1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Girl in the bar >
  3. What was you thinking?

História Just a Girl in the bar - What was you thinking?


Escrita por: BieberVampireJB

Notas do Autor


Enjoy

Capítulo 3 - What was you thinking?


P.o.v Júpiter 13:30 p.m  24/09/2017
Depois daquela madrugada a gente começou a se falar todos os dias e nos víamos quando o trabalho dela (que ela se recusa a falar o q é) liberava e quando eu não estava ocupada. Depois de uma semana maravilhosa com ela,minha mãe descobriu,eu estava fazendo faculdade de bioengenharia e ela simplesmente se recusou a pagar e me expulsou de casa,eu contei a Emma e Harriet que me ofereceram as casas para eu ficar. Har já mora sozinha e cursa direito, falei pra Emma que iria para a casa dela o que causou uma discussão enorme entre a gente e nós não nos falamos desde então. Agora canto em bares para conseguir o dinheiro do curso,o que tem dado muito certo, pois o salário já é bom e as gorjetas melhores ainda. Hoje vou cantar em um bar que não gostaria, o bar que conheci Emma, porém eu vou onde mandam eu ir, se não não tenho o dinheiro suficiente para o curso,e eu não quero e nem vou desistir dele.

20:00 p.m
Chegou a hora, eu tinha que ir, já estava pronta a uma meia hora mas tinha congelado, já estava até atrasada.Levantei da minha cama e peguei um táxi direto pra lá. Chegando encontrei Joe, ele era meio que o meu divulgador, ele gravava minhas apresentações e postava em várias redes sociais para conseguir mais serviços pra mim. Ele me deu uma pequena bronca pelo atraso e entramos, ele me deu um papel com todas as musicas e a ordem para eu não esquecer e também me deu uma garrafinha de água para eu deixar perto de mim.E então subi no pequeno palco improvisado, não a vi por lá e então respirei bem fundo e comecei.No meio da quinta música, que por acaso era a minha preferida, ela entrou, eu só a vi depois que abri meus olhos e vi também que tinha se formado uma pequena multidão na minha frente cantando comigo, ela paralisou quando me viu, queria fazer o mesmo, mas não podia então continuei a cantar a musica.

21:30 p.m
Tinha acabado a última música e desci do palco com os aplausos da platéia e de Joe (o mais animado), já estava pronta pra ir embora quando ela para na minha frente, não consegui decifrar a cara dela.

-Esqueceu de mim?

-Não, você brigou comigo lembra? Gritou comigo por não querer ir morar com você.- Ela me puxou para atrás do bar, que era um beco bem assustador, mas vazio.

-Eu não devia ter gritado com você,eu sei, eu não estava em um dia bom e... Não sei o que deu em mim, me desculpa?

-Fazem duas semanas, duas semanas da briga, você só lembrou disso agora? Eu já estava mal pra caralho por ter descoberto que eu ser homossexual era uma coisa tão horrível pra minha mãe que ela preferia nem ter uma filha, me desculpa se eu não quis acelerar e estragar as coisas entre a gente indo morar com você, porque o que eu tinha com você era a única coisa que estava me mantendo sã, e a única coisa que ainda estava dando certo. Então pense muitas vezes antes de gritar comigo.- Eu falei tudo isso gesticulando tanto que não sei como me segurei pra não dar um tapa na cara dela e chorar.

-Me desculpa, sério...-O celular dela começou a tocar, ela atendeu e ficou com uma cara de preocupada, olhou pra mim mais preocupada ainda e deu um grito e desligou.-Júpiter vai embora agora,corre por esse beco até o final, meu carro ta la,vai embora e não volta, eu passo na tua casa depois-Ela me deu a chave e começou a me empurrar em direção ao carro.

-Ei...Para...Eu não vou embora...Porque isso?...Para de me empurrar caralho-Eu virei e parei ela, agora ela estava com cara de desesperada

-Você não ta entendendo você tem que ir agora...-Ela foi cortada por uma voz masculina, que a fez tirar uma arma da calça, o que me fez quase pular de susto, agora ela estava na minha frente com a arma apontada pra ele.

-Emma,Emma... Rouba os outros e depois vem encontrar a namoradinha? Seus pais não te ensinaram que isso não da certo não?

-Deixa ela ir, o seu negócio é comigo.

-Não querida,o meu negócio é com qualquer um que você esteja envolvida.-Ele apontou a arma pra ela e quando ia atirar uma mulher saiu do além e deu um tiro no ombro dele o que fez ele cair e fez a gente correr até o carro.

-Alguém pode me explicar QUE PORRA FOI ESSA CARALHO?-Eu gritava no carro

-Então você ainda não contou pra ela Emma? Sério isso?-Ela fez uma cara de chocada pra Emma e nem se dirigiu o olhar pra mim.

-Júpiter, a gente vai pra minha casa agora e quando a gente chegar eu te explico.A propósito essa é Lizzie, minha melhor amiga.

Nenhuma palavra foi trocada o resto do caminho inteiro.Ao chegar na casa de Emma, ela me puxou direto pro quarto dela, trancou a porta e apontou a cama para eu me sentar.Então ela começou a dizer que o pai dela tinha se metido no tráfico quando ela tinha 7 anos e criou dividas imensas e quando ela fez 16 ele ja não estava mais lidando com essas dividas e com a quantidade de gente querendo a cabeça dele, então ela escondeu seu sobrenome e começou a criar um negócio dela pra poder pagar as dividas do pai, ela conseguiu pagar todas,  menos a maior, era mais de um bilhão e ela não tinha nem a metade do dinheiro, então levaram ele e o mataram como pagamento, e ela continuou com o tráfico e os roubos para se sustentar. Os negócios cresceram e viraram vários pontos de tráfico,com boates de prostituição e tudo mais que se possa imaginar. E ela também disse no final que o cara que estava no beco procurando por ela, era o mesmo cara que matou o pai dela por causa da divida, e que agora ele perseguia ela. Eu estava paralisada, não me mexia, não falava nada, só encarava ela.

-Pelo amor de alguém, dá pra você falar alguma coisa?Não é fácil dizer tudo isso pra você assim do nada, mas depois de hoje não teria outro jeito, infelizmente agora que ele sabe sobre você, ele vai te rastrear e tentar te usar contra mim. Só diz alguma coisa, por favor.- Ela estava quase implorando.

-É muito pra assimilar de uma vez só. Quando eu te vi pela primeira vez, já sabia que a minha vida ia mudar pra sempre, e já que a minha mãe literalmente não quer mais saber de mim, porque não né?- Levantei e sentei no seu colo e dei um beijo nela

-Você ta brincando?

-Nah...

-Menina, ou você é pirada, ou me ama porque aceitar passar por tudo isso comigo não vai ser nada fácil

-Bom, eu sou meio pirada sim, mas to fazendo isso porque te amo mesmo, e porque a única coisa que eu tenho a perder é você e eu vou fazer de tudo pra isso não acontecer.

P.o.v Emma 23:00 p.m
Cheguei no bar depois de um roubo que foi tão bem planejado que eu tinha que sair pra comemorar,fui no bar de sempre e ouvi uma voz que eu conhecia no palco, quando olhei era ela, minha ruivinha cantando. Esperei ela terminar e a puxei pra conversar,a levei até o beco pois sabia que isso não ia ser uma conversa muito amigável. Enquanto conversava (lê-se ela gritava comigo) com ela, Lizzie me ligou dizendo que Robert tinha descoberto do roubo e tinha me rastreado e que em qualquer minuto ele poderia surgir e meter bala na minha cabeça e me xingou pra caralho,eu gritei pra ela parar e desliguei. A primeira coisa que pensei foi tirar a Júpiter dali, ela não poderia ficar tão vulnerável ele ia mata-la.Tentei tirar ela de lá a tempo, mas ela parou de andar e fez milhares de perguntas que foram interrompidas pela chegada de Robert, a voz dele sempre debochada não me irritou dessa vez, me deu um medo enorme, medo por Júpiter. Lizzie surgiu do nada e salvou nossas vidas, porque eu fiquei com tanto medo que não ia conseguir revidar nada que ele fizesse. É claro que assim que estivéssemos seguras Júpiter iria querer saber sobre aquilo, e foi exatamente o que aconteceu, a levei pra casa e já contei tudo, sobre meu pai e o ódio eterno de Robert comigo. A reação dela foi surpreendente, ela ficou de boa. E ainda disse que me amava, foi só ali que eu percebi que quando a gente estava discutindo a semanas atrás, ela dizia que eu era a única coisa que tinha restado da vida dela era verdade. Ela realmente me amava e não tinha mais ninguém além de mim e Harriet. Depois de toda essa adrenalina tomamos um banho e dormimos juntas. Só espero que nada de ruim aconteça com ela, não me perdoaria se ela se machucasse por minha causa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...