1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. New Romantic

História Just A Kiss - New Romantic


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


New Romantic - Taylor Swift (Juro que foi antes do rolo que teve)

Capítulo 8 - New Romantic


O moreno acordou preguiçosamente, se esticando na cama, então percebeu o par de olhos atentos nele, fazendo seu rosto queimar levemente, junto a um sorriso tímido.

-Bom dia Thor...

-Bom dia Loki... - ele foi se aproximando lentamente, alisando seu rosto com a ponta dos dedos, aproximando seus lábios, mas então o pálido riu baixo e empurrou seus lábios com a mão.

-Não ouse me beijar com esse bafo matinal, sabe quantas bactérias estão nesta sua boquinha lindinha?

-Minha boca é só lindinha? - mesmo não ganhando um beijo, Thor riu feliz

-Ei garotão, não fique se achando...

-Mas eu não tenho escova... - o loiro dizia choramingando, realmente queria um beijo de bom dia

-Ops, que pena... - Loki disse se levantando e rindo, esticando o corpo novamente gemendo baixo pelo exercício.

O loiro observou o corpo do outro quase babando, quando o outro se esticou pode ver sua bunda e isso deixou o seu observador bem, devo dizer, excitado...

-Thor? - e claro que Loki percebeu, se virou sorrindo com suas mãos descansadas em seus quadris, piorando a situação do loiro - Thor, você pode parar de babar? E nem pense que vou ajudar você com isso ai entre suas pernas...

O suspiro do maior ecoou pelo quarto, sentou na beira da cama e observou melhor o sorriso no rosto do outro.

-Você é muito cruel, não tem nenhuma escova que eu possa usar aqui?

-A do vaso adoraria ver esses seus dentes... - e novamente o garoto pálido riu baixo brincalhão

-Que maldade, deixe-me usar a sua que compro outra depois - Thor se levantou indo até o garoto, passando as mãos pela cintura dele, fazendo com que as mãos dele fossem para seu pescoço.

-Você é mesmo teimoso - Loki riu se soltando dos braços fortes do outro, indo até o banheiro, as orbes azuis do maior não saiam dele, quando ele saiu de seu campo de visão se sentou na beira da cama novamente.

Observou todo o quarto, viu vários livros, CDs, vinis e algumas outras coisas, tudo completamente arrumado, exceto por uma blusa encima da mesa, andou até lá cauteloso.

Afinal ele já demorava muito, então pegou a blusa e aspirou o cheiro do garoto, sorrindo feliz por ter ele ao seu lado durante a noite passada, dobrou a mesma a deixando ali.

Após se virar viu o garoto ali de braços cruzados com uma escova vermelha dentro da embalagem plástica.

-Pensei que não tinha nenhuma - um sorriso apareceu feliz, mas quando se aproximou para pegar o menor pós a embalagem nas costas - Não vai me dar?

-Talvez, o que Darcy vai acha de eu gastar uma das escovas dela com você?

-Aposto que ela não vai se irritar, me dá logo

-Eu duvido. Primeiro ela virá me dar um sermão sobre não dormir com caras que são comprometidos, isso é óbvio, ela só liga por causa de sua amiga Jane, depois ela vai começar a rir e perguntar como foi, mas aí já não importa pelo simples fato de que Darcy pode ser incrivelmente entediante...

-Loki, você está querendo dizer, que se eu pega a escova, eu... - o de orbes azuladas ficou completamente confuso. "O que diabos ele está tentando me dizer?" foi o que pensou - Estou confuso

-Só pensei alto - o sorriso malicioso em seus lábios era óbvio, então ele estendeu a mão dando a escova a ele

-Você é realmente difícil entender as vezes

Então o loiro foi fazer suas necessidades no banheiro, enquanto Loki foi para a cozinha que era como em conjunto a sala, tendo visão do outro cômodo de onde estiver. Começou a fazer algumas panquecas e pós a cafeteira para funcionar, virava uma das panquecas, a terceira, quando sentiu o abraço por trás.

-Você é louco! Eu podia ter te queimado, ou mais importante me queimado. Idiota... - Loki parecia irritado, mas na verdade estava um tanto sem graça, era estranho ter alguém assim tão carinhoso e presente a seu lado, seu rosto estava num tom médio de vermelho.

-Oh se houvesse algo assim, eu cuidaria de você, ou você de mim - os lábios de Thor estalaram um beijo em sua bochecha.

Os dois estavam distraídos, olhando nos olhos do outro, quase se beijando quando a panqueca chiou e o telefone de Thor tocou quebrando o momento.

Loki permaneceu ali fazendo panquecas, mas não Thor, ele foi atender aquele aparelho irritante que vibrava e tocava uma melodia qualquer.

Assim que atendeu, uma garota histérica e preocupada começou a gritar, questionando onde ele estaria, onde dormirá e coisas do tipo.

O loiro tentava tranquiliza Jane, se sentou no sofá pois sabia que seria cansativo, depois de quase meia hora falando com ela, Thor finalmente desligou.

O moreno já estava terminando de pôr a mesa, nela tinha frutas, panquecas, ovos, bacon, estas coisas que as pessoas comem no café da manhã.

-Não vai ficar, vai? - o garoto menor balançava a cabeça enquanto sorria com um tipo de auto depreciação

-Ela quer que eu vá escolher a fantasia que vai vestir, a festa está bem perto de acontecer e ela ainda não comprou nada...

-Tá, tanto faz Thor, não esqueça de calçar seus sapatos...

-Ei, não fica assim, eu posso comer e ir até ela. - disse o loiro se sentando a mesa sorrindo.

-Não, vai logo embora. Ela está esperando você, não deixe a mulher da sua vida esperando... - assim que disse isso, Loki pegou as frutas e começou a guarda

-Loki, o que...

-Vai logo Thor! Não quero conversar agora, tenho o que fazer - disse interrompendo o maior, que se levantou confuso

-Certo Loki - suspirou pesadamente e foi até ele para beija-lo mais uma vez, infelizmente para ele, o moreno foi até a porta, abrindo para ele - Loki...

-Tchau Thor... - interrompeu mais uma vez o loiro, que se despediu com voz baixa e foi.

Assim que Thor partiu, o garoto de orbes verdes quase desabou, ligou imediatamente para Darcy, soluçava como uma garotinha que acabará de ter seu bicho de estimação morto por um carro ou coisa do tipo.

Ela chegou em questão de minutos, passaram o dia inteiro no sofá conversaram sobre aquilo, Darcy fez ele comer com esforço, depois comeram doces, sorvete e chocolates.

A garota percebeu o problema assim que ele terminou sua história, e sentiu tristeza pelo amigo. A festa já estava se aproximando com rapidez e temia que ele não fosse, afinal ela só iria se seu amigo fosse, Wanda só iria se ambos fossem.

Loki ficou quieto durante muito tempo. Parecia pensativo, voando entre pensamentos e sua amiga teve a certeza. Loki finalmente havia se apaixonado...


Notas Finais


Demorou e muito, mas estou cheia de problems, me perdoem vou tentar voltar aos poucos mas tá demais. Tudo tá demais.

Bem, espero que gostem, obrigada por ler, os erros e coisas do tipo perdão mas meu TDAH está muito pior, então perdão de novo!!! Até a próxima!!!

P.s.: A música eu nunca tinha ouvido. Mas encaixou então foi, foi um sacrifício como sempre achar uma música. Mas tá aí...

X.o.x.o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...