1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream (FanFic JungKook) >
  3. Três - Passamos!!

História Just a Dream (FanFic JungKook) - Três - Passamos!!


Escrita por: Trouxa-4Ever

Notas do Autor


Oiin
Perdão pela demora, de verdade.
Eu ia postar antes, mas eu fui viajar e depois fui adiando e adiando, sem falar que meu deu um pequeno bloqueio aqui.... Enfim, peço desculpas novamente por isso.
Aproveitem a leitura.
Eu prometo tentar melhorar os horários de postar e o conteúdo também. Obrigadinha pela atenção.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!

Capítulo 3 - Três - Passamos!!


 ~ Lurdes Off ~ 

~Anne On ~ 

- Espera.. Sarah? Anne? - Paula pergunta e logo em seguida nos olha bem nos olhos, como se estivesse vendo nossas almas. Ok, isso é assustador. To me cagando aqui e acho que a Sarah também, já que ela esta com um olhar tão assustado quanto o meu.

Quando percebi, Sarah já havia saído correndo na velocidade da luz. Sua lazarenta, nem para me esperar, doeu aqui no fundo. Bom, já que ela saiu correndo não me restou opções......... Saí correndo também.

Fui em direção ao muro com Sarah um pouco mais a frente e Pedro estava pronto para nos puxar. Assim que chegamos lá, um serumaninho do mal, vulgo Paula nos puxou pela mochila e caímos de costas no chão, aí ela foi levando a gente assim mesmo, arrastando. Mas puta merda, a gente só se ferra.

Pedro até tentou nos ajudar, mas por obra da Xuxa, Dona Lurdes brotou do nada atrás dele puxando a orelha do Noah -  que por sinal estava muito vermelha - e puxou a sua também.

Elas praticamente lançaram nossos corpos no chão, as mochilas amorteceram a minha queda e a da Sarah também, já do Noah e do Pedro, o que amorteceu a queda foram nossos corpos.

- Isso é agressão - Sarah reclamou

- Vo te denunciar, olha a Lei da Palmada hein... - Noah me interrompe

- Mas essa não é a lei que proíbe os pais de baterem nos filhos?! - Questiona

- Ah é..... Tanto faz, vo expor ela - Falo

- Parem de graça seus Energúmenizinhos filhos do capeta - Dona Lurdes nos repreende. Doeu, ela esta nos agredindo verbalmente. VO EXPOR ELA -... Agora Sarah e Anne, esses homens querem falar com vocês. Vou deixá-los a sós por enquanto, mas depois ireu voltar pra ligar pros  seus pais e vocês vão pagar caro pela minha jenela.

Ok, quando aqueles homens brotaram ali?! Eles já estavam lá quando a gente entro? Lembro disso não... Bem, eu só espero que eles não sejam da polícia, eu não quero ser presa ou ir para o reformatório agora, tenho muitas coisas para fazer ainda. Como por exemplo ir em um show do BTS, arrumar um plano para sequestrar os membros e forçar eles a me amarem.... Brincadeira (A: Ou será que não?). Eu também não me tornei uma K-Idol ainda! Quem ouviria músicas de uma ex- prisioneira?...... Ok, acho que eu ouviria, mas enfim, assim não dá, assim não pode.

- O-Ok - O homem aparentemente asiático, já que ele possuía " olhos puxados ", se pronunciou - Nós somos da BigHit Entertainment e... - Opa, peraí, para a fita... BigHit? É isso mesmo produção? - viemos pessoalmente dar a notícia de que vocês duas passaram no teste..... Parabéns, vocês logo logo serão oficialmente membros do PinKiss 

.... A gente.... Passo?

A gente passo no teste.....

A GENTE PASSO NO TESTE!!! AAAAAAH.

Depois de finalmente cair a ficha, eu, Sarah e os meninos nos abraçamos e gritamos igual os seres retardados que somos.

- Bem, o Manager pede desculpas por não poder vir hoje, por estar resolvendo alguns assuntos, mas garantimos que amanhã ou depois ele virá para falar com seus respoengraçados, ,elhes dar a informações necessárias - ele faz uma pausa e enquanto ele falava Noah foi até o canto da sala, onde se localizava sua bola- Nós... Soubemos que vocês são muito fãs do BTS, e aproveitamos que eles estavam vindo fazer um show aqui no Brasil, os convemcemos a passar para dar um pequeno " oi " para vocês. -  ele começa a falar em Coreano - podem sair meninos

Tudo bom, amigo?

~ Anne Off ~ 

~ JungKook On ~

- podem sair meninos - ouvimos e nos levantamos de trás do sofá. Finalmente, minhas bunda já estava doendo de tanto ficar sentado, mais um pouco e ela ficaria amassada de tanto tempo que a gente estava aqui.

- Vamos, se apresentem. 

- 2, 3... - Namjoon Hyung falou 

-  Annyeonghasseyo Bangtan Sonyeondan Ibnida - Falamos em um uníssono.

( Olá, somos o Bangtan Sonyeondan)

As quatro pessoa à nossa frente ficaram estáticas com a boca aberta e os olhos arregalados.

- A-Anne Ibnida ( Eu sou a Anne) - Uma garota..........B-Bonita de Cabelos castanhos claros e um pouco bagunçados se apresentou e por algum motivo senti meu coração se acelerar um pouco.....

- Sarah Ibnida ( Eu sou a Sarah) - Uma garota que também era bonita e que tinha cabelos loiros com mechas cor de rosa, que também estava bagunçado.

- P-P-Pedro Ibnida ( A: Acho que já da pra entender o que eles tão falando, né?!) - Um garoto com cabelos morenos e bagunçados 

- Noah Ibnida - E por último, um de cabelos também castanhos e bagunçados que segurava uma bola de futebol.

- É um prazer conhecer vocês - Jin Hyung fala sorrindo

Nesse momento os quatro, sim, os quatro desmaiam, caem duros no chão. 

Eu e os Hyungs fomos ajudar a levantá- los e colocá-los no sofá. Eu e Suga hyung pegamos a Anne e a colocamos deitada no sofá e Jimin Hyung nos ajudou a arrumá-la lá, V Hyung e Hobi Hyung fizeram o mesmo com a Sarah, Namjoon Hyung e Jin Hyung levantaram o Noah que acordou na hora um pouco assustado e balançou Pedro euforicamente até ele acordar. Eles são engraçados, acho que conviver com brasileiras será divertido

~ Jungkook Off~

~ Anne On ~ 



Notas Finais


Obrigada aos que leram até aqui, espero que tenham gostado.

Logo logo sai o novo cap, provavelmente sab ou dom, Ok?!

Esperam que estejam gostando, comentem se gostaram, porque isso me incentiva a continuar.

Muito obrigada ~Amus2 pelo apoio que tem me dado até agora.

CHOHIWAAA

Annyeong!
By ~ Trouxa_4Ever

Bjins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...