1. Spirit Fanfics >
  2. Just a girl >
  3. Experimentos e momentos.

História Just a girl - Experimentos e momentos.


Escrita por: hysterical

Notas do Autor


Boa leitura, qualquer erro avisem plox!

Capítulo 6 - Experimentos e momentos.


Quando ouvi uma voz desconhecida não pude ajudar minha curiosidade e fui atrás de Sasuke na sala. Bem, aparentemente aquele era um modo muito, mas muito ruim mesmo de conhecer a namorada de Sasuke. A expressão da loira quando me viu, mudou completamente e juro que pude ver uma veia saltar da testa da mesma.

- Então eu fico fora por dois meses e você já arruma uma vadia assim? - A loira enrugou a testa e colocou as mãos na cintura me analisando. Ri baixo com a postura dela. Definitivamente eu tinha plena noção porque a Ino a odiava em menos de 2 minutos. - Ta achando graça do quê? Sua vadia!

Não é como se não estivesse com raiva de ser chamada de vadia gratuitamente, mas aquela situação era muito engraçada. Fora o fato de eu sempre rir quando fico nervosa ajudava a disfarçar. Sasuke continuava entre a namorada e eu, provavelmente querendo evitar que ela voasse no meu pescoço, ou vice-versa. A porta do quarto do moreno foi aberta de uma vez e Ino basicamente brotou na sala enquanto fazia um coque no cabelo.

- Vocês não adoram esse cheiro de puta barata pela manhã? - A loira apontou pra mim, rindo. - Agora eu sei de onde ele vem.

- Por que eu deveria imaginar que você ‘taria envolvida? - Apontou para Ino que rolou os olhos. Sai de trás do Sasuke que assistia aquela cena quieto demais e resolvi falar.

- Pra começar, - levantei a mão chamando atenção da tal namorada. - eu não to envolvida com o Sasuke. Segundo; é muito feio você sair acusando as pessoas assim, mostra que você não tem nenhuma moral ou autoestima e terceiro! - Sorriu abertamente e mostrei o dedo do meio. - Vadia é a senhora sua mãe. - Completei a frase calmamente.

Ino me abraçou, caindo em gargalhada. A expressão da garota mudou mais ainda e ela começou a andar na minha direção, Sasuke segurou a mesma.

- Calma caralho! - O moreno parecia irritado passando a mão no cabelo. - Eu não me envolvi com a Sakura, Shion! Nós saímos ontem e todo mundo dormiu aqui, isso inclui ela, Ino, Naruto, Hinata e Sai.

- Ah é? E porque os dois tavam juntinhos?!

- Porque duas pessoas podem ocupar o mesmo lugar, mesmo que Newton discorde. - Sai apareceu coçando a cabeça. - Fala sério você não tem senso não? Ino, Sakura vamos.

Voltamos ao quarto de Sasuke pegamos nossas coisas e eu mal consegui me despedir de Sasuke já que sua namorada continuava xingando no sofá. Ele soltou um pedido de desculpa baixo e por mim okay, mas Ino mostrou o dedo antes de sair batendo a porta.

Fomos então para o apartamento da loira, os pais da loira nos ofereceram café mas Ino estava tão puta da vida que simplesmente passou reto. Sai e eu ficamos no caminho, aceitamos o mimo, todavia explicamos que Ino estava irritada com Sasuke pegamos a comida e o café para comer no quarto, agradecendo antes de sairmos.

Bom, quando entramos Ino gritava com a cabeça no travesseiro. Tirei os sapatos e sentei na ponta da cama enquanto comia um pão com manteiga, Sai deixou a bandeja ao lado da loira e puxou a cadeira do computador para sentar próximo de nós. Após alguns minutos, Ino finalmente levantou a cabeça e endireitou a postura, pegou um pão na bandeja e comeu um pedaço ainda com um bico no rosto.

- Sabe, - falou de boca cheia, olhando para Sai e eu. - existem algumas coisas que eu odeio muito na vida, isso inclui: perfume barato, liquidação falsa, maquiagem de baixa qualidade, homem de pinto pequeno e a vaca da Shion! - Ela basicamente gritou a ultima parte voltando a morder o pão, acabamos rindo com a constatação da loira.

- Por que ela é assim? - Perguntei mordiscando o pão ainda.

- Ninguém sabe! - Sai rolou os olhos tomando um gole de café. - Ela era legal nos primeiros meses, ai começou a namorar o Sasuke e virou esse monstro! Já até me acusou de dormir com ele!

- Ugh aquela garota… - Ino mordeu a unha do dedão da mão e rosnou. - Ela ainda roubou as minhas ideias pro trabalho do semestre, por isso tava viajando! Porque pegou meus croquis e entregou antes pro professor e “oh vou pra europa transformar isso em realidade e fotografar!”

- Ela roubou suas ideias?

- Todas. - Sai olhou para a loira que voltou a cobrir a cabeça com um travesseiro pra gritar. - Por isso ela enrolou tanto e agora tá com a corda no pescoço por essas fotos. - O moreno explicou.

Aquilo me chocava na verdade, isso era tão novela adolescente e ao mesmo tempo tão pesado. E agora eu estava no meio disso tudo! Bom, acho que isso que significava amizade. Naruto e Hinata tocaram na casa de Ino pouco tempo depois.

- Eu acordei todo feliz né, ai do nada tá a Shion na cozinha com o Sasuke! Coisa horrível! - Naruto gesticulava enquanto comia. - Me sinto meio mal de largar ele lá mas… Argh aquela garota!

- Ninguém gosta dela aqui? - Questionei abraçada a Ino na cama. Olhei para Hinata do outro lado e ela negou rapidamente com a cabeça. - Woah..

Ino continuava com um bico na cara, e de brinde discutia com Sasuke no celular. Eu não cheguei a ler a conversa porque apesar de estar colada nela e estar curiosa, achava falta de educação. Apenas li um “Vai foder ela e se fode junto, seu babaca!” e tive que me segurar pra não rir.

Quando voltei finalmente ao alojamento da faculdade, estava acabada. Enquanto me arrastava pelos corredores, vi Tayuya e Temari.

- Ei Sakura! - Temari acenou se aproximando enquanto eu tentava abrir a porta. - Rolê bom? - Assenti com a cabeça. - Então, nossos amigos vão fazer uma social quinta, e eu achei que seria legal te chamar! Nos conhecemos a tanto tempo e você nunca aceitou nenhum convite nosso.

- Ah… - Mordi o lábio pensando. - Posso levar uns amigos? - “Claro!” a loira sorriu. Aceitei o convite e entrei pra dentro do meu mini apartamento em seguida. Ino provavelmente ia gostar de ir pra uma social. Ela adorava festas, afinal.

Na segunda feira, Ino basicamente grudou em mim desde do momento que pisei no campus. Shion estava cercando Sasuke e mesmo se não estivesse, os dois estariam brigados, então ela ficou comigo até eu ir para a aula, almoçamos juntos e pasmem ela quase pensou em entrar na biblioteca junto, mas desistiu quando encontrou Sai e descobriu que o moreno tinha tempo livre. Afinal, ele poderia afogar a magoas no Starbucks com ela. Sasuke apareceu na biblioteca para estudar no meio da tarde, mas parecia desconfortável. Toda hora olhava o celular que vibrava, passava a mão no cabelo, obviamente irritado e então me encarava. Encarava mesmo, ficou alguns minutos olhando na direção do balcão e depois ficava dando algumas olhadas na mesma direção.

Não vi Ino mais naquele dia, antes de ir para casa, passei em um mercado próximo e comprei comida e um lindo pote de sorvete, e só quando liguei o wifi do celular, já de pijama, vi porque Sasuke tava tão inquieto. Ele havia me mandado mensagem de manhã e eu não tinha nem feito menção de responder.

Sasuke Uchiha

Desculpa não te responder, só conectei no wifi agora!

Como você consegue ficar o dia todo sem wifi?”

Eu leio ué! Hahah

Aconteceu algo?

Não.”

Sim.”

Você não está com raiva de mim, está?”

Claro que não!

Na vdd, queria saber se você tá bem?

To sim. Na medida do possível.”

É só que...”

Brigar com a Ino me desgasta, principalmente por causa da Shion.”

Parece que ninguém fica do meu lado.”

Isso não é verdade, eles apenas…

Sei lá, tem medo dela?

Além do mais, se ela ‘ta te cercando como a Ino disse não tem como ninguém se aproximar.

Faz sentido.”

Obrigado Sakura.”

Eu não fiz nada. @_@

Fez sim. É bom saber que não ‘to sozinho. :)”

Ah… Falando no diabo. Falo com você depois.”

Suspirei ao ver que Sasuke tinha ficado offline. Sozinho é? Talvez seja assim que ele se sinta todo esse tempo. Enquanto estudava para minha prova da semana, não pude parar de pensar em como o Uchiha se sentia. Era confuso sentir alguma compaixão por alguém que eu conhecia a tão pouco tempo. Acabei a revisão e mandei uma mensagem para Ino.

INO

Ino

Ino

Ino

Sasuke tá se sentindo excluido. To com pena dele.

"Quem tem pena é galinha!

Miga, ninguém mandou ele namorar aquele ser!"

Eu sei!

Mas ele disse que brigar com você desgasta!

"Ele só tá fazendo isso porque você é nova no rolê!

Daqui a uma semana ele afasta aquele encosto e volta ao normal.

Não seja inocente Sakura!"

Sim senhora. :(

 

Aquilo não me aquietou mesmo assim. O grupo no whatsapp que tinha todos do rolê, ficou bem quieto durante alguns dias. O que era bem estranho, já que até o Naruto estava quieto. Era um clima completamente pesado. Ah, claro! Chamei a Ino para a tal social quinta, e ela aceitou de bom grado e de brinde chamou o Sai. Hinata e Naruto tinham planos com a família da morena, já Sasuke… Eu chamei ele, mas ele disse que “estaria com cabresto por mais um tempo”.

Na quarta, trombei com Tayuya pelo campus. Ela parecia sem jeito, mas me passou o endereço do local da festa e quis confirmar de novo se iria me ver lá. “Vou sim” sorri enquanto guardava o pedaço de papel. A ruiva apenas soltou um “Hm, então te vejo lá!” antes de sair da mina vista.

A social começava as 7h, e eu saia uma hora antes só. A minha meta era, ir e ir embora o mais rapido possível. Porque apesar de não ter a primeira aula na sexta, ainda teria que acordar cedo e trabalhar, então BLEH! Quando cheguei em casa, tomei um banho rápido, sequei o cabelo como deu e coloquei o primeiro vestido mais de festa que achei. Eu não tinha tantas roupas pra sair, usava mais uniforme para ir a faculdade, e calça por causa do laboratório que tínhamos e tudo mais. Se eu ia de saia ou short mais elaborado era porque acordei a la princesa da disney cantando com os pássaros.

Enfim, coloquei um vestido preto de alça, uma blusa xadrez junto com uma jaqueta jeans por cima e de novo meu coturno me acompanhou. Batom vermelho, delineador de gatinho e etc. Ino chegou no horário por incrível que pareça, quando entrei no carro a loira estava mais que emburrada com o Sai do lado.

- Esse energúmeno ficou me apressando toda tarde! - Ino tentou dar um tapa no Sai que desviou rindo. - Meu amor, - Ela pegou a mania de me chamar assim. - cadê o endereço?

Entreguei o papel que Tayuya havia me dado e Ino digitou no GPS.

- Ué, que estranho acho que conheço esse lugar. - A loira deu algumas piscadas antes de voltar a dirigir.

No caminho, Sai e Ino me distraiam facilmente. Ambos contavam histórias passadas de ex namorados e porres e admito que era engraçado. Inclusive o modo que ambos se completavam era mais engraçado ainda, juro que pensei em alguns momentos nos dois como um casal. Afinal, eles combinavam desde o gosto musical até o gosto para comidas. Aparentemente, Sai era bissexual mas pelo que Ino comentava todos queriam acreditar que ele era gay. Isso, sinceramente não me importava muito, contudo, parecia incomodar o moreno de alguma forma. Deixando todo esse mistério de lado, chegamos ao nosso destino. Chegamos inclusive com um grito enorme de Ino ao parar do outro lado da rua.

- É A PORRA DA CASA DO GAARA! - Ela apontou e então bateu no Sai.

- POR QUE FEZ ISSO? A CULPA NEM É MINHA!

- SAKURA! - Ino se virou do nada me encarando de modo assustador. - Como você conseguiu ser chamada pra essa merda?!

- Ah, a Temari que mora no mesmo alojamento…

- TEMARI? - Ela pulou do banco. - A LOIRA GRANDONA? ELA É IRMÃ DELE!

- Sei lá se é, - comentei sem muito interesse. - mas foi ela que me chamou.

- AAAAAAAAAAAAAAAH! - Ino bateu a cabeça no volante por fim.

- Se não quiser podemos ir embora… - Comentei e vi Sai comentar com a cabeça.

- Nunca! Vou- Digo, vamos! - Ela abriu a porta e saiu. O moreno e eu nos encaramos como quem entendesse o objetivo dela. Obviamente fomos atrás dela com o cu na mão.

O cara parado na porta, colocou-se a frente da loira e perguntou o nome dela.

- Ora seu-

- Sakura! - Sai segurou a loira, enquanto eu passava na frente dela. - Eles são meus amigos, a Temari disse que eu podia trazê-los.

- Ah, tá aqui na lista. - Ele abriu o portão. Agradecemos para o moço desconhecido e entramos no local.

O som estava alto, não tinha tanta gente ainda, algumas pessoas já na piscina, outros dançando ou conversando espalhados pelo local. Temari apareceu no meio da muvuca e correu para nos cumprimentar.

- E aí! Não acredito que você veio mesmo! - A loira me abraçou. - Ah, você é a Ino não é?! Faz muito tempo que não te vejo! - A loira apenas acenou sem jeito.

- Ah, esse é o Sai! - Apresentei o moreno para Temari.

- Prazer! - Apertaram as mãos. - Então, a bebida é open, tem cerveja no bar, suco com vodka ali no bebedouro e shot é só me pedir! Sintam-se em casa! Eu vou achar a Tayuya e já já volto!

Agradeci pela hospitalidade e puxei Ino até o bebedouro. Nos servimos da bebida colorida e o silêncio continuou.

- Tá, se você veio aqui pra ficar quieta vamos embora! - Sai bufou. - Pelo amor de Deus você é toda atirada, ai vem pra casa do ex boy e trava? Não é atoa que não conseguiu segurar ele!

- Isso foi cruel, ok? - Ino fez um bico antes de suspirar. - Eu só, ugh é meio climão pra mim!

- Ino, ou vai ou não porra! - Sai gesticulou. - Você vai passar o rodo nessa festa, tá me entendendo?!

- É, você tá certo! - A loira balançou o cabelo ganhando confiança. - Foda-se ele, é bebida de graça e nós vamos aproveitar!

Aquela altura eu só via tudo de fundo, me divertindo com as frases “motivadoras” do rapaz branco. Temari voltou junto a Tayuya que continuava a parecer desconfortável, a loira sorria e empurrou Tayuya para meu lado na parede.

- Então! Ino, - Temari chamou a loira que ao contrário de antes, já virou rebolando. - Eu não sabia que o Gaara tinha sido um… Você sabe, um idiota.

- Ah não importa! - Ino piscou um dos olhos azuis brilhantes e passou o braço pelo pescoço da maior. - Ele não vai se importar se eu passar o rodo na festa né?

- Eu faria pior! - Temari riu. - O quarto dele é o terceiro da esquerda no segundo andar, caso você precise usar algum lugar!

Ino arregalou os olhos e ambas se encararam por alguns segundos antes de rirem juntas.

Lá pras oito e meia todo mundo já estava meio zonzo, Ino foi para a pista e dançava colado em um loiro. Sai estava do meu lado, mas trocava olhares com um cara do outro lado do pátio, Temari ia e voltava e Tayuya conversava comigo sobre coisas aleatórias. Mas ela ainda parecia desconfortável. Quando ela foi ao banheiro, Sai me puxou num canto.

- Olha eu duvido que você seja lerda assim, mas por garantia: Você sabe que aquela ruiva tá afim de você não?

- Quem? A Tayuya?! - Ri. - Nah!

- Aí, Temari né? - A loira se aproximou. - Por acaso sua amiga ruiva tá querendo beijar a Sakura?

A loira me encarou por alguns segundos com o copo próximo a boca.

- Ela vai me matar se eu disse que sim… Mas sim! - Sai me olhou como quem dizia “eu disse”. - Só que ela não sabe se você… Sabe, beija mulheres.

- Ah, - Encostei o copo no queixo, pensando. - eu nunca tentei beijar uma.

- Então beija! - Ino brotou do vácuo pegando o copo de Temari e bebendo. - A vida é só uma, Sakura! Temari, tem tequila?!

- VAMO! - A segunda loira levantou os braços e disse que já voltava.

Bem, continuei conversando com Tayuya depois dos shots. Tequila é perigoso né, em um momento conseguia me controlar e agora estava olhando para os lábios da ruiva enquanto a ouvia falar. Depois do segundo shot, eu definitivamente estava encarando cada detalhe do rosto da mesma e já falava me enrolando um pouco. Fui ao banheiro torcendo para não me perder e no caminho de volta encontrei alguém que eu juro por Deus que não esperava encontrar. Shion e Sasuke aos beijos na cozinha, balancei a cabeça para ver se tava muito louca mas era ele mesmo. Fiquei alguns segundos olhando os dois e só quando Sasuke abriu os olhos após o fim do beijo me viu lá. Pela expressão dele, o moreno também não esperava que eu estivesse ali. Fiz uma pequena reverencia e sai. A conversa com a Tayuya com certeza era mais interessante que ficar fiscalizando foda alheio.

- Vocês vão se beijar ou não?! - Temari apareceu do nosso lado, dando um ultimato. - Ela já sabe okay? AGORA AGE VADIA!

- Temari o que você… - A ruiva soltou um rosnado. - Eu vou te matar vadia!

Juro que não sou assim sério. Mas Ino está certa, só se vive uma vez. Enquanto Tayuya xingava a loira que se afastava, segurei o braço dela me aproximando. A ruiva se virou, aproximando mais nossos rostos. “Tem certeza?” ela questionou próxima a minha boca. Não, eu não tinha certeza. Mas tudo bem, afinal a vida é feito disso né? Dei um sorriso de canto e juntei nossos lábios de uma vez. Pude jurar que ouvi Temari e Ino gritar algo mas preferi não focar nisso. O beijo fora melhor do que eu esperava admito e quando nos separamos estávamos ofegantes e nossos corpos estavam colados. Dei uma risada baixa ao ver que Tayuya estava suja com meu batom e passei a mão na boca dela tentando limpar.

- Ah, tudo bem. - A ruiva limpava a boca com as costas da mão. Sorri, puxando Tayuya para mais um beijo.

Ficamos a noite toda. Tipo literalmente, a gente não desgrudava. Eu realmente nunca havia beijado uma garota, mas até agora tinha sido uma experiência mais confortável que com homens. Acho que isso fazia de mim a segundo bissexual do grupo. Ou terceira, porque em um momento Ino e Temari se beijaram. Sai também estava com um cara, mas eu não vi muito ele depois de um tempo.

Temari e Tayuya foram embora com a gente. Passava das três da manhã e meu plano de ir embora cedo fora por água abaixo, se tivesse sorte conseguiria pelo menos acordar a tempo de ir na aula de ressaca mesmo. Sai estava dirigindo porque de nós, ele era o único que conseguia fazer um 4 com as pernas e não falava embaçado. Quando finalmente conseguimos entrar no prédio do alojamento, ficamos mais 10 minutos para trancar a porta. Beijei Tayuya mais uma vez antes de entrar no meu cubículo, entrei tirando os sapatos e jogando-os no ar, arranquei o vestido e o sutiã, me joguei na cama e foi aquilo mesmo.

Na manhã seguinte meu despertador não foi necessário. Eu acordei exatamente as 6h30 da manhã. Minha cabeça ainda estava zonza e eu corri para o banheiro vomitar. Quando finalmente consegui parar, procurei em todos os cantos o remédio de estômago que eu tinha guardado depois do meu último porre solitário. Acreditem, isso acontecia quando bebia sozinha também. Odiava o sabor daquilo, mas era o que a gente tinha no momento. Peguei meu sutiã no chão, calcinha e uma roupa e fui para o banho. Era inevitável não ver no espelho minha maquiagem tava completamente borrada como uma rockstar fracassada em algum tipo de filme. Eu adoraria dizer que tomei um banho quente e senti todos meus músculos relaxados etc, mas precisava acordar então tomei um banho gelado mesmo. Dei um pequeno gritinho? Dei. Foi dificil? Foi. Mas necessário, e depois de conseguir lavar toda a maquiagem e acordar fechei o chuveiro e sai tremendo dele.

Devidamente vestida e aquecida, fui fazer algo pra comer. Quando sai de casa, não avistei nenhuma de minhas vizinhas, já que provavelmente elas ainda dormiam. Como cheguei com tempo de sobra na aula, ativei o wifi e vi as 300 mensagens que Ino havia mandado bêbada. Achei fofa a que ela dizia que me amava e mandava uma foto dela enquanto comia um pedaço de bolo. Dentre as milhares mensagens de Ino, uma que não era dela me chamou atenção.

Sasuke

“Sakura? Preciso falar com você.”

Suspirei. Naquele momento Karin apareceu na sala e eu agradeci aos deuses, assim não precisaria responder o Sasuke. A ruiva ajeitou os óculos se sentando ao meu lado.

- Como está a socialização com os populares? Você parece estar se divertindo com eles.

- Ah, eles são legais. - Sorri. - Você deveria sair com a gente.

- Seria legal, mas depois que o Sasuke me deu um fora fica meio climão lá. - Engasguei com ar naquela hora. - … Não me diga que você tá na dele?

- O que? Não! - Ri. - É só estranho imaginar você afim do Sasuke.

- Eu era totalmente apaixonada por ele. - Karin suspirou. - Mas é passado!

Mudamos de assunto e falamos de nossas matérias, a prova tinha sido no dia anterior e teriamos que esperar mais uma semana até resultado. Eu detestava esperar. Principalmente resultado de provas, a sala foi enchendo aos poucos e logo o professor apareceu. Eu juro que me concentrei o máximo nas aulas, mas em algum momento a fome bateu de novo. Quando o sinal da última aula bateu, sai correndo para fora da sala e bati de frente a uma porta vulgo Sasuke.

- Sakura, precisamos conversar. - Ele segurou meu braço para não cair, repetindo o que havia falado por mensagem. Bom, eu não tinha muita opção né? Já que ele basicamente me cercou e esperou a aula acabar como um bom predador faria. Acabei aceitando ir almoçar com Sasuke, e realmente não tinha ideia o que ele queria falar, na realidade tinha uma ideia; que fosse sobre o minivoyeurismo da minha parte na noite anterior.

Nós não almoçamos na cantina, Sasuke me levou de carro até um restaurante pelas redondezas. Enchi meu prato e quando finalmente sentamos para comer, Sasuke encarava a comida sem muita vontade.

- Sakura… Eu fiz algo muito ruim, e por isso estou preso a Shion.

- ...Você engravidou ela? - Sasuke cuspiu o suco soltando um “QUÊ? Não!” chamando a atenção um pouco para nossa mesa. - Então por que tá fazendo essa cara? Achei que falaria sobre ontem porque…

- Ah ontem… É justamente por isso que preciso falar isso para alguém. - Ele suspirou. - O que eu fiz vai acabar com minha amizade com Ino, por isso preciso que mantenha isso entre nós.

Engoli seco, Sasuke estava me encarando muito sério. Vida sociável deve ser algum tipo de novela mexicana porque só isso explicaria.

 

  


Notas Finais


Qualquer erro me avisem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...