1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Girl in the bar >
  3. I Slept With a Girl

História Just a Girl in the bar - I Slept With a Girl


Escrita por: BieberVampireJB

Capítulo 2 - I Slept With a Girl


P.o.v Emma 10:50 09/09/2017
Acordei com dor de cabeça,ressaca,ótimo era tudo que eu precisava. Olhei para o lado e vi Júpiter dormindo como um anjo,me deu uma estranha vontade de ficar observando ela dormir pra sempre, resisti contra essa vontade estranha.Levantei,coloquei um short e uma blusa e fui para a cozinha, onde a minha mãe enchia sua caneca com café.

-Noite boa?-perguntou ela, assoprando sua caneca,já com café.

-Mas do que boa.Fazia tempo que eu não tinha uma noite assim.-Estava me servindo de suco de laranja.

-Como ela era?Bonita?Qual era seu nome?

-Ela é ruiva e linda.Júpiter,que por um acaso ainda está no meu quarto.

-Ela dormiu com você? Que que deu em você? Tu nunca dorme com as garotas que tu transa.-ela estava realmente surpresa.

-Você fala como se depois que eu transasse eu chutasse as garotas da minha casa, eu em.

-Mas é quase isso mesmo.

-Eu vou ignorar seus últimos comentários e vou ver se ela já acordou.-Enchi novamente meu copo já vazio de suco e peguei uma aspirina, pois ela bebeu o dobro e provavelmente vai acordar pior que eu. Eu e minha mãe sempre fomos muito próximas, quando contei pra ela que era lésbica ela reagiu como se eu estivesse descobrindo algo que ela já sabia. É muito bom ser aceita pela minha mãe e não sofrer preconceito em casa,mas sei que a maioria das pessoas não tem pais como a minha.Fui até o quarto e ela já estava sentada com os olhos semi-abertos e tampando a mínima claridade vinda da janela.

-Bom dia dorminhoca.-fechei completamente a cortina e a porta.- Dormiu bem?

-Que horas são? Eu ouvi você conversando com alguém.Por acaso você não é comprometida né?

-Não,relaxa.Era a minhã mãe.E devem ser umas 11h

-Sua mãe sabe que eu to aqui?-ela disse com a cara vermelha e já levantando para pegar as coisas e provavelmente ir embora.

-Ei,calma ai.-Coloquei o copo e o remédio no criado-mudo e coloquei ela deitada de novo.Dei um beijo nela o que fez ela parar de tentar levantar.Entreguei o copo e o comprimido pra ela e comecei a explicação.-A minha mãe não se importa de eu trazer garotas aqui, primeiro por que essa é a minha casa,e segundo por que ela já está acostumada.-Quando eu disse isso eu notei que ela ficou meio brava, possivelmente chateada.

-Eu tenho que ir pra casa.

-Eu te levo.-Ela estava realmente irritada e chateada.

-Não precisa,tenho dinheiro e duas pernas.-Ignorei o comentário grosso dela e fui me trocar para leva-lá.Ela tentou relutar mais um pouco depois que estávamos prontas e eu com a chave do carro na mão mas consegui convence-la. Notei que assim que ela saiu do banheiro sua cara estava meio vermelha,será que ela tinha chorado por causa do que eu disse?O caminho inteiro foi um silêncio.Todo assunto que eu puxava acabava morrendo e ela não se esforçava nem um pouco.Quando chegamos,ela levantou pra sair sem nem me dar um tchau,e eu na hora a puxei e dei um beijo nela,peguei a mão dela e anotei meu número,pedi para que ela me chamasse.Ficaria por conta dela se a gente se veria de novo ou não.E ela entrou em casa,olhou apenas uma vez para trás.

No caminho de volta recebo mensagens dizendo que um carregamento enorme estava chegando agora e que eu tinha um roubo marcado com a equipe essa noite.De volta a vida normal,de volta a gangue.

P.o.v Júpiter 11:15 09/09/2017
Acordei e senti a cama ao meu lado,que antes estava ocupada,vazia,mas ainda quente.Rolei na cama e senti minha cabeça latejar com a mínima luz do sol que entrava.Ouvi vozes vindo de lá fora, mas nem ameacei sair. Fiquei enrolando na cama por um tempo,e quando tinha decidido levantar e ir embora,Emma volta para o quarto com um copo de suco e um comprimido.Não pude não reparar na roupa dela,uma blusa de malha preta colada a seu corpo com um decote bem generoso,que deixava seus seios bem chamativos.Ela me deu bom dia e fechou a porra da cortina que estava me incomodando e eu perguntei das vozes.

-Que horas são? Eu ouvi você conversando com alguém.Por acaso você não é comprometida né?-Não vou mentir,mas estava com um certo medo da resposta.

-Não,relaxa.Era a minhã mãe.E devem ser umas 11h-Eu fiquei com uma vergonha enorme e ela estava falando como se não fosse nada demais.

-Sua mãe sabe que eu to aqui?-Eu estava bem assustada e queria pegar as minhas coisas e desaparecer.

-Ei,calma ai.-Ela colocou o copo e o remédio na mesinha do lado da cama e praticamente subiu em cima de mim para me fazer deitar. Tentei lutar contra ela,mas ela me beijou,e eu não tive forças para negar.Ela me deu o remédio e começou a explicar.-A minha mãe não se importa de eu trazer garotas aqui, primeiro por que essa é a minha casa,e segundo por que ela já está acostumada.- Quando ela disse o "ela já está acostumada",eu me senti horrível.Me senti uma verdadeira puta,como se nessa cama onde eu passei a melhor noite da minha vida,dezenas de outras passaram também. Estava irritada por ela ter destruído esse pequeno momento de felicidade que eu estava tendo e chateada por ela ter me tratada como qualquer outra.Eu não esperava que ela me pedisse em casamento,mas foi diferente pra mim, achei que tinha sido pra ela também.Me enganei,novamente,assim como me enganei com o Tomas.Eu só queria ir embora,ela insistiu para me levar e depois de muito relutar eu disse sim.Sorte minha a mãe dela não estar no meu caminho até a saída.No carro as coisas estavam bem tensas,ela puxava um assunto eu não dava muita bola.Quando eu já estava levantando para entrar em casa,ela me puxou e me deu mais um daqueles beijos irrecusáveis e anotou o whatsapp dela em minha mão e pediu pra eu chama-la.Entrei em casa e tive que falar com a minha mãe sobre Tomas e depois que acabou o assunto pedi para que ela nunca mais tocasse no nome dele.Fui para o banheiro tomar banho e tentar me livrar de todo vestígio da Emma.Não consegui resistir e antes de entrar no banho, salvei o seu número no meu celular.

20:00 p.m
Depois do banho eu simplesmente apaguei. Peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem e pelo reflexo da tela notei várias marcas roxas de chupões e mordidas por todo o meu pescoço,e por um acaso tinham várias mensagens de Harriet. Contei tudo sobre Emma e a noite de ontem e ela me incentivou a chama-la.Mandei a mensagem mas ela não respondeu,a ultima vez que ela tinha visto eram seis e pouco da tarde.Não vou negar que fiquei preocupada e não consegui dormir até ela me responder.

00:30
Estava vendo um filme quando a tela do meu celular se acende com a chegada de várias mensagens,todas de Emma.
Mensagem on

-Ruivinha,tava trabalhando só cheguei agr em casa.Achei que não ia me chamar, notei que você saiu meio bolada daqui de casa. Pode me dizer o pqe?

-Você não me disse no que trabalhava. Não era nada não,era bobeira da minha cabeça.

-Sei... Trabalho com umas coisas ai... Quer dar uma volta?

-É quase uma da manhã,onde tu pensa que da pra ir?

-Conta 15 min e sai.

E então ela parou de me responder,não me disse onde íamos,ou se estava brincando,mas me arrumei mesmo assim e quando deu exatamente 15 min eu estava na porta de casa e depois de um minuto ou mais ela apareceu com outro carro,melhor do que o último que ela usou para me trazer.Entrei no carro e ela já me beijou. 

P.o.v Emma
Depois que recebi as mensagens, nem fui pra casa,avisei minha mãe que tinha que trabalhar e ela pediu para que eu tomasse cuidado, como sempre.Fui receber a carga,que como sempre foi bem calma e estava tudo lá,e depois fui me preparar para o assalto.Eram umas 18h quando eu chequei meu celular pela ultima vez antes de ir para o banco,e nada dela.Fui com a Liz para o banco e foi bem complicado dessa vez,Lizzie levou um tiro no ombro e conseguimos o dobro do que planejávamos,mas demorou o dobro do tempo também.Quando estava pronta para por meu pijama, eu lembro da existência do meu celular e vejo que tem mensagens da Júpiter.A respondo e em um ato quase impensado,a chamo para dar uma volta.Me arrumo bem rápido e vou até a casa dela. Assim que ela entrou no carro eu não consegui me segurar e por impulso a beijei,não vou negar, já estava com saudade do beijo dela.Demos uma volta de carro e eu parei em uma rua bem deserta.Soltei o meu cinto e ela ficou com cara de quem não estava entendendo nada. A puxei para um beijo e na mesma hora ela soltou o seu cinto e subiu em meu colo.Ficamos nos beijando e nos marcando ainda mais por um tempo.Não ia transar com ela ali,por algum motivo que eu não sei ao certo qual, não queria que ela pensasse que eu só queria sexo com ela.A deixei em casa bem tarde e dessa vez ela que me puxou para um beijo antes de sair.Voltei para a minha casa e caí no sono assim que senti o colchão se chocando contra meu corpo exausto.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...