1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 6

História Just a Dream - Capítulo 6


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Olá amores chegamos !!!

Obrigada pelo carinho de vocês.

Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6


Yoongi direcionou o olhar para o ômega e com raiva puxou a mão, não gostava quando tocavam na pulseira que ganhará do primo já 11 anos atrás, Minnie ficou sem graça e ia se virar para sair da li mas Nana parou atrás de si e o abraçando pela cintura, ganhando assim um olhar nada agradável de Yoongi.

- Que foi bebê ? Você deve ter visto em qualquer loja, essas pulseira são todas iguais, se quiser depois eu compro uma pra você- Disse a alfa com uma voz carregada de carinho , Minnie sorriu e beijou novamente a bochecha da alfa, virou o rosto e viu Chanyeol olhando pra si com um sorriso no rosto.

- Você está em horário de trabalho alfa, não é hora para namorar- Disse Yoongi olhando superior e com raiva, Nana riu internamente, era uma típica ceninha de ciúmes.

- Sei das minhas funções príncipe, não se preocupe eu namoro mais tarde, tchau bebê vai com seu amigo novo e no nosso quarto conversamos- Beijou os cabelos de Minnie e o menor correu até Chanyeol que riu da cara do primo, ele com toda certeza achou alguém tão ácido quanto ele.

- Dormem no mesmo quarto? Nossa que casal moderno - Disse o ômega em deboche.

- Não precisamos ser casados para dormir junto príncipe, pense nisso Suga- Disse a alfa rindo e saindo do lado dele para voltar para seu posto.
- Suga? Mas oque raios é isso.

******


Chanyeol ajudou Minnie a arrumar os quartos que estavam faltando e acabaram por encontrar Kai com um sorriso no rosto.

- Viu um passarinho Kai? É difícil ver você sorrir assim- Perguntou o maior ganhando a atenção do moreno, esse olhou para o ômega ao lado do irmão e ficou meio chocado.

- Pai amado, Chanyeol....

- Calma, são parecidos não é? Esse é o Minnie meu novo amigo, e esse é Jongin ou Kai meu irmão mais terrorista- O menor riu e disse um oi bem baixo- Mas voltando , que foi menino diga logo.

- Ah hyung eu vi um ômega tão lindo e fofo que acho que me apaixonei, ele é todo bravinho um encanto- O alfa mais velho gargalhou .

- Finamente alguém fisgou o coração do moreno, diga-me o nome do ômega - Jongin bufou cruzando os braços.

- Eu não sei hyung , ele apareceu lá para conhecer a academia na qual eu o Tae e o Luhan damos aula, vi ele mas não consegui perguntar o nome - Chanyeol negou com a cabeça desacreditado.

- Só você mesmo garoto, onde está o Kris? Não o encontrei pelo castelo- Minnie permaneceu quieto ao lado do alfa.

- Ele está com o Appa na sala de reuniões do tio Suho, estão resolvendo algo sobre as alianças, parece que estão querendo que o Xiumin se case com o príncipe Chen de Sion- O alfa mais velho bufou e deu de ombros.

- Bom ele é o mais velho e já tem uma amizade com o Chen, dou graças a Deus por não ser príncipe isso é um saco, quero ver quando for a hora do Jungkook- Disse Chanyeol já saindo com Minnie e do seu lado.

-Ei Minnie o que acha de irmos para o jardim? Esse castelo deixou de ser divertido a muito tempo- fala o alfa, o ômega não sabia o por que mais poderia jurar que sentiu um pingo de tristeza na voz do alfa, o ômega assente e sorrir.

Chanyeol sorrir e vai andando enquanto conversa animadamente com o ômega, o alfa e o ômega param de anda quando escutam alguém gritando o alfa, o ruivinho olha para a pessoa que chamava o alfa e se encolhe, era o príncipe Jungkook a pessoa que chamava o alfa, Minnie nem pensa e se afasta dos alfas, Chanyeol olha confuso para o ômega, o ruivinho olha Jungkook e quando vê o alfa lhe olhando de volta arregala minimamente os olhos e sai correndo escada a baixo.

-Chanyeol, o appa ta chamando todo mundo na sala de reunião, acho que ele vai falar do noivado do Xiumin- fala o alfa revirando os olhos, Chanyeol olha Jungkook ainda não conseguia acreditar que aquele alfa gentil e carinhoso tinha se transformado em uma pessoa tão fria e agressiva – Vai ficar me olhando feito um retardado ou vai fazer o que meu appa mandou?-pergunta o alfa mais novo para Chanyeol, o alfa não responde por que queria evitar brigas, Chanyeol apenas concorda com a cabeça e segui o mais novo ate a sala de reunião onde todos da família estavam reunidos.

Chegando lá o alfa comprimente seu tio com o menear de cabeça, Suho retribui o gesto, a reunião seguia tranquilamente ate Suho toca no assunto casamento de Jungkook, o alfa moreno quando escuta o pai falando isso se levanta irritado.

-Como assim casamento pra mim? Eu não vou me casa com ninguém, Appa você não pode me força- fala Jungkook alterado, Suho se levanta irritado e olha o filho.

-Eu posso e vou, Jungkook você tem que superar já se passaram 11 anos, 11 ANOS!! Supere!! você não é o único que sofreu com a morte do Jimin, seu tio ficou doente e quase morreu de depressão mais ele consegui-o superar, você deveria fazer o mesmo- fala Suho autoritário, Jungkook olha o pai com raiva.

O alfa já estava pronto para rebate mais é impedido por um grito e fez ele e todos naquela sala perderem o ar.

-JIMIN!!

Todos na sala olharam com espanto para a porta da sala , Jungkook foi o primeiro a pular da cadeira e seguir para a saída e bem na hora Nana passava muito nervosa , ambos se olharam por um momento até o alfa segurar seu braço e puxar para dentro da sala , Nana se soltou de Jungkook e percebeu que estavam em uma reunião com os Reis , filhos , tios e sobrinhos , direcionou o olhar a Lay e se curvou em um pedido de desculpa mudo , iria sair se não fosse Jungkook.

- Porque estava gritando o nome do Jimin? - Perguntou usando a voz de alfa fazendo Nana rosnar, Lay , Jin e Yoongi se encolheram.

- Jungkook não use esse tom garoto, temos ômegas aqui , se ficar arranjando confusão com ela , vou deixar ela te bater , ela é uma lupos mais velha que você garoto , tenha respeito - Disse o rei Suho indo em direção aos dois , Nana já estava pronta pra sair novamente mas o rei a impediu.

- Senhorita Park diga-me por que está chamando o Jimin? - A alfa olhou sem entender oque eles estavam a falar.

- Senhor, Dona Lan me disse que ele se machucou e eu estou indo ver oque foi que ocorreu- Ambos na sala olharam sem entender, Jin olhou para a alfa em busca de resposta.

- Senhorita você é alguma alfa sensitiva ou algo assim ? - Perguntou em dúvida, mas antes de responder Chanyeol juntou as peças e falou.

- Você está querendo dizer que seu ômega se chama Jimin? Aquele fofinho que te abraçou ?- Todos olharam para Chanyoel em questionamento, Nana concordou com a cabeça e Jungkook paralisou, todos ficaram em silêncio até verem o ruivo passando pela porta em outra direção.

- JIMIN- Chamou mais uma vez e o ômega deu meia volta e entrou na sala, sorriu para Nana mas fitou as outras pessoas em total confusão , Nana o puxou para perto e estendeu a mão pedindo o pulso do menor, o ruivo mesmo contrariado deu , seu pulso esquerdo estava com uma faixa que cheirava a remédio , Nana beijou o pulso e fez um cafuné na cabeça do menor.

- Seu nome é Jimin ? Mas não era Minnie? - Perguntou Jin que estava em pé junto com Namjoon.

- O Minnie se chama Jimin, mas a noona só chama o Jimin assim quando está brava- O menor respondeu agarrado ao corpo da alfa, muitas pessoas olhavam para ele e isso o fazia ficar com medo.

Jungkook estava olhando muito para Jimin e todos perceberam , Lay ia falar algo mas o alfa saiu da sala rapidamente e subiu às presas para seu quarto, Nana e Jimin não entenderam nada e Lay bufou voltou para o seu lugar.

- Se vossa majestade não se importar vou levar ele para a cozinha e já volto para levar o príncipe Yoongi a cidade - O rei concordou e viu ambos saírem juntos, quando virou para trás notou Yoongi olhando a porta com um olhar chateado.

- Que foi meu anjo?- Pergunta Suho em dúvida até que ouve a risada de Taehyung e Luhan.

- Ele está com ciúmes da sua guarda real appa- Disse Tae ganhando um olhar nada agradável do ômega e um sorrisinho de todos ali.

- Cala a boca alien e você também projeto de boneca- Os alfas riram mais ainda do menor.

*********

Já havia se passado algumas horas e Jimin e Hoseok estavam na cozinha ajudando Dona Lan a fazer o jantar ambos sabiam cozinhar pois Nana os ensinou , todos estavam concentrados na cozinha quando ouviram uma voz muito bonita vinda do quintal , Jimin foi o primeiro a olhar pela janela e viu um dos ômegas que perguntou seu nome sentado em um banco com uma blusinha azul em mãos, ele apertava a blusa enquanto cantava uma música de ninar tão linda , que Jimin se distraiu a cortou o dedo.

- Aí! - Hoseok olhou o menor em questionamento e viu um Jimin vermelho com expressão de choro apertar o dedinho.

- Jimin tem que tomar cuidado vai lá no banheiro que eu vou chamar a noona - O ruivo foi para o banheiro enquanto Hoseok ia atrás de Nana , a encontrou em um corredor junto a Yoongi, Jungkook e Taehyung, o ômega se aproximou de vagar e ganhou a atenção da alfa.

- Com licença senhores- Disse a alfa indo para perto do garoto- Oque foi anjo? Algum problema?

- Jimin se machucou de novo , ele tá lá no banheiro do lado esquerdo- A alfa saiu em disparada e Hoseok olhou para os lados e já estava pronto para voltar para cozinha quando Taehyung o chamou.

-Hope, pode vir aqui rapidinho?-o ômega olha o alfa estanhando o apelido mais vai em passos lentos ate o alfa e quando esta bem perto do mesmo abaixa a cabeça, Taehyung apenas sorrir com a timidez do ômega- Hope será que você pode acompanhar a gente ate o jardim? Estávamos procurando o meu tio- Hoseok pensa um pouco e depois assenti positivamente.

Taehyung sorrir e olhos os irmãos, ambos reviram os olhos, todos começam a andar em direção do jardim, Jungkook e Yoongi iam em silencio enquanto Taehyung tentava puxar assusto com o ômega que sempre o respondia com um aceno de cabeça, já estavam perto do jardim quando escutam gemidos vindo do banheiro, os alfas e o ômega estanham, Taehyung é tomando pela curiosidade e chega mais perto da porta do banheiro, Jungkook e Yoongi reviram os olhos mais seguem o irmão mais velho.

-Hummm noona, i-isso dói- fala Jimin manhosamente, o rosto de Jungkook antes sério agora tinha os olhos arregalados o alfa olha para o irmão que estava paralisado.

-Calma, Minnie aguente só mais um pouco- fala Nana, Hoseok revirou os olhos era sempre assim, notou o olhar espantado de todos e resolveu falar.

- Não se preocupem isso sempre acontece, já era pro Jimin ter se acostumado - Yoongi engasgou com a saliva e Taehyung riu.

- Já era de se esperar, os dois são bem apegados não é? -Perguntou Yoongi ácido.

- São sim , quando o Jimin precisa corre para a noona, sempre foi assim desde de pequeninho-Jungkook ia falar mas foi cortado pela porta que foi aberta , Jimin saiu vermelho e com algumas lágrimas no olho , Nana veio logo atrás com a expressão seria.

- O noona como foi dessa vez? Escutei o choro e as reclamações do Jimin- O menor cruzou os braços mas notou que Yoongi e Jungkook o olhavam estranho.

- Dessa vez saiu muito sangue, passei minha saliva pra melhorar a cicatrização- Yoongi deu as costas e saiu correndo para seu quarto e Jungkook fechou os punhos, Taehyung riu e seguiu para o Jardim arrastando o moreno com ele.

- Jimin acho melhor ir se deitar, anjo você avisa a Dona Lan que o Minnie não está bem, eu tenho que ir atrás do Príncipe Yoongi- Hoseok foi até a cozinha avisar, enquanto Nana subia para o quarto de Yoongi após deixar Jimin no quarto deles, assim que foi bater na porta escutou um choro bem baixinho e decidiu entrar.

Quando entrou viu o ômega branquinho jogado na cama com o rosto no travesseiro, o ômega chorava e as vezes soluçava, a alfa não sabia o porque mais velo assim doeu mais do que uma facada, Nana vai em passos lentos ate a cama do ômega que quando sente o lado afundar levanta a cabeça.

Yoongi olha a alfa com os olhos brilhando devido as lágrimas, Nana olha o ômega hipnotizada a alfa se perguntava como um ômega conseguia ser tão fofo, as bochechas coradas, os cabelos bagunçados e principalmente os olhinhos brilhantes Nana definitivamente estava encantada pelo mais novo, Yoongi no começo olhava a alfa assustado mais assim que se lembrou da cana que tinha acabado de presenciar sentiu a raiva subi.

-O que faz aqui?!- pergunta Yoongi irritado, a alfa não consegui responder por que ainda esta em traze- RESPONDE, O QUE FAZ AQUI?!- a alfa não responde apenas foca sua visão em uma única parte, a boca do ômega, Nana só deu por si quando sentiu seus lábios pressionando os do ômega a alfa sente seu coração desparrar era uma sensação tão boa ter os lábios do ômega colados aos seus , Yoongi fica muito surpreso com o beijo mais logo vai se acostumando o ômega leva as mãozinhas para o pescoço da alfa aproximando mais os corpos, quando ele faz isso Nana volta a realidade e empurra o mais novo sem foça.


A alfa olha Yoongi com os olhos arregalados o ômega não estava diferente, Nana procurava palavras para dizer ao ômega mais nada vinha, a alfa então se levanta e antes de fecha a porta fala uma “me desculpe” baixo mais Yoongi consegui ouvir, já do lado de fora Nana se encosta na porta e coloca a mão no coração por que demônios seu coração estava batendo tão rápido?

Dentro do quarto Yoongi tinha um enorme sorriso no rosto, o ômega não podia acreditar que tinha beijado a alfa era surreal que em tão pouco tempo a alfa consegui roubar o seu coração que antes era trancado a 7 chaves, o ômega leva a ponta dos dedos ate os lábios e sorrir mais ainda definitivamente esse foi o melhor beijo da sua vida, na verdade o único.

**************

No Jardim Taehyung falava com o irmão mais o mesmo nem ao menos o estava ouvindo, a alfa de cabelos castanhos bufa irritado e sai andando, Jungkook nem notou a ausência do irmão pois sua mente estava ocupada demais pensando no ômega ruivinho, não sabia o por que mais só o fato de saber que o menor tinha um alfa já ficava irritado, Jungkook deita na grama verde e começa a olhar o seu azul, ate que sente uma cosquinha em sua mão, o alfa olha para a mão e vê uma flor de laranjeira, o alfa olha para aquela florzinha e parece que a lembrança do que avia dito a Jimin no dia em que o mesmo foi sequestrado tinha voltado.

**************

Eram exatamente 2:30 da manhã, todos estavam dormindo serenamente, Yoongi acordou sentindo uma dor forte e com o corpo suado, o ômega sente seu lubrificante natural escorrer, Ah merda avia entrado no cio, era o que o ômega pensava.

-OMMA!! TIO JIN!!- o ômega gritava pelos dois ômegas que entraram desesperados dentro do quarto mais eles não estavam sozinhos Suho e Namjoon estavam juntos dos ômegas que quando sentiram o cheiro forte de cereja tampam o nariz e saem do quarto as presas.

-Omma, A-A-acho que eu entrei no cio- geme Yoongi, Lay olha o filho sem saber o que fazer.

-Meu anjo, vamos ter que dopa você, espere um pouco deixa eu só pega os comprimidos- fala Lay saindo do quarto mais é impedido por Yoongi que segura o seu pulso.

-Não- fala o ômega, Lay e Jin olham o pequeno confusos mais se surpreendem pelo que o menor falou- Chama a Nana, eu quero a Nana.



You left me, I'm tied
(Você me deixou, eu estou amarrado)
Cuz I know that it just ain't right
(Porque eu sei que simplesmente não está certo)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...