História Just a Dream - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Cosmo, Cream the Rabbit, Espio the Chameleon, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Mephiles the Dark, Metal Sonic, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Sally Acorn, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tikal
Tags Shadamy, Sonic
Visualizações 24
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoooo minaa!!!!! It's okay everyone? Espero que sim! Vou começar agora e espero que gostem! Comentem suas opiniões e críticas construtivas são bem-vindas aqui!!! Sem mais delongas! Start!!

Capítulo 1 - Capitulo 01


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Capítulo 1 - Capitulo 01

Me chamo Amy Rose, agora com 10 anos. Eu amo um garoto popular da minha escola, ele se chama Sonic The Hedgehod. Eu sou uma nerd, praticamente um gênio em todas as matérias que me ensinam; matemática, português, ciências...etc. 

  Não tenho nenhum amigo, nem amiga, ninguém gosta de mim por um motivo que nem eu sei. Não sou anti-social, nem tímida. Já tentei várias vezes fazer amigos mas sempre fui rejeitada, o que me resta é realmente focar nos meus estudos e me tornar alguém da vida. 

Esses dias, eu fii humilhada pelo garoto que amo, quando finalmente tive coragem de falar com ele e confessar meus sentimentos ele fala daquele jeito. Como se eu fosse a pior pessoa desse planeta Terra. 

Me contou que tinha namorada e que era mil vezes melhor que uma nerd "anti-social" e "feia" como eu. Até porquê eu sei que sou linda, apesar de usar óculos e cabelos curtos e um estilo diferente deles, eu sei que sou e isso me faz bem porque é a única coisa que tenho comigo. -Infelimente sou órfã e já lidei com isso-. 

Naquele dia, - é exatamente uma semana depois- eu saí correndo do jardim, passando pelo pátio onde ficam os armários e por fim o corredor da saída do Colégio, saí e fui direto pro orfanato, -sem dizer que eu sofria bullying por causa de ser órfã, ainda sofro só que ignoro- entrando no meu quartinho e fico lá chorando, o diretor ligou pra dona do orfanato comunicando que eu não estava lá e que queria saber o motivo disso, levei uma maravilhosa bronca, mas depois eu conversei com ela e depois de duas semanas eu me mudaria pra um outro estado.- Descobri sobre meu passado com muito custo- continuei indo todos aqueles dias até o último dia que precisei ir, meus professores gostavam de mim, eles pelo menos podia confiar. Me mantendo longe de todo mundo naquela escola infernal, e ignorando a existência de Sonic the Hedgehod e Saly Acorn. -ela sendo namorada dele e me provocando o tempo todo-  todos daquela sala nem me olharam se quer uma vez, não que eu me importasse. Já iria sair daquele inferno mesmo.

  Hoje é quarta-feira,  17 de dezembro.

Terminando as aulas, guardo meu material e assim que saio do Colégio, todos os meus professores me esperam lá fora.

- boa sorte Sra.Amy

-obrigada professora Tuna! -ciências-

- tenha bons estudos Rose. 

-Obrigado professor! -matemática-


Todos os professores se despediram de mim, e eu me senti observada por muitos olhares, e assim que olho para trás. Todos da minha sala olham eu partir finalmente daquele lugar. O que não entendo.


Explicação sobre o passado de Amy-on.

Amy nasceu de dois vampiros puros, cuja seu maior poder é o fogo e poder físico. Seus pais morreram por serem caçados com uma grande recompensa. Amy foi criada por sua tia adotiva que sabe do seu segredo, onde foi encontrada dentro de uma casa abandonada com um bilhete contando um pouco sobre ela e sua família.

Off-

Narração- amy estaria saindo daquela escola pelos acontecimentos e se mudando para um novo estado para seu treinamento de vampira e uma escola adequada para seus estudos.

Peguei o avião, aproximadamente 4 a.m, cheguei na Califórnia depois de quatro horas de viagem, minha tia estava junto comigo, ela disse que lá no Colégio, era interno e que eles pagariam meus custos e que tem tudo que um adolescente vampiro precisa ter.

 Apesar de ser muito nova, eu sou mais consciente de mim mesma, tendo um pouco mais de maturidade do que as pessoas da minha idade. O que não me conformo, são essas pessoas que namoram nessa idade... Mas tudo bem. Não tenho nada haver com a vida delas mesmo. 

Eu espero que do fundo do meu coração eu faça amigos aqui e seja mais feliz aqui do que lá. E assim me vingar de tudo nesse mundo que me fez sofrer e ser humilhada.

Desci do avião, peguei uma mala pequena e minha tia pegou as outras duas com todos os meus pertences. 

Pegamos um ônibus e chegamos em um Castelo praticamente, o Colégio é enorme tendo em si muitas partes dívidas corretamente. Deve ter um prédio para os quartos, outro para os treinamentos.. E principalmente o Colégio onde aprendemos sobre nós mesmos e coisas do mundo humano. 

Ela me levou até o diretor Billy, onde o mesmo estava em um terno preto, pele pálida, e olhos azuis. Deve possuir poder de água.

- seja bem-vinda Amy, irei lhe mostrar esse lugar, Sra.Carla, pode voltar para lá.

- com licença senhor..

Ele me mostra todos os lugares, era época de férias deles já quando me transferi, só vou começar 1 de janeiro.

Tenho um quarto só para mim, sendo o triplo do outro nos EUA. Tenho uma cama de casal do lado em baixo da minha janela com a cortina roxa, do lado um criado-mudo. Lado esquerdo da cama um banheiro com uma banheira. Em frente meu guarda-roupa de canto, sendo bem espacoço e suficiente para colocar até objetos dentro dele. E do lado do criado- mudo, uma penteadeira. Meu quarto vai ser decorado com forme o tempo passa. Devo me formar aos 16 aqui. 

Arrumei todos os meus pertences, organizei o quarto e limpei. Fico extremamente cansada e vou dormir. 




Notas Finais


Obrigada por lerem e até o próximo minaaa!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...