1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. Tear In My Heart

História Just A Kiss - Tear In My Heart


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Tear In My Heart - Twenty One Pilots

Capítulo 15 - Tear In My Heart


 

Já eram três horas da tarde quando eles voltavam do primeiro encontro, nada muito grande, mas para Loki foi especial, seu antigo namorado não era lá o mais romântico a ponto de lhe dar um anel daquelas máquinas de chiclete e fazer toda uma cena dramática, tudo isso só para deixa-lo sem graça, era o que o moreno pensava.

 

Mas ele estava gostando de tudo aquilo, se sentia importante para ele, não queria, mas já era tarde para pensar outra coisa. Parecia que tinham tirado toneladas de dentro dele, o deixando cada vez mais leve.

 

E mesmo que Thor tivesse pensando nisso, ele se sentia do mesmo jeito, andar com o moreno agarrado a seu braço era reconfortante, não queria pensar nele se soltando, aquilo o causava calafrios.

 

Quando estavam a alguns quarteirões, Thor recebeu uma ligação da agência de modelos em que trabalhava, e parecia um tanto sério, o moreno ficou meio nervoso, não sabia o que era, odiava ficar assim.

 

-Como assim? Entendo... Certo, vou fazer isso, claro que aceito... Depois falo com você, irei lá agora... - Então desligou, guardando o celular no bolso

 

- Você precisa ir embora, não é? - o menor suspirou, com os ombros tensos, desviando o olhar para um ponto qualquer na rua - Tudo bem, entendo que você tem suas obrigações...

 

- Ei! - Thor pegou seu rosto entre as mãos e o beijou, não ia deixa-lo emburrado daquele jeito, não podia - Que tal vir comigo?

 

- Sério? Mesmo? N-não tem problema mesmo? - ele não conseguia acreditar, estava completamente surpreso, nunca esperou ser convidado para nada que envolvesse trabalho, pelo menos não com o ex.

 

- Claro, você é meu namorado, e eu não vou fazer nada demais. E se fosse, mesmo assim levaria você, se quisesse claro...

 

- Certo, então, para onde vamos? - Loki se permitiu um pequeno sorriso animado

 

- Bem, vamos ao cabeleireiro...

 

Pegaram um táxi, enquanto Thor contava sobre seu trabalho, as sessões de fotos, as festas e como pretendia comprar roupas especiais para ele. O que fez com que o menor desse uma risada animada.

 

O beijou, o que foi se tornando algo cheio de desejo, o moreno se segurava para não sentar no colo dele agora mesmo, então se afastou ofegante

 

- Droga Thor, você está torturando a nós dois... - então cruzou as pernas, a excitação dele era algo bem aparente, e ao perceber isso, o loiro sorriu

 

- Tá excitadinho é, querido? - sussurou com a voz rouca em seu ouvido, dando uma pequena mordida no lóbulo, o que o fez gemer - Que tal faltarmos a festa hoje a noite para eu arcar com as consequências? Prometo fazer bem gostoso para você...

 

- Th-Thor, por favor... Não posso faltar a festa, Darcy vai ficar uma fera comigo... - foi nesse momento que o loiro subiu a mão pelo joelho do menor para sua coxa, apertando intensamente - Oh nossa. Não faz assim comigo, eu quero tanto quanto você.

 

- Então vamos faltar, vai ser divertido...

 

- Chegamos... - disse a taxista que já estava levemente corada, sem saber como reagir, eles estavam tão entretidos que ela se sentiu errada em interromper. - Er... Deu, hm, 7 dólares e 50 centavos.

 

Thor deu uma risada gostosa no ouvido do namorado e pagou a garota que agradeceu a boa gorjeta. Ao entrar todos cumprimentaram o loiro, dando abraços e beijos na bochecha.

 

O moreno não sabia como reagir, estava num canto observando aquela comoção toda, quando Thor o puxou para si, dizendo que agora namorava com ele.

 

Não esperava que todos comemorassem, e para ser honesta, nem mesmo o maior esperava aquilo tudo, abriram um champanhe e deram taças a eles, pedindo um beijo bem quente.

 

- Beija, beija, beija - diziam eles em coro

 

- Acho que precisamos dar um beijo querido... - Loki sorriu com as bochechas rosadas, olhando para o loiro um tanto temeroso, não sabia como ele ia reagir a aquilo. E foi como o menor mais sonhava.

 

Antes de beija-lo, devolveu a taça para poder envolve-lo num abraço, então uniu seus lábios, todos ficaram maravilhados. Quando se separaram, o salão explodiu em aplausos e congratulações.

 

- Então querido, o que vai ser hoje? - disse um homem com estatura mediana após tudo que aconteceu

 

- Vou cortar o cabelo... - ao dizer isso, ambos, o cabeleireiro e Loki se surpreenderam - Eu sei o que vai dizer, mas a agência acha que será melhor e já teve pedidos que eu cortasse...

 

- Thor, eu posso falar com você? - nesse instante o cabeleireiro saiu, sem falar uma palavra sequer - Podemos ir ao banheiro?

 

- Claro... - aquele mistério todo deixava o loiro nervoso, quando chegaram lá, Loki trancou a porta e se virou, olhando para o chão corado - Loki...? Algum problema?

 

- Não, é só que... -  ele suspirou, se enchendo levemente - E-eu queria... Droga Thor, como eu odeio você!

 

- O que? Desculpe, mas acho que não estou entendendo. Está tudo bem Loki?

 

- Não, quer dizer, sim! Ah, não sei. Você me faz me sentir tão estranho, não sei como agir perto de você, não quero magoa-lo... - estava encolhido, olhando para o chão - Eu não sei como se ama Thor, e merda, essa nem era minha intenção para agora!

 

- Me diz o que você queria fazer então, se não estiver confortável para falar, podemos deixar isso para depois - disse o maior se aproximando e abraçando-o, acariciando as madeixas negras de Loki

 

- Eu queria um pouco de sexo, mas acho que seria muito ousado para você - falou rindo de si mesmo - É engraçado sabe? É que eu queria segurar nos seus cabelos quando fosse me chupar, e eu pensei que seria minha última chance - a aparência dele era tão pacífica, gentil e inocente, fazendo Thor o amar cada vez mais

 

- Droga Loki, você consegue me enlouquecer de tantos jeitos, eu não ligo para o que acontece desde que você seja feliz. E quanto ao meu cabelo, quero que saiba que ele vai crescer, e você vai segurar muito neles, principalmente quando eu estiver dentro de você, ai você vai gemer bem gostoso me pedindo mais e mais, enquanto segura nos meus cabelos, os puxando levemente, ou não. Mas você vai ver ele crescer, mesmo que demore anos...

 

Os olhos esmeralda estavam inundados de lágrimas, logo o dono daqueles orbes se deixou despencar em seu amado, que o beijou os lábios e o rosto, secando-as carinhosamente, dizendo o quanto o amava, ouvir a voz chorosa de Loki proferir as mesmas palavras quase fazia com que o maior chorasse, e talvez ele tenha, isso não importava e sim o fato de estarem ali juntos.


Notas Finais


Maix um, espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...