1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 1

História Just a Dream - Capítulo 1


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Meninas foi maravilhoso a criação dessa Fic, a linda da Angel veio com a ideia e começamos á desenvolver á alguns dias, esperamos o apoio de vocês.

Essa fic vai ser postada todos os sábados a noite , hoje foi especial então postamos adiantado.

Capítulo 1 - Capítulo 1



Hillyrian é o maior e mais bondoso reino da Coreia do Sul, este era governado pelo rei Suho, um alfa lupos puro e de coração nobre, o mesmo havia se casado há alguns anos com um ômega bondoso que se chamava Lay, o casal de reis eram o mais adorados pelo povo do reino, através dos anos tiveram filhos, estes que eram a maior riqueza de Suho e Lay, o primeiro a nascer foi Xiumin, um alfa lupos de feições felinas e bochechas avantajadas, logo em seguida nasceram os gêmeos Taehyung e Luhan , ambos alfas lupos de muito carisma e energia , logo em seguida nascera Jungkook, o alfa lupos mais bonzinho e feliz dos irmãos , Lay e Suho estavam felizes com seus 4 filhotes alfas , mas Lay sentia falta de um ômega na família, então depois que Xiumin fez 5 anos, os gêmeos 4 e Jungkook 3 decidiu ter outro bebê , e assim nascera Yoongi, um ômega branquinho e pequeno. 

O irmão mais novo do rei Suho vivia em constante contato com ele, pois além de trabalhar como braço direito do rei morava em um casa bem grande ao lado do Castelo Real, o irmão do rei que se chamava Namjoon era um alfa muito inteligente, este se casou um ano depois de Suho, seu ômega Jin era bem sensível e bondoso , assim como o irmão tivera filhos, o primeiro foi Chanyeol , um alfa carismático e alegre , logo depois nascera Kris um alfa de expressão séria, dois anos depois nascera Jongin um alfa de pele bronzeada e expressão felina , os meninos gostavam muito de brincar com os primos e viviam no Castelo , quando viram o priminho menor ômega , pediram muito para Jin ter outro filhote e depois de anos resolveram ter outro e assim Jin ficou grávido de um ômega menino. 
*********** 

Naquela manhã Jin estava super ansioso pois faziam apenas três meses que havia descoberto que daria a luz a um pequeno ômega e também era o aniversario de 6 anos do pequeno JungKook, fazia um certo tempo que não via seus sobrinhos e os seus cunhados pois os mesmos estavam em uma viagem de negócios no Japão, Jin mal podia esperar para dar a noticia de sua gravidez a Lay e seus sobrinhos já que os mesmo ainda não aviam sido informados, o ômega estava nesse momento tentando vestir Jongin mais o mesmo não queria de maneira alguma vesti o terno azul bebê. 

Depois de muita luta finalmente Jongin acabou cedendo e vestiu o terno, já devidamente pronto Jin pedi para que o filho descesse e visse se os demais também estavam prontos, o moreninho assente e sai rapidamente do quarto, Jin então decidiu se aprontar logo mais seus planos foram por água a baixo quando sentiu uma tontura enorme, o ômega se senta na cama de cabeça baixa e fecha os olho para vê se assim a tontura passava, Jin escuta a porta abri e depois fechar o castanho não sabia quem havia entrado no quarto por que ainda se encontrava de olhos fechados, Jin se assusta um pouco quando senti uma mão pequena e fofinha fazendo carinho na sua barriga, quando abre os olhos vê que era ChanYeol a pessoa que acariciava a sua barriga. 


- Omma, tem mesmo um bebê aqui?-pergunta ChanYeol apontando para a barriga do ômega, Jin sorrir com a curiosidade do filho e assente positivamente. 
-Sim Chan, aqui tem o seu irmãozinho- fala Jin sorrindo enquanto olhava a sua barriga, o pequeno alfa olha a barriga de seu Omma hipnotizado mais logo depois ele abre um sorriso. 
-Então Omma, quando ele nascer eu juro que vou cuidar dele ate ele acha uma Alfa que o ame e que possa cuidar dele por nós- fala o pequeno alfa surpreendendo Jin, ChanYeol sorrir e chega sua cabeça bem perto da barriga do seu Omma, quando já esta bem perto ele da um selinho na barriga do ômega e sussurra- eu juro proteger você. 

**************** 

Assim que Jin entrou com Namjoon abraçado á si no castelo, seus filhotes saíram correndo em disparada ao quintal que estava todo enfeitada em dourado e azul, Suho apareceu ao lado de Lay que tinha o pequeno Yoongi de 3 anos no colo de rostinho emburrado, ambos os ômegas se abraçaram e Namjoon e Suho se cumprimentaram com seus soquinhos de adolescente. 


- Porque o príncipe mais fofo do mundo esta bravo?- Falou Jin pegando Yoongi do colo de Lay, o pequeno se agarra no tio. 
-Ele esta assim porque os irmãos o acordaram, sabe como esse preguiçoso é.- Ambos riram do bico do pequeno, Jin colocou ele no chão e o mesmo foi andando bravinho até onde os alfas estavam reunidos. 
-Mais me digam como foi a viajem a negócios Suho , e aproposito temos novidades para contar á vocês.- Lay e Suho se entreolharam. 
-Vamos lá pro jardim para que vocês nos contem que noticia é essa, referente ao japão Namjoon , consegui formar uma aliança com um rei muito bom do leste.- Ambos o casais seguiram para o jardim onde sete alfas brincavam de pega pega, Lay viu o único ômega ali sentadinho embaixo da árvore dormindo novamente, riu e balançou a cabeça em negação. 

Kai , Chanyeol e Kris pararam de brincar e foram abraçar os tios Lay e Suho com alegria, Taehyung, Luhan e Xiumin também foram até Jin e Namjoon lhes abraçar, Jungkook que estava lindinho de terno branco com azul claro , parou de correr no momento em que os pais e os tios chegaram no quintal, os adultos fitaram o menor que estava como uma estatua olhando fixo para Jin, o ômega estranhou mas sorriu e o chamou com a mão. 

Jungkook seguiu até o tio em passos lentos , antes o olhar que os adultos juravam ser para Jin foi descendo até se fixar na barriga do ômega , quando o pequeno alfa lupos parou em frente ao tio Jin, levantou a mão direita até a barriga do mesmo , se aproximou mais e encostou o nariz nele, puxou o ar com força e sorriu , todos a sua volta olhavam em dúvida , até ver o menor abraçar o tio e esfregar a ponta do nariz na barriga de Jin. 


-Bom a noticia era que eu estou grávido e bem é um filhote ômega , acho que ele já tem um alfa destinado não meu Kook?- O menor sorriu mais ainda e deu um beijinho na barriga do tio. 
-Vamos comemorar em dobro então, vão brincar meus pequenos alfas os adultos vão conversar coisas de adulto agora.- Os menores correram de volta para a brincar e Jungkook foi relutante , mas com um semblante de pura felicidade. 

Os alfas mais velhos então decidiram conversar sobre a nova aliança bem sucedida que Suho avia feito, enquanto isso os ômegas iam em direção a árvore onde Yoongi estava dormindo, chegando na mesma Lay pega seu filhote e ajeita o mesmo em seu colo para que o pequeno ficasse mais confortável, o ômega olha então para Jin e sorrir para o mesmo Jin corresponde ao sorriso e fica ainda mais feliz quando Lay começa a acaricia a sua barriguinha. 


-Então já sabe que nome vai da para essa coisa fofa?-pergunta Lay tirando sua mão da barriga de Jin e leva a mesma ate os cabelos de Yoongi fazendo carinho nos mesmos. 
-Não sei, estava pensando em bota Kwan, Bon-hwa, Chung-Ho ainda não sei todos parecem tão bonitos- fala Jin olhando Lay fazendo um carinho nos cabelos de Yoongi e imaginando como será a sua relação com o seu filhote. 
- O que acha de Jimin?- pergunta Lay tirano Jin de sue devaneios, Jin olha para o amigo sem entender. 
-Jimin? Por que Jimin?- pergunta Jin fitando Lay o moreno apenas da de ombro e sorrir. 
- Não sei, o nome é bonito e o significado também- fala Lay sorrindo animadamente para o Jin- Jimin significa sabedoria é maior do que o céu. 
-Humm, Eu achei fofo o nome, então será Jimin- fala Jin sorrindo sendo acompanhando por Lay. 
Os ômegas então decidem presta atenção na brincadeira que seu filhotes estavam brincando, Jin olha de longe e nota que mesmo concentrado na brincadeira Jungkook não parava de olha para a sua barriga, o castanho achou fofo todo essa preoculpasão que o pequeno JungKook tinha com o seu bebê, Jin então tem sua atenção roubada por TaeHyung que vinha em sua direção, o alfa sorrir para o tio e Omma e depois pergunta. 
-Tio Jin será que eu posso deitar a minha cabeça no seu colo?- pergunta sorrindo sem graça, Jin assenti e se ajeita melhor para que o sobrinho colocasse a cabeça em seu colo, quando o menor faz isso o ômega começa a acaricia os fios do pequeno alfa. 


Ao longo da festa o pequeno Jungkook ficou incomodado quando um de seus irmãos abraçava o tio Jin, Yoongi estava mais desperto depois de cochilar viu seus primos e irmãos jogando bola no quintal, menos Xiumin que estava ao lado de seu Omma Lay e o tio Jin , seu irmão mais velho estava tirando dúvidas da escola, mas Jungkook que até então parou de jogar para verificar se seu tio estava bem , fechou o semblante quando notou seu hyung muito perto de Jin. 


- Kook hyung esta bravo?- Disse Yoongi olhando para o alfa em busca de respostas. 
- Não Yoni eu só não quero mais brincar. - O menor riu baixinho e foi em direção de seu Omma Lay que o pegou no colo, Jungkook vinha logo atrás cruzou os braços olhando para Xiumin. 
- Que foi Jungkook? - Perguntou o alfa de bochechas avantajadas e olhar felino, o alfa menor fez bico e se agarrou a cintura de Jin. 
- É meu hyung.- Disse emburrado , os dois adultos sorriram meio bobos e Xiumin deu de ombros e saiu para brincar com os menores.- Tio Jin, é meu ômega, ninguém vai pegar ele ne?- Jin acariciou os cabelos do menor e o puxou para mais perto de sua barriga. 
- Sim meu anjo, se ele for realmente seu, ninguém vai tira-lo de você. 


******* 


Meses foram passando e Jungkook estava querendo ficar horas ao lado do tio toda vez que o visitava, tinha o maior cuidado com o tio, e sempre ficava chateado quando alguém que não fosse ele abraçasse Jin. 

Quando Jin entrou no 8° mês de gestação, começou a ficar bem cansado e com dores nas costas, então evitava de sair, seus sobrinhos e o cunhado Lay faziam questão de visitar a si, em um dia dessas visitas pode presenciar uma conversa muito fofa entre Chanyeol e Jungkook no quarto do alfa mais velho. 

- Você vai ser o alfa do meu irmãozinho? Vai cuidar bem dele não Jungkook? - Perguntou Chanyeol bem sério para o menor. 
- Claro que sim hyung , ele vai ser meu anjinho, Omma me disse que tenho que cuidar muito bem dele pois ele vai ser meu príncipe. - Chanyeol sorriu e estendeu o dedinho mindinho em direção ao menor, Jungkook sorriu e juntou seu dedinho ao dele. Jin e Lay tinham lágrimas nos olhos de emoção. 


************** 


Eram exatamente 5 da tarde, Jin estava deitado e com a cabeça encostada no peito de Namjoon, o ômega estava anestesiado pelo cheiro do alfa e sorria enquanto o alfa fazia um carinho gostoso em sua barriga, o casal escuta a campainha tocar e alguns minutos depois vêm Kris entrando pela porta do quarto, o ômega e o alfa olham seu filhote que agora se encontrava encostado na porta. 


-Omma o tio Lay, o tio Suho e os meus primos vinheram visitar você- fala o pequeno alfa sorrindo para os pais, o ômega assente e com um pouco de dificuldade senta na cama, Namjoon então vai ate o esposo e ajuda o mesmo a ficar em pé, já em pé Namjoon vai com Jin ate a porta e antes de saírem Namjoon bagunça os cabelos do filho fazendo o mesmo sorrir. 


Jin e Namjoon foram a passos lentos ate a sala de esta, chegando na mesma antes que Jin pudesse fazer qualquer coisa JungKook abraça o ômega e começa a esfregar a ponta do nariz na barriga do mesmo, o ômega sorrir mais seu sorriso morrer assim que sente um contração muito forte, o ômega faz um cara de dor que acaba assustando JungKook que achou que tinha machucado o tio ou pior o bebê, o alfa se afasta do tio o corre para perto de sua Omma que assim como ele também estava um pouco preocupado, assim que Jungkook se afasta de Jin o mesmo se apoia em uma cadeira e segura sua barriga sentindo mais uma contração, Namjoon se preocupa e seguram mais firmemente o esposo. 


-Amor, o que ouve? Esta se sentindo bem?- pergunta Namjoon preocupado olhando fiquisamente para Jin. 
-E-Eu estou, f-foi só uma contração- fala Jin forcando um sorriso, o ômega sente mais uma contração mais dessa vez sente também um liquido escorrer pela sua perna, o castanho arregala os olho e olha Namjoon que o olhava sem entender nada- N-Namjoon eu acho que a bolsa estourou. 

******** 

Lay e Suho ficaram com as crianças no corredor do hospital , os 7 pequenos alfa estavam sentados bem quietos e preocupados , principalmente Jungkook que batia o pé no chão e balançava a mãos de nervosismo, Jin deu entrada com muita dor , Namjoon estava muito preocupado e não saiu do lado do seu ômega , horas se passaram e já havia escurecido , Suho levou os filhos e sobrinhos para o castelo, argumentou que iriam visitar Jin no dia seguinte, Jungkook ficou com seu omma Lay, o menor se negou de todas as maneiras a ir embora. 


-Omma o tio Jin e meu ômega estão bem não é?- Lay estava estranhando a demora de uma noticia, mas assim que foi responder seu filhote, viu Namjoon sair da sala de cirurgia com um sorriso enorme. 
-Como eles estão Namjoon? Suho achou melhor levar os menores para o castelo.- O alfa sentou na cadeira ao lado de Lay e soltou o ar com força. 
-Estão bem Lay, houve umas complicações mas nada grave, foi bom o hyung levar o menores, agora vamos lá conhecer meu filhote? Ele é lindo Lay, puxou os lábios cheinhos do Jin, vamos conhecer o Jimin pequeno Jungkook ?- O menor sorriu e balançou a cabeça freneticamente, seguiu ao lado de Namjoon e Lay, assim que pararam na frente de um quarto que tinha uma plaquinha com o desenho de uma coroa , Jungkook conseguiu ler "Bem vindo príncipe Jimin", quando Namjoon abriu a porta do quarto viram Jin com roupas de hospital, sua expressão era de pura felicidade, em seus braços havia um embrulho azul, era possível ver fios alaranjados na cabecinha do pequeno filhote, Jungkook olhou para Lay em um pedido silencioso para poder ir até Jin. 


Assim que o mesmo confirmou , o pequeno alfa caminhou lentamente até a cama, com a ajuda de Namjoon subiu e sentou no colchão, Jin colocou o bebê nos braços de Jungkook , o alfa travou olhando pra o filhote, os adultos ali presentes ficaram olhando em busca da confirmação se Jimin era mesmo destinado á Jungkook, o menor passou o nariz na bochecha cheinha do bebê e fechou os olhos puxando o cheiro do ômega pelo nariz, Jimin que estava de olhos fechados também abriu assim que Jungkook abriu os dele, ambos ficaram se encarando, até o momento que Jungkook falou. 


-Você é meu ChimChim.- E o bebê sorriu, todos do quarto tiveram a confirmação, Jimin era o ômega destinado a Jungkook. 



See your pretty face run my fingers through your hair 
(Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo) 
My lover, my life 
(Meu amante, minha vida) 
My baby 
(Meu Bebê)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...