História Just a Dream - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Cosmo, Cream the Rabbit, Espio the Chameleon, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Mephiles the Dark, Metal Sonic, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Sally Acorn, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tikal
Tags Shadamy, Sonic
Visualizações 22
Palavras 1.320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooo minaaa!!! It's okay everyone? Espero que sim! Venho trazer mais um capítulo dessa fic!! Espero que gostem e sem mais demoras!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Capítulo 2 - Capítulo 2

Assim que acordo no dia seguinte, São exatamente 7:00a.m, fico surpreendida por ouvir pessoas já acordadas, como hoje ainda é dia 18 de dezembro, tenho que planejar umas férias boas pra esquecer meu passado. Sei que ainda só tenho 10 anos, mas, continuo sendo uma vampira. Daqui 5 anos para os mortais, vou ter 18 anos na aparência e 15 de idade. Incrível, não? Pois é, eu também fiquei quando li isso. 

Como eu sempre tive tempo pra fazer meus estudos, pratiquei muito espanhol e sei o profissional sozinha. Sou boa em todas as matérias dos mortais. Mas preciso comprar umas coisas para que ne acostume aqui, como tenho pouca roupa e me deram um dinheiro por tempo do orfanato e por ser vampira de sangue puro de fogo...tevo ter o suficiente pra comprar algumas roupas.

Eu me levanto da cama e me direciono ao meu banheiro, o que é bem espaçoso pra uma pessoa como eu acostumada com tudo pequeno e com gente pra dividir...

Prendo meus cabelos curtos que chegam até a metade do meu pescoço, e lavo meu rosto, escovo os dentes e vou tomar uma ducha, incrivelmente relaxante e quente.

Saí do banho, peguei minha toalha lilas com bordados brancos que minha tia me deu, e vou ao meu guarda-roupa, como não tem muita coisa, vou de vestido clássico que sempre fui na minha ex-escola, um vestido branco, com bordados de lolitas vermelhos nas barras e no ombro, um chapéu por causa do sol e minha bolsa preta, sandália de praia também. 

Após sair do meu quarto, fico perdida naquele corredor enorme com um espaço do banheiro inteiro na minha antiga casa. Ando no corretor tranquilamente, e assim chego a um jardim, o que visivelmente da pra ver a escola inteira por dentro em um simples lugar aconchegante.

Eu vejo uma garota linda, cabelos curtos brancos, toda maquiada, corpo semi-modelo, o que é de se esperar de vampiros que são desenvolvidos com muita rapidez, olhos verde-água, e orelhas de "gatos". Eu timidamente me aproximo dela, e pronuncio:

- com licença senhorita, pode me dizer onde fica o centro comercial desse Colégio? *toco o ombro dela*

- hmm *se vira* oh!! Claro querida, eu estou indo pra lá também! Vamos ir juntas? Ah! A propósito, sou Rouge The Bat, qual o seu nome?

- claro! Não vejo porquê não! E meu nome é Amy Rose! Um prazer Rouge.

- o prazer é todo meu Amy! Vamos!

*caminhando as duas juntas saindo do jardim e entrando em um lugar um pouco mais movimentado*

- eu nunca te vi por aqui, é nova?

- sim, eu sou dos Estados Unidos e vim pra Califórnia por causa dos problemas que eu tinha lá.

- posso saber quais são? Desculpe se estou sendo intrometida demais.

- claro que pode, eu sou órfã de pais vampiros de sangue puro de fogo, eu era isolada da escola toda por ser muito diferente do padrão deles.. [...] .*conta tudo*

- entendo...deve ter sido muito difícil pra vocês ficar lá nessas circunstâncias. 

- foi muito chato mas agora estou bem melhor, e por quê veio para cá?

- eu vim à procura de uma vingança por terem matado todos da minha familia, É no mesmo lugar de onde você veio..

- me conte um pouco mais sobre você, você tem sangue puro de que linhagem?

- sangue puro do controle, faço das pessoas como marionetes, mas só funciona quando são inimigos.

- entendo, você sabe do meu né?

- sim, você me disse.

- aqui nessa escola, quais categorias tem aqui?

- sombra, controle, fogo, água, vento, luz, magnético, e veloz.

- quantos.. Por falar nisso, qual a sua idade?

- 11 anos. E você?

- 10 anos kkkkk

- bem, chegamos, agora...o que você iria comprar? Eu adoro mexer com roupas! Sou muito boa sendo estilista.

- que divertido! Eu procuro roupas pra começar bem aqui nesse Colégio, tem alguma dica?

- claro! Vamos começar por essa sessão..


* Quebra De Tempo*

Depois que elas terminaram de fazer suas compras, era de tarde, Amy carregava 10 sacolas cheias de roupas, e Rouge com a mesma quantidade. As duas continuaram a conversar, tornando a amizade delas cada vez mais forte, pegando confiança uma na outra.

Como era do mesmo prédio que ela, Amy a convidou para dormir em seu quarto, o que Rouge não pensou duas vezes antes de ir.

Os dias foram se passando, chegando ao natal, onde ambas trocam presentes, já que são as únicas que tem uma à outra. Nenhuma das duas tinha algum parente vivo que pudesse presentear ou sair da acadêmica para ir visita-los. Sofreram a mesma dor com destinos diferentes.

------------------------>////<----------------------

O tempo passou voando naquela acadêmica, eu não me sentia feliz na minha vida por ter uma melhor amiga como a Rouge, eu e ela compartilhamos quase o mesmo passado, com as mesmas dores. Temos muito em comum. Bom... As aulas estão voltando, e praticamente eu espero ansiosamente um novo começo na minha vida, onde eu possa mostrar para todos aqueles daquela escola.... Sonic, sally, cream,...e outros que nem lembro o nome. Essa acadêmica me parece interessante.

Depois que convidei a Rouge para ir no meu quarto depois do natal, ela me disse que tinha amigos pra me apresentar assim que voltassem as aulas, e mais um em específico, no qual ela disse que só seria no 1° dia.

Faltando aproximadamente 3 dias para as aulas voltarem, eles entregam todos os uniformes e materiais necessários para o sementre deste ano. 

O uniforme feminino é uma graça, uma saia azul com linhas brancas na barra, camiseta branca com detalhes azuis nas barras também e nas mangas curtas e longas, um laço vermelho envolta do detalhe de todos os uniformes, sapatos pretos e blusas grandes pretas para que passem um pouco da nossa cintura, deixando um pouco maior e com um ar de fofura no estilo do uniforme.

Os masculinos, pelo que reparei no modelo que fica no quarto da diretoria, é totalmente preto com detalhes vermelhos nas mangas longas e curtas, sapato preto. A blusa de frio é preta e a por baixo é branca como a nossa.

O nosso material de treino são fitas para caso tivermos feridas graves ou simples que sangrem. E para cada "elemento" um objeto diferente, eu uso as mãos para controlar o fogo, mas o meu material são armas realistas.

Da classe da Rouge (controle) são fitas específicas para ajudarem eles a controlarem seus poderes melhor e com uma visao ampla do inimigo.

-Sombra- são armas iguais as minhas, mas eles se movimentam de acordo com a escuridão, são mais fortes no escuro, então tem um dispositivo que os ajuda a permanecer a força deles na luz.

-Água- são bolhas parecidas com as de sabão para que eles controlem água de uma longa distância, ela os circulam na hora do treinamento e ficam como uma pulseira fora dele.

-Vento- são capas transparentes que ficam em suas costas sem que ninguém os veja para poderem ver as linhas do vento para fazer objetos lineares com eles (obviamente só eles vêem isso).

-Luz- São aneias capazes de sugarem a luz do sol durante o dia, e a da lua durante a noite para que enfim eles tenham uma habilidade extra na manga, " luzes infernais" essa habilidade fere seu inimigo de dentro pra fora, mas só podem ser usadas em caso de extrema importância e com força física.

-Magnético- são capazes de controlar todos os tipos de ferros, ou metais também. Tem um brinco especial, que brilha com forme ele usa sua força mágica para que quando acabar sua força física aumente no ataque.

-Veloz- São pessoas capazes de correr na velocidade da luz, o que elas tem são tênis que os fazem não se cansarem com facilidade, sua maior força é velocidade em campo, cansando o inimigo de tanto os observar a correr. E sendo golpeados com forme ele corre.

Pensamentos Amy: (é muito interessante dizer que há pontos fracos e fortes em todas essas classes, o problema é encontra-los em cada pessoa, já que cada um tem seu ponto forte e fraco, isso equivale da pessoa desse poder).



Notas Finais


Obrigado por lerem! Espero que tenham gostado e deixem suas opiniões nos comentários! Até o primeiro dia de aula deles minaaa!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...