1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Dream >
  3. Capitulo 8

História Just a Dream - Capitulo 8


Escrita por: BrancaAri

Notas do Autor


Olá meninas, espero que todas tenham conseguido fazer o Enem tranquilamente.

Beijos e boa leitura

*Post Revisado pela Angel.

Capítulo 8 - Capitulo 8


Jungkook virou o colar para confirmar uma coisa , quando o fez viu que atrás estava escrito "Meu Baby" , o alfa colocou a mão no rosto do menor que começou a abrir os olhos confuso, Jimin sentou com ajuda do alfa e fitou o mesmo confuso pois viu várias lágrimas caírem de seus olhos , o menor se encolheu mas assim que o alfa o puxou para um abraço, Jimin sentiu um calor irradiando de Jungkook e acabou o abraçando também.  


- Meu ChimChim, onde você estava ?- Disse baixo beijando a testa do menor.  
- Jimin não sabe do que o hyung está falando - O menor respondeu se soltando do alfa e olhando para o rosto dele, Jungkook franziu o celha e levantou puxando Jimin para ficar em pé, percebera que ele estava com os lábios roxos.  
- Vamos entrar , vem pequeno você tem que tomar um banho, depois conversamos no meu quarto - Disse levando Jimin para dentro, o alfa deixou o ruivo na porta do quarto e beijou sua testa antes de sair, Jimin não estava entendendo nada mas gostava e se sentia bem com o contato de Jungkook, será que a água afetou seu cérebro?  


 
*******  
 
Yoongi acordou do cio e olhou que estava em seu quarto, sentiu uma ardência em suas nádegas e lembrou-se de algumas cenas com a alfa e ficou envergonhado, notou que estava deitado entre os seios da alfa e direcionou o olhar para cima percebeu que a mesma estava dormindo, uma de suas mãos estava firme na cintura do ômega, Yoongi ficou admirando ela até que viu a mesma abrir os olhos.  
Nana abre os olhos lentamente, a alfa olho Yoongi e sorrir quando vê que o pequeno estava acordado, Nana se senta e puxa Yoongi para um beijo carinhoso, o ômega corresponde e quando se separa sorrir para a alfa.  


-Bom dia meu amor, dormiu bem?-perguntou a alfa para o ômega que corar pelo jeito que a alfa o chamou, Yoongi apenas assente com a cabeça e desvia o olhar quando vê que a alfa o fitava, Nana solta um risinho gostoso Yoongi a olha confuso- Sabia que você fica lindo corado?- pergunta Nana se levantando, o ômega cora mais ainda, mas sorrir pelo que a alfa disse.  
-Vem Bebê vamos tomar um banho e depois descer pra comer alguma coisa, você devi está cansado mais precisa comer alguma coisa- fala a alfa estendendo a mão para o ômega, Yoongi pega na mão da alfa acanhado e vai em passos lentos ate o banheiro.  
 
*********  
Jungkook andava feliz pelo castelo, o alfa mal podia acreditar que seu ChimChim estava vivo e perto de si, o alfa estava explodindo de felicidade, Jungkook vê seus pais, primos, tios e irmãos no corredor o mesmo sorrir e vai ate eles.  


-Bom dia- fala Jungkook sorrindo, o alfa beija a bochecha de seu Omma e tio Jin.  
Suho e Lay acharam a coisa mais linda ver o filhote sorrindo novamente, iriam perguntar mas Yoongi entrou na sala sorrindo também é todos viram a marca em seu pescoço Jungkook engasgou com a própria saliva , Jimin entrou na sala de jantar para colocar algumas frutas e viu a marca no pescoço do loiro, Yoongi ficou sem ação assim como Jungkook, em questão de segundos Nana entrou com sua roupa de guarda e espada na cintura , em sua mão tinha uma barrinha de cereal sabia que Jimin amava e assim que o menor passou para seu lado ela entregou o ultimo pedaço em sua boca.  


Sentiu um súbito sentimento de tristeza e raiva lhe apossar e virou o olhar para Yoongi, O menor tinha lágrimas nos olhos e mordia o canto inferior da boca.  


- O que foi meu amor ?- Perguntou Nana já preocupada com o menor, Yoongi foi dar passos para sair dali mas a alfa segurou seu braço , as pessoas na mesa não estavam entendendo nada, Jimin sentiu uma súbita tontura atraindo a atenção de Nana e Jungkook. - Merda , Jimin você pulou o almoço de novo ?- Perguntou brava fazendo tanto o ruivo quanto Yoongi que estava aí seu lado se encolher.  
- Desculpe noona , o Jimin não vai mais fazer isso - O menor respondeu baixo , Yoongi ficou quieto e se soltou da alfa saindo para o jardim, Jungkook ficou furioso e virou em direção a alfa.  
- Como pode marcar meu irmão e magoar o Jimin assim? - Perguntou falando alto, tanto Suho quanto Namjoon levantaram da mesa.  
- Do que você está falando garoto? Porque eu magoaria meu irmãozinho por ter marcado meu ômega destinado? - O moreno olhou sem entender.  
- Seu irmãozinho? - Perguntou sem acreditar , Jimin não poderia ser seu irmão , Chanyeol segurou a risada pela cara de idiota do alfa moreno.  
- Sim querido , Jimin , Nana e Hoseok são irmãos. - Lay disse sorrindo para o filho.  
- Não omma o Jimin não pode ser irmão deles. - Negou o alfa atraindo a atenção de todos.  
- Como assim garoto? Jungkook você bateu a cabeça menino ? - Perguntou Luhan ao lado de Kris que também nada entendia.  
-Não o Jimin é o ChimChim- fala Jungkook olhando o ômega a sua frente, todos antes sorriam agora tinham expressões tristes, Suho se levanta da mesa e olha o filho incrédulo.  
-Jungkook, para de dizer besteiras, o Jimin esta morto ele morreu em um acidente de carro, eu sei que ele era seu ômega predestinado mais pensi um pouco eu sei que esse garoto se parece com ele mais não é ele- fala Suho estressado, Jungkook olha pela mesa e vê que seus tios estavam quase chorando por terem sido lembrados disso.  
-Mais é verdade Appa, acredite em mim- fala o alfa, Nana e Jimin não estavam entendendo nada então decidiram se manter em silencio- Eu posso provar- Jungkook se aproxima do ruivo que o olha meio assustado, Nana já ia perguntar o que Jungkook estava fazendo mais é impedida quando vê o moreno tirando o colar de Jimin.  
Todos na mesa olham o colar espantados, Jimin quando vê que o alfa avia tirado seu colar arregala os olhos, o ruivinho nunca tinha tirado o colar do pescoço e agora uma pessoa que conheceu a poucos dias avia tirado de si o seu amado colar.  
-Me devolve- fala o ruivo irritado, Jungkook ignora o ômega e vai ate o pai que estava paralisado. 
-Olha Appa você se lembra desse colar? Foi o senhor que mandou fazer pra mim da por Jimin ate tem a frase escrita atrás- fala o alfa mostrando a frase atrás do colar, todos na mesa olha o ômega o mesmo se assusta um pouco mais volta a fitar o alfa irritado.  
-Me devolve- Jimin puxa o colar da mão do alfa e sai irritado da sala, Nana olha irritada para Jungkook.  
-Mais que merda você esta fazendo, seu idiota?!-pergunta a alfa para Jungkook.  
- Eu que pergunto por que você escondeu ele? Oque você fez para que ele não se lembrasse de quem ele é realmente- Disse aos gritos indo para cima de Nana, a alfa rosnou e revidou às palavras.  
- Não sei do que você está falando, mas sei que você fez algo grave, o Jimin nunca tirou aquele colar do pescoço desde pequeno e você que é um desconhecido o fez, você não tinha esse direito garoto - Jin levantou trêmulo e Jungkook parou no lugar, Nana observou mais calma o ômega parar na sua frente com lágrimas contidas.  
- Senhorita Park por favor diga-me como ele tem aquele colar - Disse baixo mordendo os lábios.  
- Senhor Jin quando eu tinha 12 anos eu já morava sozinha com meu irmão mais novo Hoseok , nossos pais já haviam falecido devido uma doença que não me lembro bem , um dia está no rio eu lavava algumas coisas quando eu vi um corpo de uma criança pequena flutuando no rio , eu tirei e cuidei dele na minha casa até que o mesmo acordou, a única coisa que sabia era que seu nome era Jimin e que nunca poderia tirar aquele colar do pescoço , desde então eu crio ele como meu filho- Jin teve que ser amparado por Namjoon , o ômega desmaiou no momento em que soube que seu filhote estava vivo porém sem memória, Nana achou melhor deixar eles e ir até o jardim para conversar com Yoongi.  


*******  
 
Assim que chegou viu o menor chorando sentado de baixo da macieira , sintiu a tristeza do ômega e quis se bater por ser a causadora.  
Nana anda reseoca ate o pequeno ômega, a alfa senta no lado do ômega que ainda chorava, Yoongi não tinha notado a presença da alfa ate que a mesma começou a fazer carinho nos cabelos, o omega levanta minimamente a cabeça e quando vê que era Nana se afasta da alfa, Nana sorrir sem graça e tenta se aproximar.  


-Amor, vamos conversar? Deixa eu expli- a alfa e interrompida pelo ômega que levanta a cabeça e a olha em um misto de raiva e tristeza.  
-Me explicar?! O que você vai explicar? Que me marcou e depois fica de amorzinho com o seu ex? Nem ex ele é por que pelo que eu sei vocês ainda namoram ne? Ah me poupe Nana eu não sou um brinquedo que quando você se cansa deixa de lado- Yoongi praticamente cospe as palavras, Nana queria grita dizendo que era tudo um engano mais sabia que se o fizesse poderia assustar o ômega então a alfa respira fundo e olha o ômega seria.  
-Yoongi amor, entenda eu e o Jimin somos apenas- a alfa é mais uma vez interrompida.  
-Não venha me dizer que são apenas amigos, eu não sou idiota Nana, eu vejo como vocês se olham, como se comportam perto do outro e se isso é uma amizade só se foz amizade coloria, então por que não faz o que fez antes? Me deixa aqui e vai correr feito um cachorrinho atas do Jimin?- Nana tentava se manter calma mais assim que escutou o ômega dizendo tais palavras mandou sua calma embora e olhou o ômega irritada.  
-AH QUER SABER?! CANSEI PENSE O QUE QUISER- grita a alfa fazendo o ômega se encolher, Nana se levanta irritada e vai andando em passos pesados ate o castelo.  
 
***********  
 
Yoongi andava pelo castelo com os olhos vermelhos de choro, o ômega só queria ir para o seu quarto e se trancar lá mais é impedido por seu pais, irmãos, primos e tios que estavam parados no meio da sala, o ômega estanha pois todos estavam felizes e radiantes, Lay sorrir para o filho mais assim que nota que o menor avia chorado o puxa para um abraço.  


-O que ouve meu bebê, por que esta assim?-pergunta Lay afastando um pouco o ômega mais novo para poder olha-lo, Yoongi olha seu omma e começa a chorar baixinho.  
-Omma eu sou um péssimo ômega- fala o loiro agarrado em seu omma.  
-Mais por que meu pequeno?-pergunta dessa vez Suho , todos olhavam o pequeno ômega confusos.  
-A Nana appa, ela ia me explicar alguma coisa que envolvia o namoro dela com o Jimin mais eu não deixa agora ela está zangada comigo- fala o ômega voltando a chorar, todos estavam surpresos, Yoongi era o único que não chorava com facilidade e agora vendo ele assim era meio estranho.  
-Meu bebê, Nana e o Jimin não são namorados- fala o ômega mais velho, Yoongi arregala os olhos e olha seu omma.  
-C-Como assim Omma? É logico que eles são- confirma o omega, Lay e Suho se entreolham e depois olham o filho.  
-Querido, você se lembra de quando fomos avisados que o seu priminho tinha morrido?-pergunta Lay, o ômega mesmo confuso pela conversar ter tomado esse rumo assente- Então meu bebê, o seu primo não esta morto ele esta vivo e bem- fala o ômega mais velho sorrindo, Yoongi arregala os olhos e olha todos em volta vendo todos sorrindo também, Yoongi fica chocado mas logo sorrir.  
-Eu não acredito, o Minnie esta vivo?! Onde ele esta?- pergunta o omega empolgado.  
-Então sabe o ruivinho que chegou aqui junto com a Nana?-pergunta Lay e Yoongi logo fecha a cara.  
-Sim, o que tem ele?-pergunta Yoongi, mais logo depois o loiro junta as peças e arregala os olhos- Espera não me diga que aquele ruivo é o Minnie.  
-É Yoongi o seu primo estava mais perto do que pensávamos- fala Suho, Yoongi se senta no sofá onde Jungkook e Chanyeol estavam.  
-E-Então era isso que a Nana queria falar comigo, Ah eu sou muito idiota- fala Yoongi bagunçando seus cabelo- eu tenho que falar com ela, vocês sabem onde ela esta?  


Todos negam, Yoongi já ia se levantar pra sair atrás da alfa quando vê Dona Lan entrando na sala, a beta se curva para todos.  
-Dona Lan sabe onde esta a Nana ou o Jimin?-pergunta Yoongi para amais velha, a Beta nega e olha para todos.  
-Eu também estava procurando por eles, não os vi dez da hora em que acordaram- fala a beta, todos acham estanho mais tem a atenção tirada por Hoseok que entou na sala segurando uma sesta cheia de frutas- Hoseok- chama a Beta ganhando a atenção do ômega.  
-Sim senhora?  
-Onde estão Jimin e Nana, não procurai pelo castelo inteiro e não os achei- fala a beta, Hoseok se curva em respeita a família real que o olhava, o ômega coloca a sesta no chão e olha a beta.  
-Eles foram pra cidade, senhora- responde o ômega fazendo todos se levantarem de onde estavam sentados.  
-Eles? Os dois?-pergunta Kris, Hoseok assente.  
-Nana falou que iria a cidade e Jimin perguntou se podia ir junto- fala o ômega moreno meio nervoso por todos estarem o olhando.  
-Mais sabe o por que?-pergunta a beta, o omega nega.  
-Não sei senhora, só sei que os dois estavam muito irritados, Nana falou que queria esfiar a cabeça e Jimin disse que queria um tempo longe do castelo então eles prepararam uma mochila e falaram que voltariam amanhã a noites.  

 


 

Hey, you was so easy to love  
(Hey, você era tão fácil de amar)  
But wait I guess that love wasn't enough  
(Mas espere, eu acho que amor não foi suficiente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...