1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream (FanFic JungKook) >
  3. Cinco- Como vai ser

História Just a Dream (FanFic JungKook) - Cinco- Como vai ser


Escrita por: Trouxa-4Ever

Notas do Autor


Oiiin. Quem é vivo sempre aparece, né!?

Aaaaaaaah, desculpa a demora, eu ia postar antes, mas eu acabei com tendinite semana passada e tive provas nessa ~(T_T)~
(Pra quem não sabe o que é tendinite eu vo dizer nas notas finais)

Tbm sei que falei que o próximo cap ia ser sobre os horários, maaaaas entretanto todavia eu ainda não defini então.... Desculpaaaa

Aproveitem bastante o cap!!

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
!!!

Bjus PuJins

Capítulo 5 - Cinco- Como vai ser


 • Sábado, 12:40 •


O tempo passou, devagar, mas passou. Eu já tomei um lindo e demorado banho e coloquei minha amada camiseta do homem aranha, um shorts jeans, uma meia bonitinha de florzinha e meu tênis. E sim, minha camiseta é do homem aranha, não me julguem, o que eu posso fazer se o cara é meu herói favorito? Simplesmente aconteceu. 

Bem, o manager acabou de chegar e está lá em baixo conversando com a minha mãe e com a mãe da Sarah, já que elas combinaram de recebe-lo juntas, pra ele não ter que falar duas vezes a mesma coisa. 

Eu estou junto com a Sarah no meu quarto, jogando vídeo game , enquanto comemos..... Adivinha....... Nada. Minha mãe não quis deixar a gente pegar nada de bom que ela fez pro Manager, então somos duas crianças tristes e famintas, jogando video game enquanto esperam seus melhores amigos para nos levar pra comer um delicioso lanche. Porém, esses dois tinha que ter chegado a 3.... 3 Fucking horas, aposto que eles foram da um rolê no parque, no cinema, whatever (tanto faz).

Um loooooongo tempo depois, quando eu estava prestes a dar um fatality na Sarah em Mortal Kombat , ouvimos a campainha e minha mãe gritando "Anne, os meninos tão aqui. Desce logo criança ". Então largamos os controles e saímos correndo pro andar de baixo - eu talvez, talvez tenha escorregado em um pequeno momento, mas a gente releva, ignora né!? - e praticamente pulamos neles, logo depois nos despedimos das nossas mães e do Manager e saímos de casa.

- Ô minha gente, por que tamanha demora? - perguntei 

- É que a gente encontro... Certas pessoas no caminho - Pedro respondeu e nós (eu e a Sarah) o olhamos com uma das sombrancelhas arqueadas - Tá.... Com certas pessoas eu quero dizer.... Elas...

- Hummmmmm....  - Sarah diz com aquela cara de lua 

- Pedro!!! - Noah o repreende - Ta legal, vocês querem comer ou não !?

- Siiim - falo entusiasmada

- então simbora!! - ele gritou


(...)

Ficamos quase a tarde inteira no shopping, até minha mãe me ligar dizendo que era pra voltar pra casa, pois já estava tarde. Perguntei se o manager já havia ido embora e por incrível que pareça, ele ainda estava lá.

Chegamos em casa e eu e Sarah nos despedimos dos meninos, que foram pra casa. Logo depois a Sarah e sua mãe.

O tempo passou e o manager foi embora. Minha mãe me contou o que eu teria de fazer de agora em diante. Eu, à partir de amanhã, terei o resto do ano para terminar os estudos e assim que o ano letivo acabar, terei um tempinho e  irei imediatamente pra Coréia. 

Lá o manager - ou alguém da empresa que ficará responsável por mim e pela Sarah - vai dizer as regras, nos apresentar pras outras integrantes e nos direcionar pro local que iremos ficar. Ok, é bastante coisa. Parece que minha vida será bem agitada e eu mal posso esperar por isso!!

Apenas me aguarde Coréia!! 


Notas Finais


Oiin, eu sei, curto.
Maaas prometo que os próximos cap vão ser melhores e com mais conteúdos.

E pra quem não sabe, tendinite é uma doença no tendão, que é normalmente desenvolvida por quem trabalha demais e faz esforços repetitivos, como por exemplo pessoas que trabalham em escritórios e mexem demais no computador. No meu caso foi porque eu mexo demais no celular <(ˍ ˍ*)>......é.

Por isso, eu aconselho vocês a não ficarem direto no celular, experiência própria.


Bjs e obrigada pela atenção!!!

Tchau PuJins (>^ω^<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...