História Just a Girl - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier
Tags Magcon
Exibições 29
Palavras 1.268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu acho q quase ninguem lê as notas do autor então só um oizinnho!!!!

Capítulo 1 - Just The Beginning


Hoje é sábado a noite e não estou em uma festa me embebedando como a maioria dos adolescentes e nem em casa mexendo no computados como uma adolescente sem vida social q o seu tempo se baseia em ficar na internet (sem ofensa). Estou no lugar mais improvável neste momento, mas antes de contar onde estou vou falar um pouco sobre mim e já vou avisando não sou uma garota muito interessante.Ah e o meu nome é Luna.

Geralmente uma menina de uma fanfic sempre diz que é a excluída da escola q é considerada feia e zoada por todos, mas eu não sou assim podemos dizer q sou até bonita e sou zoada na escola mas não por ser feia ou estranha, mentira sou estranha sim. Na escola quando entrei eu era considerada uma garota bonita q os meninos se matavam para ficar comigo só q apartir do momento q abri a boca eu deixei de ser uma pessoa atraente. Não pq eu fui escrota com quem veio puxar assunto comigo entretanto acho q fui rude demais na vdd eu to cagando pra isso sou grossa mesmo e foda-se. Tento parecer durona, só tento pq na vdd por dentro sou uma fofura (as vezes) é pensando bem sou um ogro mesmo.Deve ser por causa do meu “trabalho”. Falando em trabalho o meu é um pouco incomum. Sou espiã, não como aquelas da TV q tem um batom a laser, apenas ajudo a policia em missões q são necessárias algum adolescente ou algo do gênero para se infiltrar ou talvez algumas q os policias não conseguem resolver, fazer o q sou um gênio. Voltando ao assunto escola: não tenho muitos amigos,(não brinca?  Tem coisa mais clichê?) continuando, pq acho q pelo fato de saber muitas coisas, ser grossa e não fazer questão de fazer amigos eu posso assustar um pouco as pessoas e como dito antes estou cagando pra isso.

Continuando, eu estou neste momento dentro de um galpão terminando de bater em um cara aq.E caralho esse povo não sabe bater não? Poha.

Luna:olha q... qual é o seu nome?Pera ai  esse soco doeu- Putz esse realmente doeu ele acertou direto na minha barriga esse.

Cameron:Meu nome é Cameron... Cameron Dallas- ele disse parando de me bater fazendo uma pose muito estranha.

Luna:Então Sr. Dallas, dá pra bater direito? Parece uma menininha , vc pode fazer melhor q isso, nem parece q quer me matar.- e com isso eu pego e vou ajudar ele pq eu sou legal, mentira kkkkk.

Cameron:Vc ta se achando né garota?

Luna: Primeiro :Kerido eu não me acho eu tenho certeza e Segundo: pêra ai q eu to pensando....Ata lembre olha coloca esse pé para trás e coloca a mão nessa posição, não nessa idiota- Poha serio mesmo q eu to ensinando ele a bater?

Cameron:olha dá pra parar? eu sei bater okey?

Luna:Não me faça rir vc não sabe bater.... cansei disso- peguei minha arma e atirei no pé dele

Cameron:Sua vadia olha o q vc fez, ai meu pé.

Luna:Ah q triste meus pêsames e isso aq é meu- falei tirando o cartão de memória da mão dele

Cameron:escuta o q eu vou falar... Vc vai se arrepender.

Luna:Blz isso no seu bolso é bala? Nossa vlw vou ter q pegar uma to loka pra comer doce- dito isso saiu desfilando pq quem pode pode né? (isso ficou estranho mas foda-se).

Sai de lá o mais rápido possível antes q parece mais alguém to atrasada para o jantar em família.Q é um saco por sinal. Sério minha família toda é composta por espiões e adivinha sobre o q eles conversam 99% das vezes q jantamos. Se vc falou sobre o trabalho vc está completamente certo troféu joinha para vc. O caminho até a minha casa foi até rápido, pensei no caminho todo em comer bala na vdd qualquer doce.Boa, vou passar na farmácia já q é 24h e já são 22h nossa to atrasa.

Quando cheguei em casa primeira coisa q fiz foi ignorar toda a minha família e ir direto para o banheiro tomar banho

Eu to fedendo muito acho q morreu um bicho no meu cabelo pq o trem ta feio aq.Me despi e logo entrei no banheiro. Não sei se sou só eu q acho mas tomar banho de água fria depois de uma missão é a melhor coisa q existe.Depois de terminado o banho me enrolei em uma toalha e fui para o meu quarto trocar de roupa.Quando fiquei pronta fui para a cozinha.

Luna: Oi mãe

Mãe:Eai filha como foi a missão?

Luna:Normal só q eu tive q ensinar outro cara a bater, eles não sabem

Mãe:ainda bem

Pai: cadê minha menininha?

Luna: q saco pai eu já sou grande até tenho uma arma agora

Mãe: Querida vc tem uma arma desde 11 anos

Luna: Ta mais eu já tenho 15 anos

Pai: okay idosa, então bateu muito?

Luna: Não aqueles caras não sabe bater tive q atirar no pé de um lá pq já tinha batido o tédio

Pai:Parabéns meu amor Papai ta orgulhoso- e veio me abraçando sério isso? Odeio abraços

Luna: Então já interagi com a minha queridíssima família e estou indo para o meu quarto bjs

Mãe:Pode voltar aq mocinha vc não comprimentou o resto da família o seus irmãos estão lá fora e os seus avos estão na sala.

Luna: Ta bom q saco

Não sei se já falei mas eu tenho um irmão gêmeo q por acaso também é espião , ele se chama Nash. E um irmão mais novo que se chama Hayes e que é quase um espião, ele fica mais na parte de computação.

Luna:Oiiii amados irmãos sorriem pq a linda chegou

Nash: q merda em?

Luna: eu sei q me ama.

Nash: Tanto q não cabe dentro de mim.

Hayes: Já parou vcs dois eu to aq e mereço atenção

Nash e Luna: Tadinho dele

Luna: Vamos Nash dar atenção para o bebe aq

Nash: ele precisa de colinho

Hayes: eu vou sair daq vc são lokos. Ah e Luna vovó trouxe presentes

Luna:Putz, xau povo eu vou lá pq sou dessas

Sai de lá o mais rápido possível e fui para a sala a procura dos meus avós. O q será q eu vou ganhar eu adoro os presentes dá vovó é sempre uma arma ou algo do gênero.

Luna: Oiii vovó

Vovó: Seus irmão já te falaram do presente né?

Luna: eu não sou tão interesseira assim, mas o q vc trouxe?

Vovó: Veja vc mesma

Quando eu vi a imensa caixa deu até um frio na barriga.Quando abri a mesma me deparei com um vestido de debutante e puxa vó serio mesmo ? Eu até gosto de vestido mas não aqueles estilo menininha, eu faço mais o estilo de uma coisa mais gótica tipo um vestido curto, apertado e preto kkkkk.E esse era completamente rosa com flores. Vovó dessa vez vc errou muito.

Vovó: Então querida vc não gostou?Já q o seu aniversário é daq 3mês eu pensei em fazer algo para ajudar na festa e amanhã já q é domingo eu pensei na gente ir no circulo de debutante para vc começar a freqüentar as aulas.

Luna:Vó não é por nada não mas eu não quero

Vovó: Eu já estou velha e vc é a minha única netinha e eu queria ter essa ultima felicidade antes de morre

Luna:Ta vó mas o meu vestido eu escolho okey?

Vovó: Ta bom

Luna: Eu vou indo bjs

Cheguei em casa me joguei na cama e logo dormi. Nossa amanhã o dia será cheio.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...