1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capitulo 7

História Just a Dream - Capitulo 7


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Oi meninas esquecemos de postar ontem sorry.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Jin e Lay ficaram sem ação , Yoongi se esfregava contra o colchão e se contorcia chamando a alfa.  
- Não podemos chamar a Nana , ela tem um ômega esqueceu Yoongi. - Respondeu Jin , Lay o olhou sem entender.  
- Não Jin , o Jimin é o irmão mais novo da Nana assim como o Hoseok , mas mesmo assim não tem como irmos chamar ela , eles não tem relação ou algo assim. - Respondeu Lay , Jin mordeu os lábios sem saber oque fazer.  
- hum..Eu quero..ah..Na.n..NANA!- Gritou o ômega jogando a cabeça para trás , Jin e Lay saíram do quarto e fecharam a porta , graças a Deus as portas dos quartos eram a prova de cheiro , então nos cios dos omegas nenhum alfa que não estivesse dentro do quarto sentiria o cheiro, era a forma mais segura que Suho pensou, Suho estava do lado de fora com Namjoon esperando os dois.  
- O vamos fazer Suho? É o primeiro cio do meu bebê e ele está sofrendo e se negando a tomar o remédio para se dopar. - Perguntou Lay aflito , Jin foi pra perto de Namjoon. - E tem outra coisa ele está chamando a alfa , oque fazer amor? - Perguntou escondendo o rosto no peito de Suho.  
- Não podemos pedir isso a ela amor é loucura , além do mais eles nem tem relação para passar um cio junto. - Disse o rei e ouviu seu filhote gritar e chorar dentro do quarto, nos minutos seguintes viram a alfa aparecer no corredor com uma regata e um shorts preto, Nana estranhou ver os 4 ali.  
- Desculpem mas eu achei melhor passar aqui senti que tinha algo errado. - Disse calma olhando para o rosto aflito dos outros. - Algum problema senhores? Oque acon......que cheiro é esse?- Pergunta a alfa seguindo mais para frente.  
- Como assim? Esta sentindo algum cheiro ? - Perguntou Jin segurando na mão de Namjoon, a alfa puxou o cheiro e fechou os olhos.  
- Gosta desse cheiro Nana?- Pergunta Suho , a alfa rosna e segura na maçaneta da porta.  
- Meu! - Ambos aregalaram os olhos e vira a alfa entrar no quarto e trancar a porta.  
- Ok acho que o Yoongi achou sua alfa lupos, vamos deixar ele e irmos dormir. - Disse Lay puxando Suho que se sentia incomodado. - Vem amor deixa o nosso bebê.  
 
******  
 
Assim que Nana trancou a porta o cheiro de cereja bateu com tudo em seu olfato, seu lobo rosnou e fitou o ômega deitado na cama com lágrimas rolando dos olhos , sua blusa já estava aberta e seu peito branquinho a mostra , a alfa sentou a beirada da cama e Yoongi que tinha os olhos fechados abriu e gemeu se erguendo e engatinhou até chegar perto de Nana e sentar em seu colo com as pernas abertas.  
- Noona dói..- Disse baixo rebolando no colo da alfa.  
- O Príncipe quer que eu faça parar de doer? Hum? - Perguntou mordendo o pescoço de Yoongi, O ômega gemeu e sentiu a alfa apertar sua cintura.  
- Hum...noona - A alfa segura a nuca do ômega puxando para deixar o pescoço mais visível e chupa o lugar , Yoongi aperta os ombros da alfa e senti uma mordida de leve. - Eu quero você noona.  
- Vou te possuir todo meu marento. - Disse e o puxou para um beijo erótico de língua , Nana virou e deitou Yoongi na cama sem desgrudar seus lábios sem esforço tirou a blusa do ômega e só ai parou de beijar ele, limpou os vestígios de lágrimas lhe dando um beijo na testa , desceu até os mamilos do menor e sugou o direito enquanto belisacava o outro , Yoongi segurou os cabelos da alfa que estavam presos em um rabo de cavalo alto.  
 
Sem deixar o outro pensar desceu até o short azul e retirou junto com a boxer branca, o membro de Yoongi saltou pra fora ja úmido de pro gozo e o lubrificante natural do ômega inebriou a alfa, Nana abocanhou sem deixar o menor pensar e sentiu ele segurar sua cabeça gemendo manhoso, só parou quando viu que o menor estava prestes a gozar e não queria que fosse agora.  
Nana desci mais um pouco e viu a entrada intocada do ômega pulsar , não resistiu e lambeu o lubrificante natural dele e o penetrou com a língua, Yoongi gritou assim que sentiu a língua da alfa o invadir, Nana parou e ganhou um resmungo do menor , a alfa tirou a regata e já estava sem sutiã sem dificuldades tirou o shorts junto da calcinha estilo sunquini que usava , seu membro pulou para fora batendo na barriga , subiu e puxou as pernas do ômega para sua cintura e olhou bem nos olhos de Yoongi procurando qualquer coisa que indicasse que ele não queria isso.  
O ômega apenas a puxou para mais perto e sem demorar a alfa o penetrou , Yoongi segurou os ombros da alfa e sentiu ela ir cada vez mais fundo e lhe acertar diversas vezes a alfa colocou a cabeça no pescoço do menor e quando sentiu Yoongi se desfazer e se no se formar , mordeu o pescoço do ômega e so soltou quando o no se desfez , olhou para Yoongi e sorriu o beijando antes do ômega desmaiar , era sempre assim o ômega desmaiava no primeiro dia do cio, Nana lambeu a marca e deitou na cama puxando o menor para dormir entre seus seios.  
***************  
Jimin dormia serenamente em sua cama , o quarto do menor era simples e um pouco grande ja que tinha 3 camas de solteiro , Hoseok dormia em uma delas, Jimin começou a se mexer um pouco inquieto e várias imagens confusas invadiram sua mente.  
 
Sonho On  
Jimin andava por um enorme jardim, o ruivinho vê um menino ajoelhado desenhando alguma coisa na areia, Jimin vai em passos lentos ate o garoto e vê que o mesmo desenhou um coração e dentro escreveu “Jimin + XXXX” o nome do garoto estava borrado coisa que deixou o ruivo ainda mais confuso, o ruivinho não sabe o por que mais beija a bochecha do garotinho de cabelos negros, o mesmo se assusta e coloca a mão onde Jimin o beijou.  
-J-Jimin, a quanto tempo você esta ai?-pergunta o garotinho assustado.  
-Jimin chegou agora, Jimin assustou o Hyung?-pergunta o ruivo olhando para o moreno desconhecido o mesmo nega e se abaixa, o garoto pega uma pequena flor de laranjeira e se aproxima do ruivinho, Jimin olha o garoto assustado com a aproximação do mesmo mais não se afasta, o menino coloca a florzinha atrás da orelha de Jimin, o menino segura a mão de Jimin e sorrir.  
-Chim, você sabe o significado dessa flor?-pergunta o desconhecido olhando nos olhos de Jimino, o ruivo nega - essa flor significa pureza, inocência, amor eterno- fala o desconhecido sorrindo, o garoto beija o topo da cabeça do ruivo e puxa o mesmo para um abraço apertado que logo é correspondido, os dois ficam se abraçando por alguns minutos que para Jimin pareciam horas.  
Sonho Off  
O ruivinho acorda assustado, ele olha para os lados e estranha não vê sua noona na cama dela, Jimin vai então em direção a cama de Hoseok, o ruivo cutuca o mais velho que resmunga, Hoseok abre os olho lentamente e quando olha o ruivo senta na cama.  
-O que ouvi Minnie?-pergunta o ômega mais velho cochando os olhos com a costa da mão.  
-Hyung eu tive um sonho estranho- fala o ruivo olhando Hoseok, o mais velho suspira pesadamente e se fasta dando espaço para Jimin, o ruivo senta na cama e Hoseok puxa o mesmo para se deitar.  
-vamos dormi Minnie ainda são 4:45 da manhã, amanhã você me diz como foi esse sonho ta?-pergunta se virando para voltar a dormir, Jimin não responde apenas se ajeita melhor na cama e adormeci.  
No dia seguinte Jungkook acordou se sentindo estranho , assim que tomou banho e decidiu cavalgar , abriu a porta do quarto e saiu quando chegou próximo a porta de Yoongi saltou para trás ao ouvir o mais novo gemer , ok seu irmão havia entrado no cio , mas o barulho da cama se chocando com a parede o faz ficar alerta , viu LuHan passar e o chamou com o dedo.  
- Oque foi? - Perguntou o menor confuso.  
- Yoongi entrou no cio hyung?- Disse o alfa moreno.  
- Oh sim Omma me contou que foi de madrugada não se preocupe ele está com a alfa dele-Disse Luhan saindo em direção a cozinha, Jungkook ficou furioso, como assim a alfa tomou seu irmão mais novo para si , ela tem um compromisso com outro ômega, o alfa saiu em direção a cozinha e encontrou Jimin e Hoseok junto a dona Lan fazendo o café.  
Jungkook ficou parado olhando o ômega ruivo sorrir enquanto sua suposta alfa estava passando o cio com seu irmão, imaginou o ômega chorando e seu peito ardeu preferiu então não dizer nada e seguir para fora, seu appa ficava sempre tocando em assunto de casamento e ele jamais iria fazer isso , seu Jimin permaneceria em seu coração pelo resto de sua vida.  
 
******  
 
Xiumin organizava algumas papeladas que seu appa lhe dera sobre o tino de Sion, aparentemente seu noivo se chamava Chen e era um ômega adorado por todos a sua volta , Xiumin nunca gostou de ninguém ou seu lobo ao menos sentirá atração por algum ômega , estava torcendo para que esse casamento desse certo e algumas coisas melhorassem no castelo.  
 
*****  
 
Nana sentiu uma sensação boa e tranquila vindo de Yoongi, seu ômega dormiu novamente depois de mais uma rodada logo após acordarem, a alfa decidiu levantar com cuidado e ir se banhar, assim que se soltou de Yoongi levantou e admirou o marento com uma expressão serena e fofa dormindo, riu e saiu , assim que chegou no banheiro ligou o chuveiro e entrou de cabeça ficou ali alguns minutos após se lavar, apenas deixando a água cair em sua cabeça.  
A alfa sorrir quando sente mãos pequenas lhe abraçarem por trás, Nana se vira e a primeira coisa que olha são os olhos brilhantes de Yoongi, o ômega começa a se rocar no corpo da mais velha, Nana sorrir e puxa o menos para o seu colo e encosta o mesmo na parede do banheiro, Yoongi se arrepia quando senti suas costas quentes se chocarem contra a parece gelada do banheiro, a alfa então ataca os lábios do ômega o deixando sem ar, enquanto beijava o ômega Nana leva sua mão ate o membro do menor e começa a masturba-lo, Yoongi para e joga a cabeça para trás gemendo arrastado, Nana aproveita e começa a deixar mais cupões pela pele antes branca agora avermelhada.  
-Noona.... ah- geme Yoongi quando a alfa morde um de seus mamilos, Nana se delicia com os gemidos do mais novo e já não aguentando mais o penetra a seco, Yoongi da um grito que é abafado pela boca de Nana, a alfa desfaz o beijo e vai cada vez mais fundo levando o ômega a loucura, Yoongi tomba a cabeça para o lado dando total acesso a alfa, Nana morde a marca do menor fazendo ele sentir ainda mais prazer, Yoongi gemi mais alto e se desfaz na bariga da alfa, bastou mais alguma estocadas para Nana se desfazer dentro do mais novo.  
Nana sorrir para Yoongi que logo sorrir de volta, a alfa beija o ômega, um beijo diferente dos outros um beijo carinhoso e terno, os dois terminam de se banhar e depois de se enxugar se deitam na cama e adormecem.  
**************  
Jimin andava pela horta do castelo, o ômega estava colhendo alguns legumes para o jantar que ocorreria mais tarde, o pequeno ômega pegava os tomates quando vê uma enorme macieira que ficava perto de um lago, Jimin então decide colher algumas maças para fazer alguma sobremesa, o ômega deixa a cesta com os legumes no pé da macieira e sobe na mesma, o ômega pegava as maças tranquilamente quando escuta passos, pequeno olha para baixo e vê que Jungkook passava acompanhado pelo cavalo branco que viu Yoongi fazendo carinho.  
O alfa olha o ômega em cima da arvore, Jungkook não sabia dizer o porque mais sentia que tinha que tirar o menor lá de cima, o alfa se aproxima da arvore e olha o ômega confuso.  
-Ei anão de jardim, o que faz ai em cima?-pergunta o alfa seco, Jimin suspira já tinha se acostumado com a frieza e os deboches do príncipe.  
-O Jimin veio pegar algumas maças para fazer uma sobri- o ômega nem pede terminar de fala pois ouviu um galho quebrando, o ruivo arregala os olhos e cai na água, Jimin se debatia tentando respirar, o ômega só escuta o barulho de algum pulando na água entes de desmaiar.  
Jungkook arregalou os olhos e pulou na água assim que percebeu que o menor estava se afogando, sentia seu peito arder era como se estivesse sentindo a dor de Jimin, percebeu quer o menor desmaiou e assim que o puxou para a beirada do lago nem pensou e já começou a fazer respiração boca a boca, Jimin começou a tossir e expelir a água pela boca , o alfa respirou fundo e sentou ao seu lado reparou e um brilho azul vindo de embaixo da camiseta antes branca do ômega, Jungkook sentiu a garganta fechar e abaixou a gola da blusa revelando um colar de Garnet azul em forma de coração.  
 
 

When I'm ridin I swear I see her face at every turn  
(Quando estou andando eu juro ver seu rosto por todo o canto)  
I'm tryin to get my usher on, but I can let it burn  
(Eu estou tentando apagar tudo, mas eu posso deixar queimar)  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...