1. Spirit Fanfics >
  2. Just A Kiss >
  3. King Of Pain

História Just A Kiss - King Of Pain


Escrita por: MissLithium

Notas do Autor


King of Pain - Alanis Morissette

Capítulo 9 - King Of Pain


Thor passou o dia entre lojas com sua namorada energética, um tanto histérica se quer saber. A cada fantasia ela se entusiasmava e em seguida murchava, pois em todas Thor estava com pensamentos em outra coisa. Ou devo dizer outra pessoa?

-Certo Thor! Então eu não vou a festa nenhuma! - a garota cruzou os braços um tanto chorosa

-O quê? Não querida, nós já marcamos nossa presença, o que nossos amigos vão pensar? Não podemos abandonar-los como ele fizeram naquele dia que conhecemos Loki.

Certo, talvez eu não tenho dito o que havia acontecido naquele dia, mas a verdade é que Darcy não levaria só o casal para conhecer seu amigo. Ela havia marcado com mais algumas pessoas, mas até Wanda não pudera ir.

-Ah, mas você nem olha para mim. O que foi? Não me ama mais? Estes dias você tem ficado tão aéreo comigo. Qual problema? - a garota estava tão fragilizada no momento que até pensou que Thor não a amava mais, não seria esta a verdade?

-Não é nada, é claro que amo você Jane... - ele foi até ela segurando seus braços e sorrindo de um modo acolhedor.

"Talvez seja coisa da minha cabeça... " pensou Jane Foster "Talvez eu só precise descansar um pouco"

-Tudo bem, é só que... - ela soltou um suspiro realmente alto, que garota irritante - é só que eu tenho me sentindo só esses últimos dias Thor...

Ele sorriu mais, então a puxou para um beijo, envolvendo-a em seus braços.

Já era o segundo dia consecutivo que eles iam ver fantasias por que ela não poderia logo escolher qualquer uma?

-Nossa... - eles se afastaram e viram Darcy e Loki ali, o olhar do garoto era calmo e frio, a garota que exclamava estava com um sorriso amarelo no rosto - que coincidência...

-Sim, er, oi Loki... - Jane disse um tanto envergonhada pelo tapa que havia dado nele - eu queria pedir desculpas por aquela noite.

-Não se preocupe. Está fantasia realçou seus olhos, mas é algo muito simples, clichê. Talvez tenha outra pessoa com a mesma coisa.

-Oh, bem Thor, parece que alguém me diz mais que " está ótimo". Obrigada Loki, de verdade - Jane sorriu aliviada pelo clima não estar tão esquisito. Pobre menina, não percebeu o quanto tudo estava pesado.

Thor sorriu para sua namorada, depois olhou o garoto que estava com a mesma expressão dura, inflexível para o loiro, com um certo desprezo e nojo.

Aquilo pareceu atingir o peito dele como uma flecha, seu sorriso se desmanchou numa carranca séria.

-O que acha de procuramos uma fantasia para cada um juntos? - quando Loki disse isso, ninguém poderia estar mais surpreso, devo dizer que talvez até tenha me surpreendido um pouco. Talvez.

-Ah claro! Seria ótimo Loki! - Jane disse surpresa e empolgada com a iniciativa do garoto, afinal na cabeça dela a situação ainda tinha um "Que" complicação. No mínimo.

O moreno sorriu gentilmente, fazendo uma mesura para a garota para seguirem para outra loja. As bochechas de Jane Foster estavam num tom claro de escarlate.

A outra garota estava boquiaberta, mas logo seguiu a amiga, quando o de olhos verdes, cor venenosa em contraste com o garoto, mas as vezes podes notar um pouco de esperança. Talvez até liberdade. Com certa dificuldade pois ele não é desse tipo que se entrega assim. Quando começou a seguir as outras, o loiro pegou seu braço, puxando com certa urgência para si, já seus olhos demonstravam desespero, angústia e confusão.

-O que foi? Não vai me soltar? - o menor olhava para ele sem ao menos parecer que ele tinha importância, isso só o deixava cada vez mais sem noção do que estava acontecendo - Vamos. Me solte...

-O que está acontecendo? - mal se notava a voz do homem, não parecia ter sustentação ou sequer som. O mundo parecia rodar.

-Não quero saber disto Thor, beijos e provocações, é só isso que vai ser não é? Finja que nunca aconteceu, case-se com a garota da sua vida e me esqueça.

Após dizer isso, puxou o braço que o loiro segurava com a força que deveria segurar seu mundo, quando Loki se soltou, realmente pareceu que tudo havia se agitado e como iria recompor isso?

Não sei. Foi a resposta que achou, pelo menos cogitou em aceitar como resposta.

Quando saiu daquele estado de choque, foi atrás deles.

Só encontrou Darcy.

-E aí garotão? - ela disse com as mãos dentro de seus bolsos do casaco.

-Você sabe por...

-Quer falar dele mesmo? - mal deixou o maior acaba a frase, já sabia o que ele queria perguntar

-Sim, Darcy me diga, o que aconteceu?

-Bem, nem sei como dizer, eu mal entendo. Mas acho que ele não quer ser a sua segunda opção. Sua diversão de domingo. Seu brinquedo no armário. Seu garotinho calado. Loki não é isso. Loki quer ser livre, respeitado e bem no fundo ele quer ser amado, pelo menos uma vez de verdade. Ele não está querendo brincadeiras, ele pode até brincar com você, te provocar, manda fotos para você. Mas ele não esperava ser pego pelo próprio tiro. Ele já pensou que tinha alguém para sempre, de verdade sabe? Ele pensou que aquele cara ia ficar, mesmo que não admitisse, ele esperava que ele ficasse. Aquele cara esperava Loki olhar para o lado para ter outra pessoa na cama. E agora você quer que ele vire essa pessoa.

-Acha mesmo isso Darcy? Pensa isso de mim?

-Eu não sei de nada, mas Loki cansou de ser o Rei da Dor...- após dizer isso, a garota deu de ombros e suspirou - agora entendo o que ele quis dizer... - completou em sussuro, então eles chegaram com casquinhas para todos.

Thor ficou mais aéreo, sempre querendo trocar palavras com Loki, mas este tentava ao máximo não falar com ele, as vezes era observado por alguém e sorria de volta, fazendo o loiro enlouquecer.

O desejo dele era agarrar o moreno, não para beija-lhe os lábios frios e macios, mas para implorar seu perdão, mostrar que ele realmente queria ser a pessoa que ele tanto aguardou.

Se morresse agora, diria que foram as palavras presas na garganta, os medos no peito, e o excesso de borboletas em seu interior.

Compraram suas fantasias, quando foram ao banheiro, cada um ao que é designado, Thor se aproximou entrando junto de Loki de uma cabine, o garoto observou surpreso, um tanto curioso pela atitude.

-Thor, saia ou eu grito...

-Não, por favor Loki. Espere um instante... - respirou fundo, e decidiu que não aguentava aquilo no peito - não quero que sejamos mais duas pessoas no mundo, não quero só ser um cara que esbarrou em você na rua, quero ser aquele que te faz suspirar e sorrir com qualquer coisa.

-Ah é? - cruzou os braços, cético. Esperando para ver onde aquilo daria.

-Sim, eu quero que seja meu, só meu...

-Isso antes ou depois de você supostamente termina com Jane?

-É o que quer? Eu faço...

-Por favor... - ele deu uma risada baixa que faria você gelar e sentir pena do loiro - Não sou tão sentimental, mas se deseja ser assim, vá em frente. Agora saia do banheiro...

Eu nunca disse que se ele dissesse algo o futuro seria melhor, se leu isto está muito errado, se ainda ve brilho em algo, recomendo outra história, pois não garanto final feliz nesta. Ainda mas com tal narradora...

Thor cerrou seus punhos e puxou o garoto para um beijo, o moreno mostrou resistência, mas aos poucos foi se rendendo, perdendo a sua consciência.

O beijo se tornava cada vez mais necessitado, no meio do beijo, o garoto empurrou o maior, irritado, mal falou e se retirou do banheiro.

Bem, talvez tenhamos um final trágico...


Notas Finais


Saiu! Eba!

Então, desculpem, realmente foi difícil de sair, mas é por falta de vontade e coragem mesmo.

Eu não sou uma pessoa muito confiante, e isso afeta nas postagens, sempre acho que está ruim, ou que não estou agradando.

Por favor entendam, e muito obrigado você que deu uma segunda (milésima) chance para essa fic.

Enfim, eu tô tentando...

Compartilhem, comentem, mandem perguntas que eu tô afim de fazer P&R. Se quiser diz aí nos comentários...

P.s.: Desculpem os erros, lembrem do TDAH, plz...

Até a próxima.

X.o.x.o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...