História Just a Dream - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Blaze The Cat, Cosmo, Cream the Rabbit, Espio the Chameleon, Knuckles the Echidna, Maria Robotnik, Mephiles the Dark, Metal Sonic, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Sally Acorn, Shadow the Hedgehog, Silver the Hedgehog, Sonic The Hedgehog, Tikal
Tags Shadamy, Sonic
Visualizações 9
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yooo minaa!!! It's okay everyone? I wait that yes!!! Let's go!

Capítulo 5 - Capítulo 5 Minha Jornada Começa


Fanfic / Fanfiction Just a Dream - Capítulo 5 - Capítulo 5 Minha Jornada Começa

Assim que todos os alunos e inclusive eu e o knuckles saímos daquele lugar, fomos para o salão principal direto mesmo. Lá tinha duas mesas enormes preenchidas com comidas deliciosas, e em volta estava cheio de alunos esperando sua vez de fazer o prato.

Knuc- demora assim mesmo?

Amy- São muitos alunos por aqui, é natural ficar assim.

Roug- normalmente não fica assim, mas como é volta aulas é de se esperar. *aparece em suas costas*

Amy- rouge!! Desde quando está aqui?

Roug- os suficiente pra ouvir o que você disse! E...oi knuckles! *pisca*

Knuc- *corado* oi rouge... Tudo bem?

Roug- *cora levemente* sim knuck, e como foi no treino?


Cada vez que eles conversaram, mais a fila andava. Chegou a vez de todo mundo colocar seus pratos. Na mesa estavam: amy, rouge, blaze, silver, mephiles, e shadow. Todos estavam conversando tranquilamente. Sendo bons amigos uns com os outros. Até que, um apagão surge, assustando todo mundo. A área protegida desse a antiguidade é rompida, causando um grande alarme de emergência em todo o Colégio. Todos os alunos foram correndo pra área aberta, que é o jardim. Onde se podia ver fumaças saindo de todo o prédio dos dormitórios, janelas sendo quebradas, pedaços de vidros caindo a cada explosão que tinha.

Amy ficou paralisada com a vista que tinha, o Colégio inteiro pegando fogo como se mais nada não tivesse acontecendo, simplesmente do nada. Todos os alunos e professores foram pra fora fo Colégio. Amy não estava feliz com isso, e sim, muito indignada. Seus poderes de fogo estavam a flor da pele, com seu ódio crescendo por destruírem sua nova escola, seus cabelos crescem assustadoramente, chegando até sua bunda. Seus olhos ficaram mais brilhantes, mas naquele momento dava pra der notar o ódio dentro de si. Seu corpo mudou para um mais adulto, cheio de curvas, volumes à mais. 

Ela saiu de perto dos seus amigos, professores e amigos tentaram a impedir, porém, não conseguiram.

Roug- amyyyy não vá para lá!!! Não vai sobreviver!!!

Prof- senhorita rose não é pra ir, não está autorizada.

Amy- já volto.

Sem mais demoras ela saí de perto e o professor a pega no braço, soltando automaticamente já que sua temperatura estava alta demais. Amy revoltada com o fogo, lança uma magia, retirando um pouco do fogo da parte de fora do Colégio. De dentro, podia-se ver pessoas lá, com pressa ela vai correndo e os persegue, uma garota de cabelos loiros, e um robo na mesma forma que seu ódio profundo, Sonic, a percebem e saem correndo, amy não perde a oportunidade de os pegar, pegando impulso, ela salta o suficiente pra chegar na frente deles. Ela estava segurando uma pedra, uma esmeralda cinza pra ser mais sincera. Ela surrurou para o robo, dizendo que seria muito perigoso que amy o pegasse, que causaria problemas demais para eles dois.

Amy pega a garota pelos braços, lançando uma força nos seus punhos direto em sua barriga, logo em seguida tira suas duas pistolas e começa a correr para não ser acertada por água, cada tiro que era solto, havia sangue pelo chão.

Correndo em voltas, pulando pra desviar, ela joga suas armas pra longe e com um soco repleto de fogo em volta ela soca a cara da garota, matando ela automatica pelo fogo que se expandiu em seu corpo.

Pegando a esmeralda cinza, ela só saí com sujeiras pelo ar e as condições daquele lugar, o fogo não à atinge,  e corre pro seu quarto. Salvando alguns dos seus pertences. Pegando um colar de rosa negra que sua mãe deixou em seu pescoço ainda viva. E roupas.

Saindo com uma mochila nas costas, assim que sua imagem apareceu na saída do Colégio, todos os seus amigos correram atrás dela. Amy caminha tranquilamente decididada ir atrás das outras pedras e do robo que acabou de ver. Seus olhos voltaram ao azul cristal, e seu corpo mudou apenas um pouco, diminuindo as curvas e os volumes. Deixando apenas seus cabelos longos rosa.

Assim que o professor viu que ela saiu sem nenhum arranhão, apenas com as sujeiras que o fogo causa na pele. Ele fica surpreendido e conversa com o diretor.

Roug- AMY!!! O que você foi fazer lá sua louca?!!! Que me matar do coração?! *começa a chorar* eu estava preocupada com você sua vagabunda!!!

Silv- você não pensa não sua demente?! Poderia ter se queimado ou ter sofrido algo lá dentro!

Blaze- sua imbecil! Custava ficar aqui com a gente?!

Meph- não acredito que foi capaz de ir lá dentro sua idiota!

Shadow não deu uma palavra se quer, apenas se aproximou e a abraçou, dizendo em seus ouvidos um "obrigado por estar bem" ficando aliviado.

Amy explica a todos, mas assim que termina ela volta a caminhar, indo direto para o diretor da escola.

Amy- pode me explicar dessa esmeralda?

Dire- deixe-me explicar querida... Essas esmeraldas guardam um grande poder para quem as possuir, sendo capaz de ser a pessoa mais forte do mundo, invocando um deus supremo para lhe conceder alguns desejos de pura bondade. São 7 esmeraldas, sendo uma cinza, azul, laranja, vermelho, amarelho, rosa e verde. E cada uma delas estão escondidas nas maravilhas de todos os mundos. Cada uma com sua dificuldade. 

Se você as obter, será capaz de ser a caçadora de coisas sobrenaturais mais forte. Podendo realizar as Missões SSS com sucesso. Tendo em si as Missões mais difíceis existentes.  As 7 maravilhas do mundo são:

Você já encontrou a cinza, a principal. E tendo uma bônus, a preta, o lado sombrio do mundo. Só uma pessoa conseguirá pegar essa esmeralda. A cinza não é encontrada nas 7 maravilhas do mundo, é uma pedra que quando o deus é invocado, é aleatoriamente espalhada no mundo. Não como as outras que são voltadas de onde foram tiradas.

Amy- entendo, posso ir a procura delas?

Dire- pra que quer elas Amy?

Amy- quero encontrar o robo que estava dentro do Colégio, matando todos os seus aliados e o chefe deles. Podendo me tornar uma vampira de sangue puro do fogo marcada na história. Honrando meus pais falecidos e ser capaz de matar aquele que os tirou de mim 

Dire- pode sim ir atrás das esmeraldas. Juntos de seus companheiros. Partem semana que vem, por enquanto vamos à um hotel próximo que eu tenho...me prevenindo de um imprevisto como esse aos meus alunos e ptofessores.

Amy- sim, vamos.


Amy contou a todos depois que chegaram ao hotel, sendo detalhista o suficiente pra cada um entender. E todos eles toparam à ajudar ir atrás das esmeraldas, sendo também parte da turma histórica como diz a lenda... "Quem ajuda o deus, deuses são".

Após todos se acalmarem, a escola seria demolida já que não restou mais nada nela. Tendo que mudar todos pra uma outra escolam que também é do diretor. 

Chegando a noite, todos estavam a dormir. Porém, dois únicos seres ainda estavam acordados, shadow não conseguiu dormir e foi à varanda da casa, encontrando com amy.

Shady- amy? Acordada à essas horas?

Amy- ah..é você...sim shady..estou e por quê veio aqui?

Shady- não consigo dormir, e eu tenho algo pra te dizer.

Amy- o que é?

Shady- você pode contar comigo para o que quiser e quando precisar. Estou ao seu lado amy, não está mais sozinha. Tem eu e os outros. Conte conosco também. 

Amy- ninguém nunca me disse tal coisa, obrigada shady * o abraça*

Shady- *retribui corado* bem...*para o abraço* estou voltando pra dormir amy..boa noite *da um beijo em sua testa e saí do local*

Amy- boa noite shady...

Ela volta pro seu aposento junto de rouge e dorme.  


Notas Finais


Obrigado por lerem e até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...