1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Dream ❤ >
  3. I Love You,Baby ❤

História Just A Dream ❤ - I Love You,Baby ❤


Escrita por: lolotommo91 e Weentommo

Notas do Autor


Já perceberam que eu adoro começar fics kkkkk Bom desta vez é de Zerrie...Provavelmente só poste amanhã tipo comecei na quarta mais só vou postar na quinta... Malikisses de sorvete ❤

Capítulo 1 - I Love You,Baby ❤


P.O.V PERRIE
Eu não aguento mais,é sempre assim. A gente briga,e depois vem ele com beijinhos e abraços e eu acabo cedendo. E sempre brigamos pelo mesmo motivo: Cigarro(maconha). Ele está diferente do que era,está mais agressivo e magro. Irritado por qualquer coisa,faz dias que ele não me dá um simples selinho. Por mais que nós tivéssemos uma intimidade(por sermos namorados)parece que ele não confia em mim. E por isso estou aqui agora,em uma clínica de reabilitação, esperando para dar entrada do meu namorado. A família inteira dele concordou com isso,a mãe dele me pediu que fosse eu que levasse ele pois ela não tinha coragem o suficiente para isso. E assim eu o fiz. Escuto um barulho forte de porta batendo e vejo Zayn entrando,ele estava acabado,gritando para que o largassem. Meu coração está aos pedaços por ter que ver está cena. Assim que ele me viu,me olhou com desgosto e tristeza no olhar.
Zayn:Por que você fez isso comigo, Perrie ? Eu achei que você me amasse !-ele disse chorando enquanto os seguranças tiravam a sua roupa e todos os pertences que com ele estavam-
Eu:Eu te amo. E fiz isso pro seu bem.-disse entre soluços-
Zayn:Não,você não me ama,se amasse não me botaria em uma prisão-eu odeio ter que ver ele assim mais é melhor pra ele-
Eu:Isso não é uma prisão, isso vai te ajudar a melhorar-disse e ele negou chorando-Eu vou voltar pra te ver,todo o dia,okay ?
Zayn:Não precisa,você não me ama mais.-disse e eu chorei mais ainda-
Eu:Não,me perdoa meu amor-tentei colocar a mão em seu rosto mais ele tirou-não faz isso,por favor-ele negou novamente. O segurança o puxou pelo braço o levando para o seu alojamento. Preciso da Lauren(minha melhor amiga)e do brigadeiro dela.
----------------//---------------
2 MESES DEPOIS
Estou aqui pela terceira vez nessa semana, venho todos os dia desde que Zayn foi internado e desde esse dia não o vejo e isso tem acabado comigo...

Notas Finais


Eu sou Ziam shipper mais esses dois eram tão fofos juntos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...