1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. Addicted to You

História Just A Kiss - Addicted to You


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Galera, sinto muito, eu tenho mais 3 capitulos prontinhos para vocês, sinto muitissimo por não postar, espero que gostem!!!
Addicted to You - Shakira

Capítulo 10 - Addicted to You


O dia da comemoração se aproximava, quando Thor apareceu no apartamento de Loki sem sequer avisar, estava sem dormir, e quando conseguia fechar os olhos, só via o moreno, suas curvas, seus sorrisos.

Muitas vezes acordava de modo brusco, enquanto suava e ofegava, certa vez o sonho o fez imaginar como seria possui-lo, e então acordou sem conseguir se controlar, só pensava nele, só queria ele.

As fotos que haviam em seu celular não bastavam, ansiava pelo moreno de olhos verdes. Jane já havia saído, quando ele acordou e foi para o banheiro tomar um banho.

Seu membro já rígido, estava latejando, sentia dores agudas. Nunca havia ficado tão excitado, e a cada pensamento só fazia pior sua situação, já estava gemendo o nome dele, dando rosnados inconformados enquanto se tocava.

Os dias passavam lentamente, se arrastado entre casa, Jane, família, trabalho e Loki. Tudo remetia a ele, como ver uma corrida de cavalos de relance na TV o fazia lembrar Loki?

Quem saberia?

O que o deixava mais pensativo, era quando sua namorada vinha beija-lo, sentir aqueles lábios não era como aquele beijo, aquele beijo rápido roubado no banheiro, aquele tinha tanta necessidade que fazia este parecer só um leve toque.

Não queria mais se deitar com a garota, sempre dava desculpa que estava exausto, que era muito trabalho, sempre fugindo, pois não era aquele corpo que ele queria, não era aquela voz. A voz dele.

No trabalho era difícil prestar atenção, as vezes o fotógrafo ou os maquiadores perguntavam se tinha algo errado, se estava mesmo bem, se não queria dar uma pausa.

Mas nunca adiantava, ele sorri e dizia que estava tudo certo, talvez estivesse ficando doente, era o que dizia.

Modelar se tornava difícil, precisou fazer uma campanha de roupas íntimas para uma destas marcas mundanas. Victoria Secret's se não me engano.

Precisava demonstrar desejo em relação a aquela mulher, ela usava lingerie escura rendada, similar a um corpete, mas este a deixava confortável. Não conseguia sentir desejo por ela, nem fingir.

-Thor, querido, precisamos disso para ontem, então por favor... Quer um tempo? - o fotógrafo com franja azul perguntou um tanto desesperado.

-Seria ótimo. Já volto... - ele foi até o banheiro respirar um pouco, precisava fazer logo aquilo, estava caindo aos poucos, Loki seria sua desgraça isso todos já sabiam...

Começou a pensar então em seu moreno, fechou os olhos forte e imaginou seu sorriso inocente quando fez as pazes da última vez.

Seu corpo quase cedeu ao chão assim que abriu os olhos e se encontrou naquele banheiro simples.

Saiu de lá, foi direto até a modelo, sorriu levemente para ela que fazia o mesmo. O fotógrafo então começou a tirar fotos, ficou totalmente surpreso pela mudança, Thor desejava a garota de um modo quase real e devoto.

A garota na sessão precisava de uma ar dominador, e eles fizeram de um modo divino, as fotos estavam ficando perfeitas.

Então começou a ver a garota como ele, aquele sorriso, aqueles olhos cor de esmeralda, e o que mais o desconcertava era o que usava, exatamente o mesmo que a garota, isso só o deixava mais ligado, fazendo as fotos melhorarem ainda mais, o que parecia impossível.

O fotógrafo falava elogios tanto em inglês quanto em francês, parecia conhecer várias línguas, mas Thor não estava prestando atenção nele.

De repente, começou a se aproximar e beijou a modelo, a garota deu um tapa em seu rosto, olhou a garota, ela sorria seu batom estava manchado.

-Desculpe... - ele sussurou sem graça e tristonho

-Tudo bem, acontece. Continuamos? - ela sorriu gentil com ferocidade, ela então pegou ele pelos cabelos e o beijou um tanto voraz.

-Esplêndido!!! Continuem assim!!! - os flashs se tornavam frenéticos enquanto Thor parecia estar em outra dimensão, imaginando que aquela mulher na verdade era o motivo da sua insônia, da sua falta de ar, de seus desejos insaciáveis.

Tinha acabado de sair da sessão, e é aí que comecei a narrar este capítulo. Thor estava na frente da porta de seu amado, tinha uma sacola de papel da Victoria Secret's embaixo do braço, então deu uma batida de leve na porta.

Nada. Esperou uns 5 minutos para então levantar o punho para bater de novo, sendo surpreendido por uma garota loira sorridente.

-Ah... Olá? - ela riu divertida - Então... Quem é você?

-Quem é querida? - ouviu uma voz de dentro. Aquela voz. A voz que lhe causava arrepios.

-Ah Loki, é um loiro, acho que já vi ele na minha revista amorzinho! - outra risada saiu de sua boca vermelha, então ela se virou ainda sorrindo para o loiro - Só um momento...

Ele não ouvia mais, estava boquiaberto. Tudo parecia rodar sem fim, as borboletas em sua barriga pareceram querer sair, voando numa velocidade absurda se chocando nas paredes de seu estômago.

Queria sair correndo dali, mas também queria que Loki o beijasse ali na frente daquela loira, de um jeito tão sensual que está ficaria totalmente sem palavras.

Não importava, agora Loki havia chegado, seu sorriso pareceu falhar por um instante, entao ele pegou a cintura dela e puxou para si.

-Olá Thor, parece que já conheceu minha nova garota...

-Prazer, Swift. Taylor Swift. - ela estendeu a mão e apertou a de Thor, sempre sorrindo e analisando o maior.

-Thor Odinson, prazer conhece-la senhorita Swift...

-Ah, que isso!!! Me chama só de Taylor mesmo, então... O que podemos fazer por você? - a serenidade do olhar dela era um tanto irritante para o loiro, ele só queria o moreno.

-Bem, er... Posso falar com você a sós Loki? É rápido...

-Por que não diz, estou ouvindo...

-Querido, vá fala com o Thor, não seja chato, agora... - ela deu um selinho nele e sorriu - estarei no banho, esperando você... Então não demore...

Logo ela se despediu de Thor com um aceno rápido e um sorriso. O corpo de Thor gelou, estava tão frio quanto um coração de gigante de gelo se quer saber, tão frio quanto os lábios de Loki talvez...

-O que quer Thor? - ele rapidamente cruzou os braços na defensiva e seu rosto já estava severo.

-Eu... queria... Queria te ver, e da um presente... - o jeito que tudo andava deixava o maior tão sem graça e magoado, ele só queria que tudo desse certo, e sabia que no fundo era isso que Loki queria também.

-O melhor presente que podia me dar você não deu...

-E qual seria? - ele olhou para o moreno com a necessidade de saber, queria saber se tinha algo que ele podia fazer para consertar tudo.

-Você realmente liga Thor? - ele olhou um tanto triste e suspirou - não importa mais, você tem sua garota e eu a minha.

-E-eu... Trouxe isso para você, quando vi, só pude pensar em você... Tenho feito muito isso sabe, você não parece me deixar em paz...

-Thor... - o suspiro do menor não era irritado, e sim magoado - o que trouxe para mim?

-Isto... - então estendeu a sacola, quando o moreno abriu e viu o conteúdo, suas bochechas ficaram totalmente rubras

-O-o que??? Você me... Você sabe... Imaginou nisso??? - ele olhou para Thor. Não com sarcasmos, nem frieza, nem acidez. Olhou com timidez e de um modo que poderia ser chamado de fofo.

-Sim, imaginei. Milhares de vezes, só queria ter você Loki, quando disse que acabaria com Jane, não menti... - agora ele passava a mão no rosto do garoto palido, alisando levemente com polegar

-Droga Thor. Que merda... - Loki de repente estava beijando o gigante de um modo necessitado, a porta havia fechado atrás de Loki com o vento.

Foi a deixa para Thor coloca-lo contra parede, como quando fizeram as pazes da última vez, novamente Loki envolveu o maior com suas pernas.

-P-para okay? - o menor pegou ar para finalmente dizer isto. O loiro não entendeu bem, mas não contestou, pós ele no chão e afastou-se um pouco

-Desculpe, melhor eu ir, você tem alguém no banheiro te esperando...

-É, tenho... Acho que escolhi a pessoa loira errada...

-Ainda da tempo de trocar, sabia? - o sorriso de Thor era levemente malicioso

-Hm, vou pensar nisto... - o menino palido depositou um leve beijo nos lábios do maior para então entrar com a sacola, mas antes virou rosto levemente e disse - É melhor ficar de olho no seu celular, estou louco para mostrar como ficou em mim o presente que me deu... - e então entrou.

O loiro sorriu e foi para casa, desta vez, seu rosto tinha cor e seus olhos brilho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...