1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 12

História Just a Dream - Capítulo 12


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Olá meus amores, como vão?

Eu queria dizer algumas coisas para vocês, primeiro nos pedimos mil desculpa por esse tempo sem posta o que acontece é que eu e a MoniqueA estávamos muito aperriadas, eu com a minha escola e a MoniqueA com o trabalho dela, pedidos desculpas e gostaríamos de avisar que voltamos e que não desistimos da fanfic.

Esperamos muito que vocês gostem do capítulo, fizemos ele com muito carinho.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Jimin ainda corria em direção ao castelo, o ômega estava em um misto de emoções estava muito surpreso, não por beijar alguém afinal já avia namorado antes com um alfa chamado Jackson, Jimin estava surpreso pois quem o beijou foi seu primo e isso na cabeça do alaranjado era errado.
Mais tinha algo que Jimin não entendia, porque quando Jungkook começou a lhe beijar Jimin não o empurrou? Por que ao invés de se distancia ele retribui-o ao beijo?

O ômega estava tão perdido em seus pensamentos que acabou esbarando em alguém, o garoto se afasta um pouco com a mão no nariz e olha para a pessoa quando faz isso Jimin percebe que bateu em Xiumin, o alfa olhava o baixinho preocupado.

-Desculpa Xiumin Hyung, eu não vi você- diz sem graça, o mais velho muda a expressão preocupada para aliviado e sorrir para o pequeno, esse incidente fez Xiumin se lembra de quando eles eram crianças e Jimin quase sempre se machucava por está distraído, o ômega quando vê o sorriso do mais velho sorrir também e nessa hora se lembra que estava procurando por ele

–Xiumin Hyung eu estava procurando por você, preciso falar com você.

-Queria falar comigo? Sobre o que exatamente?-pergunta o alfa curioso, Jimin conta todo o plano que avia bolado com Hoseok para Xiumin, o alfa ouvia tudo com muito atenção.

-Perai, deixa eu ver se entendi direito, você quer que eu ajude você a juntar os seus amigos da vila com o Kris e o Chanyeol?-pergunta recebendo um aceno do mais novo, Xaumin para um pouco para pensar, não faria mal ajudar aqueles dois a finalmente encontrar alguém - Muito bem, eu aceito ajudar vocês mais precisamos que mais uma pessoa.

-Humm, outra pessoa? Mais já tem eu, você e o Hoseok Hyung- pergunta confuso, o alfa de bochechas avantajadas sorrir já sabia exatamente com juntar seus primos com os ômegas e de quebra se divertir um pouco.

-Confia em mim, essa noite será inesquecível- fala o alfa indo em direção ao jardim deixando um Jimin completamente confuso para trás.

***

Já de noite, todos se arrumavam para a festa que aconteceria daqui a pouco, os convidados ja aviam chegado e esperavam a família real no salão de festa do Castelo.

Jungkook se arrumava em seu quarto, O alfa estava lindo com seu terno azul escuro com um camisa social preta por baixo, ele ajeitava sua gravata quando sente seu corpo ficar quente e seu membro começa a latejar.

-Ah droga entrei no cio-murmura o alfa se encostando na parede e abrindo sua blusa.

***

Jimin e Hoseok se arrumavam no novo quarto de Jimin, os ômegas estavam muito animados não só pela festa como para colocar logo o plano em ação.
Hoseok já estava completamente vestido com um terno cinza claro e uma blusa social vermelha a única coisa que não estava conseguindo fazer era no nó na gravata, o ômega bufa frustrado quando percebe que o nó que avia feito em sua gravata ficou todo desorganisado.

Era nessa horas que sentia falta de dividir o quarto com Nana, dez que a alfa avia marcado Yoongi ela passou a dividir o quarto com o esverdeado deixando assim só Jimin e Hoseok no quarto antigo.

Hoseok já estava cogitando a ideia de ir sem gravata mais escuta batidas na porta, o ômega nem desfez o nó que avia feito e vai ate a porta encontrando Nana, a alfa entra no quarto e logo sorrir, Nana fecha a porta e vai depois ajeita a gravata fazendo um nó perfeito.

-Esta lindo Hope- diz sorrindo para o ômega que como agradecimento sorrir de volta.

-Você também Noona- Nana vestia um vestido vermelho colado que chegava ate metade de suas coxas, vestido esse que caio muito bem no corpo da alfa a deixando bem mais atraente.

-Onde está o Jimin? Ainda no banho?-pergunta recebendo um aceno como resposta, Nana suspira sabia o quanto Jimin demorava para se apronta- Bom, vou deixar vocês terminarem de se arrumar nos vemos lá em baixo- fala e antes de sair deixa um beijo na testa de Hoseok que sorrir.

-Espera Noona, eu vou com você - Hoseok agarra o palito que estava encima de uma cadeira e logo sai correndo atrás de Nana que esperava o mesmo no corredor.

Jimin sai do banheiro já todo vestido, o ômega vestia um terno preto com uma blusa social branca, Jimin ainda se perguntava o que Xiumin quis dizer com “essa noite será inesquecível”, isso realmente estava lhe deixando curioso.

O alaranjado escuta seu celular tocando no criado mudo perto de sua cama, quando pega o aparelho vê que avia recebido uma mensagem de Baekhyun. A mesma dizia que ele e Tao chegariam ao castelo daqui a pouco e que levariam Kyungsoo.

Jimin sorrir, fazia meses que não via Kyungsoo pois o mesmo estava muito ocupado procurando um trabalho, Kyungsoo ou apenas Soo como gosta de ser chamado é amigo de infância de Jimin, Hoseok e Nana, o ruivinho sorrir mal podia esperar para rever Kyungsoo.

Jimin olhou para as horas em seu celular e se surpreende quando vê que já estava um pouco atrasado, o baixinho coloca seu celular no bolso e sai do quarto indo em direção ao salão de baile.

Mas quando ele passava na frente do quarto de Jungkook que ficava dois quartos adiante Jimin escuta o barulho de alguma coisa caindo. O ômega assustado ia bater na porta para ver se o alfa estava bem mas entra logo quando escuta mais uma vez alguma coisa caindo e o alfa rosnando.

Assim que entra Jimin se assusta com o estado do quarto, ele estava completamente revirado, os CDs estavam todos jogados no chão, as prateleiras estavam caídas, a cama estava toda bagunçada e algumas roupas estavam jogadas no chão.

O baixinho com medo ja estava pronto para sair do quarto quando escuta a porta bater e logo depois mãos firmes agarrarem sua cintura com posecividade.

-Que saudades do seu cheiro.-Jimin se arrepiou ao sentir a respiração do alfa bater em sua nuca, perdeu os sentidos por alguns instantes.

-Jungk..ah- O moreno mordeu a orelha do ômega , Jimin se sentiu estranho , na sua cabeça era errado se deixar levar pelas carícias do primo, mas seu corpo estava desejando os toques, e o cheiro amadeirado do alfa estava o deixando inebriado.

Não teve chance de pensar muito pois Jungkook rosnou e virou o menor de frente tomando seus lábios, Jimin notou que o beijo era um misto de saudades e luxúria, entendia que o calor do cio estava fazendo esse beijo se tornar puro desejo, porém a saudade não se encaixava ali.

O Alfa levou as mãos até as coxas do menor e impulsionou o corpo para cima , o gemido manhoso que Jimin soltou fez com que Jungkook apertasse seu bumbum e descesse o beijo para o pescoço.

-Jungkookie...ah..Kookie- Jimin sentiu uma das mãos do alfa subir e tirar a gravata de seu pescoço abrindo assim alguns botões, o moreno mordeu e chupou várias vezes o pescoço do ômega.

-Tão meu.-Jimin já deixava sua lubrificação escapar , o jeito que Jungkook estava lhe pegando estava lhe deixando muito excitado.

O Alfa andou para trás e sentou na ponta da cama com Jimin em seu colo, voltou para a boca carnuda do menor, com agilidade tirou o terno do loiro jogando para o lado , acabou rasgando a blusa social do ômega, Jimin estremeceu com as mãos quentes do alfa em sua pele agora livre de tecidos.

Notou que suas mãos estavam nos ombros nus do alfa, podia sentir mais da quentura e acabou descendo as mãos pelo tórax do moreno, o mesmo estava apenas de calças.

Jungkook apertou a cintura de Jimin fazendo o ômega sentiu a ereção o maior roçar entre suas nadegas, não conseguiu dizer nada apenas gemeu surpreso assim que o Alfa saiu de seus lábios e foi em direção ao seu mamilo esquerdo , o menor jogou a cabeça para trás e fechou os olhos para aproveitar a sensação.

Jungkook assim que termina o trabalho nos mamilos do menor joga o mesmo na cama ficando por cima, o alfa vai para o barriga do ômega deixando chupões intercalados por lambidas.

O alfa tira a calça do ômega junto da cueca, Jungkook rosna quando vê o baixinho completamente exposta para si, o moreno aperta as coxas do ômega que gemia manhosamente.

-Jung... ah-geme o ômega quando o alfa abocanha seu membro sem aviso, Jimin leva as mãos aos cabelos do alfa.

O quarto era um misto de gemidos e barulhos de sucção, Jimin mordia os lábios e dava leves puxões de cabelo no alfa , Jungkook levantou uma das mãos e passou a beliscar o mamilo do ômega que já estava bem vermelho e úmido, sem avisar Jungkook virou Jimin de costas e deu uma leve chupada na entrada do menor, assim que ouviu o gritinho do ômega sorriu sacana e voltou a chupar e lamber o loiro.

Jimin estava tendo leves espasmos e Jungkook percebendo que o ômega iria chegar no orgasmo , parou de chupar sua entrada ganhando um resmungo do menor , levantou um pouco da cama e retirou sua calça junto com a boxer escura.

-Meu , só meu.- e sem mas falar se encaixou por trás do menor , Jimin arfou sentindo o Alfa pincelar o membro ao redor de sua entrada, acabou por se empinar mais e olhou pelos ombros.

A face de Jeon era um misto de pura luxúria e perdição, o suor que caia de sua testa , o pescoço e tórax úmidos, Jimin tão focado no semblante do maior nem se deu conta do estava prestes a acontecer, só depois de uma queimação em sua entrada , percebeu que o Alfa estava realmente lhe tomando para sí.

Jungkook foi entrando aos poucos após sentir que Jimin estava sentindo um pouco de dor, não demorou muito e já estava complenamente dentro do menor, ofegou pois o ômega era muito apertado provavelmente virgem, e agradeceu por Isso, só em pensar que alguém colocou as mãos em seu corpo , fez o sangue do alfa ferver.

-Jungkookie...ah..mexe-Jimin gemeu manhoso e esse foi o estopim para o alfa, Jungkook rosnou e passou a sair e entrar rapidamente no loiro.

Era possível ouvir a respiração acelerada , gemidos e agora o barulho dos tapas de Jeon dava nas nadegas do menor.

-Jung..ah..-Jimin foi novamente virando , agora podendo ver o rosto do alfa , Jungkook o penetrou novamente e foi em direção ao seu pescoço, Jimin colocou as pernas em volta da cintura do alfa o prendendo mais , os movimentos aceleraram e Jimin sentiu seu orgasmo junto com o líquido quente do alfa dentro de si.

Jungkook havia chegado ao limite e formou seu nó , o loiro gemeu dolorido, o alfa sente seus caninos saírem e vai até o pescoço do baixinho mordendo o mesmo, Jimin gemeu manhoso com a mordida e abraçou o alfa logo sendo correspondido.

Quando o nó finalmente se desfaz Jungkook sai de dentro do ômega e puxa o mesmo para seu peito, Jimin se ajeita melhor no peito do alfa e antes de adormecer a última coisa que escutou foi o alfa dizendo:

-Eu te amo, meu Jimin.


Quando estou dirigindo, cara, eu juro
( When I be ridin man I swear)
Eu vejo o rosto dela a cada curva
( I see her face at every turn)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...