1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Girl in the bar >
  3. Piloto

História Just a Girl in the bar - Piloto


Escrita por: BieberVampireJB

Notas do Autor


Espero que gostem, dps de tanto tempo sem postar nada, venho com uma história completamente diferente do que vocês já viram eu escrever.

Capítulo 1 - Piloto


P.o.v Emma 17:00 p.m  08/09/2017
Tinha acabado de receber uma entrega de heroína e estava indo pra casa quando Lizie me manda uma mensagem me perguntando se eu ia ao bar hoje a noite, não sei o que responder porque estou cansada e só queria dormir depois da minha briga com a Jess.Jess é a minha ex, ela ainda me chama e quer voltar,mas não aceito traição,desculpa linda, eu te avisei.Por fim eu digo a Liz que vou sim.Chego em casa, tomo um banho e durmo,afinal só vou sair umas 21h daqui. Espero conhecer gente nova hoje,cansei dessa de todo dia só ter as mesmas pessoas me chamando.Preciso inovar.Preciso voltar a ser eu mesma.

Acordei 19:30 e me arrumei como sempre. 21:05 Liz já estava gritando no meu ouvido pra gente ir logo.Chegamos no bar,eu bebi algumas tequilas e já estava meio zonza quando eu vi uma menina de costas que me chamou muita atenção. Virei mais dois shots e fui falar com ela.Era ruiva de olhos verdes,costumo preferir loiras de olhos claros,mas ela me prendeu a atenção de uma forma que nenhuma outra jamais tinha conseguido.Conversando com ela descobri bastante coisas sobre ela,tais como:ela vinha de uma família bem pobre,tinha 18 anos (um bebe perto dos meus 25),queria trabalhar com computadores e física,nunca tinha ficado com nenhuma garota nem olhado para alguma.O que mais me chamou a atenção nela depois de 5 segundos de conversa é ver que cada palavra que ela fala demonstra a inteligencia dela.

P.o.v Júpiter 20:00 p.m 07/09/2017
Cheguei em casa chorando depois de terminar meu namoro de 2 anos.Ignorei todos que tentaram falar comigo,não queria ouvir ninguém, não quero ver ninguém.

15:00 p.m 08/09/2017
Acordei de manhã com a cara inchada de tanto chorar. Não comi nada e fui pra escola. Cheguei agora em casa e fiz uma coisa que não me lembro de ter feito na minha vida,pelo menos não pra isso e não recentemente.Eu menti para os meus pais.Disse que ia dormir na casa da Harriet,mas vou ao bar,beber,cair de bebada, dormir na rua e voltar umas 10 a.m pra casa. Já tinha avisado ela.Agora era só ir em frente.

20:30 p.m 
Estava rodando na rua a um tempo já,quando decidi ir logo encher a cara. Escolhi um que eu tinha certeza que não ia ter ninguém que eu conhecia.Eu fui pro outro lado da cidade.Quando eram umas 22h eu estava pensando em desistir,contar alguma besteira pros meus pais e ficar em casa,estava encarando o mesmo copo desde que tinha chego lá.Isso não tem graça de se fazer sozinha,quando uma mulher apareceu,eu poderia chama-lá de garota,mas não ia ser o suficiente.Ela era alta,morena dos olhos azuis e linda.Nós conversamos por um tempo e ela parecia vidrada em mim,prestava atenção em cada palavra que eu falava.A cada olhada dela eu me sentia de um jeito que eu nunca me senti,eu estava exitada,com um olhar,e de uma garota.Ela me apresentou a tequila (pra que né) comecei a virar uma atrás da outra,até ficar bêbada.Bêbada o suficiente pra libertar um lado meu que eu não conhecia.Bêbada o suficiente pra me levar ao ápice.

00:40 a.m
Ela pediu pra que eu dormisse na casa dela,eu ja tinha comentado sobre a minha mentira.Eu depois de muito lutar contra,aceitei (eu devo ter falado não duas vezes,mas eu tava bêbada,parecia milhões de vezes).Quando cheguei lá,ela falou que eu poderia dormir sozinha em um quarto de hóspedes se assim eu quisesse,e eu disse que sim.Ela me levou até o quarto que eu dormiria e quando me deixou lá,falou qual era o dela,caso eu mudasse de ideia.Tomei um banho e me troquei,tinha colocado uma calcinha e uma blusa apenas,e por curiosidade fui até a porta do quarto de Emma.A porta estava semi aberta, e ela estava de costas apenas com uma calcinha de renda preta.Só com aquela visão eu já fiquei extremamente exitada, não consegui me controlar e entrei,algo me dizia que ela já sabia que eu estava lá,pois assim que eu entrei ela virou,me dando a visão completa dos seios maravilhosos dela,e me beijou.O beijo dela era diferente de qualquer outro que eu já tinha provado,era carregado de malicia e desejo.Ela era incrível.

P.o.v Emma 01:36 a.m
A levei para a minha casa,depois de resistir um pouco ela aceitou e foi comigo.Ofereci um quarto de hóspedes,já que ela nunca tinha ficado com uma garota,eu não queria ter que "força-lá" a ir dormir comigo,mas deixei a porta aberta para caso ela mudasse de ideia,que foi o que aconteceu.Quando estava tirando a minha roupa para ir tomar banho,Júpiter apareceu com cara de criança curiosa,bem na hora que eu estava apenas de calcinha virada para o espelho,que eu acho que ela não percebeu a existência,pois quando entrou tomou um pequeno susto ao me ver virar na hora.Ela olhou para o meu corpo com desejo,como se ao me olhar algo tivesse sido ativado e não poderia ser contido até ela ser completamente saciada.

Ela veio até mim,e eu a beijei com todo o desejo e tesão que estava por ela desde que a vi no bar.Tirei a blusa dela com urgência,parecia que se eu não a tivesse logo,algo explodiria em mim.A deitei na minha cama,e olhei seu corpo apenas com uma calcinha de renda vermelha quase transparente,ali entregue a mim,seus seios redondinhos apontados para mim como se me pedisse para chupa-los,e não precisei pensar nisso duas vezes antes de cair de boca neles.Ela puxou meu cabelo enquanto eu a chupava,se contorcia embaixo de mim a cada movimento que eu fazia,ela estava desesperada por mais de mim e eu por mais dela.Achei que como ela nunca tinha ficado com uma garota ela não faria nada,o que não me incomodaria,já que sou ativa,mas ela estava tão exitada que subiu em cima de mim.

P.o.v Júpiter 02:19 a.m
Assim que Emma me beijou,ela me deitou em sua cama.Olhou para o meu corpo com tesão,e abocanhou um dos meus seios ,enquanto massageava o outro,fazendo com que uma eletricidade passasse por todo o meu corpo.O contato da pele dela com a minha,sentir ela tão perto,nossas intimidades se tocando,fazia com que eu me contorcesse embaixo dela,o que provocava gemidos nas duas.Eu não sei o que deu em mim,mas eu virei e subi em cima dela,ela pareceu surpresa com a minha atitude (até eu estava),e então eu comecei a rebolar em cima dela,ela imediatamente colocou a mão na minha bunda para me incentivar a continuar e começou a arfar.Eu chupava os seios dela com vontade,dando vários chupões e mordidas que nem maquiagem cobriria,distribui chupões por sua barriga também.Após tudo isso acho que ela atingiu seu ponto máximo sem me tocar e inverteu as posições,me colocando por baixo e me dando um beijo sedento,que foi descendo em chupões até chegar na barra da minha calcinha,arrancando-a com rapidez e começando a me chupar,me fazendo gemer alto.

P.o.v Emma 03:27 a.m
Depois que ela me levou a loucura rebolando,me chupando,e me dando beijos por todo o meu corpo,eu troquei as posições e fui direto tirar a sua calcinha,estava encharcada,comecei a chupa-la com muita vontade,fazendo ela gemer cada vez mais alto,e então eu a penetrei um dedo e ela se contorcia de prazer,fui beija-la e penetrei mais um dedo,depois de um tempo nesse ritmo eu a fiz gozar e gozei junto a ela.Dei um beijo nela e me joguei na cama ao seu lado,suada,exausta.Depois de uns minutos sem nenhuma das duas falar nada,só ouvindo nossas respirações ofegantes,eu puxei um assunto.

-Quer tomar um banho?Se quiser,tem um banheiro ali-disse apontando para uma porta em meu quarto- Pode ir entrando que eu trago suas coisas aqui.-ela só assentiu e foi bem lentamente,acho que ofegante demais para poder falar qualquer coisa.Eu me levantei e me enrolei no lençol,busquei a mochila dela e larguei em cima de uma poltrona no meu quarto,e entrei no chuveiro com ela.Não fizemos nada demais,só alguns beijos,ela parecia realmente exausta depois de tudo isso.Saímos do banho,colocamos roupas qualquer e deitamos juntas em minha cama.Eu nunca durmo com quem transo,mas por algum motivo,não queria que ela saísse do meu lado nunca mais.E abraçadas caímos no sono.


Notas Finais


Eai? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...