1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 2

História Just a Dream - Capítulo 2


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Trouxemos o capítulo desse sábado , agradecemos muito aos comentários de vocês e os favoritos, isso incentiva qualquer autora.
Esperamos vocês sábado que vem.

Capítulo 2 - Capítulo 2


O tempo foi passando muito rápido, Suho conseguiu diversas alianças com outros reinos, essa manhã Lay fez um almoço em comemoração ao seu alfa ter conseguido mais uma aliança importante e claro iria fazer um bolinho para dar ao pequeno Jimin, hoje também era o aniversario do pequeno e Jin faria a festinha só no dia seguinte , Jungkook estava inquieto atrás de Lay, a todo momento perguntava a que horas seu tio Jin iria trazer o pequeno Jimin, este já estava com 1 aninho era um bebê ruivinho fofo e risonho, sempre que via Jungkook esticava os bracinhos em sua direção, foi em um desses dias de visita do tio Jin que Jimin disse sua primeira palavra.

Lembraça On

Jimin estava engatinhando no chão da sala do castelo e rindo, seu omma Jin estava junto com Lay e Yoongi vendo o pequeno, Suho e Namjoon foram tratar de negócios e os pequenos alfas estavam na escola, quando ambos chegaram no Castelo rodearam o pequeno ômega causando um certo ciúmes em Jungkook que tinha uma cara emburrada, mas assim que aquela bolotinha ruiva ficou em pé e com muito cuidado deu dois passinhos em direção ao alfa que sorriu feliz, Junkook estendeu os braços em direção ao ômega mas quando o bebê deu o terceiro passo caiu de bumbum no chão, o rostinho que antes estava feliz ficou vermelho e automaticamente as lágrimas vieram seguidas pelos gritinhos finos, Jin levantou e pegou o menor no colo tentando acalma-lo Jungkook ficou preocupado, assim que o tio sentou no sofá com Jimin o pequeno alfa sentou ao seu lado, o ruivinho fungou ressentido olhou para Jungkook e estendeu os bracinhos em sua direção e surpreendendo  a todos.
- Kookie...- Disse baixinho e enrolado, Jungkook ficou muito feliz e pegou o menor nos braços, esse parou de chorar ao poucos e estragou o nariz no pescoço do pequeno alfa.

Lembrança Off

Já estava quase na hora de Jin chegar com o pequeno Jimin, JungKook estava tão ansioso para ver o pequeno ômega que ficava toda hora olhando a porta esperando que seu pequeno entrasse por ela, Lay achou fofo a ansiedade do filho e logo depois que colocou o bolo no forno escutou a campainha tocar e viu um JungKook sair correndo ate a porta.

Lay foi andando atrás do filho e quando chegou na porta foi logo abraçado pelos sobrinhos, o ômega sorrir e corresponde ao abraço, depois de se levantar, Lay olha Jin e abraça o amigo que logo o  corresponde, JungKook procurava o pequeno ômega mais não o viu entrando com os seus primos, logo o alfa vai ate Chanyeol e puxa a camisa do mesmo, o alfa mais velho olha o mais novo que tinha um olhar triste no rosto.

-Hyung, onde esta o ChimChim?-pergunta JungKook olhando o alfa mais velho, ChanYeol sorrir e segura o braço do alfa mais novo  que o olhava confuso, ChanYeol leva JungKook ate a frente da casa onde estavam Namjoon e Suho conversando, o pequeno alfa percebeu que Jimin dormia  serenamente nos braços do tio.

Com um pouco de timidez Jungkook vai até seu appa e tio Namjoon, o menor cutuca a perna do tio e ganha a atenção de ambos os alfas.
- Tio Nam o Jimin está bem?- Disse baixo com medo de acordar o menor, Namjoon riu junto a Suho.
- Que alfa mais cavalheiro o meu filhote vai ter, sim pequeno ele só está com sono essas presinhas doem pra nascer, então ele ficou enjoado de noite, quer segurar ele?- Disse o alfa logo ganhando um sorriso contente do menor, assim que Namjoon se abaixou para dar o menor à Jungkook, ele acordou e fez um bico enorme de choro, mas viu Jungkook e estendeu os bracinhos para o alfa.
- Kookie...- O menor pegou ele com cuidado lhe dando um abraço não muito forte, e ganhou um beijo babado na bochecha.
- Vem Jimin o omma Lay fez bolo pra você. - O menor riu banguelo e foi junto ao alfa que colocou ele ao seu lado e ajudou a andar, Jimin já andava lentamente e Jungkook fica maravilhado quando o ômega procura sua mão para o ajudar.

No caminho para a sala de esta, o pequeno ômega acaba torpecendo e se agarrando a cintura de JungKook, o alfa mesmo tendo sido um movimente de proteção se sentiu feliz por ter sido mais uma vez “abraçado” pelo mais novo, chegando na sala o menor não via seus primos ou seus irmãos, Jimin então se solta de JungKook e começa a caminha com dificuldade ate seu omma que estava sentado no sofá ao lado de Lay que tinha Yoongi no seu colo, chegando perto do mesmo pede colo a Jin que logo o pega, o ruivinho começa a brincar com Yoongi.

JungKook ficou um pouco triste por Jimin ter se afastado de si só para brincar com outra pessoa mesmo ela sendo seu irmão e um ômega, o alfa moreno senta no sofá e começa a fitar suas mãos em seu colo, os adultos acharam muito fofo o menor emburrado.

-Kookie....- fala Jimin saindo do colo do Jin e indo ate JungKook, o pequeno alfa assim que escuta Jimin chamar por si sorrir como se tivesse ganhado o melhor presente do mundo na verdade para JungKook Jimin era o melhor presente que avia ganhado em toda a sua vida, o alfa levanta a cabeça e encarar Jimin que segura a cabeça do alfa e beija a pontinha do nariz do mesmo fazendo o moreno sorrir abertamente.

O dia transcorreu normalmente com todos cantando parabéns para o pequeno , Jin agradeceu a Lay pelo bolinho surpresa , quando cortaram o primeiro pedaço do bolo e deram à Jimin o pequeno sentou no chão e bateu palma rindo.
- Kookie? - Perguntou Jimin olhando para cima em busca do maior, assim que o alfa apareceu na sua visão deu uma risada gostosa, Jungkook sentou na sua frente e viu o menor comer o bolo com as mãos gordinhas. - Kookie...- O ômega estendeu a mão com bolo na direção do maior, Jungkook se aproximou e lambi os dedinhos do pequeno. Namjoon que estava vendo tudo ao lado de Jin se remexeu incomodado.
- Se não fossem crianças eu diria uma besteira agora. - Jin bateu no ombro do alfa.

*********

No dia seguinte Jin corria de um lado paro o outro com a ajuda de Lay, a festa de Jimin iria ser daqui algumas horas, o ômega estava dormindo no quarto assim como Jungkook , os pequenos alfas e Yoongi estavam no Castelo dormindo, Lay chegou bem cedo para ajudar o cunhado e iria vir sozinho porém Jungkook acordou e disse querer vir com ele, mesmo com sono foi junto ao seu omma, assim que chegou pensou que iria encontrar seus primos ou até Jimin acordado, mas Jin disse que ele ainda estava enjoado.
- Quer ir dormir lá no quarto do Jimin? - O pequeno alfa sorriu e subiu pois já sabia onde era, assim que chegou lá viu aquela bolotinha ruiva na cama com proteção dos lados , o bebê estava com um pijama azul com desenhos de gatinhos, Jungkook subiu na cama e viu ele com uma chupeta azul na boca agarrado à um coelhinho que o alfa havia lhe dado.

JungKook ficou admirando o ruivinho dormindo, o alfa estava hipnotizado com a fofura do mais novo, Jimin se remexe na cama e vira para o lado fazendo assim o coelhinho de pelúcia ir para o lado oposto de onde o ômega estava, o ruivinho então começa a procurando pelo seu coelhinho, Jimin ainda estava de olhos fechado por isso quando sua mão foi de encontro com o corpo de JungKook o ômega jurava que era seu amado coelhinho, Jimin se agarra em JungKook e deita a cabeça no peito do mesmo achando que era o seu travesseirinho, JungKook no começo ficou um pouco surpreso pelo menor telo abraçado de repente mais logo começa a fazer um cafune nos cabelos alaranjados.

Jimin quando sente os dedos no alfa no seu cabelo abre os olhinhos lentamente, o pequeno alfa tira sua mão dos cabelos alaranjados e começa a fazer um carinho gostoso na bochecha do ômega que sorrir com o ato, JungKook depois de fazer carinho nas bochechas cheinhas de Jimin tira o menor com cuidado de cima de si e senta no colchão, Jimin olha o alfa confuso e se senta também no colchão fofinho, JungKook tira então do bolso da frente da sua bermudinha verde uma caixinha vermelha e entrega a mesma para Jimin, o ômega olha a caixa curioso e tenta abrir a mesma mais não consegue, JungKook solta uma risadinha gostosa e abri a caixa para o mais novo.

Dentro da caixinha tira um colar de garnet azul em forma de coração, Jimin ficou admirando ele por um tempo até Jungkook tirar da caixinha e colocar no pescoço do menor.
- Feliz aniversário meu príncipe. - Disse o alfa e beijou a bochecha do ruivo, o menor coçou os olhinhos de sono e Jungkook riu o puxando para deitar novamente em seu peito. - Você é meu para sempre.
- Meu?- Disse Jimin com dificuldades atraindo a atenção do alfa que passou a mão nos fios ruivinhos. - Kookie meu.
Os dois entraram novamente no mundo dos sonhos , Jungkook com um sorrisão no rosto e Jimin com sua amada chupeta azul.

*******

Ambos passaram por muitos momentos juntos e agora Jimin estava com 2 anos e meio, Jungkook tendo seus 8 anos entrou na fase de sentir ciúmes até da sombra do menor, hoje seria um dia especial para ele pois iriam na capina de flores fazer um lindo piquenique, Jimin ficou ao lado de Yoongi que agora tinha 5 anos, o ômega era bem tímido mas adorava ficar com o Jimin, Jungkook estava chateado com o menor pois á alguns dias vem abraçando seus irmãos e primos quando ele tenta chegar perto de si.
Mas oque o mesmo não sabe é que o menor estava com vergonha do alfa, Jimin já amava Jungkook mas sentia tímido quando o alfa se aproxima e acabava correndo para seus primos irmãos ou o omma Jin.

Tanto os adultos como as crianças estavam sentadas na longa toalha ao chão, conversavam de coisas diversas , Yoongi e Jimin saíram da toalha e foram até um campo de pequenas flores bem ao lado , não tinha nem 2 metros de distância, enquanto pegavam flores e riam Jungkook ficou muito emburrado e cruzou os braços, mas sua atenção foi imediatamente voltada para o choro de Jimin.

Todos se levantaram e foram ate o ruivinho que chorava e as vezes soluçava, Yoongi tentava acalmar o mais novo mais não conseguia, chegando perto do ruivo JungKook nota que o pequeno tinha o pequeno aranhão na perna que não parava de sangrar, Jin tenta pegar o pequeno ômega no colo para vê se conseguia faze-lo para de chorar mais o ruivo não queria de jeito nenhum  ir com o seu omma, todos acharam estranho ate que Jimin olha com os olhinhos cheinhos de lágrimas para JungKook que tinha uma expressão preocupada no rosto.

-JungKookie...-chama Jimin fungando baixinho, JungKook o olho surpreso, Jimin erguei seus bracinhos na direção do alfa em um pedido mudo que o mesmo o pegasse no colo, JungKook se aproxima do menor receoso e pega o mesmo com muito cuidado para não bater na ferida do ruivinho, Jimin esconde seu rosto no pescoço do mais velho e aos poucos vai parando de chorar quando o menor finalmente para de chorar ele olha em volta e ainda no colo do alfa se afasta um pouco, Jimin olha para  JungKook  que sorria o ruivinho cora e pede colo para Xiumim que estava do lado de JungKook.

Jungkook ficou chateado e Xiumin deu risada, Jimin ficou vermelho e olhava para o alfa de canto dos olhos, o pequeno alfa bateu o pé e saiu andando para o lado de seu Omma Lay.
- O que foi filhote? - Pergunto o ômega à Jungkook, o alfa segurou a mão de Lay e direcionou o olhar ao Jimin, o menor viu que os dois olhavam para si.
- Omma porque o Jimin fica me evitando , toda vez que eu fico perto dele ele  me evita e corre para outra pessoa, ele é meu ômega não é? - Disse Jungkook bravo , batendo o pé Lay deu risada do menor.
- Filho ele está com vergonha , ômegas são tímidos, vamos fazer assim vai lá e diga ao Jimin que quer falar com ele.- Disse Lay ao filho, Jungkook foi meio incerto até Jimin , esse estava sentado ao lado de Xiumin com seu coelhinho ,e  não viu Jungkook chegar.
- Jimin vem cá vamos ali ver as flores e conversar. - O alfa viu as bochechas do ômega ficarem vermelhas e ele deixou o ursinho ao lado de Xiumin, o alfa segurou sua mão gordinha e levou ele até o começo das flores.
- Jimin você não gosta de mim? - Pergunto o alfa segurando na mão do menor, Jimin olhou para o chão e ficou envergonhado.
- Jimin gosta do Jungkookie. - Disse baixinho olhando seus pés , o alfa sorriu amava quando o ômega falava em terceira pessoa , se aproximou bem perto do menor e segurou seu queixo puxando para cima com delicadeza, selou os lábios em um simples e rápido selinho, Jungkook puxou o menor para seu colo ,Jimin escondeu o rostinho no peito dele com vergonha.
- Te Amo Jimin, meu príncipe. - O alfa abraçou o menor e beijou seus cabelos.
- Jimin ama Jungkookie.

           I was thinking about you, thinking about me.
                 (Eu estava pensando em você, pensando em mim)

          Thinking about us, what we gonna be?
      (Pensando em nós, o que nós vamos ser?)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...