História Just a dream


Escrita por: ~


Sinopse:
Destino. Não preciso dizer o quanto tememos, todas as pessoas na vida já tiveram medo dele, todas já passaram por uma situação e pararam pra pensar que é realmente o destino. Eu já ouvi dizer tanto que, o destino é consequência do agora, mas muitas coisas me fizeram desacreditar desse conceito.
Eu era uma garota normal, estudava tinha amigos e era feliz, eu conheci algumas pessoas pela internet e tinha quase 17 anos, eu era responsável e não me importava com o que pensavam. Eu não sabia qual seria meu destino ninguém nunca sabe, mas eu não imaginaria que o destino iria ser assim, quem é que pensa sempre no pior? Afinal eu nunca fiz mal algum para alguém, acho que o meu destino já "estava escrito".
Eu não sou uma pessoa ruim, nunca fui, mas se eu quiser me tornar parte deles eu tenho que ser! Entre enlouquecer e ser ruim eu prefiro veremos qual lado vou escolher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Justin Bieber
Personagens Austin Mahone, Demi Lovato, Jaxon Bieber, Justin Bieber
Tags Drama, Justin Bieber, Romance, Suspense
Exibições 21
Comentários 0
Palavras 2.840
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Just a dream
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Piloto.
0
11
1.036
 
2.
Desespero.
0
5
675
 
3.
Encontro.
0
3
388
 
4.
Mais uma.
0
2
741

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.