1. Spirit Fanfics >
  2. Just a dream! >
  3. Surpresa no cinema

História Just a dream! - Surpresa no cinema


Escrita por: Ezyella

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje temos mais um capítulo, para os que leram o capítulo anterior muito obrigada^^ os leitores fantasmas se manifestem por favor 😂 se você chegou agora fique à vontade, obrigada por lerem pessoal. Eu amo escrever para vocês.

Uma boa leitura, este capítulo ficou um pouco menor que o do anterior, mas espero que gostem.

BEIJOS, NOS VEMOS NO FINAL DESTE CAPÍTULO 😍😍😍

Capítulo 2 - Surpresa no cinema


Pela manhã, dei um volta com a mão por cima de balcão da cozinha e ingeri uma maçã. Fiz café novo o cheiro estava muito bom, coloquei duas fatias de pães na chapa e vualá estava pronto. Assim que tomei o café da manhã, fui ao banheiro e resolvi me enxugar.

Já pronto, com uma calça moletom cinza e uma camisa preta com desenho de uma caveira, acrescentado com um Nike branco. Eu tinha o número de Chauncey queria falar com ela, mas tinha medo de que tudo não passará de um mero "sonho".

- Não interessa, vou ligar. Pronunciou em rápidas palavras, pegando seu telefone de cima da escrivaninha digitando o número da menina.

Chamando...

- Alô?

- A... Alô? Oi Chauncey então é o Shanw lembra, de ontem?

- Claro que lembro, aconteceu alguma coisa ou será que você sentiu minha falta? Citou irônica.

- Falta? Não claro que não, quer dizer... Sim, eu senti (Pausa). Mas olha não precisa falar comigo se não quiser, é que tipo... Hoje é Domingo, e se você não tiver compromisso queria saber se não me acompanharia ao cinema.

- (Pausa) Tudo bem, eu vou sim. Te encontro na frente do cinema então, as 20h00 pode ser?

- Claro! Sorriu de canto, todo feliz.

Estava muito animado para comentar com Bob, coloquei a chave no carro e fui ao mercado fiz umas compras rápidas e passei na loja de perfumes, o me já estava quase acabando.

Já no almoço, tudo estava pronto, quentinho e o cheiro deixava meu estômago corroendo - se por comida. Comi lavei a louça antes que se acumulasse, dei uma limpada básica na casa. Mas ainda sim uma faxina completa, uma varrida na casa toda. Um pano no chão, veja na mesa e em alguns outros utensílios. Troquei a cocha de cama, e coloquei a outra na máquina de lavar.

Quando tudo estava terminado, me dei ao luxo de outro banho mas desta vez de perfume. Era muito gostoso! Olhei pelo canto do olho, e o relógio já batia 19h30. A sorte do cinema ser pertinho de casa, novamente entrei no carro e fui até lá.

Não demorou muito para que chegasse ao cinema, o que fez demorar um pouco foi achar uma vaga para estacionar. Já na frente do cinema, Chauncey me esperava. Muito linda como sempre, um vestido rosa compunha seu corpo delineado de curvas.

- Você está linda! Afirmou.

- Obrigada Shanw, você também está lindo. Sorriu delicada.

- Vamos então?

- Claro.

O filme era de ação, ela estava louca para assistir aquele filme. "Esquadrão Suicida"!
Não dava para acreditar, ela entrelaçou sei braço pelo meu e com a outra mão puxou meu queixo rapidamente, antes que pudesse reagir minha língua já tocava a dela. Foi inesperado, não entendo mas quando estou do lado dela, é como se não conseguisse me mover.

O filme acabou e como todo cavalheiro me ofereci para leva - lá em casa, e ela aceitou. Na casa antes dela sair do carro, trocamos outro beijo longo e molhado.


Notas Finais


Pessoal desculpa qualquer coisa, não estava tão inspirada e ficou bem curto. Mesmo assim, obrigada mais uma vez por lerem.

Nos vemos no próximo capítulo...

BEIJOS MEUS AMORES 😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...