1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capítulo 4

História Just a Dream - Capítulo 4


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Olá meninas chegamos com um capítulo novinho, Sorry pelo Jimin 😢😢😢

Obrigada pelos comentários e favoritos , vocês são as melhores.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Anos haviam se passado após o acidente com o filhote de Jin, este havia ficado muito doente e quase veio a falecer, mas com muito tratamento o mesmo pensou em seus outros 3 filhos e decidiu seguir com a vida, mas em seu coração sempre estaria Jimin, agora Chanyeol tinha seus 25 anos e trabalhava em uma cafeteria como gerente, ficou muito abalado pela morte de seu irmãozinho, Kris com seus 24 anos trabalhava com seu appa Namjoon junto ao rei Suho, Kai com seus 22 anos trabalhava como professor de dança em uma escola, a maioria permaneceram fortes e firmes em frente sem mudar.

Xiumin agora com seus 25 anos ajudava o seu appa nas coisas do reino , os gêmeos Taehyung e Luhan ficavam juntos com o primo Kai na escola de dança , mas estes lecionavam a música, Yoongi agora com 19 anos se tornou um ômega meio ácido com as pessoas que lhe tiravam do sério, a única dificuldade que tiveram foi com relação á Jungkook, desde a morte de Jimin o alfa agora com 22 anos havia se transformado por completo, oque antes era um alfa educado, fofo e bondoso se tornou alguém arrogante , frio e sem sentimentos.

Neste momento Lay estava conversando com Suho sobre as vagas de funcionários para trabalhar no castelo, pediu indicação de uma das cozinheiras a mesma disse que conhecia uma família de 3 irmãos que eram órfãos, mas trabalhavam muito bem, a mesma havia lhe informado que se tratava de dois ômegas e um alfa lupos, Lay precisava de um novo guarda para ficar com Yoongi e de ômegas para ajudar nas tarefas da casa.

-Querido oque me diz posso pedir para ela trazer eles aqui mais tarde? Eu acho bom colocar um guarda ao lado do Yoongi quando ele for sair principalmente, e ela me disse que ele é um lupos oque é bem raro, e eu preciso de algumas pessoas para ajudar no castelo- Suho concordou com o esposo e viu Jungkook passar para ir em direção ao jardim, esse treinava todos os dias com espadas, arco e luta, Suho bufou atraindo atenção de Lay, esse direcionou o olhar para a mesma direção que Suho e compreendeu.

-Uma hora ele vai ter que aceitar Suho, vamos dar tempo ao tempo- O rei concordou e puxou Lay para um beijo o fazendo ficar sem ar, Yoongi entrou bem na hora.

-Eca isso não é coisa que se faça aqui, omma oque queria falar comigo?- Perguntou o ômega branquinho como neve, Suho riu e saiu deixando um beijo na testa de seu caçula.

-Querido a partir de amanhã você ira ficar com um novo guarde real- Yoongi ficou vermelhinho e bateu o pé no chão bravo.

-Omma porque isso? Não vai me mandar um velho chato não é?-Lay riu, a personalidade de Yoongi era igual á sua antes de casar com Suho, negou e viu a cozinheira beta aparecer na porta.

-O querida Lan eu queria lhe dizer que conversei com o rei e o mesmo me autorizou a contratar os três irmãos que havia me dito, pode pedir para que venham aqui hoje?- A mesma concordou e se retirou deixando um Yoongi emburrado e um Lay risonho.

Na clareira próximo ao castelo Jungkook tinha a espada em mão e dava vários golpes no ar, sua cabeça tinha lembranças de Jimin lhe estendendo a mão em um pedido de socorro no dia que foi sequestrado , Jungkook caiu no chão e deixou as lágrimas de dor rolarem de seus olhos, era sempre assim quando estava só lembrava dessa cena e a dor da perda voltava cada vez pior.

******

Em um vilarejo próximo a um rio havia dois ômegas colhendo maçãs em uma macieira, ambos era muito bonitos e fofos, o mais baixo era de pele clara, cabelos alaranjados e suas mãozinhas eram pequenas e gordinhas, o outro tinha cabelos castanhos e um sorriso maravilho, ambos riam mas tiveram a atenção chamada por uma alfa os chamando.

-Ei pequenos vamos entrar, terminei de cozinhar- Os dois juntos levaram a cesta repletas de maçãs e seguiram a alfa loira que era menor que os dois, mas era uma lupos então não tiram a mais velha do sério.

-Noona ajuda aqui ta muito pesado- A alfa virou e pegou a cesta sem nenhum esforço e deu um tapa na cabeça dos dois , ambos gemeram de dor e seguiram a alfa, ela era a única da vila e possivelmente do reino já que alfas mulheres eram muito raras de se encontrar , quando se nascia uma mulher alfa ela nascia com ambos os sexos mas não tinha útero, restando apenas a função masculina do ciclo de lobos engravidar seu ômega.

-Senhorita Nana!!- A alfa que já estava pronta para abrir a porta de sua casa virou em direção a beta que a chamava, a mesma era conhecida pelos moradores por ser cozinheira real.

-Olá dona Lan em que posso lhe ajudar? Meninos levem isso para dentro e vão se lavar- Os dois ômegas obedeceram e entraram deixando as mais velhas para conversarem.

-Estão precisando de pessoas para trabalhar no castelo, eu indiquei vocês e a sua majestade deseja velos hoje mesmo- Nana ficou feliz pela noticia e concordou em ir com os irmãos, estava á muito tempo parada e precisava voltar a trabalhar.

-Vou me trocar e daqui uns minutos lhe encontro no portão dos fundo do castelo- A beta concordou e voltou para o castelo.

Assim que a alfa entrou em casa viu que ambos os irmãos já estavam se trocando e os chamou, ambos ficaram preocupados mas sentaram no sofá em busca de explicações.

-Meninos dona Lan veio me dizer que no castelo estavam precisando de pessoas para trabalhar, ela nos indicou e vossa majestade quer conversar conosco, comam sem se sujar que eu irei me trocar, e você bolitinha ruiva não se atreva a comer o abacaxi viu, Hoseok fica de olho nele- A alfa levantou e o ruivo fez bico para ela- E nem adianta fazer bico pequeno, sabe que é para seu bem.

Ambos seguiram em direção ao castelo com Nana na frente, esta atraiu atenção do povo pelo cheiro de alfa, seguiu normalmente até chegar na porta traseira do castelo onde dona Lan os esperava, a senhora os levou para dentro e seguiram pelos corredores até chegar em uma sala de estar onde Lay estava de costas olhando á janela.

-Majestade aqui estão os ômegas e alfa que o senhor mandou eu chamar- fala a cozinheira, Lay virou e sorriu para ambos, estranhou muito a alfa ali pois pensava ser um homem pela descrição que a cozinheira Lan deu á si, seu olhar saiu da alfa e o sorriso no rosto morreu assim que direcionou o olhar para o ômega ruivo ali presente, este abaixou a cabeça com vergonha, Lay conhecia aquele rosto de algum lugar mas não soube dizer de onde, um sentimento de saudade invadiu seu peito mas foi cortado quando a alfa direcionou a fala a si.

- Ah licença Majestade, se me permite perguntar o que o senhor quer conosco?-pergunta a alfa receosa, o ômega tira seu olhar do ruivinho e direciona para Nana.

-Não precisa me chamar de senhor me faz parece velho, pode me chamar de Lay Nana- fala o ômega sorrindo amável, a alfa se surpreende com as palavras do mais velho mais logo sorrir- Mais mudando de assusto, eu chamei vocês aqui por que a senhora Lan me indicou vocês e eu falei com o meu marido e ele concordou em contratar vocês então o que acham, gostariam de trabalhar aqui?- pergunta Lay aos irmãos, os mesmos se entre olham e começa a sorrir.

-Claro que sim- falam os 3 juntos arrancando um risada de Lay.

-Muito bem então, senhora Lan leve-os ate a garagem e peça para que o meu motorista busca as malas na casa deles- pede Lay, a senhora Lan se curva e vai ate os irmãos, a beta pede para que os irmão a seguisse todos concordam, os irmãos se curvam em respeito ao rei e vão em direção a saída, o ômega ruivo já estava pronto para sair quando é parado por Lay que o chama- espere ai ruivinho, eu quero falar com você a sós.

O ômega para o seu trajeto e vê os irmãos seguindo a senhora Lan provavelmente não ouviram o rei chamando o ruivo, o ômega se vira para o rei que o olha de cima a baixo, o ruivo engole em seco achando que tinha feito alguma coisa errada.

-Não sei o porque mais eu tenho uma forte impressão de que eu conheço você, já nos vimos antes?-pergunta o ômega mais velho se aproximando do ruivo, o ruivinho abaixa a cabeça.

- Desculpe o Minnie vossa alteza mas nem o Minnie muito menos os irmãos dele chegaram perto do castelo, o Minnie mora em uma vila a margem do rio- fala o ruivinho acanhado, Lay tentava buscar na memória mas nada vinha , sua atenção foi tirada por Suho e Jungkook que entraram discutindo na sala, o menor ali se encolheu pelos gritos.

- Mas oque está acontecendo aqui ? Suho? Porque essa gritaria? - Os alfas viraram em direção a Lay e perceberam que o mesmo não estava sozinho, Jungkook mediu o ômega de cima a baixo.

- E esse quem é? Mais um faxineiro pro Castelo? - Perguntou Jungkook o olhando superior, Lay não gostou nenhum pouco do tom do filho e no momento que foi chamar a atenção do alfa o irmão do ômega apareceu.

- Minnie vamos para casa? Oh me desculpe vossa majestade- Hoseok disse se curvando em sinal de respeito , Jungkook olhou novamente para o ruivo assim que o outro disse seu nome , sentiu seu peito doer principalmente pelo cheiro de morango que o ômega exalava , o lobo de Jungkook estava inquieto dentro do peito , era impossível, saiu da sala deixando todos confusos.

Jungkook subiu para o seu quarto e tirou uma caixa do guarda roupa , assim que sentou na cama abriu e de lá tirou o coelhinho azul de Jimin, levou ao nariz e puxou o ar lembrando assim do cheirinho de Jimi.

- Droga Jimin por que me deixou - O alfa deitou agarrado ao ursinho e assim permaneceu.

Do outro lado do castelo Minnie e Hoseok esperavam a irmã terminar de falar com dona Lan , que explicava qual seria as funções de ambos.

- Querida Hoseok e Jimin iram me ajudar na cozinha no café da manhã, almoço e jantar e nos outros horários vão ficar responsáveis por organizar os quartos após os reis e príncipes se levantarem, agora no seu caso vai ficar responsável por cuidar do príncipe Yoongi, ele é uma criança bem como posso dizer, velha para a idade que tem, vive querendo dormir e é bem ácido com pessoas que não gosta e o último cuidador dele pediu demissão- A alfa suspirou odiava crianças desse tipo, iria colocar o mesmo no lugar se não a respeitasse.

- Quantos anos ele tem ? 10? 11?- Disse se preparando mentalmente, ela criou Hoseok e Minnie desde pequenos quando perderá os pais por uma doença.

- Na verdade tem 19 anos, mais é um ômega ranzinza – Disse a beta rindo mas parou de rir assim que olhou pra porta, na mesma estavam TaeHyung, LuHan, Yoongi e Lay senhora Lan logo se curvou em sinal de respeito, os 3 irmãos fizeram o mesmo.

-Que isso Dona Lan, pra que tanta formalidade? A senhora conhece eles dez dos 14 anos não precisa ficar fazendo isso toda vez que os vê- fala Lay sorrindo amável, os 3 irmãos olhavam os alfas e ômegas a sua frente todos tinham um olhar sem vida sem emoção na verdade todos no castelo tinham esse olhar dez da morte do pequeno Jimin.

Os alfas olharam os 3 irmãos LuHan olhava os irmão com cara de tedio não estava nem um pouco interessado em saber quem eles eram, Yoongi olha os irmãos serio ate que seu olhar parou em Nana que quando devolveu o olhar serio fez o ômega corar e abaixar o rosto evitando olhar nos olhos da alfa, já TaeHyung olhava superior para todos ate seu olhar para em Hoseok, o alfa olhou aquele pequeno ômega admirado ele com toda a certeza era o ômega mais bonito que avia visto, Hoseok levanta a cabeça e olha TaeHyung que se surpreende quando o ômega sorrir gentil para si que quando vê o sorrio do menor desvia o olhar, parecia que com só aquele sorriso o dia de TaeHyung ficou mais feliz mais de certa forma não podia dizer isso em voz alta.

-Bom eu gostaria de falar com você senhora Lan, meu cunhado Jin vai jantar aqui com os filhos dele e o marido e também passaram a noite então você poderia arrumar os quartos de hospedes?-pergunta o ômega para a beta, senhora Lan assente e olha para os irmãos.

-Bom eu já mandei o motorista pegar as coisas de vocês na casa que morravam , então agora vamos trabalhar, Nana você vai com o Yoongi, Minnie e Hoseok vocês vão arrumar os quarto quando terminarem vão para a cozinha para me ajudar com o jantar, entenderam?-pergunta a beta, os irmãos assentem.

Dito isso Hoseok e Minnie vão para fora da cozinha com a beta que iria lhes mostrar onde eram os quartos , Nana foi em direção ao dito ômega Yoongi que evitava de olhar para ela, a alfa segurou a vontade de rir o filhote ranzinza tinha encontrado alguém a sua altura? Era oque a alfa iria verificar durante o dia, Lay olhou para os filhos e apontou a saída da cozinha , ambos os gêmeos reviraram os olhos e saíram Lay chamou a alfa que estava parada ao lado de Yoongi.

- Nana esse é o meu filhote Yoongi, quero que você fique o tempo inteiro ao lado dele, desde a morte do meu sobrinho ômega não gosto de deixar Yoongi sozinho , mas sua personalidade faz com que os alfas saiam correndo, dona Lan me disse que você é uma Lupos? É raro encontrar uma alfa e ainda mais de sangue puro , espero que Yoongi não lhe de trabalho mas caso aconteça me informe por favor , irei chamar um dos guardas para lhe dar as vestimentas e uma espada certo, por enquanto fique com o senhor estreçadinho - Disse o mesmo se retirando , Nana se curvou até ver que Lay já havia saído, direcionou o olhar para o ômega que tinha os braços cursados e um bico nos lábios , Nana sentiu um formigamento no peito mas ignorou.

- Se o príncipe desejar já podemos nos retirar da cozinha ?- Disse seria e firme, mesmo sendo um palmo mais baixa que ele, sua postura intimidava.

- Eu vou sair um pouco. - O ômega respondeu amargo, Nana ergueu uma das sobrancelhas e riu atraindo a atenção do outro.

- Não príncipe nos vamos, minha função é te proteger e eu não vou sair do seu lado- O ômega bufou e deu as costas para a alfa que segurou a risada, seria divertido esse trabalho.
 

If you ever loved somebody put your
(Se você já amou alguém coloque as mãos para cima)
hands up And now they're gone
(E agora eles se foram)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...