1. Spirit Fanfics >
  2. Just a girl >
  3. Verdades, encontros, coincidências??

História Just a girl - Verdades, encontros, coincidências??


Escrita por: hysterical

Notas do Autor


(To repostando o capitulo porque arrumei algumas coisas e alguns erros, sim seria mais fácil só editar ele mas o editor do AS ta bugando no meu pc :/ dsclp quem ja leu)

Juro quem em breve isso vira SasuSaku, mas por enquanto continuem com a Sakura semi lésbica e imune ao Sasuke. bjbjbj

E boa leitura

Capítulo 7 - Verdades, encontros, coincidências??


 - Não querendo falar nada, mas a tua amizade com a Ino já não tá meio abalada? - O moreno me encarou, mexendo na salada.

- Isso eu vou resolver logo, mas o que preciso de falar é algo que eu realmente fiz merda. - O moreno suspirou. - Você ouviu a história dos croquis? - Assenti com a cabeça. - Eu peguei a porra dos croquis.

Engasguei com a revelação.

- Mas Sasuke, - Tomei um gole d’agua sem acreditar. - os croquis eram da Ino! - Tentei manter a voz baixa, mas estava meio complicado.

- Eu não sabia. - Sasuke massageou as têmporas. - Ino só assina os croquis finais e aqueles eram rascunhos, na época a Shion não tinha mostrado a verdadeira cara e eu meio que… Tava encantado. Fui descobrir depois que a porra dos croquis eram da Ino.

- … Como você conseguiu ser otário assim? - Bati na mesa, sem acreditar..

- Eu também não sei, acredite. - O moreno estralou o pescoço. - “Sasuke, eu esqueci alguns croquis na Ino, pega pra mim” e eu fui otário.

Larguei o prato de lado. Meu deus do céu, como Sasuke tinha sido tão estúpido assim?! A fome que incomodava tanto até havia sumido. Ficamos alguns minutos apenas nos encarado sem dizer nada.

- Eu te contei isso porque confio em você. E preciso de ajuda.

- Ah, não! - Rosnei. - Acho bom você não dar dessas pra fazer me sentir culpada e te ajudar!

- Eu não- Argh! Você também não confia em mim. - O moreno encarou a própria mão. - Deixa pra lá, eu me viro.. Só não fala pra Ino okay?

Suspirei pesadamente.

- Eu ajudo. - Mordi o lábio. Eu entendi o porque ele havia falado comigo, sendo a mais nova integrante do círculo de amigos, provavelmente eu ia ser a que menos ia julgá-lo. Contar isso para alguém deveria tirar um grande peso das costas dele, apesar de não resolver a situação em si. - Mas eu juro que você estiver me fazendo de otária…

- Não! - O moreno pareceu se animar. - Não tem como te agradecer, Sakura! De verdade!

Ficamos mais alguns minutos no restaurante, não, eu não acabei o prato mas, pelo menos, o Sasuke pagou ele.

- Então você ficou com a Tayuya. - Juntei as sobrancelhas, encarando Sasuke assustado. “Como você sabe?!” perguntei assustada. - Ino me mandou uma foto escrita embaixo “chupa seu ótario”.

- Ahhhh aquela loira! - Peguei meu celular, ligando o 3g.

- Deixa isso pra depois, - Sasuke pegou o celular da minha mão e colocou entre as pernas. - posso realmente contar com sua ajuda?

- Claro! Só… Você vai ter que contar isso pra Ino alguma hora.

- Eu sei! - Ele parou o carro no semáforo, batendo os dedos impaciente. “Pode devolver meu celular?” - Pega.

Olhei o celular no meio das pernas dele e voltei a olhar para ele, suspirei colocando a mão nos meios das pernas do Sasuke e puxando o aparelho com tudo. Pude sentir o olhar de canto do moreno sobre minha vermelhidão, mostrei o dedo voltando a focar no celular.

Durante a tarde Sasuke e Tayuya dividiram meus pensamentos. Primeiro, a situação do Uchiha obviamente, até porque era imperdoável, contudo, quem seria eu para julga-lo? Segundo, Sasuke havia soltado algumas indiretas sobre Tayuya do tipo “Mas tem certeza sobre ser lésbica agora?” ou “Hm, pelo menos alguém se divertiu aquela noite”, não entendi as das falas mas me deixou um pouco irritada já que foda-se, ele era um cuzão e adivinhem: não podia me julgar também. Terceiro; eu não conseguia parar de pensar na ruiva bonitona. Sério não consigo dizer se estou afim dela ou não. Os beijos foram bons? Bem, até onde eu lembro foram bons pra caralho. Mas… Eu não a conhecia direito, eu não me entendia direito. Quer dizer, eu sou bissexual? Era minha primeira experiência de algo do gênero então, posso sim dizer que não tenho ideia do que to fazendo.

 

Claro, por eu não ter comido muito a fome bateu no meio da tarde. Além do mais, pensar em tudo aquilo me dava dor de cabeça. A algum tempo atrás eu mal tinha um amigo, hoje tenho que ajudar um cara que não consigo definir como legal ou não, que roubou os croquis da garota loira que eu posso definir como amiga porque foi completamente otário. Tayuya apareceu no balcão enquanto eu estava perdida em meus desvaneios, e aparentemente estava realmente longe porque ela teve que dar pequenas batidas no balcão com a caneta pra eu percebê-la.

- Oi Tayuya, - Sorri. A ruiva colocou o cabelo atrás da orelha, sorrindo sem jeito. Parece que ela tava mais sem graça que eu. Ela entregou um livro sobre música para passar no sistema.

- Você tá bem? Parece meio distante hoje. - Entreguei o livro pra ela. - Obrigada.

- Ah, você estava me observando é? - Não pude evitar a brincadeira e aparentemente a ruiva ficou sem graça. - Brincadeira! Eu ‘to com fome na verdade, to tendo que lidar com sei lá coisas de amizades? E não consegui comer direito hoje.

- Vou pegar algo pra você e já volto! - Tayuya colocou o livro na mochila e saiu de modo tão rápido que eu nem consegui negar. Isso é bem fofo.

Alguns minutos depois, ela voltou com um salgado em mãos e me entregou junto a uma garrafinha d'água, fiquei sem graça admito.

- Quanto foi? Eu pago-

- Não precisa. - A ruiva se adiantou enquanto arrumava o cabelo em um rabo de cavalo. - Quer dizer, seria bom sair com você… Digo, sabe, sóbria.

Mordi o lábio, e vi que a ruiva desviou o olhar do meu.

- Claro, seria legal. - Bom, eu continuava sem saber sobre minha sexualidade, mas por que não né? Pelo menos eu não ia sair com alguém que rouba os croquis alheios.

Conversei com a Tayuya por mensagens quando tive oportunidades durante o resto do dia, não vi o Uchiha e vi a Ino quando estava saindo do trabalho, quando a mesma me viu, parecia que tinha achado o ultimo vestido em liquidação. Me agarrou pelo braço e disse que queria ir pra minha casa. Okay né, quem sou eu para negar algo pra Ino.

Acho que a expressão que a Ino fez ao entrar no meu pequeno cafofo foi a coisa mais engraçada que eu vi na vida. “Okay, mas… Esse é o tipo o hall de entrada?” Minha casa no interior era grande, mas vocês sabem como é interior, lugares grandes, preços baixos, mesmo assim comparada a casa da Ino lá era bem simples, então sim foi engraçado ela tentar achar algo além do meu quarto como uma porta secreta. Depois de se acalmar, a loira se acomodou na minha cama apertada ainda reclamando dela, e soltou um longo suspiro.

- Primeiro, parece que você tá desencalhando hein! - Deu uma piscada com seus longos cílios ao ver que eu estava no celular. Apenas rolei os olhos, sentando na cadeira do computador. - Segundo, talvez eu tenha feito besteira. Sabe, tipo… Bem…

- Ino… - Juntei as sobrancelhas estranhando a demora.

- Beijado o Sai, sei lá.

- Ah! Não é tão pesado assim.

- Sakura! - A loira protestou abraçando ainda mais o travesseiro. - Quer dizer, sim não é tão pesado, mas… Sei lá, eu mal o vi hoje. E se aquela bicha velha tiver me evitando?

- Não sei pergunta pra ele? - Ino rolou os olhos “oh claro fácil assim!” - Ei, eu não tenho muito históricos de amizades, não sou a pessoa mais recomendável pra isso!

- Eu seei, - A Yamanaka fez um biquinho deitando na cama. - não quer sair hoje? Sei lá beber!

- Ino, eu tenho aula amanhã de manhã e preciso acabar a lista de tarefas.

- Se eu te ajudar, e você acabar antes da 9 h topa ir dormir lá em casa? - Ino basicamente saltou da cama, dando pequenos pulinhos. - Só levar roupa e a gente deixa tudo aqui antes da aula!

Dei me por vencida.

- Tá vai… Mas não vou beber! - A loira concordou me abraçando. Espero que eu, pelo menos, consiga fazer algo hoje.

Bom, Ino me ajudou a fazer a lista, de um jeito meio colegial mas ajudou. Resolvi cumprir minha parte no acordou e arrumei uma mochila para ir dormir na casa da loira hiperativa. Ino não me deixou levar o notebook, segundo a mesma “tinha notebook pra dar e vender” na casa dela. Cara, ricos são estranhos.

Voltando a falar da minha suposta crush de cabelos vermelhos, vulgo Tayuya, descobri que ela gosta de metal, não é muito fã de arctic monkeys e gosta escaladas. Como dizem popularmente, ela é basicamente um mulherão da porra apesar dos gostos diferentes. Marcamos de sair no sábado, iamos ver algum filme de ficção no cinema, não sou muito fã de ficção mas a ruiva parecia tão animada que eu nem questionei. Enquanto eu ficava distraída nos mil canais que Ino tinha no quarto, percebi que a loira conversava muito no celular. Depois de soltar um “já volto” a loira, ficou uns 10 minutos fora e voltou com um bolo toda sorridente. Nesse momento eu sabia que ela tinha feito as pazes novamente com o Uchiha. Sorri de canto nem questionando, já que Ino começou a falar no mesmo instante que ela tinha muito orgulho sim, “mas era bolo de abacaxi e ela amava bolo de abacaxi”. Enquanto ela falava empolgada um lapso da história que eu ouvira sair da boca do Sasuke hoje veio em minha cabeça. Eu mantive o sorriso mas mal ouvia a loira a essa hora, meu deus ele tá muito, muito fodido. Eu consigo imaginar a Ino surtando por isso, consigo imaginar ela querendo matar o Sasuke e pior, a amizade de ano dos dois estaria fodida. Sabe aquele gostinho de “hm, vai dar ruim” que vem na boca quando você prevê algo? Foi minha sensação naquele momento.

X

Bom, Ino me insistiu em ajudar a me vestir no dia do encontro, obviamente ela só não botou fogo nas minhas roupas porque eu não tenho dinheiro pra outras. Quer dizer, eu até tenho, mas né. Prefiro comida. No fim os palpites da loira não interferiu tanto na minha escolha de roupa, o que a deixou puta, claro. Mas okay, escolhi sair com uma jardineira daquelas de short sabe? Uma blusa do sonic youth e um tênis e tudo otimo, tudo okay. Ino protestou, protestou e eu aceitei a dica dela de usar um lenço amarrado por baixo do cabelo, e passar uma maquiagem leve. Inclusive ela ficou em choque de eu ter maquiagem fora da validade, mas isso é outro assunto.

Como eu morava no mesmo andar que a Tayuya, Ino resolveu ir embora antes do combinado e disse que se eu precisasse de algo era pra ligar que ela entrava com o carro no meio do shopping. Bom, Tayuya foi pontual, vestia uma camiseta de alguma banda de metal que eu não conseguia ler o nome e uma calça xadrez e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Decidimos ir andando para o shopping que era a uns 10 minutos da faculdade não era o mais chique da cidade, mas era o mais próximo então era o ponto de quem morava por ali. Fomos conversando sobre o curso da ruiva, que alias, fazia música. Ela tinha uma banda com alguns amigos e eles eram até bem populares na cena underground de metal da cidade. Querendo ou não, lembrei que Sasuke também tinha uma banda e tocavam bem até. Tayuya fugiu de casa com 15 anos por causa das agressões sofridas pelo padrasto, aparentemente ela conseguiu se virar bem com a ajuda de parentes e amigos e que depois de entrar na faculdade, conseguiu uma bolsa na orquestra da mesma. Ela basicamente vivia na mesma situação que eu, tirando o fato que meu pai não é um ser estúpido.

Ao chegarmos no shopping, fomos direto ao cinema para garantir os ingressos. A sessão mais próxima do filme que queríamos era daqui uma hora, compramos os ingressos e decidimos comer já que ainda faltava muito tempo. Aparentemente, Tayuya também preferia Burger King, ponto pra ela! Após comermos fomos a uma loja de conveniência, e cara, eu amo esses lugares! É tudo tão grande e zoável, principalmente na parte infantil, além das coleções de cd’s e dvds. Ficamos um tempo discutindo sobre Ramones e então sobre filmes de terror. Eu decidi dar uma passeada pela sessão de comidas enquanto Tayuya olhava os CD’s. E olha, se existe um Deus, ele é bem sacana. Para ir a sessão de comida vocês passa perto dos caixas, e lá quem estava? Sasuke e Shion. Eu tinha duas opções: Tirar foto e mandar pra Ino, ou passar reto e ignorar. Foi o que eu fiz. Mas, sim tem um mas, a parte dos chocolates ficava meio onde dava pra te ver. Decidi apenas continuar vivendo como se não conhecesse os dois, afinal Sasuke não havia me visto.

A não ser a hora que a Tayuya me chamou alto, mais uma vez meu olhar se cruzou com o do Sasuke numa situação não muito confortável, e eu pude ver ele acenar a cabeça de leve. Respondi o gesto igualmente e acenei com a mão para a ruiva. Enrolei um pouco para escolher o que comprar até ver o casal saindo pela porta. Pegamos alguns chocolates e fomos para o caixa. Como ainda tinha tempo sobrando, fomos ao fliperama. Não um fliperama, mas aquela parte infantil que tem os fliperamas. Tayuya era muito boa nos jogos de luta! Ugh, odeio perder!

- Por que o bico? - A ruiva perguntou enquanto jogávamos em um simulador de tiro.

- Nada. - Sou competitiva me julguem.

- Ei, - a ruiva parou de jogar. - para de besteira, era só um jogo e eu cresci nessas máquinas. - Eu até abri a boca pra contestar, mas ela abaixou minha mão e selou nossos lábios.

Outro ponto pra ela.

Não pude evitar de sorrir ao final do beijo.

- Eu só sou competitiva okay? - Fiz um bico, arrancando uma risada da ruiva. - Não é melhor já irmos para o cinema? A fila da pipoca costuma ser grande. - Tayuya ainda concordou, enquanto ria.

Eu gostava de ir no cinema sozinha as vezes. Claro, eu era meio medrosa pra ficar andando sozinha por essa cidade, mas Guardiões da Galáxia era mais importante que minha ansiedade. Faltava 10 minutos para o filme começar e já tinha fila na pipoca, a ruiva agradeceu baixinho por não termos demorado mais. Senti meu celular vibrar e olhei a tela achando que era mensagem da Ino.

Sasuke

Me diz que vocês não vão ver aquele tal filme Possuídos?

Olhei em volta e vi Sasuke próximo ao banheiro me encarando com a sobrancelha erguida.

Vamos. Por que??

Vamos estar na mesma sala então. Torce pra Shion não te ver ou ela vai fazer drama.

Tá de brincadeira né??? Eu to acompanhada!

Quem dera. Aliás, você parece estar se divertido.

Olhei novamente pra direção e mostrei o dedo discretamente. No mesmo instante recebi uma mensagem da Ino perguntando que filmes iriamos ver. Respondi normal e voltei a olhar pra Tayuya que olhava fixamente para o cartaz de preços.

- A pipoca tá cara?

- Hm? - Ela se virou, me encarando. - Ah! Não, to decidindo qual combo é melhor! Qual você vai pegar?

A ruiva passou a mão sob meus ombros e me abraçou.

- Ah, acho que o segundo, como já peguei os chocolates prefiro um balde grande de pipoca com manteiga.

- Acho que vou te copiar. - Ela sorriu, me dando um beijo na testa.

Ouvi a voz da namorada do Sasuke atrás de mim e dei uma leve congelada.

- Amor, essa não é aquela sua amiga? - Prendi a respiração. “Sim” ouvi o moreno responder do modo simples. - Sarakura né?

- Sakura. - Me virei dando um sorriso, Tayuya também se virou sem entender muito. Sasuke passou a mão na nuca, abraçando a namorada. - Bom ver vocês. - Completei a frase ainda com um sorriso e me agarrei mais a Tayuya.

- Não sabia que você era lésbica. - A loira continuou, e eu senti a respiração da ruiva mudar. Pelo jeito não era só eu que estava ficando irritada.

- E eu não sabia que você me conhecia o suficiente pra saber da minha orientação sexual. - Me virei apenas para falar isso sorrindo e voltei ao abraço.- Ah, vai ser nossa vez, vamos.

Puxei a ruiva para a atendente vazia.

- Qual foi dessa garota? - A ruiva perguntou após fazer os pedidos.

- Ah, ela cismou um dia que eu e o Sasuke tínhamos ficado, mas pelo amor de Deus… - Suspirei passando a mão no cabelo. - Eu to com você saca? Numa fila de cinema… Que desnecessário isso.

- Relaxa, - A ruiva passou a mão pelo meu rosto. - qual a chance dos dois pegarem acentos próximos aos nossos no mesmo filme né? - Ri nervosa. A atendente de cabelos pretos preso em um coque, tossiu. - Ah, obrigada! - Pegamos os baldes e fomos para a entrada da sala.

- Nossos lugares são mais pro fundo né? - A ruiva assentiu. As luzes ainda estavam acessas por sorte e não foi difícil achar o lugar certo.

- A atendente era bonita você viu?

- Era? - Ri baixo. - Fiquei meio puta com a namorada do Sasuke que nem percebi.

- Ah, isso não te ofendeu né? - A ruiva tomou um pouco de refrigerante. - Digo… - Balancei a cabeça negando. - É que foi meio no automático.

- Relaxa ruivinha, - pisquei brincando. - ela era bonita mesmo. O cabelo dela deve ser enorme pro coque ser grande daquele jeito. - Tayuya concordou.

- Sério mesmo? - A voz de Shion se fez presente novamente. - Vocês? - Olhei pro corredor e dei de cara com ela indignada e Sasuke já sentado do meu lado como quem pouco estava se fodendo.

A sessão não estava cheia, na real tinha muito lugar vazio, então porque o universo sendo ironico fez isso comigo?

- Shion, senta e cala, já vão apagar as luzes. - Sasuke puxou a mão da namorada e continuou tomando o refrigerante.

Tayuya e eu nos entreolhamos com a mesma expressão. A velha expressão de “que merda”. Bom, com o filme começando, me ajeitei o ombro da ruiva e continuei comendo. Ok, ficar no ombro dela não era muito confortável porque nossas alturas eram quase a mesma, enquanto o trama do filme ficava apenas no blablabla justificativo do porque ia dar bosta, aproveitei e troquei uns beijinhos com a ruiva. E juro que pude ouvir um ruido de insatisfação do Sasuke ao meu lado.

Depois de uns 10 minutos de filme alguém entrou na sala, andou por todas as filas como se procurasse alguém e então parou na nossa.

Ino.

Sério mesmo??? Eu só queria um encontro normal.

Ela passou pelos bancos vazios, pisou no pé de Shion, no do Sasuke que a encarou mortalmente, deu oi pra mim e pra ruiva e sentou ao lado dela.

- O que eu perdi?

- Ino! - Sussurrei e pude sentir que Sasuke também queria saber o motivo dela estar aqui. - Porque diabos tá aqui?

- Eu vim com o Sai, mas ele quis perder tempo comprando chocolate. - Ambas sussurrávamos. Mó coincidência né!

- Sh! - Fiz sinal de silencio pra essa ultima frase mais alta. Senti alguém me cutucar no ombro, Sai apenas acenou com a cabeça e passou com dois copos de refrigerante e uma sacola com doces, sentando ao lado de Ino.

Voltamos a ver o filme, Tayuya pareceu se divertir com aquilo me dando um selinho antes de voltar a prestar atenção totalmente no filme.

Sobre o filme? Típico clichê, tabuleiros ouijas, maldição, gente possuída (pro nome fazer sentido), etc. O filme foi todo propositalmente estruturado para ser clichê então, é… Dava pra ver com os amigos, mas wow que maravilha.

Quando as luzes acenderam, Shion se levantou chamando o Uchiha no primeiro minuto. Murmurando algo sobre estar cheia de gentalha, que o shopping da area norte era melhor, algo assim. Sasuke rolou os olhos e a seguiu recebendo um dedo do meio de Ino. O resto de nós saiu juntos, falando sobre o filme como se nada fosse anormal ali.

- Ino! - Parei a conversa no meio ao lembrar da situação. - Não vai explicar nada?

- Ah, - A loira mexia no cabelo, enquanto enrolava. - okay, eu vim vigiar você e o Sasuke! Digo, você eu não precisava vigiar mas queria ter certeza que o encontro ia ser bom… E o Sasuke porque a Shion é barraqueira, e ele veio aqui pra ver filme de terror por birra já que são duas coisas que ela odeia.

- Filme de terror e cinema? - A ruiva perguntou.

- Gente pobre e terror. - Constatei baseado no que vi. Ino concordou sem jeito. Tayuya abriu a boca em um “o” e depois juntou as sobrancelhas. - Que foi?

- Nada, eu só… Tive a impressão de conhecer ela, mas deve ser outra pessoa. - Voltou a me abraçar.

- Quem diria, vocês não formam um casal tal ruim. - Sai falou tirando uma foto com o celular. Reclamei da foto espontânea. - Shh, sou um fotografo esse é meu trabalho. Agora vamos comer algo, to varado de fome.

- Vocês não comeram? - Perguntei enquanto descíamos pela escada rolante.

- Não, a amoeba loira apareceu lá em casa do nada. - O moreno rolou os olhos. - Vamos no mc.

Tayuya e eu nos entreolhamos soltando um riso baixo.

- Nós já comemos, mas vamos com você e o sorvete de lá é bom. - Sorri. “Acho que vou pedir um milkshake” a ruiva completou. - Então decidido!

Ino estava longe naquele momento, apoiada na escada rolante apenas olhando para a multidão que passava embaixo como se algo tivesse prendido sua atenção lá.

- Ino? - Sai passou a mão na frente da loira. - Que houve?

- Ah, eu só… Sei lá, tava julgando a roupa alheia. Vamos no mc sim, vou levar um sanduíche pro meu pai. - A loira sorriu retomando sua postura brilhante.

Ino nos levou em casa depois do mc, e pra não desperdiçar o resto do dia, fui para o cubículo da Tayuya. Aparentemente quem morava do meu lado era a Temari, e ela morava no final do corredor. A ruiva tocou violão pra mim, me contou sobre a banda dela e porque ainda sim, ela estava na orquestra. Aparentemente, ela gostava de música clássica também.

Eu acabei não indo embora naquela noite. E também não preciso dizer o que aconteceu. Sei lá, depois de dois anos fazer sexo com alguém, é meio estranho conversar sobre isso. O que eu vou dizer é que o modo que ela me tocou havia sido totalmente diferente do Sasori, e acreditam muito melhor também. Acho que como foi minha primeira vez com uma mulher, Tayuya deve ter pegado leve.

Quando acordei na manhã seguinte, ainda nua senti um pouco de vergonha. Mas a ruiva não estava lá. Procurei minha calcinha e sutiã e chamei pela dona da casa. “To fazendo comida!” a resposta veio imediada. Sai seminua pra cozinha mesmo já que não tinha nenhuma roupa pra vestir. Tayuya estava com os cabelos bagunçados e apenas com uma camiseta enorme do Dead Kennedys, ela se virou quando sentiu minha aproximação e sorriu dando um beijo em minha testa.

- Com fome?

- Pra caralho. - Ela riu baixo enquanto prensava o lanche na frigideira. - Posso pegar uma blusa sua? To meio sem graça de ficar assim.

- Não sei porque, eu beijei tudo isso ai ontem a noite. - Senti meu rosto ficar da cor de um tomate, a ruiva riu novamente. - Tem uma em cima da cadeira do computador, acho que vai ser a mais fácil de achar e eu tenho certeza que ela tá limpa.

Agradeci e voltei ao quarto, realmente ela era tão bagunceira quanto eu, então o tanto de roupa que tinha no chão não era brincadeira. Peguei a blusa que ela havia dito, vesti e voltei.

- Você fica uma graça vermelha, sabia? - Ela me entregou o sanduíche em um guardanapo e eu mostrei a língua em resposta. - Ah, sobre a namorada do seu amigo… Eu tenho certeza que conheço ela do beco. - A ruiva pegou uma caneca de café e outro sanduíche e sentou no sofá junto a mim. - Você não toma café né? - Neguei com a cabeça. - Não tenho chá, desculpa…

- Tudo bem, de manhã eu tomo mais água também. - Mordi o sanduíche de pão, queijo, presunto, e peito de peru aparentemente. - Mas o que é o beco?

- Ah… Meus amigos… - Tayuya se remexeu desconfortável, deixou o pão no colo e prendeu o cabelo. - Eu… Uso algumas coisas, as vezes. Digo…

- Tá, então é onde vocês compram droga? - Constatei ainda comendo.

- Caralho Sakura! Porque caralhos você é tão direta?! - A ruiva engoliu o café com dificuldade.

- Meu ex tinha alguns problemas com isso. - Respondi sincera. - Acho que nunca comentei isso pra Ino, mas já fui desde ameaçada por causa das dívidas dele e dos amigos, até drogada escondida.

- Te drogaram sem saber? - Tayuya juntou as sobrancelhas, inconformada.

- Ah, foi maconha! Relaxa! Eu só fiquei chorosa e quis ir embora! - Ri sem jeito. A ruiva pareceu relaxar um pouco. - Então a Shion frequenta o tal beco?

- Se não for ela, é uma irmã gêmea. Acho que ela conhece o fornecedor de lá também.

- Ah… - Juntei as sobrancelhas digerindo a informação. - Interessante.

- Nem pense em-

- Não vou contar, calma. - Mordi o lábio. - É só interessante mesmo. Não me olha dessa forma! Aqui! Mindinho de juramento. - Tayuya tirou minha mão da frente com um sorriso.

- Não precisa, eu confio em você. - Sorri de leve me curvando para selar nossos lábios.

Aparentemente eu tinha me metido em um a confusão maior do que eu esperava. Okay, os meninos eram ricos e com experiências desse tipo, então já tinham chance deles saberem disso sobre a Shion, principalmente o Sasuke. Cara de rico que cheira do caralho. Ok, acho que to passando muito tempo com a Tayuya e pegando as manias de falar caralho dela. De qualquer forma, essa informação poderia me ajudar ou atrapalhar o Sasuke.

Mas nisso eu pensaria depois, já que no dia de folga que me restava eu precisava acabar alguns trabalhos. Me despedir da Tayuya foi mais dificil do que eu havia imaginado, mesmo ambas estando no mesmo corredor. Ela iria ensaiar com a banda e eu iria estudar, então sem beijos o dia todo… Eu realmente só espero não estar tão fodida quanto penso que estou. Porque minhas paixões sempre acabam em desastre. Logo depois que sai do banho, recebi uma mensagem de Sasuke. "Preciso te ver e agora" ah ótimo, pelo jeito não vou estudar tão cedo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...