1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. I Wanna Be Yours

História Just A Kiss - I Wanna Be Yours


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys

Capítulo 7 - I Wanna Be Yours


Thor já estava ficando desesperado, não queria magoar o moreno. Ele pensava constantemente o que fazer, e como fazer para que ele voltar a falar, ou pelo menos desbloquea-lo no Let's Talk, um destes aplicativos de mensagens.

Sua namorada começava a se preocupa, e ele só dava desculpas dizendo que estava pensando em emprego, casa, faculdade, qualquer desta coisas que qualquer um pensaria.

Já ela pensava que estava cada vez mais perto de se torna a esposa do outro. Mas mal sabia ela, que os pensamentos dele estavam em outra pessoa, em outro sorriso, em outros olhos, em outro corpo que não era o dela.

Mal podia fazer algo que já lembrava das fotos que ele havia mandado, às vezes se pegava vendo elas novamente, mas não era suficiente, na verdade mal sabia por que ainda tinha aquelas fotos ali.

Estava quase optando por ir até lá, mas o que iria fazer? Apostava que o moreno nem sequer olharia em seu rosto, mas não entedia por que ele havia se irritado.

Afinal, o loiro só havia entrado na brincadeira, não?

Foi tomar um banho frio, talvez parasse de pensar nisso. Pobre coitado, mesmo na água fria ele lembrava dele, a mesma até parecia seu toque, suas mãos com dedos macios e frios.

Lembrou novamente das fotos, e as fotos só foram um gatilho, imaginou o corpo dele, sem todas as suas roupas.

Malditas roupas, pensou ele

Pensou em toda extensão de seu corpo, como deveria ser delicioso ouvir seus gemidos.

Sentiu seu membro ficar rígido, e isso o deixou furioso, quem era Loki para deixa-lo tão excitado, de um jeito tão rápido, sem ao menos estar ali para provoca-lo com seus risos, toques e posses sensuais.

Pensar nisso só piorava, e o deixava cada vez mais excitado, não suportava mais, já começava a latejar e doer. Tudo culpa daquele maldito cara sexy e pervetido, que vivia provocando, mandando fotos indecentes.

Pegou seu membro e começou a esfregar a ponta, gemia baixo, enquanto ia mais rápido, pegando mais em seu membro, e aos poucos já se masturbava vigorosamente, gemendo, mas de repente, o que gemeu o surpreendeu.

Loki...

Isso o fez parar por um instante, mas a sensação, o jeito como o nome saiu por seus lábios, o fez tremer, passou a mão livre na boca, e lembrou de quando ele havia o beijado.

Então recomeçou os movimentos rápidos, sem nenhuma hesitação, e gemendo o nome dele várias vezes, até que finalmente chegou a seu ápice, sujando a parede de azulejos com seu gozo, respirando pesadamente, sem tirar o moreno de suas mente uma vez sequer.

Não foi o suficiente, e ele sentia, queria mais, precisava de algo que realmente fosse deixa-lo tão exausto que fosse impossível querer mais.

Aquele tipo de desejo parecia insaciável, nunca havia se sentido tão faminto por algo, tão necessitado...

Mas sabia que se fosse atrás do que desejava, este só iria ser seco consigo, pensou até o fim de seu banho, que não adiantou de nada ser frio ou não.

Se queria o prazer, sabia que iria demorar e não sabia se aguentaria tanto tempo, se vestia de modo demorado, calmo e quieto, parecia um sonâmbulo, mal percebia o que fazia.

Andou até a moto, subiu e dirigiu.

Dirigiu como se o vento não fizesse atrito, como se os carros não existissem e as estrelas no céu fossem suas únicas companheiras, mesmo que não aparecessem naquela metrópole.

Seu destino também existia, mas estava longe demais para ser considerado como parceiro naquela noite gélida, tudo parecia um borrão em meio ao estado de dormência do homem loiro que dirigia sua moto.

Passou por todas as ruas, todas as avenidas e suas extensões, as lojas e as risadas, pensando sempre em o que faria, em como agiria.

Chegou, estacionou a moto, então caminhou até o elevador com certa calma, uma calma simplesmente assustadora.

Enquanto o elevador subia, continuou a divagar entre pensamentos inquietos, sempre relacionando pequenas coisas ao garoto de cabelos negros.

O simples chacoalhar do elevador comprovando a chegada ao andar desejado, tirou Thor de seus pensamentos e o fez caminhar até a porta do outro, e observou a madeira por exatos 11 segundos, até bater na porta.

-Quem esta ai? - então finalmente ouviu a voz dele

-Sou eu, Thor, abra porta por favor...

Ele então ouviu um suspiro pesado, e o garoto de olhos esverdeados abriu a porta, só usava uma blusa grande o suficiente para bater em suas coxas, mas continuando curta, parecia de lã e deixava um de seus ombros desnudo.

-O que quer comigo Thor?

-Me desculpe Loki, não grite por favor... - se aproximando lentamente o maior depositou seus lábios no do garoto pálido, que pareceu se surpreender, mas se deixou levar, retribuindo o beijo.

Logo ambos estavam dentro da casa, o beijo estava calmo e demorado, as mãos de Thor passeavam pelo corpo do menor, descendo até sua cintura apertando levemente, fazendo com que o tecido levantasse um pouco mais.

O moreno passou suas mãos pelo peito musculoso por cima daquele tecido cinza que o outro usava, em seguida foram para seu pescoço, e então parando em sua nuca, entrelaçando os dedos em seus fios dourados.

O ar finalmente faltou aos dois, um tempo depois, e calados, recuperaram o fôlego, seus olhares não paravam de ser prender no do outro.

-Por que isso agora? - o de cabelo negro finalmente quebrou o silêncio, mas não o contato visual que já durava muito agora. Suas sombrancelhas estavam franzidas, ele não entedia a mudança repentina de opinião de Thor.

-Eu só sinto essa necessidade de você, como se fosse tudo, eu quero você para mim Loki. Mas não tenho certeza do por que... - deixou um suspiro pesado passar por entre seus lábios carnudos, seguido por um do outro.

Segundos depois, se aproximaram, temerosos, principalmente o moreno, mas logo seus lábios estavam juntos novamente, Thor passou suas mãos até as coxas dele, puxando para si, fazendo com que ele abraçasse a cintura dele com as pernas, ainda o segurando pelas coxas, as vezes apertando de leve.

O ar faltou, e os lábios do outro desceram calmamente até o pescoço alvo de Loki, fazendo com que gemesse baixo, um tanto sensível.

Sentiu mordidas e chupões de leve em seu pescoço, leves demais para marcar, o loiro achou que talvez Loki não quisesse marcas, então sentiu ele afastando seu corpo do próprio, empurrando pelos ombros o de olhos azuis.

-Thor, ainda estou chateado, não vou ficar a sua disposição assim, não que eu não queira transar com você, mas não assim...

-É por causa que namoro a Jane?

-Não! - ele riu baixo - não é problema para mim, mas - logo ficou sério, suspirando pesado, olhando para baixo - acho que não podemos ainda...

-Tudo bem, eu sinto muito pelo que disse, entendo que fui rude com você, por favor me perdoe...

-Hm, vou pensar um pouco... - o sorriso que acompanhava aquela pele pálida, era tão lindo, deixava o loiro hipnotizado e até o fez sorrir também.

-Ah, você vai?

-Sim, você vai me por no chão?

-Posso pensar nisso, Loki, eu posso ficar com você hoje? Sem sexo, mas se você quiser... - ele disse corando de leve e olhando para o lado, com um sorriso um tanto malicioso

-Ah claro, como se aguentasse, mas se quiser, pode dormir aqui...

-Com você?

-Co-comigo? - isso fez a pele branca do moreno se converter um vermelho febril - Se você quer isso...

Thor sorriu, ainda tinha o outro em seu colo, andou até o quarto, sempre olhando o garoto que continuava corado, e tentava desviar o olhar dele, deitou Loki na cama, e alisou seu rosto, dando um selinho.

-Lindo...

-Yo soy perfecto y caliente... - Loki disse olhando para os olhos azuis e desejosos dele, sua voz estava embargada de sensualidade, e possuía um sotaque que só aumentava a necessidade do maior, e seu corpo só piorava tudo para Thor - Não vai deitar, loirinho, estou esperando...

-Esta me provocando, isso sim...

-Quer me foder, bem gostoso, não é Thor? Diz para mim... - a voz dele não só estava carregada de sensualidade, mas o jeito como sussurava e mordia o lábio inferior, seus braços descansavam de cada lado de sua cabeça, pedindo para Thor pega-los e segura-los bem ali, e beijar sua boca ferozmente.

-Sim, eu quero, quero te foder bem gostoso e forte... - ele parecia completamente enfeitiçado, estava prestes a perder o controle.

Mas tudo o que ouviu foi a voz do garoto brincalhão numa risada deliciosa, então percebeu, estava apaixonado, havia caído em suas garras, e sentiu que não teria volta.

Loki seria sua perdição...

-Vamos dormir Thor, depois fazemos isso... - as mãos de dedos finos e longos, passavam tirando a jaqueta do loiro que não fez nada além de ajudar - não quer uma roupa para dormir?

-Eu só quero dormir com você... - o sorriso de Loki parecia diferente, estava corado, parecia um tanto apaixonado...

-Tire as roupas, durma comigo de cueca, eu sei que não tentará nada, se tentar...

-Não irei...

Após isso, recebeu mais um sorriso brincalhão e corado, e ali mesmo começou a tirar suas roupas, tentando o menor, quando terminou foi até seu lado e deitou olhando ele.

-Boa noite Thor... - ele disse puxando coberto para cima, mas sem parar de olhar os olhos azuis e brilhantes que estava na sua frente.

-Boa noite Loki... - este por sua vez sorriu feliz, aproximou com uma mão em seu rosto, beijando calmo, intensamente.

Mas logo o beijo se transformou em algo mais quente, mas necessitado, Loki pos as mãos no peito dele e afastou, recuperando o fôlego.

-Droga Thor, vamos só dormir...

O loiro riu baixo, beijou a testa dele e então quando o outro se virou, abraçou o corpo dele, Thor não podia ver, mas deixou o garoto corado, e sorrindo feliz, assim como estava, a sensação do corpo dele no seu era ótima, mas sua bunda parecia um tanto empinada pressionando contra seu membro.

-Loki...

-O que foi agora? - ele suspirou frustado, então o loiro riu baixo

-Nada, tenha bons sonhos... - então beijou o pescoço dele delicado.

-Ah, bons sonhos para você também...

Ficaram deitados em uma posição que muitos chamam de conchinha, Loki segurava a mão de Thor, que apertava de volta, e assim dormiram, juntos, sem pensar nas preocupações, e nas outras pessoas, esquecendo os dias futuros, focando no agora...


Notas Finais


Cabei, adorei, morri, revivi, postei.

Espero que gostem!!! Eu demorei pra postar eu sei, mas só uma pessoa muito importante sabe, eu tenho a casa no ar a limpar...#máscaradailusão #referência #neilgaiman

Obrigada por ler e acompanhar, se possível leia outras histórias minhas, votem, comentem (amo isso), compartilhem plz! E claro, continuem acompanhado a fic.

Até mais! X.o.x.o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...