1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. Bubblegum Bitch

História Just A Kiss - Bubblegum Bitch


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Bubblegum Bitch - Marina and The Diamonds

Capítulo 2 - Bubblegum Bitch


Fanfic / Fanfiction Just A Kiss - Bubblegum Bitch

O passeio já durava quase o dia inteiro, já estava perto do termino da tarde, eles haviam decidido que iam para uma balada, afinal Loki ainda não havia bebido nada, foi decidido que eles pegariam as coisas e se arrumariam na casa do moreno, afinal a boate era quase ao lado de seu apartamento, que era um tanto grande.

Só faltava Thor chegar com as coisas dele e de sua namorada. Darcy disse que ele poderia usar o banheiro, ela já havia tomado banho, e disse que Loki já deveria está no quarto se vestindo pela hora. Quando chegou na porta não viu necessidade de bater se a garota havia dito que ele não estaria ali.

Ao abrir a porta se deparou com o garoto pálido só de toalha olhando para o espelho que jazia quebrado, e o sangue em alguns fragmentos, a mão do garoto sangrava, mas ele não parecia estar ligando muito.

-Sua mãe não ensinou a bater na porta loiro? - a voz do moreno estava baixa e com um toque de raiva no fundo

-Sinto muito Loki, está bem? - ele disse se aproximando por trás do moreno, se encostando na parede do lado da pia, ganhando o olhar do menor

-Estou perfeitamente bem... - o sorriso sarcástico dele parecia carregado de ódio, arrancando um suspiro pesado do maior que pegou um kit de primeiros socorros que estava num dos cantos do banheiro e fez o garoto sentar na privada com as tampas abaixadas, pegando sua mão machucada e limpando com cuidado - Não preciso de sua ajuda... - ele dizia enquanto tentava puxar sua mão para si, mas Thor, obviamente era muito mais forte fisicamente que o garoto.

-Loki, só fique quieto... - ele dizia sem soltar o outro, fazendo seu curativo com cuidado para não errar, nem machucar mais sua mão, por pouco não havia sido pior - Um pouco mais fundo você teria que ir ao hospital, e sabe o ruim de lá? Não iam te deixar beber nada - após dizer isto, ele sorriu para o moreno que estava calado, perplexo

- Por que está me ajudando? - isso foi tudo que ele pode proferir, e ainda foi em um tom sussurrante, um tanto tímido, seu rosto estava baixo, ainda olhando a mão que repousava em seu colo, agora devidamente limpa e já com bandagens.

-Porquê eu não ia te deixar ai sangrando, não é? - a mão do loiro estava no rosto do garoto, levantado a face dele, fazendo o olhar dele fitar o rosto bronzeado do outro, junto a seu par de olhos azuis.

-Você ainda é um idiota, saiba disso, não vai soltar meu rosto? O que espera? Um beijo de agradecimento? - disse o moreno dando uma risada um tanto irônica, mas logo ele deu um beijo que não demorou mais que 10 segundos - Pronto, aí seu beijo, agora vai embora...

O beijo foi algo inesperado, claro, irritou o loiro, mas quando ele viu a expressão no rosto do menor, teve que admitir que doeu um pouco dentro de si. Ele nem olhava mais para o seu rosto, parecia irritado, fazendo o loiro suspirar e se levantar.

-Posso tomar um banho agora Loki? - ele falou com um tom um tanto magoado, o que surpreendeu o outro que pensou que levaria um tapa, ou algo do gênero

-Tome seu banho brutamontes idiota... - após isso Loki já havia ido embora, com uma leveza em cada passos, mas que mesmos leves ganharam a atenção do olhar do maior que se indagava por que esse jeito do seu novo conhecido.

*********************************

Todos estavam vestidos para a balada, ou como a jovem Darcy dizia, prontos para guerra. Ali era onde estariam lutando para arranjar um par para a noite, um amante por um curto ou longo prazo, isso era algo que havia de ser decidido. Mas se fosse comprometidos, então era para se manter forte, e não ceder a nenhuma tentação...

Para Loki era só mais um jogo, e um jogo que vinha perdendo a graça muito de uns tempos para cá. Algo simplesmente banal, mas se parar para pensar, sempre foi assim para ele, nunca se importou muito com os pares, só queria seu prazer, calor, carinho. E depois seguia em frente, mas da última vez, aquele vagabundo galinha havia aberto o zíper da calça, e ninguém gosta de ser traido não é?

Vamos seguir adiante, eles agora estavam entrando na boate, que já estava bem cheia, os olhares arrancando por Loki eram muitos, mas Thor também parecia arrancar olhares igualmente ao jovem pálido...

-Ah, qual é! Eu nunca vo conseguir alguém com Loki na parada! Ai vem o Thor também! Vocês querem me foder mesmo!

-Claro querida! Como posso viver sem acabar com sua felicidade? - disse o moreno rindo para sua amiga baixinha, passando um braço pelos seus ombros e lhe dando um selinho - Qualquer coisa a gente se vira...

-Co-como assim? - Thor e Jane falaram em quase sincronia, fazendo os alvos rirem

-Relaxem! Somos só amigos! - a morena dizia isso rindo da reação dos dois

-Que casal mais chato você nos arranjou Darcy... - disse o garoto tomando um gole da bebida recém adquirida

-Que tal a gente ir no banheiro rapidinho Darcy? Preciso usar rapidinho para, você sabe, retocar maquiagem...

-Ah... Oh! A maquiagem! Vocês não querem a Jane sem maquiagem né? É horrível... - disse a morena fazendo uma careta para Loki que riu

-Eu realmente não quero ve-la nem com a maquiagem, imagine sem, não queremos ninguém perdendo a visão... - ele falava isso com um ar tão brincalhão e descontraído, mas que irritou muito o alvo da discussão

Darcy levou a garota para o banheiro, o moreno sentou ao bar, tomando gole de sua bebida novamente.

-Pode respeita-la? Ela é a mulher que eu amo! - o loiro disse com ar irritado, olhando o outro

-Ah, claro, a sua "alma gêmea" né? - riu sarcástico, um tanto debochado do outro, que se irritou mais e bateu na mesa

-Loki, entendo que você não está bem, eu percebo, não começamos bem, você não gosta dela, mas poderia por favor, respeita a mulher que amo?

-Ah claro, por que não pediu antes cara? - ele disse sorrindo brincalhão, r terminou a bebida num gole, ele nem falou nada e o barman deu outra copo com a mesma bebida dentro - Obrigado Callis...

-Por que acho que você está mentindo?

-Ah eu? Mas eu não estou... - então sorriu mostrando todos os dentes, tomou outro gole, e se aproximou do ouvido dele - Mas se ela falar merda, pode aguardar, só farei minha ultima travessura, sintase avisado, se ela rebater, não posso fazer nada, ela que me provoca... - depois se afastou e mais um gole tomou - Deve se sentir ameaçada - riu de novo mexendo suas sombrancelhas, várias pessoas observavam os dois.

Thor sentava de um jeito bruto, másculo, jogado na cadeira, já Loki parecia seu oposto, ele parecia leve, pronto para fugir se fosse o caso, descontraído, sua sensualidade era indiscutível.

-Voltamos! - Darcy disse feliz beijando a bochecha de Loki, sentando a seu lado, antes de Jane poder falar qualquer coisa, ele disse

-Ah não se preocupe, não falarei mais nada garota, agora tenho uma dica, é melhor agradecer a seu cãozinho de guarda, e se quiser posso tentar falar com ele para vocês não precisarem só fazer na posição que a raça dele faz, até por que você é uma vaca, deve ser bem desconfortável, e sem falar que... - o moreno nem terminou de falar e levou um tapa, nem precisou virar o rosto para o loiro que estava com os olhos injetados de raiva, mas bem surpreso - Eu avisei bonitão, agora você tem que aguentar...


Notas Finais


The treta is coming...

Só isso mesmo...

Ah sim, e acho que esse cap vai ser duplo, por quê ainda não fiz tudo que queria...ia fica grande ninguém ia ler!!!

Espero q gostem, votem, comentem, compartilhem até pro dog 。^‿^。

Obrigado por ler! Até a próxima!

XOXO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...