1. Spirit Fanfics >
  2. Just a Girl in the bar >
  3. Lucas

História Just a Girl in the bar - Lucas


Escrita por: BieberVampireJB

Notas do Autor


Enjoy <3

Capítulo 4 - Lucas


P.o.v Júpiter 09:00 a.m.

Acordei nos braços de Emma, com meu celular berrando de tanto tocar, e então eu lembrei...HARRIET, ela deve estar desesperada por eu não ter avisado que dormiria fora.
Ligação On
-Alô?
-ONDE É QUE VOCÊ ESTÁ,EU PASSEI A NOITE TODA EM CLARO PENSANDO EM ONDE CARALHOS VOCÊ ESTAVA
-Desculpa Har, sério... aconteceu umas coisas no bar e Emma estava lá e acabei vindo pra casa dela.-falei baixo pois não queria acordar Emma...
-Júpiter, talvez seja melhor você morar com Emma, não queria falar isso por telefone mas eu não posso ficar assim te esperando toda vez que você decide dormir fora, e eu nunca falaria isso se não tivesse certeza que tem outro lugar onde vai ser bem tratada para ir, e eu estou começando uma vida com Jimmy...
-Já entendi Harriet, hoje mesmo vou buscar minhas coisas.
Ligação Off

Ótimo, era só o que faltava vou ter que contar para Emma que ela estava certa e que eu não deveria ter ido morar com Harriet, e que se eu tivesse ouvido ela teria poupado a gente de uma briga e etc. Só de pensar nisso e que mais uma vez tinha tomado a decisão errada, eu comecei a chorar, estou cansada de tentar fazer o certo e sempre dar com a cara na parede.Emma acabou acordando, provavelmente por causa do barulho do meu choro, droga não queria que ela me visse assim.

-Júpiter? Porque está chorando?- ela disse se sentando e rapidamente me colocando em seu colo e me abraçando

-Não estou chorando

-Ta sim, seu rosto ta todo vermelho, anda fala o que foi

-Ah,só to cansada de tudo dando errado, minha mãe, depois a gente brigou, ai agora a Harriet...

-Como assim agora Harriet? O que aconteceu?

-Você tinha razão, era isso que queria ouvir? Harriet disse que não posso mais ficar lá, pois ela ficou muito nervosa por eu ter sumido essa noite e poque ela quer começar uma vida com Jimmy e blábláblá

-Hey, calma, não precisa ficar brava comigo, só estava perguntando

-Eu sei...desculpa, é que me irritou e magoou o jeito que ela falou, não queria ter que vê-la, mas tenho que ir pegar as minhas coisas

-Não precisa, eu mando alguém ir, toma um banho, põe alguma coisa minha, vou resolver isso.

 Dei um beijo nela e me levantei em direção ao banheiro.

P.o.v Emma 10:30 a.m.
Tinha acordado com o barulho do choro de Júpiter, me sentei rapidamente e a coloquei em meu colo como um bebê, e ela me contou que estava cansada e que Harriet tinha colocado ela pra fora. Tadinha da minha pequena, ela realmente ta passando por uma fase foda. Fiquei puta pra caralho com a Harriet, desci fiz um café da manhã pra Júpiter e coloquei em cima da cama, ela ainda estava no banho, escrevi um bilhete dizendo que tinha ido buscar as coisas dela e saí. Fui com Lizzie buscar as coisas dela, ao chegar no prédio nem esperei o porteiro falar nada só subi e ignorei a existência dele, Lizzie ficava repetindo pra eu ter calma se não eu ia fazer alguma merda. Bati três vezes na porta com força, e uma Harriet descabelada e assustada de roupão abriu a porta, eu fiz um sinal pra Lizzie e ela ignorou Harriet e foi direto pegar as coisas de Júpiter.

-O que está fazendo aqui Emma?

-O óbvio, sendo boa para Júpiter e livrando ela de ter que olhar na sua cara depois do que você fez.

-Ela não quis vir buscar as coisas dela?

-Eu vim por ela, você sabe que não está sendo nada fácil pra ela ficar sem a família e você a expulsa assim? Que tipo de amiga você é? Foi apenas uma noite que ela dormiu fora, e você já fez todo esse escândalo. Era mais fácil nem ter oferecido sua casa pra ela morar. VAMOS LIZZIE.

Harriet ficou com uma cara de culpada, e logo em seguida Lizzie aparece com duas malas lotadas, eu as pego sem olhar na cara de Harriet e bato a porta. Só quero voltar logo para perto da minha pequena.

P.o.v Júpiter 11:00 a.m.

Emma saiu já faz um tempo, quando saí do banho vi o café lindo e delicioso que ela preparou pra mim, e vi também o bilhete dizendo que ela iria buscar as minhas coisas, fiquei com medo pois ela pareceu bem brava com o que Har fez, espero que não tenha feito nada demais, estava lavando a louça que tinha sujado quando sou tirada dos meus pensamentos por uma morena me abraçando por trás.

-Já peguei tudo, não vai ter que ir lá mais

-Mas algum dia eu vou ter que voltar a falar com ela, afinal ela ainda é minha amiga

-Acho que você deveria dar um tempo sabe, eu abri os olhos dela, a lembrei que você estava em uma fase ruim e que ela não deveria ter feito o que fez, se ela não te queria mais lá. era só conversar com você, pessoalmente, mas não, ela bancou a idiota. Só da um tempo pras coisas se acalmarem

Eu apenas assenti com a cabeça, estava cansada de falar disso ou de qualquer tipo de problema. Queria aproveitar que agora vou morar com Emma para recompensar o tempo perdido e aproveita-la ao máximo.Ela falou que tinha que ir trabalhar, então meus planos de aproveita-la ficaram pra mais tarde, peguei a chave de um dos vários carros que tinha em sua garagem e fui em direção ao shopping. Comprei a lingerie que eu achei mais bonita e umas algemas e voltei pra casa. Ela ainda não tinha chego e eu resolvi dar uma volta pela casa,subi e tinha colocado biquíni já que estava um dia lindo e a casa tinha piscina,eu só tinha que descobrir onde estava, e então percebi que tinha alguém me seguindo, virei e tinha um cara tão grande que até me encolhi por instinto.

-Meu nome é Lucas, Emma me contratou pra ficar de olho em você

-Porque ela fez isso? Ta com medo que eu fuja dela?

-Ela tem medo que outras pessoas façam mal a você. Vai a piscina?

-Bom, okay né, vou sim... eu ia te chamar pra ir junto mas você vai de qualquer jeito né?-ele assentiu- okay então, só mostra pra mim onde é, porque ainda não sei.

Ele me guiou até a parte de trás da casa e se sentou em uma mesinha com guarda-sol perto de mim, eu passei protetor pois sou bem branquinha e pulei na piscina, dei umas nadadas, mas tava me sentindo bem sozinha, e já que se eu pedisse para Lucas entrar ele diria não, me debrucei na beirada mais próxima dele e comecei a puxar assunto.Ficamos ali por horas conversando, até que Emma chegou e viu a gente ali.

-Lucas, te contratei pra garantir a segurança dela, não a segurança de sua vida social.

-Emma, pare.-interrompi ela pois já tinha notado o medo nos olhos de Lucas- Eu que fiquei puxando assunto, esperava que eu conversasse com quem? Eu passei o dia inteiro sozinha, não ia ficar falando com as paredes. Já que ele vai ter que ficar me seguindo, não custa a gente ser amigo ao menos.

Ela ficou envergonhada e com um pouco de raiva acho que pelo fato de eu ter dado um sermão nela na frente dele. Ela murmurou umas desculpas e o dispensou, me olhou com cara de brava e me ajudou a sair da piscina, me enrolei na toalha e peguei minhas coisas e fui direto pro quarto, ela tinha ficado na cozinha.Eu subi e fui direto pro banho,coloquei a lingerie e deitei na cama, esperando ela entrar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...