1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. Same Old Love

História Just A Kiss - Same Old Love


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Same Old Love - Selena Gomez
Espero que gostem dessa fanfic galera, novinha, dêem uma chance plz!!! 🙏

Capítulo 1 - Same Old Love


Fanfic / Fanfiction Just A Kiss - Same Old Love

O sol batia em seu rosto pálido, o vento entrava fazendo as cortinas leves dançarem, já era dia de novo.

Loki levantou e foi até o banheiro, olhou para o espelho não gostou de ver aquele rosto cansado, com olheiras um tanto aparentes no lugar do rosto que ele se orgulhava tanto.

Os dias anteriores haviam sido difíceis, ele decidiu que não queria mais namorar ninguém, estava cansado das brigas, do modo como era tudo tão frágil, mas estava fora disso, não iria voltar para o páreo e estava decidido...

Tomava um banho um tanto demorado em sua banheira, quando seu celular apitou, uma mensagem de sua amiga de farra, Darcy.

Estava chamando para sair durante a noite, conhecer uns amigos dela, o moreno sabia que isso era só a garota tentando fazer ele conhecer uma garota legal, ou um garoto, claro.

Ele não queria, mas gostava de sair com Darcy, o jeito descontraído e sincero dela era algo a se admirar.

Decidiu dar uma chance de se divertir, beber um pouco, dançar. Enfim queria esquecer um pouco os problemas, mandou uma mensagem avisando que iria, e que era bom ter bebida.

Terminou seu banho apos alguns minutos mais, então se secou, pondo um all-star preto cano médio, uma calça preta um tanto apertada e uma blusa meio larga verde musgo, e claro um óculos escuro, para ele era o suficiente, afinal ele só ia dar uma andada pela cidade.

Liguou para Darcy que topou começar a farra mais cedo, disse depois de um tempo que eles iriam demorar um pouco mais chegariam, disse para encontrar ele na frente do Shopping.

Logo ele estava ali, sentado numa das mesas dali, comendo um croissant enquanto bebia café, de óculos escuros.

O moreno arrancava olhares de todos a sua volta, sua beleza natural era de tirar o fôlego! Num lugar tão quente ele ainda conseguia ser pálido e lindo.

Uma garota de cabelos castanhos e óculos escuros também pulou gritando na cadeira do lado do moreno.

-Eai gostosão??? - disse Darcy rindo, apoiando seu queixo nos nós dos dedos, mantendo os cotovelos na mesa

-Diz você, pestinha, como vai a vida? - ele sorriu tomando mais um gole de seu café, observando a garota

-Eu perguntei primeiro se não percebeu! Mas enfim, eu espero que goste dos meus amigos, são gente boa... - ela sorriu virando sua cabeça um pouco para o lado - talvez você goste de alguém...

-Darcy, nem adianta, por que não vai rola... - ele disse calmo tomando um gole de seu cafe, terminando o que ele tinha.

-Ah, do jeito que te conheço é bem possível que goste de alguém que já tenha namorada, ou namorado, tanto faz. Não é querido? - o sorriso cúmplice de Darcy era um tanto divertido, o que arrancou um riso baixo de Loki, e seu sorriso malicioso

-Eu? Eu sou uma pessoa tão boa, acha mesmo que vou roubar alguém? Parece até que perdi meu brilho... - disse ele lembrando do seu último relacionamento

-Aquele idiota não conta querido! Ele era um bêbado galinha! Não vamos falar dele aqui okay? Ou eu vo ter que te da um tapa para ver se você para de remoer isso, nossa! - disse a garota morena um tanto irritada

-Nossa, por que a Darcy quer bater em você? - uma mulher morena que não parecia ser mais alta que sua amiga, ela olhava para Loki de um jeito descontraído, mas algo dentro dele não gostou dela, era uma dessas primeiras impressões que fazem você não gosta da pessoa.

-Jane! - Darcy falou levantando e abraçando a outra - Mas... cadê o Thor?

-Ah ele decidiu que ia deixar só as garotas por um tempo, foi em alguma loja eu acho... - ela então percebeu o que havia dito

Loki olhava para ela sorrindo de um jeito um tanto intimidador, havia tirado seus óculos,deixando eles descansarem em sua cabeça, e sequer piscava

-Uow! Essa foi pesada... - Darcy disse sentando rapidamente e olhando Jane - Mas querida quer um segredo?

-O que? - Jane perguntou sorrindo ingênua

-Se o Loki fosse mulher, então, ele seria a mulher mais sensual e linda... - apos dizer isso eles trocaram um high five, os dois observando a garota que ficou um tanto desconfortável - Desculpa querida, ele é a pessoa mais sedutora que alguém pode sequer sonhar conhecer...

-Desculpe-me pelo Thor, por favor Loki, não queríamos te ofender ta? - ela disse suspirando, quando os dois levantaram, o moreno sorriu

-Tudo bem querida, mas cuidado, ele pode dormir com alguém sem nem saber se tem vagina ou não, isso é um caso sério... - em seguida ele se afastou, arrancando uma expressão surpresa de Jane, e uma também surpresa mas um tanto divertida de sua amiga que foi até a nova garota rapidamente.

-Nem fala, ele vai ganha de você...

Então as duas foram atrás de Loki. Jane ligou para Thor, combinaram de se encontrarem na frente da livraria, pois o moreno queria comprar um livro novo.

Quando ele chegou, logo foi dar um beijo em Jane, neste momento Loki estava vindo, e quando Thor olhou para ele não pode deixar de ficar surpreso além de não ser uma mulher, era realmente muito lindo, ele passava confiança em cada passo.

-Vamos garotas, e saco de músculos que não distingue buceta de pau... - o moreno fez questão de mostrar todos os dentes num sorriso

-E-eu... me desculpe mas não precisa ser tão rude também! - o maior então percebeu o que ocorria ali, e se irritou um pouco

-Querid...

-Opa! Sem brigas! Loki, fofo, por favor... - Darcy disse interrompendo

-Certo... - o moreno disse rosnando baixo um tanto irritado, mas sorriu desconcertando o maior que bufou baixo.

-Desculpe Loki, não quis ofender você, percebo que estou errado...

-Ótimo, por que eu não ligo, você errou mesmo assim, não importa mesmo, não pode tirar o que disse loiro... - após dizer isso ele se virou e começou a andar, Thor ia responder, mas percebeu que não adiantaria, e ficou se perguntando por que ele era assim.

A verdade era que Loki intrigava e causava curiosidade em todos que o conheciam, Thor só era a nova vítima, e sua namorada não gostava nem um pouco dele para esta curiosa pelo moreno. Mas o passeio continuava.


Notas Finais


Vai ter Loki Sassy Bitch sim!!!
Adorum...espero que gostem okay, eu escrevi essa aqui por que tava na secura de escrever ai essa ideia me acerto como um trem de carga, e eu fiquei surpresa e feliz!

Espero que gostem! Plz votem, continuem lendo, comentem e compartilhem por favor!!!

XOXO até! (^.^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...