin você gosta de mim?-pergunta o alfa olhando o ômega que assente- e o que você sente pelo JungKook?- pergunta o alfa calmamente, o ômega para pra pensar um pouco, Luhan olha o irmão que agora fitava o ruivo.

-Eu amo ele- fala simples e logo depois sorrir, LuHan sentiu vontade de se ajoelhar no chão e agradecer aos céus mais não o fez, JungKook sorrir com a resposta do mais novo.

-ChimChim, vamos brincar no jardim- pergunta o alfa sorrindo, o ômega assente sorrindo e os dois vão brincar no jardim.

Lembrança Off

***********

Hoseok estava terminando de arrumar um dos quartos quando escutou a porta abrir, se apressou para pegar os lençóis sujos e sair porém quando dirigiu o olhar para a porta percebeu que o alfa era um dos filhos do rei.

- Mas já terminou ? Queria conversar com você antes de se retirar- Hoseok colocou os lençóis de lado e fitou o chão esperando a conversa ser iniciada.

- Olhe para mim, não vou te morder ou algo assim- O ômega sentiu as bochechas ficarem vermelhas pelo olhas e sorriso risonho do alfa- Meu nome é Taehyung sou um dos gêmeos filhos do rei, como se chama?- perguntou Taehyung se aproximando do ômega.

- Park Hoseok senhor- Disse baixo com medo de ser repreendido, o alfa sorriu e lhe estendeu a mão.

- Espero que sejamos bons amigos.

*******

Jin andava pelo enorme Jardim do castelo lembrando do seu filhote , mesmo seguindo a vida ainda era difícil pensar no que tinha acontecido, muita coisa mudou desde então seu sobrinho Jungkook se tornou frio e amargurado trancando o coração para tudo nesse mundo, Jin caminhou até uma árvore que tinha um balanço , lembrou quantas vezes Jimin brincava ali com Jungkook e os irmãos , imaginou como ele estaria se tivesse sobrevivido , noivo de Jungkook provavelmente.

Seu pensamentos foram cortados quando viu Chanyeol com um ômega fofinho ao seu lado , decidiu se aproximar para saber oque tanto riam e conversavam.

- Channie filho quem é esse? - Perguntou Jin, assim que ambos viraram para o mais velho Jin congelou no lugar , o menor olhou para o mais velho sem entender.

- Omma esse é o Minnie , novo servo do rei. - Jin não desviou o olhar do menor e acabou o puxando para seu peito, Minnie não estava entendendo nada então apenas retribuiu o abraço , achou gostoso e bem caloroso , mas assim que viu Jin chorar soltou ele rápido.

- O Minnie machucou você , desculpa o Minnie não quis fazer. - Chanyeol entendeu oque seu omma estava pensando e o puxou para um abraço.

- Omma não chora, o nosso bebê está bem lá no céu , ele parece com o nosso pequeno mas não é ele ok.

Jin voltou seu olhar pra ele e fungou , como era parecido com seu filhote , mas não era ele.

- Senhor Minnie pode ajudar em algo? - O ômega sorriu e negou secando as lágrimas.

- Diga-me querido quantos anos você tem?- Perguntou Jin segurando uma de suas mãos fofinhas

- Minnie tem 16 anos. - Jin mordeu o lábio , esse era a idade que seu filhote iria ter se estivesse vivo.

- Tem família pequeno? - E o ômega acenou positivamente.

- Minnie tem a noona e o Hyung Hoseok. - Jin olhou Chanyeol que sorriu em consolo , o mais velho apenas disse um ok e se retirou deixando o menor confuso.

- Pode levar o Minnie para a noona Nana? - Perguntou o ruivo e o maior concordou saindo em seguida.

Chanyeol e Minnie procuram pela alfa por todo o castelo e jardim mais não a encontram, Chanyeol então decide procurar no curral onde guardam os cavalos, quando chegam no mesmo veem Yoongi perto de um cavalo branco, o ômega fazia carinho no animal enquanto a alfa loira via todos os movimentos do ômega hipnotizada fazendo o ômega corar levemente, Minnie na hora que vê sua Noana sorrir e corre ate a mesma.

A alfa sente o cheiro de morango do ômega e logo sorrir coisa que não passou despercebida por Yoongi, a loira abre os braço para abraçar o ruivo que pula em seu colo, bem nessa hora Jungkook andava pelo curral afim de dar um passeio pelo enorme jardim, quando o alfa moreno vê o pequeno ômega no colo da alfa loira sente um desconforto que só aumentou quando a loira beija a testa do ruivinho, o ômega ruivo sorrir com o ato da mais velha e beija a bochecha da mesma, quando ele faz isso Jungkook sente uma forte raiva, o alfa bufa irritado, Jungkook se vira e vai em passos pesados ate o castelo.

Yoongi que via a cena de perto também sente raiva, o ômega para de fazer carinho no cavalo e olha a cena com um olhar irritado, Nana nota o olhar do ômega e fica confusa do por que o mesmo a esta olhando assim, Minnie segui o olhar da irmã e olha o ômega, o ruivinho fica o olhando ate que seu olhar para na pulseira de ouro branco que o mesmo usava, o ômega desci do colo da irmã e vai ate Yoongi, chegando perto do mesmo pega no pulso onde estava a pulseira.

-Eu já vi isso antes.

Open my eyes, it was only just a dream
(Abro meus olhos, foi apenas um sonho)
So I travel back, down that road
(Então eu viajo de volta, por esse caminho)
Will you come back? No one knows
(Você vai voltar? Ninguém sabe)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...