1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. Toxic

História Just A Kiss - Toxic


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


Toxic - Britney Spears

Essa imagem do começo e outras, são parte da história, você veram.

Capítulo 4 - Toxic


Fanfic / Fanfiction Just A Kiss - Toxic

A noite estava como sempre, o céu mal aparentava ter estrelas pela poluição da cidade, algo deprimente.

Creio eu que vocês não vieram aqui para saber do céu, e sim sobre a historia, então perdoem-me por perder o foco, Thor estava esperando o amigo num restaurante um tanto próximo da casa de Loki, o que fazia o loiro ficar um tanto nervoso e impaciente pela demora dele.

Quando viu um moreno entrar, seu nervosismo pareceu crescer muito mais, o que era estranho, levantou a mão e logo o garoto vinha em sua direção.

"Como ele está lindo" pensou o maior, observando ele se sentar "Não, não devo pensar nisso certo?"

-Você vai ficar ai parado com essa cara de paisagem, me olhando como se eu fosse um pudim? - o moreno quebrou o silêncio sorrindo, um tanto sem jeito, o que surpreendeu Thor

-Estou te deixando sem jeito, Loki? - e sorriu, mas o sorriso devo acrescentar parecia um tanto malicioso

-Ah, deve ser por que não esperava que flertasse comigo. Afinal você tem uma namorada... - o sorriso de Loki tomou um ar brincalhão e malicioso, pareceu gostar da brincadeira

-A-ah, claro, eu não estou flertando... - logo ele virou o rosto, tomando um tom de vermelho, agora quem estava sem graça era ele

-Oh deixei você sem graça querido? - ele deu uma risada baixa, se apoiando nos braços que estavam sobre a mesa, se aproximou do maior, chegando a seu ouvido - Não se preocupe, eu não conto a ela... - após isso deu uma mordida de leve no seu lóbulo, puxando um pouco, mas logo se afastando

Aquilo fez o corpo do outro reagir de uma forma absurda, todo seu corpo estava arrepiando, e quase havia soltado um gemido, seus olhos estavam fechados com força até o momento em que ele se afastou, ele então olhou o de olhos verdes.

-Mechi com você? - agora sua boca esboçava vitória, aqueles dentes brancos e brilhantes, com aquelas curvas de seus lábios parecia provocar e tentar o maior.

-Só faz isso porque não posso revidar... - o suspiro desconcertado do loiro deixou o de olhos esmeralda bem mais interessado.

-Quer revidar, Thor?

Agora o maior não parava de olhar o outro, que havia proferido aquelas palavras se uma maneira tão provocante. Ele mal podia pensar, em sua mente só havia o branco e a imagem a sua frente do moreno.

-Hm, esse silêncio está me excitando, você quer me tocar, não é Thor? - o sorriso dele só aumentava, ele sentava-se com um desleixo, um tanto sedutor.

-Cale a boca!!! - ele falou um tanto raivoso, o pálido estava mexendo com ele de um modo tão diferente e novo para ele, não podia deixar.

-Hm, estou irritando você querido?

Loki mordia seu lábio inferior, fingindo estar triste de um jeito bem safado, só enlouquecendo mais o outro, o moreno não parava de olhar para ele.

-Pa-pare Loki, por favor, eu sou hétero e comprometido...

Após isso o moreno riu e se levantou, foi até ele, se inclinando até sua orelha, e sussurrando ali de um jeito calmo.

-Tão hétero que vai enlouquecer quando me foder forte, você vai gemer meu nome, e aposto que quando for transa com aquela sua namoradinha, oh, você não vai ficar satisfeito, vai querer a mim gemendo seu nome, e querendo que eu seja só seu... - após isso ele colou seus lábios num beijo feroz e faminto, que foi retribuído com a mesma fome, o beijo já demorava muito, o loiro estava quase pegando a cintura do outro quando sentiu seus lábios partirem contato.

Thor estava num estado de letargia profunda, imaginando o outro gemer seu nome, implorando mais e mais. Mas logo se repreendeu e lembrou da namorada, quando tomou consciência já estava do lado de fora procurando o outro, quando o viu ir embora de costas, não impediu.

Não sabia o que fazer, achava que estava bom deixa ele sozinho, por enquanto ele precisava de um tempo também.

Decidiu que iria para casa, mas enquanto virava esquinas, atravessava avenidas e ruas, passava entre as pessoas, ele pensava em Loki.

*********************************

Você: Sozinho em casa loiro?

Barbie: Agora vai falar comigo?

Você: Queria saber se você gostou do cetro da minha fantasia...

Barbie: Ah? Você vai? Como ficou sabendo que ia?

Você: Darcy, voltei a falar com ela...

Barbie: Isso é bom...

Barbie: eu acho...

Você: Pode ajudar ou não?

Barbie: ta, manda ai...

Você:|anexo de mídia|

Você: Estou achando este não muito bonito, acho que vou com o outro...

Você: Qual problema loiro?

Você: Sei que está visualizando...

Você: Ah, esta se masturbando loiro?

Barbie: Não!!!

Barbie: pq me mando isso?!?!?!

Barbie: E se a Jane visse!!?!!?

Você: Oh, o problema é só ela ver? Então gostou do que viu?

Barbie: Eu....

Barbie: No disse isso!!!

Você: Ah claro, certo Barbie...

Você: Eu já sei que quer me foder...

Barbie: Loki, por que me mandou isso?

Barbie: N me manda mais isso...

Barbie: e n quero foder vc!!!

Você: Veremos...

Você: e sobre parar de mandar

Você: I do what i want...

*********************************

Depois de falar com o loiro, Loki foi para seu banho, e lá pensou no que acontecia, a verdade era que ele o havia interessado, e quando algo interessava ao moreno, era difícil tirar isto da cabeça.

Pensou no corpo do outro, em como deve ser deliciosa sua pele, seu cheiro, seus toques, invejou a sua namorada, afinal ela sim podia ouvir os gemidos e súplicas dele por mais, e fazer o mesmo com ele.

Pretendia mudar isso, iria tirar cada gota de sanidade do maior, iria fazer ele implorar só por um mero beijo, queria ter ele, se dizia ser só diversão, mas afinal, seria só por isso?


Notas Finais


Meio pequeno eu sei, mas calma, eu to quase, só que eu to meio jogada na vida, tudo uma bosta, pensando em apaga tudo, até a outra fic que ta razoavelmente perto do fim.

Enfim, espero que gostem, obrigado por acompanha, a foto da mídia que for enviada nas mensagens, vão ser postas junto com o vídeo que é a música do cap.

E o cabelo dele ta meio curto na foto, só efeitos mesmo, mas e grandinho sim...。◕‿◕。

Obrigada por ler, e espero que continuem!!!

X.o.x.o até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...