1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. Send My Love (To Your New Lover)

História Just A Kiss - Send My Love (To Your New Lover)


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Send My Love (To Your New Lover) - Adele

Capítulo 16 - Send My Love (To Your New Lover)


Loki estava deslumbrante num traje de época negro, o loiro o olhava maravilhado, realmente era o homem mais lindo que já virá, o próprio Dorian Gray para ele.

Um detalhe que chamou muita atenção em Thor, foi como aquela calça estava apertada e a bunda dele era grande, sempre que tinha chance dava uma apalpada, fazendo o moreno reagir de algum modo, as vezes rindo, outras gemendo e talvez xingando por ficar o provocando.

Darcy chegou, estava vestida de garçonete num vestido amarelo e vermelho, e logo atrás vinha Wanda de Maria, com roupas estilo medieval.

Após Wanda ser apresentada a Thor, seguiram para o táxi, desta vez os dois conseguiram se controlar um pouco mais, todos conversavam agitados e animados, quando chegaram o irmão de nossa bruxa já estava lá, vestindo de João, ao ver os outros sorriu e se juntou a eles, fazia um certo tempo que não via Loki.

- Como vai Pietro? - disse o moreno sorrindo carinhosamente, o que despertou um certo alarde em Thor.

- Estou ótimo, mas gostaria de conversar com você depois... - após o abraçar o maior se intrometeu perguntando quem ele seria. - Ah, sou Pietro Maximoff, irmão da Wanda, prazer em conhecê-lo...

-Sou Thor, o namorado de Loki... - e apertou sua mão um tanto forte

- Nossa, bem forte... - Riu o prateado, o menor bufou e se cruzou os braços - Enfim, foi um prazer te ver Loki...

- Digo o mesmo, adoraria falar com você mais tarde, mas acho que aquele cara ali tá te secando muito, então melhor deixarmos você aqui sozinho... - deixou um beijo casto em sua bochecha e entraram na festa.

A cara de emburrado que Thor tinha era algo bem chamativo, as sobrancelhas um tanto franzidas, maxilar apertado e raiva no olhar, quando as garotas foram pegar uma bebida, Loki aproveitou para falar com ele.

- Qual problema? Desde que chegamos você tá assim. É por causa de Pietro? - falou direto, tentando acabar com isso o mais rápido possível.

- Aquele garoto chegou te abraçando e tudo mais, sem falar da intimidade, eu me senti um pouco irritado - tentou manter a compostura, mas o moreno estava bem irritado

- Ele é meu amigo, já transamos? Sim, mas já foi, acabou. Você não tem motivos para estar sentindo ciúmes, até por que ele aparentemente está quase ficando com aquele cara com óculos escuros ridículos. - assim que Loki constatou que haviam tido algo mais o maior mal o escutava.

- Peraí, tem sim! Sem falar que...

Nesse momento chegaram quatro pessoas abraçando Thor, interrompendo o que ele dizia, o moreno deu alguma desculpa esfarrapada e saiu dali o mais rápido possível, não estava com vontade de conversar com Jackie Chan, Xena e Robin Hood, ainda tinha um grandão vestido de preto com uma caveira na blusa e uma arma falsa.

Resolveu pegar uma bebida, estava com uma sensação estranha, algo como ansiedade mas como se quisesse lhe avisar algo. Ignorou e pegou seu copo, depois de  um tempo decidiu ir ao banheiro, esbarrou num cara enorme e loiro.

- Desculpe, eu deveria prestar mais atenção. Deixa eu te pagar uma bebida, como um pedido de desculpas, juro que não é nada demais... - ele levantou as mãos na defensiva, sorrindo um tanto sem graça mas sincero. - Se quiser posso até apresentar meu namorado! Quando eu achar ele...

- Tudo bem, só relaxe. Me chamo Loki, que tal respirar e me dizer seu nome? - o menor deu um pequeno sorriso junto a uma risada baixa

- Ah, certo, que grosseria a minha. Steve Rogers, obrigada por entender, é que eu não me sinto muito a vontade nestas festas, ai ele vai e some do nada, foi uma má ideia. Provavelmente achou conhecidos, sempre trabalho sabe?

- Sei, eu tinha um namorado exatamente assim, ele me traia - o moreno deu de ombros - Vamos procurar ele, mas antes, me diz uma coisa. Por que tem um quatro no seu peito, e pra que essa roupa colada?

- Ah, eu não tinha fantasia, ele mandou fazer uma do quarteto fantástico, estou fantasiado de Tocha Humana, besteira dele...  - o rosto de Steve estava vermelho, parece que tem algo mais nesta historinha, hm? - Pode me ajudar a acha-lo? Seria bom ter companhia

- Ah, meu namorado esta ocupado com uns amigos também, não vejo por que não - mas em seu interior existia aquele receio, foram procurar o cara que segundo o maior estava vestido de Sherlock Holmes.

Andar por ali estava se tornando difícil, e achar alguém se mostrava outro desafio. A música tocava alta, pessoas dançavam próximas demais, Loki queria estar assim com Thor, mas no momento tentava não se sentir desconfortável.

- Tony! - ao ouvir este nome sair da boca de Steve o moreno congelou, então viu aquele homem que o traiu e provavelmente o que o ajudou a fazer isso, então ele o viu de volta, congelando. - Esse é o Loki, ele me ajudou a te achar e...

- Nos conhecemos muito bem, não é Anthony? - a voz do menor estava embargada e arranhava sua garganta. - Vejo que conhece meu Ex-namorado, bem, acho que deveria agradecer a você Steve, por transforma-lo em Ex. Espero que cuide dele melhor do que cuidou de mim, e obrigada por me deixar ir, não preciso falar mais nada com você. Agora se me da licença...

- Loki, espera...

O loiro ficou surpreso com aquilo, a raiva veio logo em seguida, Tony não sabia quem deveria seguir, decidiu ir atrás de seu namorado, e Loki saiu empurrando aquelas pessoas ao seu redor, se sentindo preso, suas lagrimas pareciam sufoca-lo, mas decidiu que não as derramaria para ele, decisão sábia. Então alguém puxou seu braço, já se preparava para empurrar a pessoa, quando viu que era Thor.

Se deixou levar pelo abraço forte e acolhedor dele, quando ele ia falar algo o puxou para um beijo necessitado, com as mãos em sua nuca, arranhando a pele de seu pescoço desnudo.

- Thor, ele esta aqui, e-eu não consegui ficar lá, conheci o cara com quem ele me traia...

- Ei, Loki, calma, respira... Não liga para aquele idiota, você esta bem melhor agora, sabia? Eu nunca vou te trair, prometo. Sinto muito que foi preciso ele te trair para que eu te conhecesse, mas querido, você é tudo que eu sempre precisei - o sorriso de Thor causava arrepios no moreno, o abraçou mais forte e ficaram ali por algum tempo - Se sente melhor agora?

- Muito. - o momento estava perfeito, o mundo estava numa dança frénetica mas não para eles, tudo estava rápido ao redor, Loki se sentia hipnotizado por aqueles olhos azuis se aproximando lentamente deles, o beijou apaixonado colando o corpo ao dele, as mãos do loiro não se demoraram longe de sua cintura, o menor então as puxou mais para baixo, deixando que o tocasse mais intimamente. - O que acha de nos divertimos num lugar mais privado?


Notas Finais


Eu sei, demorei muito, mas tenho bons motivos.

1. Fiquei de Recuperação

2. Meu celular pifou, queimou, ixprudiu

3. Meu pc tava em russo, não tenho ideia de como foi isso

Espero que gostem deste cap, achei uma merda ele, mas eu sempre acho né.

comentem pq amo responder, compartilhem pra todos cachorrineos inclusos.

X.o.x.o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...