1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 9

História Just a Dream - Capítulo 9


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Olá meninas chegamos !!!

*Post revisado pela Angel

Capítulo 9 - Capítulo 9


Na cidade, Nana e Jimin andavam em silencio, nenhum dos dois queria conversar, pois ainda estavam meio irritados e com certeza acabariam brigando se iniciassem uma conversar, Nana mesmo irritada ainda se sentia triste por ter brigado com seu marrento, a alfa queria correr de volta para o castelo mais seu orgulho não permitia. Já o ruivinho ainda estava muito irritado, como um desconhecido ousou tirar o seu amado colar? Nem mesmo seus irmãos aviam feito isso e agora aquele alfa que conhecera faz alguns dias o fez, Jimin já tinha aguentado muita coisa nesses dias que tinha passado no castelo mais aquilo foi a gota d'água. Nana e Jimin param em frente a uma casinha que ficava bem no final do rio, na frente da mesma tinha dois ômegas, uma pegava algumas laranjas perto de uma laranjeira bem alta já o outro colhia alguns legumes na pequena horta, tanto Nana como Jimin sorriram quando viram os ômegas, Jimin sai correndo e abraçou o ômega de feições marcantes e cabelos loiros perolados que deixou cair às laranjas que avia colhido mais logo correspondeu ao abraço, Já Nana sai correndo para o ômega com cabelos castanhos e a pele branca igual à um bebê que quando vê a alfa abre um sorriso e larga tudo para abraça a mesma.

 -Baek, a quanto tempo- fala Nana erguendo o pequeno ômega, Baekhyun sorrir estava tão animado por rever a alfa.

 -Noona, eu estava morrendo de saudades de vocês- fala o ômega já no chão olhando a alfa que sorria. Jimin se separa do ômega de cabelos loiro e correu para o castanho, Baekhyun sorrir e abraça o ruivinho, Nana então abraça Tao bem apertado. Nana e Jimin estavam sorridentes, mas Baek e Tao sabiam que tinha alguma coisa incomodando os amigos, os dois ômegas então levam a alfa e o ômega ruivo para um tronco que ficava um pouco acima do rio, os quatro se sentam no tronco e Baekhyun olha Nana e Jimin serio. 

 -Desembuchem o que foi que aconteceu?-Nana e Jimin suspiram sabiam que não importava o quanto fingissem que estavam bem Tao, Baekhyun e Hoseok sempre descobriam que avia algum problema, Nana e Jimin se entreolham e depois olham para os amigos. 

 -Eu cansei - desabafa Nana, Tao e Beak olham a amiga com um ponto que integração na cabeça- Quando eu finalmente acho que poderia ficar com a pessoa que eu amo ele me vem com historia de ciúmes, que eu corro feito um cachorrinho atrás do Jimin, Porra o Jimin é o meu irmão mais novo ele queria que eu fizesse o que? Deixa-se o meu irmãozinho só por um ciúme completamente desnecessário?-Nana fala tudo muito rápido mais os ômegas entenderam, Baekhyun ia falar alguma coisa mais Jimin interrompe o amigo

 -Ao menos vocês tem alguma coisa- fala Jimin apertando a barrada da camisa branca - Eu nem conheço aquele garoto direito e ele vem e tira o meu colar, nem você nem o Hoseok fizeram isso e são meus irmãos, agora ele que eu conheci faz poucos dias vem o praticamente arranca ele de mim.

 Os irmãos começaram a falar e falar, Tao e Baekhyun suspiram sabiam que tinham que acalmar os dois, então os ômegas se entreolham e sorriem cúmplices, Tao e Baekhyun se levantam e ficam atrás de Jimin e Nana, ambos só notam que Tao e Baek se levantaram quando são empurrados e acabam caindo no rio. Jimin se apoia em Nana com medo, a alfa agarra o ômega por que foi pega de surpresa mais assim que escutam as gargalhadas os ômegas no troco perceberam o que tinha acontecido. 

 Nana e Jimin então se entelham e sorriem, ambos começam a jogar água um no outro e rir muito, deixaram os problemas por um momento de lado e se focando na brincadeira, Tao e Baekhyung sorriram e sentaram na beirada do rio para olhar ambos.

 *** 

 Tanto Yoongi quanto Jungkook estavam muito preocupados e decidiram ir atrás dos dois, Chanyeol e Kris iriam juntos para ajudar caso algo ocorresse, Hoseok deu as informações de onde eles moravam alegando que os mesmos poderiam começar por lá.

 Ambos saíram sem tentar chamar a atenção de muitas pessoas, Yoongi estava triste e muito arrependido, queria muito pedir perdão para sua alfa por não deixar que a mesma falasse. Jungkook estava inquieto sabia que ele havia pedido para que Jimin nunca tirasse o colar e não pensou em seus atos quando tirou do menor. 

 Estavam chegando próximo ao rio que Hoseok lhe havia falado quando perceberam risadas, Jungkook viu Nana segurando Jimin e não gostou, mas assim que iria falar algo o ômega ruivo virou e mostrou estar com uma blusa toda transparente e seu shorts curto colado ao corpo, seus pensamentos foram cortados quando notou que tanto o ômega quanto a alfa perceberam sua presença, Yoongi ficou quieto e olhou para Nana que devolveu o olhar bem séria.

 - Podemos conversar? - Perguntou baixo e receoso, Nana achou melhor deixar Jimin junto a Baekhyun e Tao, que estavam quietos olhando os dois alfas acompanhados de Jungkook e Yoongi. 

 - Crianças podem tomar conta do Jimin para mim? Se o vosso príncipe abusadinho fizer algo me gritem - Jungkook rosnou para a alfa fazendo a mesma rosnar de volta, Yoongi se encolheu por estar mais perto dos dois, a alfa percebendo o medo do menor então puxou ele para si e saiu andando. 

 Jimin observou Jungkook olhar para si e fazendo um bico e virou o rosto , fazendo Tao e Baekhyun rirem do menor, Chanyeol sorriu e se aproximou de ambos e notou o sorriso lindo que o ômega acastanhado tinha. 

 - Por que não nos apresentamos, sou Chanyeol irmão mais velho do Jimin- O menor olhou confuso, mas respondeu mesmo assim. - Sou Baekhyun melhor amigo do amorzinho ali - Jimin fitou o maior confuso, porém Kris com seu olhar indecifrável parou diante dele. 

 - Sou Kris irmão do amorzinho ali, a esse ômega lindo quem seria? - Perguntou olhando para Tao que ficou vermelho e abaixou a cabeça.

 - Este é o Tao ele é bem tímido, mas aquele ali não é vossa alteza príncipe Kim Jungkook ? - Perguntou olhando para o alfa, Jimin ficou perto de Baekhyun e Chanyeol atraindo a atenção de Jungkook.

 - Podemos conversar Jimin? Juro que não vou fazer nada - O menor cruzou os braços e olhou questionando o alfa.

 - Não vai pegar o colar de Jimin?- Disse em dúvida. 

 - Não pequeno eu juro, só vamos conversar e eu prometo não mexer no seu colar- Respondeu mais tranquilo Jimin seguiu até seu lado.

 - O Jimin grita muito alto viu - O menor disse andando do lado do alfa, Jungkook deu uma risadinha e seguiu com o ruivinho para o sentido oposto de Nana e Yoongi. 

 Baekhyun e Tao se sentaram meio incomodados, sabiam que deveriam cuidar do ruivo e deixar ele longe de Jungkook mais agora estavam vendo ambos se distanciarem, Baekhyun achou melhor avisar Nana mais assim que notou que ainda estavam parados na frente da casa com os dois alfas na frente arregalou minimamente os olhos e olhou os alfas a sua frente. 

 -Meu deus onde estavam meus modos?-pergunta Baek para si mesmo atraindo a atenção dos dois alfas- Não gostariam de entra e comer ou bebe alguma coisa?- perguntou vendo os dois alfas assentirem, o ômega sorrir e olha para Tao que estava parado do seu lado- Tao você pega mais laranjas e faz um suco, eu vou fazer alguma coisa para comermos. Tao assente e vai de cabeça baixa ate a laranjeira para pegar as laranjas, Baek então convida os alfa para entrarem em sua casa, já dentro da casa Baek percebe que Kris não parava de olhar Tae pela janela, Baek sorrir Kirs parecia ser um alfa bem legal apesar de parecer bem serio, o ômega castanho vai para o lado de Kris, Baek se aproxima do ouvido de Kris e sussurra. 

-Por que não vai lá ajudar ele?-pergunta, Kris o olho meio assustado mais assim que vê o ômega apontando com a cabeça para a porta entende o recado e assente sorrindo, Baekhyun sorri mais assim que nota que Chanyeol o olhava demais abaixa a cabeça e vai para a cozinha, Chanyeol acha a coisa mais fofa o ômega tímido e segui ele ate a cozinha. 

 Chegando lá vê que o pequeno dava pulinhos tentando pega uma forma encima do armário, Chanyeol rir e se aproxima do menor, o alfa fica atrás do ômega que quando percebi se encolhe, o alfa pega a forma e entrega para o ômega, Baek sorrir em forma de agradecimento, Chanyeol sorrir de volta e fica encostado na porta da cozinha, Baek fica corado pelo o alfa esta lhe observando mais tenta esconder.

 -Sabia que você fica uma gracinha corado?-pergunta o alfa mais assim que percebi o que falou arregala os olhos e coloca a mão na boca, Baekhyun cora mais e olha o alfa que estava cocando a cabeça nervoso- Q-Quer dizer..... Humm..... Não que você não seja bonito sem esta assim mais...- o alfa se enrola com as palavras e fica corado, Baek acha meio engraçado a forma que o falava e acaba dando uma risadinha- B-Bom....... acho melhor vê o que o meu irmão esta fazendo- fala Chanyeol saindo da cozinha todo afobado deixando um Baekhyun risonho para traz.

 Do lado de fora, Tao estava ajoelhado e pegava as laranjas que avia derrubado, Kris andava calmante mais quando vê o ômega naquela posição balança a cabeça afastando os pensamentos pervertidos, Kris então se ajoelha e começa a pegar as laranjas também, Tao nem percebeu a presença do alfa, o ômega ia pegar uma laranja que estava do seu lado mais bem quando coloca a mão na mesma estranha sentir alguma coisa encima de sua mão, o ômega vira o rosto para ver o que era e fica corado quando percebi que seu rosto estava a apenas alguns centímetros do de Kris. 

 O alfa e ômega se encaravam, Kris chegava cada vez mais perto de Tao deixando assim o ômega ainda mais nervos, bem na hora em que seus lábios iam se encontra Kris escuta Chanyeol o gritando. 

 -KRIS!!- o alfa se afasta um pouco e rosna fazendo Tao se encolher, Kris ia pedir desculpas para o ômega mais é interrompido por mais um grito de Chanyeol

- KRIS. 

 -OK, JÁ VOU JÁ VOU- grita Kris irritado, o alfa coloca as laranjas que avia pegado na casta que Tao segurava e vai em passos pesados ate Chanyeol, quando Tao finalmente vê que o alfa tinha se afastado solta o ar preso em seus pulmões, o ômega coloca a mão no coração tentando aclamar suas batidas.

 ***

 Nana andava com Yoongi ao seu lado o ômega olhava para baixo envergonhado e triste, o loirinho não reparou em uma pedra em seu caminho e acabou tropeçando e iria direto para o chão se não fosse a alfa o segurar pela cintura, o menor tampou o rosto e começou a fungar, estava com vontade de chorar e tinha medo da alfa não o perdoar.

 - Não chora amor, vem vamos lá em casa conversar ta bom eu não vou brigar contigo meu marrento- Disse baixo bem próximo a orelha do ômega e pegou ele em seu colo, Yoongi deitou a cabeça no ombro da alfa e abraçou ela se deixando ser carregado.

 Assim que chegaram na casa bem simples da alfa, subiu para seu quarto onde tinha uma cama de casal, os meninos tinha um quarto só deles Nana fechou a porta e caminhou com o ômega em seu colo, sentou na beirada da cama e ficou fazendo carinho mas costas de Yoongi. 

 - Vai me deixar falar agora Yoongi? - Perguntou olhando para o ômega que evitou seu olhar e concordou - Eu e o Jimin somos irmãos, eu criei ele Yoongi pra mim o Jimin é como um filho que sempre precisa de ajuda, ele sofreu algum trauma após um acidente e só lembrava do nome dele , sabe oque é criar duas crianças ômegas sozinha? Meus pais morreram quando eu tinha 10 anos, eu cuidava do Hobi e não podia deixar o Jimin desamparado e sozinho, nossa relação é forte Yoongi entenda isso, as palavras que me disse hoje me magoaram pois o Jimin é como se fosse meu filhote ele tem 16 anos apenas , mas você como meu ômega deveria ter me deixado falar e não tirar conclusões precipitadas desta forma- Disse olhando para o ômega que permanecerá de cabeça baixo Nana ergueu seu rosto e viu que o mesmo mordia os lábios para segurar o choro, sabia que era devido o cio ter acabado á algumas horas que o ômega estava assim, Yoongi tem uma personalidade forte e ácida mas era uma pessoa franca e sincera e se preocupava com as pessoas que ele amava. - Meu marrento promete acreditar em mim e me deixar falar?- perguntou e o outro concordou olhando para si.

 - Desculpa noona- Disse baixo com vergonha e arrependimento, Nana o abraçou e beijou sua testa. 

 - Eu te amo Suga - O ômega olhou a questionando em busca de respostas- Você é meu Suga, meu açúcar- Disse e logo depois beijou os lábios do seu ômega. 

 Depois do beijo Nana se separa de Yoongi e sorrir, Ah como ela estava com saudades desses lábios, o ômega sorrir mais assim que escuta sua barriga roncar e vê a alga rindo o loiro cora, Yoongi esconde o rosto na curva do pescoço da alfa e cora mais quando sua barriga ronca de novo. 

 -Você não comeu nada ainda?- pergunta a alfa rindo, o ômega afirma e Nana para de rir- Mais meu amor, você pode ficar doente, você não tomou café e nem almoçou fico surpresa que ainda esteja de pé- fala a alfa se levantando com o ômega ainda em sua colo, a alfa vai para a cozinha e quando chega na mesma senta o ômega na bancada- Espere ai meu bebê vou preparar alguma coisa pra você comer e aproveitar pra levar alguma coisa pro seus primos e irmão- fala a alfa vasculhando a geladeira, e sorrir quando encontra ingrediente para fazer um bolo de cereja- Você gosta de cereja?- pergunta a alfa olhando o ômega por cima do ombro. 

 -Sim, eu amo cereja- fala o ômega sorrindo enquanto balançava os pés, alfa se aproxima do ômega e rouba um selinho do mesmo.

-Noona. 

 -Tenho culpa de você ser fofo?-pergunta a alfa colocando as mãos na cintura, Yoongi abriu a boca para responder mais nada vinha em sua mente então o ômega apenas cruzas os braços emburrado arrancando um riso da alfa.

 You left me, I'm tied 

 (Você me deixou, eu estou vinculado)

 Cuz I knew that it just ain't right 

 (Porque eu sabia que isto não estava certo)      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...