História Just a imagine - Im JaeBum - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags __wtfox, Imagine, Jaebum, Você
Exibições 71
Palavras 1.913
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Anyon peoples (~°3°)~
Essa é minha primeira vez postando uma fanfic, então já peço perdão caso haja algum erro ao decorrer da história (espero que não tenha mas ok). Bom, aproveitem bem a fic e tenham uma ótima leitura, *kisses*

Capítulo 1 - Partiu cafeteria


Fanfic / Fanfiction Just a imagine - Im JaeBum - Capítulo 1 - Partiu cafeteria

Saí de meu dormitório aos tropeços, indo em direção ao ponto de ônibus. O motivo? Recebi a seguinte mensagem de Mirae, minha colega de quarto:"GOT7 ESTÁ NA MESMA CAFETERIA QUE EU, VENHA LOGO (s/n)!!!"

Enquanto estava no ônibus, um milhão de pensamentos tomavam conta de minha mente, coisas como "Será que falo com eles? Peço uma foto? Ou simplesmente sento com a minha amiga e finjo que nem os notei?"

Quando finalmente o ônibus parou em frente à cafeteria onde Mirae estava, respirei fundo e entrei, olhando em volta à procura de sua mesa. Avistei-a no nosso lugar de costume, abri o maior sorriso e fui ao seu encontro. Enquanto andava com pressa em direção à ela, acabei esbarrando em alguém e, me virando rapidamente para pedir desculpas, percebo que esbarrei em ninguém menos que Im Jaebum. Nossos olhos se encontraram por alguns instantes e desviando-os para o chão, soltei um "D-d-desculpa". DROGA, POR QUE RAIOS EU ESTAVA GAGUEJANDO? 

Antes mesmo que ele pudesse responder, me virei e corri para onde Mirae estava e, sentando na cadeira ao seu lado, coloquei meu rosto sobre minhas mãos e balancei a cabeça em negatividade. Minha amiga me olhou com cara de assustada

- O que aconteceu?- ela levantou meu rosto para poder me encarar. 

- Acabei de esbarrar com o Jaebum.- respondi, ainda trêmula. Mirae esbugalhou os pequenos olhos puxados. 

- O QUÊ?!- ela deu um pulo e falou alto. Todos que estavam à nossa volta nos encararam assustados, então Mirae arrumou sua postura e sentou mais perto. Ela começou a olhar para uma certa direção por uns instantes e depois virou para mim e cochichou em meu ouvido 

- Então deve ser esse o motivo de ele tanto olhar para você.- levantei meus olhos e comecei a procurá-lo na direção que ela apontava com a cabeça. E lá estava a mesa onde os membros do GOT7 comiam e conversavam e, para a minha surpresa, Jaebum realmente me olhava. Em alguns momentos nosso olhares se encontravam mas logo eram interrompidos pelos seus amigos que chamavam a sua atenção para a conversa.
           Mirae pediu dois pedaços de cheesecake enquanto tentava conversar comigo, o que não dava muito certo já que eu estava ocupada demais em apenas encarar Im Jaebum. 
- (s/n)!!!- ela praticamente gritou em meu ouvido, o que me fez pular e me tirar de meus devaneios.
- O QUE É?- gritei em resposta e voltando a encará-lo, Jaebum soltou uma risadinha de canto quando me viu pulando com o susto. Olhei para Mirae que comia outro pedaço de bolo. Espera... ERA O MEU PEDAÇO DE BOLO
- Ei, não sabe pedir?- falei, puxando o prato para o meu lado.
- Você estava tão cocentrada em olhar pro teu bias que eu nem quis te atrapalhar.- respondeu limpando a boca com um guardanapo.
- Aish, isso não te dá direito de comer o MEU bolo.- olhei para o prato com, agora, só a metade do bolo - Aigoo, pode comer o resto.- e sem nem mesmo agradecer, ela puxa o prato e devora o restante do bolo.
Olhei para mesa de Jaebum e, não só ele mas como TODOS nela, me encaravam. Quando perceberam que eu também encaráva-os, Bambam, Mark e (principalmente) Jackson fizeram um "o" com a boca e começaram a bater no ombro de Jaebum, o resto continuou a conversar mas ainda olhavam de vez em quando.
               Meu celular começou a tocar. Era Jordan, meu amigo americano, nos avisando para estarmos no ginásio o mais rápido possível porque teríamos umas apresentações surpresa. 
Mirae terminou de comer e fomos em direção ao caixa e, enquanto pagávamos, percebi que GOT7 também se arrumavam para irem embora.

Fomos para o lado de fora e vimos várias garotas sentadas na calçada do outro lado da rua, provavelmente esperando os meninos saírem, o que não demorou muito. Enquanto eu e Mirae estávamos no ponto de ônibus, a van onde se encontravam os membros do GOT7 passou na nossa frente, mas como as janelas estavam fechadas não pude ver muita coisa.
Depois de chegar no campus, fomos direto para o ginásio nos encontrar com Jordan. Sentamos na primeira fileira das arquibancadas que dava para ter uma ótima visão do palco, já que não era muito longe. Começamos a conversar e Mirae contou tudo o que havia acontecido na cafeteria aquela tarde.
- Viada sortuda você, ein. Se fosse comigo teria lascado um beijo nele ali mesmo.- Jordan falou.
- Não é como se eu não quisesse ter feito isso.- respondi e demos risada.
O diretor da universidade entrou no palco, chamando a atenção de todos para ele, que falava coisas que não prestei muita atenção para poder lembrar.
- ... e o primeiro grupo de hoje é.... 24k!- na hora que eles entraram no palco, eu dei um berro tão alto que fez o Kisu e o Jinhong olharem para mim assustados, mas logo começaram a rir e foram para suas posições. Eles começaram com Still 24k e depois foi para BINGO, que são seus MVs mais recentes, e eu, Mirae e Jordan cantávamos e dançávamos (sentados, óbviamente) feito loucos.
Depois que 24k terminou sua performance, o diretor anunciou os próximos artistas solos, só que eu não conhecia nenhum deles. Terminando as apresentações solos, o diretor apareceu novamente:
- E o próximo grupo a entrar é...- pausa dramática - ...GOT7!
Naquele momento eu paralisei enquanto Jordan e Mirae me olhavam boquiabertos. E então eles entraram. O primeiro foi Bambam seguido de Yugyeom, Jinyoung, Youngjae, Jackson, Mark e, por último, Jaebum. Eu só conseguia ficar parada olhando para eles.
- Fecha a boca se não entra mosquito.- Mirae falou levantando meu queixo. Fechei meus olhos fortemente e quando os abri percebi que Jaebum procurava por alguém nas arquibancadas e, na hora que me encontrou, apontou discretamente para mim e me deu um aceno breve. Senti meu rosto pegar fogo e correspondi acenando de volta.
- Eu vi isso, viada!- Jordan gritou olhando para mim e apertou minhas mãos.
- Miga tu ta parecendo um tomate de tão vermelha!- Mirae passou suas mãos em meus rosto, rindo da minha cara.
GOT7 começou a performar Hardy Carry, e eu só conseguia ficar parada seguindo com o olhar todos os passos de Jaebum enquanto ele dançava. Sempre que era sua vez de cantar, ele olhava para mim, como se estivesse cantando só para mim no meio de tantas pessoas. Senhor, o que aquele ser estava fazendo comigo? Aquilo era demais para a minha saúde mental!
Em seguida eles performaram If You Do e, nos primeiros toques, todo mundo foi à loucura, principalmente eu e Jordan, já que é nossa música favorita.
Os meninos estavam maravilhosos no palco, mas Jaebum brilhava de um jeito que prendia minha total atenção. Eu cantava cada parte da música com eles e quando ela acabou, eu aplaudi e gritei feito louca.

Mesmo depois de terem acabado suas performances eles continuaram no palco, o que eu achei estranho já que todos os outros que se apresentaram hoje, logo depois iam embora.
Mark foi para o centro do palco e falou:
- Vocês gostaram? - gritamos um "sim" como resposta- Bom, já que gostaram de nós hoje aqui, faremos algo especial.
- O quê será, hyung?- Yugyeom perguntou fazendo uma expressão confusa.
- Vamos chamar alguns fãs aqui para o palco.- todos começaram a gritar, principalmente as garotas.- Cada membro escolherá uma pessoa para subir e cantaremos uma música para ela.
Jinyoung, Youngjae e Jackson fizeram um "Uau" em coro e olharam entre si.
- Eu começo!- exclamou Jackson, que escolheu uma garota qualquer da arquibancada. Depois foi a vez de Mark, seguido por Jinyoung, Bambam, Youngjae, Yugyeom e por último (novamente) Jaebum.
Ele olhou bem para a platéia e então apontou na minha direção:
- Você!- ele deu um sorriso largo e eu fiz a minha melhor cara de desentendida, mas antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa, uma garota que sentava atrás de mim deu um pulo e começou a gritar indo em direção ao palco:
- AHH ELE ME ESCOLHEU, OPPA EU TE AMO MUITO! - e abraçou Jaebum com força enquanto ele fazia uma cara de decepção, porém correspondendo ao abraço.
Cadeiras foram postas no palco onde as garotas escolhidas se sentaram e logo começou a tocar Forever Young. Os meninos faziam coisas aleatórias de frente para as garotas, que na maioria do tempo tampavam a cara por vergonha. Confesso que fiquei com uma puta inveja, mas vamos fazer o que né, o jeito é aceitar e assistir até o final.
Estava tudo indo bem, até o momento que Jaebum tirou seu microfone de orelha, pegou um microfone de mão e começou a andar pelo palco cantando: 

"Seus olhos que me viram pela primeira vez

Neles, eu vi o número das estrela"

Ele foi em direção as escadas, saindo do palco.

"Eles estavam me seguindo de uma maneira engraçada naquele dia

Então, por que, naquele dia

Eu não consegui me afastar de você?"

Estava vindo em direção à arquibancada


"Naquele momento o dia que iluminava você, veio até mim

Para mim, você é a melhor das melhores que eu nunca tive"

Meu Deus ele estava vindo na MINHA direção

"Eu vou dar para você um presente, então eu nunca irei me arrepender"
 

Jaebum parou na minha frente, pegando nas minhas mãos e me fazendo levantar. Nesse momento, TODAS as pessoas presentes nos olhavam. Algumas gravavam a cena e muitas outras cochichavam com as pessoas ao lado. 

Então Jaebum fez a coisa que eu menos esperava. Ele me beijou. Pera, ME BEIJOU? EU ESTAVA BEIJANDO IM JAEBUM? Isso não deve ser real. Mas era *AMÉM*.
No começo foi só um selar de lábios, mas logo ele foi abrindo a boca e pedindo passagem com a língua, que rapidamente cedi.
Começou uma gritaria danada, tanto nas arquibancadas quanto no palco, onde o GOT7 inteiro gritavam e pulavam.
 Nos separamos pela falta de ar e eu só conseguia encarar o rosto de Jaebum, que sorria lindamente pegando o microfone e voltando a cantar.
 

 "Jovem eternamente

Esse momento é só nosso

Jovem eternamente

Eu não quero abandonar isso

Jovem eternamente

Oh, baby, Oh Oh, baby, Oh,baby

Porque eu quero ser […]"

Ele não tirava seus olhos dos meus, nem mesmo quando pegou um pedaço de papel do bolso e colocou em minha mão direita, e continuou segurando-a. Enquanto isso, os garotos continuaram a cantar Forever Young, só que agora cantavam para nós dois. 

Quando a música acabou, Jaebum me abraçou forte,se virou e foi para o palco para ir embora com os restante dos membros. Eles se despediram de todos e saíram. 

Eu ainda estava lá, parada, encarando o palco com um sorriso bobo no rosto.
- VIADA O QUE FOI AQUILO?- Jordan gritou, pulando do meu lado e me chacalhando freneticamente.
- Essa foi a melhor vela da minha vida!- Mirae falou me dando um tapa no ombro. Eu não tive nenhuma reação, apenas segui meu rumo até os dormitórios enquanto Jordan e Mirae não paravam de falar o "quão lindo foi aquela cena".
Depois de nos despedirmos de Jordan, Mirae e eu seguimos até nosso quarto. Chegando lá, tirei meus sapatos e me joguei em minha cama pegando o papel que Jaebum havia me dado. Nele continha um número de celular e algo escrito no verso. Era um trecho da música Like Oh.
    

"Você é a primeira garota

Que me fez parecer tão nervosamente excitado

Eu só penso Em seu rosto todos os dias

Meu coração se preocupa todo dia

Quanfo te dizer

'Eu te amo, quero que seja minha namorada'"


Notas Finais


Foi isso gente, espero que tenham gostado e até minha próxima fic ^-^

P.S.: Acho que a tradução das letras não estão tão certas assim, sorry ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...